O que é seo - relevância otimização

seo

O que é SEO?

A beleza está nos olhos de quem vê.

A arte é beleza, que está no olho de quem vê.

A arte de pensar como motor de pesquisa bots pensar como humano é SEO.

Então, SEO é a arte que está no olho do observador.

No entanto, o Google, de fato, é o único olho que está vendo SEO.

Então, como comunista deles.

Com nossas análises, tutoriais, estudos de caso e previsão, o resto de nós olhar como pedantes amadores.

De fato, o que é SEO, quando ele se resume a isso, todos nós somos deixados é manter-se e reagir. De fato, um dos mais cobiçados, mas o mais difícil de construir fontes de tráfego é o tráfego motor de busca. Certamente que quanto menos obtida é então o mais queremos.

Dar crédito onde é devido

É definitivamente em voga bater Google, especialmente quando pego fazendo coisa que deveria ter sido feito tais como a compra de links, desarrumando sua web com conteúdo pobre, ou inundando outros blogs para obter links de volta com trackbacks de spam.

Então, nós prontamente tomar armas contra quando o Google fecha o nosso web para baixo. 

Mas, na verdade, você deve saber que o Google não é o culpado. Catering aos acionistas, consumidores, e linha de fundo é o principal objetivo do Google. Eles também é um negócio, e eles, obviamente, está no negócio para a razão de fazer dinheiro.

Alguém pode culpá-los por isso?

Mesmo assim, podemos continuar a fazer o divertimento de SEO e Google ao longo deste post, mas ainda deve se lembrar que nossos objetivos finais são os mesmos:

• Quanto ao nosso objetivo, temos de criar a, abrangente, up-to-date conteúdo mais relevante possível. 

Como para o objetivo do Google, eles têm que servir o, up-to-date, e conteúdo abrangente mais relevante quanto possível para seus usuários. 

Vamos ver como ambos os lados pode viver feliz em perfeita harmonia para sempre. Como podemos ajudar?

Esquecer-se sobre ambos na página e off-page otimização.

Vamos começar com a otimização de relevância apenas e otimização autoridade.

o que é marketing seo

Vídeo: Aplicando MVP em Otimização de Sites (SEO)

Que relevância Optimization é

De modo a chegar ao topo de 5 resultados de busca orgânica , bem como para manter a posição palavras-chave competitivas, então é uma tarefa em tempo integral.
Mais e mais sofisticados, os bots do Google são, em discernir as intenções dos pesquisadores e apoiá-los com os resultados mais relevantes.



O fato é que em praticamente todos os aspectos de uma campanha de SEO, a relevância é importante. O conteúdo da página incluindo HTML e meta-tags precisa ser relevante para as palavras-chave que você está tentando atingir. Então, o que exatamente como "resultados relevantes" que o Google define? Aqui está uma visão sobre isso:

De fato, ranking do Google acima da dobra adquire mais do que apenas links. Isso requerPesquisa relevância juntamente com pontuação otimização de alta relevância. Esta pontuação é tabulado depois de chegar a uma conclusão de que uma pesquisa é conduzida e, finalmente, avalia o seu conteúdo, os fatores on-page, suas palavras-chave, seu site e páginas link popularidade, o engajamento do usuário e a competição para frases relacionadas.
O fato é que a pontuação maior relevância on-page você conseguir, maior será o seu site é classificado através de um número de consultas relacionadas. Seu Pesquisa relevância começa com fatores impecável on-page (também inclui a escrita de conteúdo abrangente), que molda o tema agregado de páginas sinonímia ou a conclusão de temas apresentados nas suas páginas e site.

Por uma questão de fato, o Google tenta definir páginas que sejam relevantes e respeitável. Isso significa que eles normalmente vão tentar escolher a página da web que é escolhido para conectar-se a por sites mais confiáveis ​​no caso de duas páginas parecem ter a mesma quantidade de informações que também correspondem a uma determinada consulta.

Vamos dar um exemplo, mesmo que seja parte de um local respeitável, mas com apenas um artigo que menciona a guerra civil de passagem pode não ser considerado tão útil como uma página da web inteiramente dedicado à guerra civil.

Na verdade, os motores de busca pode listar seu site como um seguidor ou fonte secundária se o seu site não tem nada, mas apenas artigos reimpressos. Isso mostra o seu site não é um lugar ideal para direcionar as pessoas no topo da SERPs. Então, por que eles e o que você fez para eles ultimamente?

Trecho de como funciona o Google: Razões pelas quais Cagado site Rank Superior?

De qualquer forma, por qualquer meio relevante para a optimização não é realmente um conceito novo.

Além do que, além do mais, Pesquisa relevância é um alvo em movimento. Isso significa que eles poderiam mudar a qualquer momento, mesmo tanto para o que está quente hoje e classifica no top 10resultados de busca orgânica, eo que é quente no próximo mês.

No entanto, ainda elevar a página com menos links ou menor PageRank se outros sinais sugerem que é relevante.

o que é SEO e SEM

Ser mais relevante

1. Concentre-se no tema do site para atingir-se um nicho específico

Em outras palavras, você não deve visar "viajar", "finanças", ou "marketing na internet" como nicho rentável, mas reduzi-lo a um como "pontos quentes da Ásia", "Smart vivendo em um orçamento pequeno", ou "Como para escrever o melhor conteúdo on Earth ".

Além disso, você não deve diluir seu tema do local adicionando tópico relacionado, assim como você está apaixonada por ele.

Eu vi locais de combinação "cozinhar" e "namoro". você pode acreditar nisso?

Não ando muito longe fora do tópico do tema principal do seu site. Essa é a chave.

2. Fazer a ligação de e para as fontes relevantes

Ser considerado como um autoridade competente fonte, é o que você quer ser? Se sim, você precisará associar o seu site com outros sites relevantes sobre o assunto.

Com ligações de entrada, você não pode controlar quem links para você e como relevante esses são ao seu nicho quente. Mas, como convidado postagem, quando você tem controle, você deve ter em mente para escolher os sites certos.

Com links de saída, você tem controle total, de modo que não se esqueça de ligar para o autoridade competente locais.

3. Ligar interno

Suporte e servir a sua relevância pela interna profunda ligação suas próprias mensagens.

Vídeo: O que é SEO e Marketing Digital para pequenas empresas

Benefícios de SEO

Search engine optimization tem que considerar tanto na página e fora dos fatores da página. É crucial que SEO nunca perde o controle dos dois ingredientes básicos de SEO sucesso como relevância e autoridade. Obviamente, é definitivamente importante encontrar grande fontes de ligações seo e oferecer grande conteúdo. Ao todo, o nosso site terá um bom desempenho não só no resultado de buscas, mas também em suas conversões, vendas e desempenho apenas fornecendo estes.

Continue lendo meu próximo post para otimização autoridade SEO, outro ingrediente básico de sucesso de SEO para ter uma compreensão profunda da o que é SEO.

Artigos relacionados