Como dizer uma menina que você ama?

Você está certo de que este é o amor e que nunca aconteceu antes com você. Esta sensação é incrível e apenas olhando para aquela menina vai fazer você sentir que tudo está certo. Tudo parece ser bonito agora e o mundo parece ter mudado do que antes. Mas o principal problema é a confessar seu amor para a menina. É óbvio que ter medo de confessar uma menina como você não sabe a conseqüência. Quando você quer dizer uma menina que você a ama, então ele deve ser feito perfeitamente para que ela não será capaz de negar sua proposta. Também seria melhor se você saberia se ela gosta de você ou não?

Quando tiver certeza de que ela gosta de você e quando você sabe que ela é a única que você quer gastar sua vida com então vá em frente. Seguir alguém das dicas dadas neste artigo para saber como dizer uma menina que você ama e para fazê-la dizer sim.

Como dizer uma menina Você a ama

Dicas para Digamos que uma menina você a ama

1) Conheça-For Sure to Say uma menina Você a ama

Ninguém jamais definiu o significado do verdadeiro amor e ninguém pode só pode ser sentida. E muitos por vezes as pessoas tendem a interpretar mal o sentimento de paixão para o amor. Como você nunca experimentou o amor que você não pode ter certeza sobre isso. Tentar diferenciar a sua paixão anterior do que este para saber com certeza que isso não vai acabar em poucas semanas. Uma vez que você começa a certeza de que este é o amor e se sente diferente de qualquer outra coisa sentiu que nunca, então é hora de pensar em como dizer a ela que você a ama. Como é uma grande decisão de sua vida e que necessita para funcionar perfeitamente, portanto, não se apresse em fazê-lo. Tente levar as coisas devagar as coisas como boas leva tempo.

2.) Saber Sobre ela dizer uma menina Você a ama

Você tem planejado para passar a vida inteira com essa pessoa. Não é fácil passar o tempo com uma pessoa que você não conhece essa pessoa também. Além disso, você não se apaixonar com o corpo apenas ou apenas o sorriso que você se apaixonar com o tudo o que uma pessoa tem ou o fazer. Quando você quer dizer uma menina sobre seus sentimentos, então você deve tem que saber que tipo de pessoa é ela. Quando você sabe que ela é uma coruja de noite e ela chora sobre pequenas coisas, então será fácil para você conhecê-la e que poderia fazê-la feliz e que pode evocar as lágrimas. Todo mundo já definir um determinado ponto de referência para encontrar um amante. Se você conhece bem, então você sabe qual é o seu ponto de referência e isso torna mais fácil para você fazê-la dizer sim.

Vídeo: Relacionamentos: Como Dizer a Alguém que Você a Ama? Robson Hayashida e Hikaru Lam

3.) Torne-se um amigo especial para confessar-lhe

Ela tem um monte de amigos, sim, ela é adorável, mas você preferiria não cair na zona de ela apenas amigo. Tornar-se seu amigo especial, um amigo a quem ela confiaria com tudo. Quando você vai ser um amigo especial, então ela não vai hesitar em compartilhar seus sentimentos com você. Ela vai pensar em você primeiro, sempre que ela vai se sentir solitário e não é bom. Ela terá um lugar especial para você em sua vida e que iria fazê-lo mais perto dela do que muitas outras pessoas. Agora você definiu um lugar especial em seu coração e uma vez que você não quer ser apenas amigos com ela, portanto, dar-lhe dicas para deixá-la saber de suas verdadeiras intenções.

4) Converse No final da noite de dizer uma menina você a ama



Fale com ela quando ela já está na cama. Você pode dar qualquer desculpa para falar com ela sobre a chamada ou através de texto. Falando tarde da noite pode fazer maravilhas para florescer seu relacionamento. A noite é o momento quando as pessoas estão relaxados e livre de estresse. Em seguida, eles são fáceis de falar e são calmas. Na noite em que ela pode até mesmo falar mais e uma longa conversa pode acontecer. Você pode dizer a ela que você está perdendo seus amigos e sentimentos de solidão Isso vai ajudar a deixá-la continuar a falar com você. Quando você vai continuar a falar com ela por um longo tempo e se isso acontece por alguns dias, em seguida, tentar falar no dia a dia isso pode fazer com que ela acostumados a falar com você.

