Laxantes naturais que são realmente úteis para aliviar a constipação

Vídeo: Banquinho de Cócoras - Previne Hemorroidas e prisão de ventre

Laxantes naturais que são realmente úteis para aliviar a constipação

Se você muitas vezes sofrem de constipação, você é, mais provavelmente ciente de laxantes. Na verdade, você pode saber sobre alguns laxantes solução rápida que você comprar de drogarias. Mas você sabia que um laxante pode ser nada- um alimento, uma bebida, um pouco de óleo, um composto e não só a medicação que induz evacuações. Um laxante solta fezes. Qualquer coisa natural que solta fezes pode ser chamado de laxante natural. Porque os laxantes solução rápida agravar o problema da obstipação, a longo prazo, os laxantes naturais estão a ser apreciado por muitas pessoas nos dias de hoje. Se você também quiser ser aliviado todas as manhãs, sem pensar sobre a questão constipação assustar, você também pode tentar ter laxantes naturais. Mas antes que você sabe sobre algumas das melhores laxantes naturais, vamos saber o que fazer laxantes fazer e como eles funcionam!

Como os diferentes tipos de laxantes Trabalho

Existem diferentes tipos de laxantes. Sim laxantes naturais também estão disponíveis em vários tipos e eles funcionam de forma diferente para soltar fezes para que você livrar da prisão de ventre. A maioria dos laxantes naturais são formadas de alimentos. No entanto, diferentes alimentos também funcionam de forma diferente. Diferente de alimentos, alguns óleos, ervas e outras coisas naturais para trabalhar como laxantes. Aqui está uma breve descrição sobre esses tipos de laxante natural e sua forma de trabalhar.

Alimentos fibrosos como laxantes naturais

Você pode chamá-los de fibra dietética. Eles também são chamados agentes bulk-se formando ou agentes de volume. Você também pode ouvir volumoso como seu um dos muitos nomes. Eles funcionam como laxante, fazendo o mais volumoso fezes de modo que retém mais água. Isso mantém as fezes mais suave e você não enfrenta a constipação. Os alimentos com fibra de trabalho em ambos, o pequeno, bem como no intestino grosso e, assim, geralmente levam cerca de 12 a 72 horas para se tornar eficaz. Alguns dos exemplos de tais laxantes de fibras dietéticas são vegetais como brócolis e espinafre. Vou dizer-lhe sobre mais desses alimentos na próxima seção deste artigo, onde vou falar sobre as melhores laxantes naturais.

Vegetais alimentos à base como laxantes naturais

Além dos alimentos que têm muitas fibras, os outros alimentos à base de plantas também pode atuar como laxantes naturais em algumas pessoas. No entanto, é totalmente depende de como o corpo de uma pessoa reage a esse alimento. Alguns desses alimentos à base de plantas que podem actuar como laxante para você incluem amêndoas, aloe vera, alcachofras, bananas, beterraba, mirtilo, chicória, cranberry, coco, café, farinha de milho, dente de leão, datas, damascos secos, figos, uvas, couve, manga, mamão, salsa, pêssegos, peras, abacaxi, ameixas, ameixas, ruibarbo, soja, morango, tomate, nozes, agrião, abóbora, inhame, azeite etc.

Agentes hidratantes como laxantes naturais

Quando você não beber bastante água, suas fezes fica endurecido. Há muitas outras razões para a desidratação do corpo, mas sempre que há falta de água, especialmente nos lugares onde é essencial para o tamborete para se suavizou, você vai ter prisão de ventre. Existem certos ingredientes naturais, como sal de Epsom e leite de magnésia que hidratam seus intestinos para que eles se concentrar mais água e manter as fezes mais suave.

Os estimulantes naturais como Laxantes

Estimulantes ou melhor chamados irritantes começar a trabalhar em seu colo. Esses irritantes estimular a onda de contrações que passam ao longo do seu cólon. Este, por sua vez impulsiona as fezes ao longo e você se livrar dele. Aloe vera e óleo de rícino são alguns dos exemplos de tais laxantes estimulantes.

