17 Home remédios para brotoeja no rosto e pescoço

remédios caseiros para brotoeja

Um monte de pessoas podem sofrer de brotoeja ou miliária no verão. erupções de calor geralmente ocorrem na face, pescoço, peito, axilas e virilha. Existem vários remédios caseiros para lidar com brotoeja no rosto e pescoço. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de erupção cutânea de calor no rosto e pescoço? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 17 remédios caseiros para brotoeja no rosto e pescoço. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Home remédios para Rash calor no rosto e pescoço - Causas, sinais e sintomas

erupção cutânea é caracterizada por prurido cutâneo e vermelho, normalmente vem junto com pequenas saliências ou outras modificações na cor da pele, bem como algumas determinadas alterações na aparência da pele textura. Eles podem acontecer com cada parte do corpo ou ser distribuído amplamente em grandes áreas da pele.

Prurido pode ser sinais e sintomas de certas infecções virais, bacterianas, fúngicas ou problema infecciosa bem. Se você está sofrendo de erupções cutâneas que não melhoram ou desaparecem dentro de apenas 2-3 dias, você precisa ir para encontrar um médico de prestígio.

Este problema de pele ainda irritante menor é frequentemente causada por problemas, tais como o excesso de sudorese, acne, ácaros, picadas de insetos, alergias, psoríase, eczema, ou contato com plantas venenosas específicos, incluindo Carvalho de veneno ou hera. Sabonetes, cosméticos, xampus, ou detergentes que não são adequado para sua pele também pode causar erupções cutâneas.

Como é o calor erupções diagnosticada?

remédios caseiros para brotoeja - como é erupções de calor diagnosticada

erupções de calor muitas vezes poderiam ser identificados por sua aparência e não costumam exigir intervenção médica. No entanto, se ele não desaparece depois de três ou quatro dias, ou se ela poderia aparecer a piorar, ou se seus filhos a desenvolver uma febre, consulte um médico de prestígio imediatamente.

Quando você ou seu filho experimentar uma erupção cutânea, certifique-se de que você iria assistir a sintomas e sinais da doença cuidadosamente, incluindo:

  • Aumento do calor, vermelhidão, inchaço e dor ao redor da área da pele infectada.
  • estrias vermelhas que se estendem desde a sua região pele infectada.
  • Drenagem de pus das regiões da pele.
  • inchaço dos gânglios linfáticos na virilha, axila ou pescoço.
  • Febre de 38 ° C (100,4 ° F) ou superior, ou calafrios sem qualquer causa realizados.

Quais são os sinais e sintomas de erupções de calor?

remédios caseiros para brotoeja - Quais são os sinais e sintomas de erupções de calor

erupções de calor parecem pequenas espinhas ou pontos. Em crianças jovens, erupções de calor poderia aparecer nos ombros, pescoço e cabeça. A região erupção poderia ficar irritado por arranhões ou roupa, e, em alguns casos raros, uma questão infecciosa secundária da pele podem se desenvolver.

Quais são as causas de erupções de calor?

Em crianças pequenas e crianças, este problema de pele pode desencadear pelos pais que se vestem sua criança também calorosamente bem-intencionada, mas pode ocorrer a qualquer criança pequena em ambiente de temperatura muito quente. Uma criança pequena deve ser vestido como um adulto para ser confortável ao mesmo nível de atividade e temperatura. pés e mãos das crianças pode sentir frio ao toque, mas não significa que os pais devem vesti-los muito calorosamente em ambiente de temperatura quente.

Roupa e erupções de calor

remédios caseiros para brotoeja - vestuário e calor erupções

Ficar nu pode manter o corpo dos pacientes mais frios, mas não podem ajudar a lidar com o problema do suor acúmulo de excesso, particularmente entre as pregas das nádegas, sob a dobra abdômen, seios e áreas em que pende da pele. Poderia ser melhor para vestir, tecidos de algodão, leves e absorventes que podem ajudar na separar regiões de dobras cutâneas no corpo. Pessoas que não usam roupas íntimas muitas vezes ver o suor mais retido e assim mais irritação em regiões de pele entre a virilha e nádegas. mangas curtas e tops curtos são geralmente bom para a condição.

