Como tratar a dor de pleurisia naturalmente - 9 dicas

A pleurisia é a inflamação que se desenvolve a membrana no peito e os pulmões. Porque camadas pleurais esfregar uns contra os outros a cada vez que você respira, os pacientes com dor experiência pleurisia. Em alguns casos, a dor no ombro e no peito pode ser insuportável quando você se move. A dor irá reduzir quando você prender a respiração ou colocar a pressão sobre as áreas afetadas. Felizmente, existem muitas dicas e remédios caseiros sobre como tratar a dor de pleurisia, naturalmente, você deve tentar, a fim de se livrar da inflamação que afeta o pulmão e do tórax.

Como tratar a dor pleurisia naturalmente - Dicas eficaz e Home remédios que o trabalho

como tratar a dor de pleurisia naturalmente

A pleurisia também é chamado pleurite, que é a inflamação da pleura. Pleura dizer as membranas que são desenvolvidas nos pulmões e caixa torácica. As pessoas que são diagnosticadas com pleurisia sentir dor porque os pleura duas camadas esfregar juntos dolorosamente toda vez que tossir, espirrar e respirar. Em alguns casos, o excesso de fluido é acumular-se no espaço pleural, o que alivia a dor e reduz o atrito. No entanto, este fluido extra exerce pressão sobre o pulmão. Como resultado, o pulmão tem dificuldade de remover. Ele irá resultar em falta de ar. Sabe-se que as infecções virais são das principais causas de pleurisia. Alguns outros gatilhos comuns incluem infecções pulmonares, como a tuberculose, lesões no tórax e reação a drogas. Os sintomas de pleurisia podem ser graves porque pode causar algumas complicações perigosas e doença. Estes sintomas incluem fraqueza, falta de ar e dificuldade em respirar. No entanto, a boa notícia é que existem muitas dicas eficazes e remédios caseiros sobre como tratar a dor de pleurisia naturalmente. Se você preocupação, por favor leia este artigo sobre vkool.com Para saber mais.

1. Dieta

2. agua

3. Caixa quente pacote

4. Cough Syrup E Tea Natural

5. Folhas de manjericão

7. Umidificador

8. Óleo de semente de preto e aipo

9. Extrato de folha de oliveira

1. Dieta: 

como tratar pleurisia-diet

Esta é a primeira dica sobre como tratar pleurisia você deve saber. A teoria comum é que sua dieta irá afectar a sua saúde. Portanto, se você quer evitar ou curar pleurisia, você deve evitar piores alimentos que causam pleurisia. Estes alimentos incluem frios conservas e fermentados picantes,,. Além disso, você também evitar batatas, couves-flores, cabaças amargas, berinjela e feno-grego. O leite de cabra também é eficaz no tratamento de pleurisia. Recomenda-se levar pelo menos quatro litros de leite por dia. Pleurisia pode resultar em perda de peso. Orange vai ajudá-lo a reverter os problemas. sopa de frango, alho e cabaça são benéficos para pacientes com pleurisia. Consumir vitamina A e C também é importante para curar pleurisia porque melhora o sistema imunológico.

Consulte Mais informação: 3 semanas de dieta

2. Água: 

como tratar pleurisia-água


Ao lado de dieta, a segunda dica sobre como tratar pleurisia é beber bastante água. Nada é melhor do que beber 8 copos de água durante o dia. Água irá mantê-lo hidratado e certifique-se de que sua função do sistema corpo bem. Além disso, você pode consumir alimentos sólidos, como a sopa de galinha. alimentos sólidos têm os mesmos benefícios como água.