Lubrificantes como laxantes naturais

Você pode chamá-los emoliente também. Eles funcionam em seu colo e fazer o escorregadio o suficiente fezes para mover o seu intestino de forma fácil e em um ritmo mais rápido. Eles podem demorar cerca de seis a oito horas para ser eficaz e isso é muito rápido. O óleo mineral pode ser categorizada como tal laxante lubrificante natural.

Os Melhores laxantes naturais

Então, agora quando se sabe sobre os diferentes tipos de laxantes e como eles funcionam naturalmente, temos todo o direito de saber sobre as melhores laxantes naturais e como usá-los.

1. Comer mais Fiber é a melhor laxante natural!

Todo mundo fala sobre fibra dietética quando se trata de aliviar a constipação, porque é uma das melhores laxantes naturais! Você acabou de ler, na seção anterior, sobre como os alimentos fibrosos fazer fezes mais volumosos e ajudar a reter mais água para que ele permanece macio. Se você não sabe exatamente o que a fibra dietética é, estar ciente de que todas as partes comestíveis de plantas ou carboidratos que você não pode digerir são de fibra dietética. Assim, a fibra está presente lá em todos os alimentos de origem vegetal também como frutas, legumes, grãos, nozes, sementes e leguminosas. De fato, um dos tipos de fibras dietéticas chamada quitina, também é encontrada nas cascas desses mariscos como caranguejo, lagosta, e camarão. Se não quiser tê-los, porém, só tem mais frutas, legumes, grãos e fibras. Só não tente processá-los mais do que você necessita. Evite alimentos refinados e artificiais, eles dão-lhe a constipação. Aqui está uma lista de alguns alimentos com alto teor de fibra. Comê-los como laxantes naturais.

  1. Farelo de trigo
  2. Os cereais integrais (opt para pães integrais, cereais e massas)
  3. Cereais
  4. sementes
  5. Frutas e vegetais (na medida do possível, comê-los com a pele como a pele contém fibras insolúveis que faz o seu mais volumoso fezes e suave)

2. Olive Oil-Consumir esta Laxante Diário Natural

Azeite não é apenas saudável, é um laxante muito! Bem, isso pode não parecer uma comparação lógica, mas sim, o azeite é uma das melhores laxantes naturais. Ela estimula o sistema digestivo que ajuda a um melhor funcionamento do cólon. Se tomado regularmente, o azeite não só alivia a constipação, mas mesmo o impede de voltar.

Pegue isto:

  • Olive petróleo 1 colher de chá
  • O suco de limão (opcional) - 1 colher de chá

Faça isso:

  • Na parte da manhã, com o estômago vazio, tem uma colher de chá de azeite de oliva.
  • Se você não pode suportar o gosto de óleo puro, adicione um pouco de suco de limão para isso e depois tê-lo.
  • Você pode fazê-lo até que você se livrar de constipação ou pode fazer disto um hábito para que você nunca chegar a constipação.

3. Blackstrap melaço do laxante natural doce!

melaço tem em si todos os minerais que são removidos da cana-de-açúcar durante o refinamento para a produção de açúcar. Tem magnésio, ferro, cobre e cálcio, mas isso não é tudo. Tem de manganês, de potássio e de vitamina B6 também. Você sabia que o citrato de magnésio é utilizado por médicos para tratar a constipação ocasional? Sim, eles usá-lo como laxante. Então, por que não usar naturais laxante magnésio presente no melaço para tratar sua constipação!

Pegue isto:

  • Blackstrap melaço 1 colher de chá initially- 1-2 colheres de sopa, eventualmente,
  • água morna ou chá (opcional) - 1 xícara

Faça isso:

  • Sempre que você sente a necessidade de tomar um laxante, consumir 1 colher de chá de melaço. Se isso não funcionar, ter algum 1tbsp mais até. Você pode ter upto 2 colheres de sopa de melaço blackstrap de cada vez.
  • Se você não é uma pessoa que gosta muito de doce, adicione este melaço para um copo de água morna ou mesmo o seu chá e tê-lo.
  • É melhor tomar melaço de manhã se você está tendo-o como um laxante que você pode tê-lo a qualquer momento durante o dia.