I. Top 17 Home remédios para o calor Rash no rosto e pescoço Você deve seguir

Aqui estão 17 melhores remédios caseiros para brotoeja que você está procurando:

2. Calêndula

3. Camomila

4. O vinagre de maçã

5. Azeite

6. Babosa

7. Cubos de gelo

8. Bicarbonato de sódio

9. Sândalo

10. banho de aveia

11. farinha de grama / besan

12. Pepino

13. Terra de Fuller

14. Mel

15. folhas de nim

16. Óleo da árvore do chá

17. Uvas

1. coentro

remédios caseiros para brotoeja - coentro

Este é o primeiro um fora da lista dos remédios mais eficazes e úteis para brotoeja no pescoço e fato de que nós gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e as pessoas devem aprender e fazer uso mais rapidamente possível!

O coentro é realmente uma terapia de tratamento ayurvédico útil para coceira na pele e erupções cutâneas, devido às suas propriedades anti-sépticas, anti-inflamatórios, calmantes e anti-irritantes. Seu aroma convidando também é relaxante e calmante. Existem 3 métodos que as pessoas podem fazer uso no conforto da sua própria casa com a ajuda de coentros para tratar brotoeja:

  • Você poderia tentar beber um copo de suco de coentro fresco dentro de 2 - 3 dias.
  • Ferver em um copo de água 1 colher de chá. de sementes de coentro. Consumir o chá uma vez por dia para 2 - 3 dias até as erupções curar completamente.
  • Use o colar de folhas de coentro aterradas para aplicar diretamente na região infectada, deixe-o ficar por pelo menos 30 minutos e depois lave-lo. Aplicar este método 1 - 2 vezes ao longo do dia para 2 - 3 dias. (Você não precisa adicionar água ao moer as folhas)

Além desses remédios naturais, você pode tentar fazer uso de alguns outros métodos, como evitar a exposição à luz solar direta, deixando sua área de pele infectada exposto ao ar quanto possível, e limpeza das erupções cutâneas com água morna ou quente ainda restringir o uso de sabão.

O coentro é no topo da lista de dicas sobre como tratar brotoeja e muitas outras doenças da pele, experimente! Clique Para Tweet

Saber mais: Top 12 Home remédios para Lupus Rash

2. Calendula

remédios caseiros para brotoeja - calêndula

Calendula é um ótimo remédio herbal para contusões calmante da pele, eczemas, úlceras, erupções cutâneas, irritações, feridas, e pele seca, devido à sua antibacteriana, antiviral, antifúngico, adstringente e propriedades anti-inflamatórias. Há 3 remédios caseiros simples para brotoeja que as pessoas podem fazer uso em casa com a ajuda de calêndula para lidar com e repelir a questão brotoeja:

  • Primeiro, você pode tentar aplicar pomada de calêndula, loção ou creme de 2 - 3 vezes ao longo do dia até a erupção desaparece.
  • Alternativamente, você pode tentar adicionar à água do banho com cerca de 5 gotas de óleo de calêndula e mergulhar nele dentro de cerca de 15 minutos, ou fazer uso de uma compressa de chá de calêndula.
  • Ou então, você também pode tentar usar óleo de calêndula para aplicar diretamente sobre a área infectada e deixá-lo ficar por 2 - 3 horas. Aplicar este método, pelo menos, 2 vezes por dia até que a erupção cura completamente. Você também pode fazer uso de azeite com infusão de calêndula da mesma maneira. Para criar este óleo, despeje um pouco de azeite sobre flores de calêndula (permitir que as flores a murchar dentro de cerca de 12 horas para a remoção de humidade) em um recipiente descoberto e colocar o recipiente em banho-maria. Em fogo baixo, aqueça o recipiente (você deve usar a temperatura a cerca de 100 graus Fahrenheit) durante 3 - 5 horas, coe o óleo e preparar uma jarra de vidro para armazená-lo.

Na verdade, este é um dos remédios mais eficazes e úteis para brotoeja no pescoço e rosto que todos não deve olhar para baixo ainda tentar fazer o uso o mais rápido possível para estar livre do problema de pele brotoeja.

