Como ser gentil com os outros e de si mesmo - 13 dicas fáceis

Vídeo: Agario Dicas e truques TOP 1 ( Agar.io )

como ser gentil

Ser gentil é uma forma importante de trazer significado para a nossa própria vida e na vida dos outros. Ser gentil vamos comunicar melhor com outras pessoas, para ser mais auto-compassivo, e para se tornar uma força positiva na vida das pessoas ao redor. Mostra-se que quando as pessoas entrar no circuito de ser o tipo que é seguido pela sensação de prazer, então eles são mais propensos a fazer lotes de outros atos. E, é uma win-win. Assim, você quer se sentir mais feliz, você pode tentar algumas destas dicas sobre como ser gentil com os outros e para si mesmo. Lembre-se, o mais variedade, melhor. Saída de VKool.com!

How To Be Kind - 13 Dicas simples, mas prático

1. Cuidado para outras pessoas Genuinamente

como ser gentil

Bondade, em essência, é sobre como cuidar genuinamente para outras pessoas, que querem o melhor para eles, e reconhecendo-lhes as mesmas necessidades, desejos, aspirações, e até mesmo medos. A bondade é resistente, quente, confiante, paciente, grato e leal.

Em suma, a bondade é profundo carinho por todos os seres. A fim de saber como ser gentil, você deve praticar a bondade, bem como generosidade para com outras pessoas. Além disso, você também deve aprender a pedir nada, por sua vez. Essas pessoas que estão realmente tipo de esperar notar, vêm com Sexo sem Compromisso e coloque há condições em nada dito ou feito.

2. Aprender a ser gentil consigo mesmo 

como ser gentil

Muitas pessoas cometem o erro de tentar ser gentil com outras pessoas ao mesmo tempo, não se concentrando em ser gentil com eles mesmos. Infelizmente, quando as pessoas se sentem rocha sólida em si mesmos, a sua bondade para outras pessoas correm o risco de falha em tipos iludidos de bondade. Ou, poderia resultar em burn-out e desilusão como você colocar todos os outros em primeiro lugar.

Aprender a avaliar o seu próprio valor, permitem que você veja o que resulta em seu conflito e dor, e permitir-lhe a abraçar suas próprias incoerências e contradições. Passe algum tempo em se tornar mais auto-conscientes, ser mais conscientes de suas demandas, bem como limites. Na verdade, é o pré-requisito vital para ser capaz de ajudar outras pessoas.

Além disso, pergunte a si mesmo sobre o que você acha que significa ser gentil com você mesmo. Para muitas pessoas, sendo gentil com seu próprio contém monitorar os pensamentos negativos em sua mente.

3. Aprenda a bondade de outras pessoas 

como ser gentil

Para ser gentil com os outros, você deve inicialmente sentar e estavelmente pensar sobre essas pessoas verdadeiramente amáveis ​​em torno de você e como eles fazem você se sentir. Você se sente um aquecimento que flui em seu coração sempre que você pensa sobre eles? Lembre-se como a bondade de pessoas ao redor faz seu dia e aprender com eles.

Se você precisa de um guia completo que mostra passo a passo como ser gentil com outras pessoas & você mesmo, Am I Ser gentil é o melhor guia que você deve ler.

4. Cultive bondade para sua saúde 

como ser gentil

Está provado que a saúde psicológica reforçada junto com felicidade vem de padrões de pensamento positivo e bondade é um estado mental e emocional positivo. Enquanto a bondade é sobre a doação, bem como estar aberto a outras pessoas, dando a bondade irá retornar um senso de conexão e bem-estar para as pessoas que melhoram a saúde geral e estado mental.

A capacidade de ser gentil em si é uma recompensa consistente e poderoso - o que é considerado como um reforço da auto-estima.

5. Crie o hábito de se concentrar em Kindness 

como ser gentil

Para saber como ser gentil, é melhor fazer ser gentil o hábito de sua vida pessoal. Na realidade, diz-se que a bondade é um hábito que deve ser cultivada diariamente. Assim, as pessoas devem se concentrar em praticar a bondade diária e mensal. Se você fizer isso, você finalmente vai perceber mudanças dramáticas na sua vida, você vai se sentir melhor sobre si mesmo e você vai achar que as pessoas vão reagir a você de diferentes maneiras que são mais positivas.

Portanto, a fim de tornar a ser tipo tornar-se seu hábito, você deve fazer uma coisa tipo para alguém a cada dia. Tomar uma decisão no início do dia sobre que tipo deve ser atendido e passar o tempo a fazê-lo durante o dia.

Seja simpático, amável e compassivo ao interagir com alguém. Vire bondade tornar sua força.

Transforme seus pequenos atos de bondade para os muito maiores de compaixão. Além disso, meditar para ajudar a expandir a sua bondade.

6. Ser bondoso para com todos, sem exceção 

como ser gentil

Vídeo: Como driblar seu adversário: Dribles rápidos #2 - FOOTZ

Não só você deve ser gentil com as pessoas que estão em necessidade, mas para todos. Expandir o seu próprio círculo de bondade. Ser gentil com as pessoas próximas a você, emocionalmente (como amigos e familiares) ou em muitas outras maneiras (a partir do mesmo local, do mesmo sexo, cor e assim por diante) é mais fácil do que para aqueles que são totalmente estranhos. Pode ser mais difícil de ser gentil com as pessoas que você considera seus iguais, mas que vale a pena.