3. Caixa quente Pacote:

como tratar pacote de peito pleurisia-quente



Este tratamento sobre a forma de tratar a pleurisia, naturalmente, deve ser aplicada para três vezes por dia, a fim de obter os resultados satisfatórios. Além disso, você deve manter o pacote de peito quente nas áreas afetadas durante pelo menos uma hora. Se os pacientes com pleurisia experimentar a febre, você deve substituir o pacote quente com o frio. Este tratamento vale a pena tentar porque se destina a aliviar a dor e congestãohttps://comhqx.info/como/2916-como-tratar-a-congesto-nasal-sem-medicao.html. Outra maneira sobre como tratar pleurisia é aplicar o calor na área da caixa para reduzir a dor. No entanto, durante a aplicação do calor, os pacientes devem inspirar e expirar profundamente.

4. Cough Syrup E Tea Natural:

como tratar o xarope de pleurisia-tosse e natural chá

Tosse xarope é eficaz no tratamento da tosse. Além disso, ele também ajuda a curar pleurisia. Se você quer olhar para os remédios caseiros sobre como tratar pleurisia, eu gostaria de recomendar chá de raiz de pleurisia. Este chá vai ajudar a remover o muco do peito e do pulmão. Outra forma que você pode tentar é cintas de peito. Se você sofre de pleurisia, você não deve fazer exercícios pesados.

5. folhas de manjericão:

como tratar as folhas pleurisia-manjericão

Outro remédios caseiros para pleurisia é folhas de manjericão. É benéfico para consumir vinte gramas de folhas de manjericão antes de tomar café da manhã. À noite, você deve comer manjericão. folhas de manjericão é considerado como as excelentes remédios caseiros porque visa tornar a pleura fluido seco e dar-lhe o alívio para a dor de pleurisia.

6. linhaça Poultice:

como tratar cataplasma de linhaça-pleurisia

A fim de encontrar o alívio sobre como tratar pleurisia, você deve tentar linhaça cataplasma de costas e peito. massagem quente também é eficaz para aliviar os sintomas de pleurisia. Você pode fazer um pouco de exercício moderado para alcançar os melhores resultados.

7. Umidificador:

como tratar pleurisia-umidificador

Quando você experimenta pleurisia e sentir dor no peito, a abordagem eficaz é colocar o umidificador no seu quarto, a fim de manter o ar úmido. Graças ao umidificador, este método vai ajudar a diluir o escarro. Quando o escarro torna-se fina, você vai achar que é fácil de remover o muco do pulmão. É melhor utilizar o umidificador enquanto você dorme. É importante manter o humidificador limpo de modo que fungos e bactérias não escapam para dentro. Se a fungos e bactérias vazar dentro do humidificador, o inflamação pode piorar. Se você não tem o umidificador, você deve tentar vidro quente de água. Você deve colocar um copo de água quente no seu quarto.

8. Preto Óleo de Semente de Aipo E:

como tratar o óleo de semente de pleurisia-preto e aipo

óleo de semente preta é conhecida como a casa remédios eficazes sobre como tratar a pleurisia. Você pode usar o óleo de semente preta como um tempero quando você cozinhar alimentos. Uma outra maneira de utilizar este tratamento está a consumir o óleo na forma de cápsulas. óleo de semente de preto e aipo tem o objetivo de fortalecer o sistema imunológico.

Extrato 9. Folha de Oliveira:

como tratar o extrato de folha de oliveira pleurisia;

oleuropeína no extrato de folha de oliveira irá ajudá-lo a lutar contra a pressão arterial elevada e infecção. Além disso, também é considerado como a maneira de como tratar pleurisia. Você pode consumir o extrato de folha de oliveira como a forma de pó ou cápsulas. Além, você pode tomar extrato de folha de oliveira como a folha líquida ou seca.

Estes são 9 dicas e remédios caseiros sobre como tratar a dor de pleurisia, naturalmente, que você deve se lembrar. Espero que você vai encontrar estas pontas e remédios caseiros eficaz e útil. No entanto, quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

Vídeo: Cura dor de estômago

artigo relacionado sobre a doença do trato respiratório

remédios 7 casa que ajudam a curar tosse seca

14 remédios caseiros para a congestão no peito você deve saber

12 remédios naturais sobre como tratar pleurisia

Artigos relacionados