Consulte Mais informação: Lista de 10 Natural Home remédios para Sun Intoxicação Rash

3. camomila

remédios caseiros para brotoeja - camomila

A camomila é realmente um dos tratamentos mais eficazes e remédios caseiros para brotoeja no pescoço e rosto que as pessoas não devem olhar para baixo, mas tentam fazer uso imediato para o bem. Ele pode ajudar muito na redução da inflamação, aliviando a coceira, calmante da pele, e promover o processo de cura, graças às suas propriedades anti-inflamatórias e anti-irritantes poderosos. Além disso, ele proporciona antiviral poderosa, antifúngica, e propriedades antibacterianas. Aqui estão 2 maneiras simples que você pode fazer uso em casa, com o apoio de camomila para lidar com e bater fora do problema de pele rash do calor:

  • Você pode tentar fazer uso do óleo essencial extraído de camomila diluindo 2 gotas de camomila em 2 tsps. de óleo de coco ou qualquer outro tipo de óleo veículo. Aplicar este método 2 - 3 vezes por dia até que as erupções cutâneas desapareceram.
  • Você também pode tentar embeber um pano limpo no chá de camomila e usá-lo como uma compressa para aplicar diretamente sobre a região infectada. Deixe-a permanecer dentro de dez a quinze minutos. Aplicar este método, pelo menos 2 - 3 vezes diariamente durante 2 - 3 dias para conseguir os melhores resultados se o desejar.

Consulte Mais informação: Anti-inflamatórios ervas e alimentos para acne pele 

4. vinagre de cidra de maçã

remédios caseiros para brotoeja - vinagre de maçã

Entre remédios caseiros para brotoeja na face e na pele do pescoço, vinagre de maçã é realmente o melhor para as pessoas de todas as idades! Como todos nós sabemos, o vinagre de maçã é bem conhecido e amplamente utilizado na culinária diária e refeições de muitas famílias em todo o mundo.

vinagre de maçã orgânico e crua é outra grande casa remédio para acalmar a coceira da pele e aliviar erupções cutâneas. Além disso, o teor de ácido acético do vinagre de maçã pode ajudar a combater e vencer as infecções de pele que podem ser agravantes ou desencadeantes do problema de pele. Siga estes passos simples com a ajuda de vinagre de maçã em casa para lidar com e repelir a questão brotoeja:

  • Prepare o vinagre de maçã para mergulhar uma bola de algodão e usá-lo para colocá-lo diretamente sobre a região pele infectada.
  • Deixe-a permanecer dentro de cerca de 5 minutos e, em seguida, tomar a bola de algodão off.
  • A Apple este método várias vezes ao longo do dia para 2 - 3 dias, ou até que você vê o seu rash desaparecer.

Nota: Se o vinagre de maçã leva à irritação, use água para diluir o vinagre de maçã antes de usá-lo para aplicar em sua área infectada. Se a irritação ainda sai, e tente um outro tratamento natural.

Saber mais: 9 maneiras em como usar o vinagre de maçã para a acne

5. Azeite

remédios caseiros para brotoeja - azeite

O uso de óleo de oliva - uma importante e amplamente utilizado ingrediente natural - é também um dos remédios mais eficazes para brotoeja no rosto e no pescoço que nós gostaríamos de introduzir no artigo de hoje e queremos que os nossos leitores a aprender e fazer uso para o bem!

azeite extra-virgem é também um dos remédios mais eficazes para brotoeja que podem trabalhar eficazmente como um hidratante da pele ideal, facilitar o processo de cicatrização, bem como promover a renovação da pele, pois é abundante em antioxidantes e vitamina E. Seria também ajudar muito a acalmar a pele e reduzir a comichão pele. Existem 2 métodos de tratamento simples que fazem uso de azeite para curar e aliviar sintomas do problema brotoeja direita no conforto da sua própria casa:

  • Primeiro, você pode tentar adicionar alguns cúrcuma em pó a uma quantidade suficiente de azeite e aplicá-lo 2 - 3 vezes ao longo do dia para 2 - 3 dias. Estar com efeitos anti-inflamatórios e anti-bacterianos jam-embalados, açafrão em pó pode ajudar a acalmar erupções e reduzir a sensação de coceira.
  • Alternativamente, você pode simplesmente tentar esfregando uma combinação de proporções iguais de mel e azeite de oliva ou óleo de oliva extra-virgem com suas erupções 2 - 3 vezes ao longo do dia até que possa ser completamente curada.


Além de azeite de oliva, óleo de coco e óleo de mamona pode ajudar muito na cura de erupções na pele naturalmente. Uma combinação de óleo de fígado de bacalhau e óleo de vitamina E também é um remédio ideal para este problema de pele.