Por ser gentil só para aquelas pessoas que você sente são merecedores de receber bondade, você está liberando seus próprios preconceitos, bem como julgamento. Esta é a bondade condicional.

Vídeo: Aprendendo divisão de número inteiro passo a passo



E, se você está negligenciando tipo ser para outra pessoa da mesma maneira que você acha que eles poderiam viver sem o seu conhecimento ou suporte, então você pode praticar a bondade seletiva.

Se você precisa de um guia completo que mostra passo a passo como ser gentil com outras pessoas & você mesmo, Am I Ser gentil é o melhor guia que você deve ler.

7. evitar o julgamento 

como ser gentil

Vídeo: Lucas e Neymar Revelam os Segredos dos Dribles no

Se você realmente quer ser gentil, você precisa minimizar o hábito de julgamento. Ao invés de gastar tempo em ser crítica de pessoas ao redor, ser compassivo e positiva. Se você tende a pensar mal de outras pessoas, e sentir como eles estão à nora ou necessitados, então você não vai ser capaz de aprender a bondade real. Assim que você julgar a si mesmo, você está autorizando outras pessoas para julgá-lo, também. Assim, é necessário que você parar de julgar as pessoas ao redor e reconhecer que você nunca vai entender completamente de onde eles vêm, se você não colocar-se em seus sapatos. Tente se concentrar em querer ajudar as pessoas ao redor, em vez de julgá-las por não se tornar melhor do que eles são.

8. Evite perfeição Esperando 

como ser gentil

Se você está propenso a ir para o perfeccionismo, a competitividade, a auto-bondade normalmente poderia ser uma vítima de seu espaço rápido e ambição, e seu medo ou ser visto como egoísta ou preguiçoso. Tente diminuir a velocidade e perdoar a si mesmo se as coisas não vão bem como o seu plano.

Além disso, você precisa aprender com os nossos erros, em vez de bater-se ou comparando-se com as pessoas ao redor.

9. chamar um amigo em vez de enviar um texto

como ser gentil

A próxima vez que você pegar o telefone para alguém, considerar dar-lhes uma chamada em seu lugar. Olhe a questão desta forma: você provavelmente texto a pessoa, porque o pensamento deles apareceu magicamente em sua própria mente. Um telefonema é maneira mais íntima para se conectar com alguém do que uma mensagem de texto.

Se você precisa de um guia completo que mostra passo a passo como ser gentil com outras pessoas & você mesmo, Am I Ser gentil é o melhor guia que você deve ler.

10. Aprenda a ser um bom ouvinte 

como ser gentil

Ao se comunicar com alguém, você precisa mostrar a sua vontade de ouvir o que a outra pessoa diz. Aprenda a ouvir com todo o seu ser e sinceramente prestar atenção a eles até que eles são terminou revelando sua história e pensamentos.

Faça contato visual durante a conversa e evitar distrações. Mostram que a pessoa que você apreciar a situação que estão dentro e que você está lá para emprestar uma orelha.

Fato é, ser um bom ouvinte não significa que você vai se tornar um grande solucionador de problemas. Às vezes, ouvir é a melhor coisa que você poderia fazer por alguém. Ouvir é fácil e não requer a força de ter de dar conselhos. Simplesmente ouvir e reconhecer que, se alguém está de ventilação para você, é porque confiam e amá-lo profundamente. A melhor coisa que poderia fazer, às vezes, é apenas estar lá apenas para ouvir, não comentar, nenhuma explicação e sem consulta.

11. Prática não reclamando por uma semana 

como ser gentil

Entre dicas práticas sobre como ser gentil com os outros e de si mesmo, este é o mais simples. Ao parar reclamando por cerca de uma semana, você pode configurar-se para o plano de ser gentil. Espalhando a negatividade vai arrastar as pessoas para baixo. Assim, você deve se concentrar no lado positivo de todas as situações que acontecem durante uma semana. Você vai se surpreender com o resultado após essa semana. Confie em mim!

Se você precisa de um guia completo que mostra passo a passo como ser gentil com outras pessoas & você mesmo, Am I Ser gentil é o melhor guia que você deve ler.

12. Mostre sua afeição 

como ser gentil

Mostrar às pessoas que você ama o que você realmente quer dizer. Um beijo, um abraço, um tapinha nas costas ou qualquer sinal de afeto serão bem fortemente apreciada. Se possível e não se importa, dar abraços gratuitos na rua multidão.

13. Partilhar 

como ser gentil

As pessoas que são verdadeiramente tipo estão felizes em compartilhar com outras pessoas. Você poderia compartilhar sua metade de seu enchilada saborosa, a sua T-shirt favorito, ou mesmo aconselhamento de carreira para juniores. O mais importante é que você está compartilhando algo que você realmente se preocupam, em vez de dar algo que você não precisa mais. É mais significativo para deixar seus amigos emprestar o seu T-shirt favorito do que dar-lhe uma mão-me-down velho que você nunca desgaste. Compartilhar um livro que mudou sua vida. Compartilhar com as pessoas a tornar-se mais generoso e, portanto, mais inclinados em direção a bondade.

Há que aprendeu top 13 prático estilo de vida dicas sobre como ser gentil com os outros ea si mesmo. Essas dicas são tão fáceis de seguir que deve ser realizado logo instantaneamente a mudar-se para o melhor em nenhum momento.

Se você precisa de um guia completo que mostra passo a passo como ser gentil com outras pessoas & você mesmo, Am I Ser gentil é o melhor guia que você deve ler.

Artigos relacionados