Como tratar a osteoporose naturalmente sem drogas - 10 maneiras

Osteoroposis é a doença em que os ossos humanos tornar-se frágil e fraco e pode ser facilmente quebrado. Estima-se que cerca de 10 milhões de americanos já sofrem desta doença, e cerca de 34 milhões estão em risco potencial para o desenvolvimento. Quando se trata de tratamentos caseiros para como tratar osteoroposis naturalmente, existem diferentes opções para você escolher, principalmente relacionados com dieta e exercício. Se você quer saber maneiras de tratar o seu problema, sem drogas, então você não deve negligenciar o seguinte artigo, feito por VKool.com. Dê uma olhada!

Como tratar a osteoporose naturalmente sem as drogas - 10 tratamentos fáceis

como tratar a osteoporose naturalmente sem drogas

1. Iogurte

como tratar a osteoporose-yogurt

Vídeo: This fruit is a natural inhibitor of cancer and 10 times stronger than chemotherapy

Porque o iogurte é rico em probióticos, as bactérias amigáveis ​​no trato digestivo, pode ser uma boa opção para aqueles que estão à procura de maneiras de como tratar a osteoporose naturalmente. Os probióticos podem ajudar a converter a vitamina K1 em vitamina K2 que irá ativar a osteocalcina, a principal proteína do osso que ancora as moléculas de cálcio no osso humano. É mostrado que a vitamina K1 é fracamente absorvido pelo corpo humano e tem um curto tempo de meia-vida, em comparação com a vitamina K2. Assim, se você optar por comer alimentos ricos em vitamina K1 como vegetais verdes, é crucial para consumir probióticos simultaneamente, quer através de alimentos como iogurte ou em forma de suplemento.

2. abóbora ou da polpa

como tratar a osteoporose-abóbora ou squash

Cabaças, bem como as suas sementes são ricas em manganês, cálcio, ferro, cobre e zinco. Também eles são uma boa fonte de ômega 3 gorduras. Além disso, as propriedades curativas de sementes de abóbora pode melhorar as condições de ossos que contenham osteoartrite e osteoporose.

3. Lemons 

como tratar a osteoporose-limões

Vídeo: Como tratar a osteoporose? - Sem Censura

Isso soa um pouco estranho quando se trata de dicas sobre como tratar a osteoporose, limões ter um efeito alcalinizantes sobre o corpo humano se consumido, apesar de sua propriedade ácida. Isto é crucial como um ambiente ácido prolongada dentro do corpo humano poderia resultar na osteoporose e outros problemas crónicos de saúde. Além disso, os limões são ricos em minerais necessários para a manutenção óssea (cobre e cálcio) e são ricos em vitamina C.

4. Prunes

como tratar a osteoporose-ameixas

Mostra-se que as mulheres pós-menopáusicas que comem ameixas regularmente têm um risco significativamente menor de desenvolver osteoporose, bem como fracturas, em comparação com outras mulheres, também com a mesma idade. Além disso, ameixas secas são uma grande fonte de boro.

5. verdes vegetais folhosos 



como tratar vegetais folhosos verde-osteoporose

Os verdes, vegetais folhosos contêm couve, couve, nabo, alface, espinafre, salsa, e assim por diante. Estes vegetais são ricos em vitaminas e minerais, juntamente com fitonutrientes que podem ajudar na proteção da saúde dos ossos. Todos os greens incluem quantidades elevadas de ferro, manganês e vitamina K1. Este tipo de vitamina K pode evitar o excesso de actividade de osteoclastos, as células que destroem o osso para libertar minerais na corrente sanguínea. Além de ferro, de manganês e de vitamina K, verdes conter muitos outros nutrientes. Por exemplo, alface inclui boro e repolho cálcio é rico em ácido fólico, vitamina C e vitamina B4- espinafre tem vitamina B6, ácido fólico, cálcio, e magnésio e salsa é rica em folato. Muitos estudos mostraram que comer uma variedade dos verdes, vegetais folhosos é o mais benéfico.

6. Nuts 

como tratar a osteoporose-nozes

Nuts são grandes em relação a dicas sobre como tratar a osteoporose. Nozes como nozes, amêndoas, castanha do Brasil e castanha de caju são realmente ricos em lisina aminoácido que pode ajudar a melhorar a capacidade de absorver o cálcio do corpo humano. Além disso, certas variedades de nozes incluem ácidos graxos ômega-3 e ácido fólico, magnésio e boro.

7. Os feijões vermelhos

como tratar feijão osteoporose-vermelho

Você sabe que todos os grãos incluem ferro, ainda feijão vermelho são particularmente saudável como eles são ricos em boro. Eles também são ricos em zinco, magnésio e cobre. Portanto, não pule feijão vermelho, se você tem osteoporose.

8. Peso-rolamento e exercícios de fortalecimento muscular

como tratar a osteoporose-peso-rolamento e exercícios de fortalecimento muscular

Rolamento de peso e fortalecimento muscular exercícios podem ajudar a tornar os ossos mais fortes e mais denso, simplesmente forçando os músculos para puxar o osso eo osso para funcionar bem contra a gravidade. Em seguida, eles são importantes em relação a aprender como tratar a osteoporose sem drogas. Esses exercícios poderia ser de alto impacto ou de baixo impacto. aqueles de alto impacto são mais eficazes na construção do em massa óssea, no entanto, eles são perigosos para as pessoas com osteoporose, para pessoas que têm quebrado recentemente um certo osso, ou para as pessoas que são propensas a desenvolver a doença.

9. encontrar um substituto para refrigerantes

como tratar a osteoporose-encontrar um substituto para refrigerantes

Se você costuma beber refrigerantes ou outras bebidas carbonatadas, eles podem acidificar o seu próprio sangue. Nesse caso, o seu corpo tem para neutralizar o ácido para que o sangue poderia funcionar adequadamente e de uma maneira que ele faz é puxando cálcio formar os ossos. De acordo com um sofredor osteoporose, ela disse que após um ano de tentar parar de beber refrigerantes completamente, ela agora desfruta dos benefícios de beber água engarrafada, chá de ervas, e água gelada com limão.

10. diminuir o stress emocional

como tratar a osteoporose diminuição estresse emocional

Não é a quantidade de trabalho que você completar durante o dia que o torna mais produtivo ou valioso. É o amor com que você faz o que você faz durante o dia. Claro, não há nada de errado em fazer menos, mas fazê-las bem tende a ser melhor. Na verdade, fazer algo bem é realmente digno.

Agora que você reconhece top 10 dicas sobre como tratar a osteoporose naturalmente, sem drogas, é tão crucial para você aprender os tipos de alimentos que você deve evitar. Então, por que é tão crucial? Você pode comer todos os alimentos mais saudáveis ​​disponíveis neste planeta, mas se você comê-los em combinação com os alimentos que contêm a perda óssea, será em vão. Além disso, praticar um bom estilo de vida para ajudar o osso ser saudável e forte.

Se você tiver qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para soltar palavras abaixo deste artigo. Vamos feedback o mais rápido possível.

Artigos relacionados sobre problemas de saúde:

Maneiras de melhorar a saúde óssea

Dicas para prevenir a artrite naturalmente

Um guia completo para um plano de dieta saudável

maneiras naturais para tonificar os músculos

Artigos relacionados