Saber mais: Olive Oil On Skin - Top 18 benefícios e usos deste óleo

6. Aloe Vera

babosa

Aloe vera é um dos remédios eficazes casa para brotoeja no rosto e pescoço. gel de aloe vera pode ajudar a aliviar a coceira e causar dor causada pela erupção de calor. Para ver bons resultados, você pode aplicar gel de aloe extraído sobre a erupção de calor. Outra opção é usar uma loção aloe para curar problema brotoeja.

Graças à sua antifúngica, propriedades antibacterianas, emolientes e anti-inflamatórios, aloe vera é realmente um ótimo ingrediente natural que é muito útil para a cura de várias doenças de pele, como erupção cutânea e brotoeja. Além de cura, aloe vera também pode ajudar a acalmar a pele, reduzir a vermelhidão e aliviar a coceira de pele. Siga estes passos simples no conforto da sua própria casa com o uso de aloe vera para lidar com e repelir a questão brotoeja:

  • Prepare uma folha de aloe vera gel para extrair fresco aloe
  • Use o gel da aloe vera para aplicar diretamente na sua área de pele infectada.
  • Deixe-a permanecer por pelo menos vinte minutos, e em seguida, lavar cuidadosamente o gel off.
  • Aplicar este método 3 vezes por dia, pelo menos até que a erupção desaparece.

Se você não pode preparar aloe vera folhas frescas na mão, você pode comprar extrato de aloe vera ou gel. Na verdade, aloe vera é um dos remédios mais eficientes para brotoeja na pele do rosto e pescoço que as pessoas que sofrem deste problema de pele deve considerar fazendo uso o mais rapidamente possível para o bem!

7. cubos de gelo 

remédios caseiros para brotoeja

Cubos de gelo é considerado como um excelente métodos entre remédios caseiros para brotoeja no pescoço e face. Para usar cubos de gelo contra brotoeja, você só precisa segurar alguns cubos de gelo e em seguida, amarrado dentro de um saco de pano para tratar as partes afetadas da pele. Outra opção é aplicar compressas frias por alguns minutos para alívio imediato dos problemas da brotoeja. Você deve evitar o uso de cremes de cuidados da pele ou pomadas sobre as áreas da pele com problemas, porque eles vão levar ao entupimento dos folículos pilosos.

8. Bicarbonato de Sódio 

remédios caseiros para brotoeja

Bicarbonato de sódio é uma excelente maneira de sair de remédios para brotoeja no rosto e pescoço. Quando você tem um banho, você pode usar bicarbonato de sódio para reduzir as erupções rápido e eficaz. Outra opção é misturar bicarbonato de sódio (duas colheres de chá) em água antes de tomar um banho. O bicarbonato de sódio é muito eficaz para reduzir a vermelhidão das erupções bem como prurido.

Saber mais: Domésticos e beleza Benefícios de bicarbonato de sódio que você deve saber

9. Sandalwood

remédios caseiros para brotoeja

Sândalo também é outro remédio entre os remédios caseiros naturais para brotoeja no rosto e pescoço. Para receber os resultados esperados, você tomar quantidades iguais de sândalo e pó de coentro. Depois, adicione água de rosas (3 colheres de sopa) para fazer uma pasta destinada a lidar com brotoeja. Manchar a pasta sobre a área da pele problemática e depois deixe secar. Por último, você lave com água fria. Isso ajudará você a se sentir fresco e fresco.

Saber mais: Principais Benefícios & Usos de óleo de sândalo para a pele

10. Oatmeal Bath 

remédios caseiros para brotoeja

Aveia é também um remédio ideal para brotoeja, pois ele pode ajudar a reduzir a inflamação e irritação da pele devido às suas propriedades anti-inflamatórias e calmantes. É especialmente bom para o tratamento de erupções cutâneas desencadeadas por alergias, catapora, queimaduras solares, eczema e hera venenosa.

banho de aveia é um tratamento popular para erupções de calor no rosto e pescoço. Simplesmente, você adicionar pó fino aveia chão (cerca de um copo ou menor que) em sua banheira e, em seguida, dar um mergulho por 20 minutos na banheira. Isso irá ajudá-lo a reduzir a coceira e inflamação. Além disso, você pode tentar estes métodos simples com a ajuda da terapia banho de aveia para lidar com e bateu a brotoeja:

  • Para tratar uma erupção na pele facial, você pode tentar aplicar uma pasta grossa de proporções iguais de iogurte natural e farinha de aveia misturada com um pouco de mel. Permitir que o colar para ficar por 30 minutos antes de enxaguar a pele fora. Aplicar este método em uma base diária até que você veja suas erupções desaparecem.
  • Como alternativa, misture 1 colher de chá. de mel, 1/4 xícara de leite em pó e 1/2 xícara de farinha de aveia. Coloque a combinação em um pano de musselina, fortemente amarrá-lo com um elástico, fita, ou corda e colocá-lo em uma banheira de água quente preenchido. Soak em que a água do banho com leite durante 15 minutos pelo menos. Por fim, seque e aplique sobre a pele um hidratante. Aplicar este método de tratamento numa base diária durante 2 - 3 dias.
  • aveia moer em um moedor de café, um processador de alimentos ou liquidificador. Misture 1 xícara de farinha de aveia (finamente moído) em banho de água quente. Mergulhe na água de banho para quinze ou vinte minutos, pelo menos. Aplicar este método a cada dia até que você veja as erupções desaparecem completamente.

Em resumo, banho de aveia é um dos remédios mais eficientes para brotoeja e também uma ótima dica sobre como tratar a erupção de calor no rosto e na pele do pescoço naturalmente em casa sem ter que fazer uso de drogas, comprimidos, ou medicamentos que todos pode fazer uso.

11. Gram Farinha / Besan 

remédios caseiros para brotoeja

Usando grama de farinha ou besan é uma ótima maneira de se livrar de brotoeja. Para ver resultados imediatos, você misturar grama de farinha com água para fazer uma pasta. Depois disso, você aplique a pasta sobre as áreas afetadas e depois deixe secar. Na verdade, este é realmente um dos melhores e mais baratos remédios caseiros para brotoeja no rosto e na superfície da pele facial que todos que estão sofrendo com os sintomas e sinais deste problema de pele deve fazer uso o mais rapidamente possível.

12. pepino 

remédios caseiros para brotoeja

Como você sabe, usando pepino é uma ótima maneira para cuidar da pele. Uma opção fácil e simples é tomar um pepino fresco e ao lado de corte em fatias. Em seguida, aplique esta fatia sobre as áreas afetadas. Mantenha-o por alguns minutos. É melhor aplicar duas vezes por dia. Comer ou beber pepino também traz bons efeitos. No entanto, a maneira eficaz é aplicá-lo diretamente.

13. Terra de Fuller 

remédios caseiros para brotoeja

Terra de Fuller é também um dos melhores remédios caseiros para brotoeja e o uso deste ingrediente natural também está entre as melhores dicas sobre como tratar brotoeja em casa sem necessidade de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas que podem prejudicar humana saúde. Fuller pacote de terra é um excelente remédio para a cura de brotoeja. Para fazer um pacote, você misturar a terra mais completa (cinco colher de sopa), água (três colher de sopa) e água pura rosa. Depois, aplique a pasta sobre as áreas afetadas. Deixe secar e depois enxaguar com água fria. Este tratamento natural irá diminuir a irritação do verão piores erupções de calor.

Saber mais: o livro de remoção de moles, verrugas e marcas na pele

14. mel 

remédios caseiros para brotoeja

Como você vê, o mel tem um monte de benefícios para a saúde. Especialmente, o mel é uma cura eficaz de remédios caseiros para brotoeja no rosto e pescoço. O mel ajuda no tratamento de erupções de calor em um curto espaço de tempo, devido às suas propriedades anti-inchaço e anti-bacteriana. Simplesmente, você pode aplicar um pouco de mel diretamente sobre as erupções de calor durante alguns minutos.

15. folhas de nim 

remédios caseiros para brotoeja

Outro tratamento para brotoeja é folhas de nim. Na verdade, é entre os melhores e mais baratos remédios caseiros para brotoeja na pele do rosto e pescoço que as pessoas em todas as idades e sexos podem fazer uso em casa sem ter que enfrentar qualquer efeito colateral prejudicial. Você pode fazer um colar, tendo cerca de 25 folhas de nim à água. Em seguida, aplicá-lo sobre a área afetada. Mantenha-o secar por alguns minutos. folhas de nim ajudar a reduzir a vermelhidão e prevenir a infecção.