4. Pegue o seu Coffee- É um estimulante natural laxante

Sim, o café não só estimula o cérebro, mas também o seu intestino! Seja ou não devido à cafeína, não é conhecido. Mas o que é conhecido é que o café é uma das melhores laxantes naturais pode ter. Ela estimula o movimento de seus músculos do cólon e promove o peristaltismo. Peristaltismo é a contração coordenada e relaxamento dos seus músculos intestinais e é a causa de seus movimentos intestinais. E o que mais, o café funciona muito rápido. Tão rápido que devido ao aumento da peristalse, o cólon não ter tempo suficiente para reabsorver água a partir da matéria fecal que é essencial para fezes bem formadas. Então, você precisa estar preparado para fezes soltas se você escolher o café como o seu laxante natural! Basta ter um café forte e esquecer a constipação.

Uma palavra de cautela: Diz-se que muito café pode desidratar seu corpo, fazendo você urinar frequentemente. É também um diurético. estudos de investigação, no entanto, dizem que o café pode ter apenas efeitos diuréticos, quando consumidos em quantidades muito grandes, mais de 500 a 600 mg por dia. Uma ou duas xícaras de café não vai fazer mal ao nosso corpo! Só não mais consumir.

5. Aloe Vera - um gel que é um laxante natural!

gel de aloe vera tem compostos laxantes potentes. Por apenas esta razão, vários produtos são feitos com ele para tratar a constipação. Alguns destes produtos incluem aloin, aloe-emodina, e barbaloin. O látex da babosa contém glicosídeos de antraquinona que são ditas ter efeitos laxativos.

Pegue isto:

  • Aloe vera distribuição do gel 2 colheres de sopa
  • Água / Fruit Juice-1 xícara

Faça isso:

  • Leve o gel de aloe e misture bem com água ou suco de frutas.
  • Tenha esta na parte da manhã.
  • Se você está comprando suco de aloe vera em vez de ficar gel de aloe, você não precisa adicionar água ou suco para isso. Basta ter um copo de suco de aloe na parte da manhã ou sempre que sentir a necessidade de tomar laxante.

Vídeo: Story of Stuff (2007, OFFICIAL Version)

6. Óleo Mineral - o melhor lubrificante Natural Laxante

O óleo mineral é um laxante lubrificante que meios- que casacos e amolece as fezes para que ele se move sem problemas. Desta forma, ele ajuda o banco a deslizar através do sistema digestivo e aliviar a constipação em que menos de seis a oito horas. Para efeito laxante, óleo mineral deve ser consumida por via oral. No entanto, não use óleo mineral como laxante com muita freqüência. Isto conduz à deficiência de vitaminas no organismo, especialmente de vitamina K. Este óleo contribui para diminuir a absorção de vitamina K, que é crucial para as funções de coagulação do sangue. Se estiver a tomar diluentes de sangue, você não deve nada tomar óleo mineral. Escolha algum outro laxante natural em vez disso.

Como tomar óleo mineral para a constipação



Pegue isto:

  • Mineral petróleo 1-3 colheres de sopa

Faça isso:

  • Tem 1 colher de sopa de óleo mineral por via oral.
  • Se você não obter alívio da constipação, tomar mais 1 colher de sopa depois de cerca de 6-8 horas.
  • Repita novamente após 6-8 horas, se nenhum alívio.
  • Não tome mais de três vezes.

Atenção- Mulheres grávidas e de mama não devem ter este óleo. Se você estiver sob medicação de afinamento do sangue ou sofrem de doenças cardíacas, consulte o seu médico antes de tomar óleo mineral.

7. Castor Oil-estimulante laxante

O óleo de mamona é uma das melhores laxantes estimulantes que funciona em seu intestino delgado. O óleo de mamona trabalha diretamente sobre a mucosa em seus intestinos e altera a secreção de água e eletrólitos lá. Para ser mais preciso, este óleo lubrifica suas entranhas sem absorver toda a umidade das paredes de seus intestinos. Durante o processo, é limpa a matéria fecal. Há mais uma teoria sobre como óleo de rícino funciona como um laxante tal multa. Quando se engole óleo de rícino, o ácido ricinoleico presente no óleo liga-se a um dos receptores celulares chamadas moléculas de EP3. Estas moléculas estão lá nas células do músculo liso nas paredes de seu intestino delgado. Esta acção de ligação provoca contrações e, portanto, óleo de mamona promove o movimento do intestino.