5) flertar com ela para lhe dizer como você se sente

Quando você flertar com uma garota que você está dando a ela sugere que você está interessado nela. Flertar com ela sutilmente fazê-lo funcionar como um catalisador no seu relacionamento. Flirting vai fazer você se separar do amigo muito e se ela gosta de seu flerte, em seguida, pode-se dizer que ela gosta de você também. A flertar com ela cumprimentá-la agora e depois. Lembre-se de dar apenas elogios genuínos, elogios falsos não têm muito impacto. Ela vai saber quando você está fingindo elogios.

6) Mantenha-se notasse

Se você é um bom noticer então você terá sucesso com muitas coisas na vida. Observe suas ações e como ela escolhe palavras. Observe o que ela fica animado e que a faz triste. Quando você vai começar a perceber essas pequenas coisas, então você não teria que perguntar a ninguém sobre como impressioná-la. Você vai conhecê-la por si mesmo e você vai saber o que pode fazê-la dizer sim.

7) levá-la Muitas vezes, a dizer uma menina Você a ama

Peça-lhe para fora, muitas vezes, isso iria ajudá-lo a fazê-la como você. Você pode levá-la a fazer atividades divertidas juntos. Fazê-la rir quando ela está com você. Faça-a aproveitar o máximo que puder. Levá-la para um novo lugar para comer se ela é uma foodie. Se ela gosta de aventura, em seguida, levá-la para fora para todas as coisas de aventura como trekking ou montanhismo. Desde que você sabe dela agora e você sabe o que possivelmente iria fazê-la sentir espantado, fazer isso com ela. Quando ela vai começar a desfrutar com você, ela vai começar a querer sair com você mais e ela vai perceber que ela fica feliz quando vocês dois estão juntos. Isso vai fazê-la perceber a sua importância em sua vida. Ela pode até começar a sentir para você também.

8) Faça sua sensação importante

Talvez ela nem começou a sentir para você e ela provavelmente tem um lugar especial para você em seu coração. Ainda assim, ela não sabe o lugar que ela ocupa em sua vida. A menina precisa de confirmação e ela quer saber se ela é importante para você ou não? Faça ela se sentir importante e especial não dizer que ela é importante para você, fazer coisas que fariam com que se sentisse especial. Tratá-la bem e com respeito, fazê-la ver que você se importa com ela e ela significa muito para você. Diga-lhe coisas que percebem que ela é importante para você.

9) Diga diretamente a ela como você sente

Agora, provavelmente, ambos gostam um do outro, mas alguém tem de assumir a liderança. É hora de dizer-lhe diretamente que você tem sentimentos especiais para ela. Você pode dizer a ela que você a ama de muitas maneiras. Dizendo que enfrentar diretamente para o rosto seria perfeito. Se você ainda está com medo de que, em seguida, escrever é baixo e texto dela ou enviá-la você mesmo pode ligar para dizer uma menina que você a ama. Há um monte de chance de que ela diria sim se ela gostava acima de todas as coisas.

10) Não pare de uma vez

No amor Parar não é uma opção. Ela é perfeita para você e você quer que ela em sua vida. Se ela é única e não ama ninguém, em seguida, ela pode dizer sim se você tentar novamente. Deixe que ela saiba que você não parar e você ainda começaram a amá-la mais. Não pare de falar com ela ou sair com ela para fazê-la cair para você. Quando você vai tentar mais algumas vezes talvez ela vai dizer sim. Talvez ela queira testá-lo se você esperaria por ela ou não? Tente mais algumas vezes antes de obter sobre ela de modo que você não terá nenhum arrependimento.

Artigos relacionados