Devido à sua antibacteriana, antifúngica, antiviral, anti-irritante, analgésico, e propriedades anti-inflamatórias, nim (também chamado margosa ou lilás Indiana) é altamente eficaz na cura de várias doenças da pele, tais como psoríase, acne, erupções cutâneas, sarna, eczema e muitas questões infecciosas diferentes. Ele também tem antioxidantes que rejuvenescer as células da pele e defender a pele contra o envelhecimento. Existem duas maneiras simples que as pessoas podem seguir em casa para lidar com e repelir a questão brotoeja sem ter que usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos, mas apenas a fazer uso de folhas de nim:

  • Você pode tentar usar produtos de nim, como extrato de folhas de nim, loção, creme ou sabão. Quando você aplica o óleo de nim, garantir que você vai diluir com água ou do portador do petróleo, porque é muito forte, se você apenas usá-lo para aplicar sobre a pele.
  • Prepare 1 punhado de folhas de nim para ferver em água dentro de quinze a vinte minutos. Coe a solução e deixe esfriar. Prepare uma bola de algodão de molho na solução e usá-lo para aplicar diretamente na sua região pele infectada dentro de dez minutos, pelo menos. Aplicar este método de tratamento 2 vezes por dia durante pelo menos 2 - 3 dias ou até que você vê a melhoria desejada.

16. Tea Tree Oil 

remédios caseiros para brotoeja

Óleo da árvore do chá também ajuda a curar uma erupção de calor. Além disso, ele também ajuda a parar a irritação e inflamação da pele graças às suas propriedades tanto anti-inflamatórias e anti-fúngicos. Para melhores resultados, você deve usar uma bola de algodão ou guardanapo para aplicar este óleo para brotoeja no rosto e pescoço. É melhor seguir esta diariamente até brotoeja desapareceu.

17. Uvas

remédios caseiros para brotoeja

As uvas são um remédio eficaz para regular os níveis de temperatura do corpo para manter o corpo esfria devido à sua propriedade antioxidantes. Para obter os melhores resultados, recomenda-se a comer um punhado de uvas todos os dias. Você deve repetir isso até brotoeja passou.

II. Prevenções para erupções de calor

Depois de aprender alguns dos melhores e mais eficazes remédios caseiros para brotoeja no rosto e na pele do pescoço, sem ter que usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos, as pessoas agora deve gastar o tempo lendo esta seção do artigo para aprender como prevenir erupções de calor apenas fazendo uso de algum fácil de encontrar ingredientes naturais. Lá vem eles:

1. visitar um médico de prestígio

remédios caseiros para brotoeja - visitar um médico de prestígio

Em primeiro lugar, as pessoas devem lembrar-se de consultar um prestigiado médico ou profissional de saúde para obter o diagnóstico e intervenção médica. Isso é realmente importante para crianças pequenas e idosos.

Se você é tão desconfortável que erupções de calor pode atrapalhar sua capacidade de funcionar ou de dormir diariamente, se você vê a sua pele é auto-cuidado, dolorosa e tratamentos naturais não funcionaram, ou se suspeita de uma chance de que a sua pele é actualmente afectada, lembre-se de consultar um médico de prestígio, logo que possível. Isso poderia ajudá-lo na prevenção de outros problemas de saúde e pode ajudar a aliviar sua dor também.

  • Se você tem arrepios ou febre, consulte um médico de prestígio.
  • Se você tiver qualquer pus que drena a partir de suas erupções de calor, consultar um médico de prestígio.

2. Criar um ambiente de sono fresco e confortável

remédios caseiros para brotoeja - criar um ambiente fresco e confortável para dormir

  • Abra a janela ou usar um ventilador para manter o ar em seu ambiente de dormir divulgado.
  • Regule a temperatura do quarto para entre 60 a 75 graus para gerar os melhores e mais ideais condições de sono.
  • Dormir em um quarto que é bem ventilado, fresco e confortável. Ao manter o ar circulando, com roupa de cama confortável, bem como a gestão de fatores como a escuridão ea temperatura, pode servir-se muito na prevenção de erupções de calor.

3. circular o ar com um Fano] o]]] u

Este método de prevenção para brotoeja soa muito simples, mas extremamente eficaz para as pessoas de todas as idades e sexos. Na verdade, aumentando a circulação do ar pode ajudar muito a manter a pele seca e fria, bem como manter o seu sono e ambiente de vida de virar muito quente. Use um condicionador de ar ou simplesmente um ventilador para manter o ar circulando de forma consistente e fresco.

4. ficar fora do calor e da luz do sol

remédios caseiros para brotoeja - ficar fora do calor e do sol

A exposição ao sol e tempo quente pode levar a erupções de calor. Evitando a luz solar, mantendo-se dentro no ar-condicionado, e buscando sombra pode ajudar muito na prevenção da malária.