Como tomar óleo de rícino para a constipação

Pegue isto:

  •  Castor petróleo 1 colher de chá
  • suco de frutas (opcional) - 1 xícara

Faça isso:

  • Na parte da manhã, no en estômago vazio, tem uma colher de chá de óleo de rícino.
  • Se você não pode tê-lo como este, misturá-lo com um pouco de suco de frutas como maçã ou ameixa ou suco de laranja e depois tê-lo.
  • Você pode então esperar ter evacuação dentro de 4-6 horas.

Este é um laxante muito seguro que você pode até mesmo dar para as crianças. Basta dar-lhes 1/2 colher de chá de-lo em vez de 1 colher de chá.

8. casca de psyllium é excelente laxante natural

Obtido a partir da planta `Plantago Ovata`, casca de psyllium, popularmente chamado Isabgol na Índia, tem sido usado por Ayurveda desde idades como um laxante natural. É essencialmente fibra derivada a partir da casca de sementes da planta de psyllium. É uma fibra insolúvel e isso faz com que grandes quantidades laxante de formação. Assim, quando você consome casca de psyllium, que ajuda as fezes absorver água em seu intestino e faz com que os movimentos intestinais mais fácil.

Pegue isto:

  • Psyllium husk- 1-2 colher de chá
  • água morna ou quente leite- 1 copo

Faça isso:

  • Após o jantar, tomar um copo de água morna ou leite quente e adicione 1-2 colheres de chá de casca de psyllium para isso. Pode dar uma folga de cerca de 1 hora depois de ter jantar. A chave é tê-lo antes de deitar.
  • Misture bem e beber esta solução quente com textura granulada.
  • Você vai achar que é super fácil de manhã quando você vai para a sua evacuação.

9. Prune Juice-o saboroso Natural Laxantes

Este é um dos laxante natural tradicionalmente tentado, o suco de ameixa. A condição é que o sumo de ameixa deve ser filtrada, o qual ainda possui fibras naturais das ameixas que é feito de. E se você não é um crente de remédios tradicionais, a pesquisa realizada em 2011 também aprovou ameixas secas para ser bom para o tratamento da constipação. Nesta pesquisa, 40 adultos com constipação crônica foram estudados para o efeito de ameixas contra ispaghula ou o psyllium. E descobriram que brevemente, em média, cerca de 6 ameixas duas vezes por dia parece ser melhor em aliviar a constipação do que 11 g psyllium tomado duas vezes ao dia.

Pegue isto:
• copos Prune Juice-1-3
Ou
• Prunes- cerca de 20 deles

Faça isso:

  • Tome uma xícara de suco de ameixa não filtrada ainda ter alguma fibra nele, certo na parte da manhã com o estômago vazio.
  • Se você não encontrar alívio, mesmo depois de 4-6 horas, tem um outro copo de tal suco de ameixa.
  • Você pode ter mais um copo de suco se você ainda tem prisão de ventre. Não tem mais do que isso embora.
  • Alternativamente, tem 6-7 ameixas secas de cada vez, de duas a três vezes por dia.

10. Tente Beverley-Travis Natural Laxante Mistura

Se você está ouvindo este nome pela primeira vez, você pode achar que é um pouco estranho. Mas quando você começa a conhecer esta mistura, você adoraria que por ser tão simples e tão eficaz. Não é nada, mas uma mistura de certas frutas, mas vamos ter a receita depois de um tempo. Primeiro vamos saber, de onde fez esta mistura laxante natural veio. mistura Baverley Travis é o resultado de um julgamento pesquisa realizada sobre as pessoas idosas num lar para idosos. O estudo descobriu que a mistura Beverley-Travis Natural laxante, quando administrado 2 colheres de sopa duas vezes por dia, revela-se um fácil e mais eficaz para o movimento normal do intestino do que os laxantes prescritos. E agora tem a receita para fazer esta mistura laxante natural.

Pegue isto:

  • Raisins- 1 xícara
  • Pitted prunes- 1 xícara
  • Figs- 1 xícara
  • Datas-1 xícara
  • Currants- 1 xícara
  • Prune concentrado-suco de 1 xícara

Faça isso:

  • Misture todos os ingredientes e triturá-los usando um moinho ou um liquidificador
  • Você vai ter uma mistura com uma pasta como a consistência.
  • Armazenar esta mistura na geladeira quando não estiver usando.
  • Para usar, tomar duas colheres de sopa desta mistura e tê-lo duas vezes por dia.
  • Você pode ter menos ou mais, dependendo da consistência e frequência dos seus movimentos intestinais.

11. Maduro Bael de fruto delicioso Natural Laxante

Bael fruta, às vezes chamado de maçã madeira, é utilizado tradicionalmente na Índia e outros países vizinhos para diversos fins medicinais dos quais a constipação é um deles. Bael fruta pode ser chamado de um dos melhores de todos os laxantes naturais. É excelentemente limpa e tons até as entranhas. Somente o fruto bael madura é útil como laxante. É aromático e tem propriedades adstringentes. É tão bom um laxante que, se você tiver sido vítima de evacuação imprópria, desde há muito, o consumo de frutas bael por dois a três meses vai limpar até mesmo a matéria fecal acumulada de idade.

Maneiras de tomar Bael frutas para a constipação

  1. Faça bael sorvete. Por isso, tomar meia fruta e retire sua polpa fibrosa. Retire as sementes e amasse delicadamente com as mãos, pois tem tendência a ir amargo. Agora pegue um copo de água e adicionar 1-2 colheres de sopa da polpa triturada com esta água. Misture bem. Se desejar, você também pode adicionar um pouco de açúcar para isso. Agita-se bem, para que todo o açúcar se dissolve. Agora tem este suco, de preferência de manhã.
  2. Você também pode ter a polpa de fruta lisa depois de remover as sementes. Tenha 2-3 colher de sopa de polpa de Bael fruta madura antes do jantar.

Lembre-se sempre de ter fruta bael madura se você está procurando laxante. O fruto bael imaturos ou meio maduro é um remédio para diarréia e disenteria.

12. Sal de Epsom como um laxante natural

Epsom sal é basicamente sulfato de magnésio. O sulfato de magnésio é utilizado por médicos como um laxante para tratar a constipação ocasional. O magnésio é um dos muitos minerais que são essenciais para as diversas funções corporais. Magnésio particular é necessário para apoiar os nossos músculos e sistema nervoso. Também aumenta o volume de água em nossos intestinos, que ajuda a estimular o movimento do intestino. Se você se lembrar de ler a primeira parte deste artigo sobre os diferentes tipos de laxantes naturais, agora você vai saber por que o sal Epsom foi categorizado como hidratante laxante, porque hidrata o intestino ajudando na tomada de fezes moles.

Vídeo: CS50 Lecture by Steve Ballmer

Pegue isto:

  • Epsom salgada 1 colher de chá
  • Abastecimento de água 1 copo
  • O suco de limão (opcional) - 1-2 colheres de chá

Faça isso:

  • Adicionar o sal Epsom para a água e misture bem.
  • Adicione o suco de limão, se usar e dar-lhe uma boa agitação.
  • Tenha esta solução.
  • Você pode ter um movimento do intestino a qualquer momento entre 1 a 6 horas.
  • Se você não obter qualquer resultado a partir dele, ir para um segundo copo, mas tê-lo, pelo menos, após 4 horas.
  • Não ter mais de 2 copos por dia.

Precaução: Se você estiver em medicamentos de pressão arterial ou é um paciente cardíaco, consulte o seu médico antes de aumentar qualquer tipo de sal em sua cota de ingestão diária. As mulheres grávidas não devem seguir qualquer remédio sem consultar seu médico.

Artigos relacionados