  • Se você ver que você está profusamente suando no calor, garantir que você chegar a um local mais fresco para minimizar seus riscos de desenvolver erupções de calor.

5. manter a pele hidratada

Manter a hidratação natural da sua pele pode ajudar muito na prevenção de erupções de calor e secura da pele. Você poderia ajudar a manter a pele hidratada por vários meios, tais como evitar temperaturas extremas, hidratação da pele, e fazendo uso de um umidificador.

  • Tente usar hidratantes sem cor e sem cheiro que vêm sem óleo mineral petróleo como ele pode bloquear os poros da pele.
  • Você também pode usar hidratante para aplicar diretamente sobre a pele uma vez por dia. O período de tempo perfeita para você aplicar é depois de um banho ou duche, enquanto sua superfície da pele está úmida mal.

6. Após o banho, secar a pele completamente

remédios caseiros para brotoeja - após o banho, secar a pele cuidadosamente

Calor e umidade poderia até mesmo irritar a pele e promover a doença que pode causar erupções de calor. Use uma toalha para secar a pele em profundidade, ou ar seco depois de nadar, tomar banho ou tomar banho para ajudar na prevenção de erupções de calor na pele.

  • Certifique-se de que você não vai usar um sabão não-secagem e usar água quente para ajudar na prevenção de irritação da pele e calor erupções cutâneas. A água ainda pode ser quente - ele só não deve ser bem quente.
  • Tente permitir que sua pele para o ar seco depois de ter uma casa de banho, o que causa menos irritação do que ao usar uma toalha.

7. Evite Overdressing

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como prevenir o desenvolvimento de brotoeja que queremos introduzir neste artigo e você não deve ignorar se você está sofrendo de um alto risco da doença.

Não importa o que época do ano, você deve tentar não usar muitas roupas. Vestindo roupas apropriadas para o clima poderia mantê-lo de suar e desenvolver erupções de calor.

  • Em dias quentes de verão, você deve usar roupas leves e macios. O algodão é uma ótima opção, que permitiria a superfície da pele para respirar.
  • Camada suas roupas em dias frios de inverno. Se você começar a sentir muito calor ou sudorese, isso poderia torná-lo mais simples para remover itens de vestuário sem sentir muito frio. Você deve tentar usar roupas de lã merino para os dias frios de inverno, pois ele pode manter todo o corpo seco e quente.

8. Use roupas soltas e suave

remédios caseiros para brotoeja - use roupas folgadas e suave

clothes-apertadas montagem pode até irritar a nossa pele. luz vestindo, suave e roupas soltas podem ajudar muito na prevenção de erupções de calor e irritação da pele.

  • roupas de textura suave, como lã merino e peças de algodão pode impedir a nossa pele ficar irritada e também poderia inibir as chances de sudorese excessiva que pode levar a erupções de calor severas.

Outra coisa que todos vocês, como meus leitores visitar VKool.com, deve fazer depois de ler o artigo combinando os melhores remédios caseiros para brotoeja, hoje, é para passar o tempo lendo outra escrita que visa também ajudar as pessoas a lidar com e bater fora das erupções lançamento - o Top 6 Dicas e Home remédios para erupções na pele artigo. Esta é realmente uma combinação revolucionária de dicas e métodos de tratamento que vêm para ajudar aqueles que vivem com e que sofrem de pele erupções problema superar a condição sem ter de fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. Como erupções de calor, esta é também uma questão muito comum da pele que muitas pessoas em todo o mundo tem que sofrer. Na verdade, este sugeriu a escrita revela as técnicas de tratamento mais úteis e dicas que podem ajudar as pessoas em todos os casos de erupções cutâneas de calor estar livre daquele problema de pele apenas graças a algumas simples e fácil de encontrar ingredientes naturais. Em resumo, se você tiver qualquer problema de pele dos 2 problemas: brotoeja e usual pele rash- apenas fazer uso do artigo de hoje ea escrita recomendado para alcançar os melhores resultados se o desejar.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Soluções para queimaduras solares Itch no rosto e corpo

Soluções para tratar Sun danos de pele

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, favor visite a página Home remédios página. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser dispensada da erupção lúpus. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios caseiros para 17 brotoeja no rosto e pescoço, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para tratar a erupção de calor no rosto e pescoço rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, eu resposta você o mais cedo possível

Artigos relacionados