Comece percussão lançamentos aulas de bateria para iniciantes

Comece Drumming Lançamentos Drum Lessons For Beginners

Para fazer começam sistema de percussão claro, eu vou apresentá-lo através de 6 partes abaixo:

  1. O que é Comece Drumming?
  2. O que você irá Aprender A partir do início Drumming?
  3. Como é que Begin Drumming Custo?
  4. É isso Garantido Que o produto irá satisfazê-lo?
  5. Será Comece Drumming Fornecer Qualquer Apoio, suporte?

aulas de bateria para iniciantes youtube começar a tocar bateria


O que é Begin Drumming?

Comece Drumming foi criado por Jim McCarthy, um baterista profissional. Ele foi ensinar percussão por quase 20 anos, e tem sido sua obsessão em tempo integral para o último 10 desses 20 anos. Na verdade, o programa "Começar Drumming" foi originalmente criado para os novatos, que não têm experiência em percussão porque o autor não poderia encontrar qualquer outro sistema ou livros que cobriam tudo o necessário de uma maneira lógica e sistemática. Este sistema não foi criado rapidamente. Os materiais incluídos no Comece Drumming foram testados, reorganizado, refinado, e modificado ao longo destes últimos 10 anos. Na verdade, o autor acabou de fazer algumas breves resumos sobre a calculadora e trabalhou para fora para dar aos estudantes mais de 20.000 lições. Há muitos livros de percussão, cursos e vídeos disponíveis neste sistema. Todos eles cobrem basicamente os mesmos materiais. Existem também algumas diferenças importantes que fazem Comece Drumming separar de todos os outros e você deve seguir-me para descobrir o resto!

Vídeo: Aula de Bateria para Iniciantes (Aula 01)

aulas de bateria para iniciantes pdf começar a tocar bateria


Como você vai aprender com Begin Drumming?

Aqui são apenas algumas das características e vantagens que começam ofertas Drumming:

  • Em 45 lições multi-mídia, você vai aprender todos os aspectos de percussão de como segurar as varas, descobrir os tipos básicos de AVC, como jogar importantes rudimentos de bateria, e todas as batidas de tambor para estilos modernos Rocha.
  • Mais de 4 horas de instrução de vídeo, download de arquivos MP4 Windows Media ou
  • 198 arquivos de áudio de todos os solos e batidas, que são jogados em várias velocidades. Esses arquivos estão dispostos em um formato simples e conveniente, para que as pessoas podem baixar os eles só precisam
  • 52 páginas de materiais de impressão: cada lição virá para alunos com gráficos e texto, que você pode ver na tela ou imprimir para usar em sala de prática

Além disso, se você quer aprender outras técnicas e lições musicais para outros instrumentos, você deve verificar se Adultos Guitar Lessons, Harmonica Lessons, e Red Violin Sobremesa Para obter mais conhecimentos sobre esta área.


Como é que Begin Custo Drumming?

Você só precisa pagar apenas R $ 49,95 para comprar este revolucionário e-book. É um grande recorte que você deve tomar de imediato para aprender como se tornar um baterista profissional. Aposto que você vai melhorar sua habilidade tambor dentro de um período muito curto de tempo com a promessa livre de risco de 100% a partir autor Jim McCarthy.

O que você receberá do pacote inteiro Comece Drumming?

Adquirindo o pacote abrangente de Begin Drumming, você terá chance de obter um monte de coisas úteis para se tornar um grande baterista, incluindo:

- 4 horas de vídeo Lessons

- 198 arquivos de áudio

- Fotos, textos & Gráficos



- Partitura completa

- Apoio pessoal

- 100% de compatibilidade de arquivos

eles são atraentes e úteis para você levar de imediato? Todos eles vão ser seu por apenas US $ 49,95. Não hesite!

Se você estiver interessado em tocar piano, veja o programa Pianoforall aqui.

Vídeo: RITMO REGGAE AULAS DE BATERIA

aulas de bateria para iniciantes on-line gratuito começam drumming


É garantido que o produto irá satisfazê-lo?

Comece Drumming é comprovada e garantida pelo compromisso 100% de satisfação e de toda a política de reembolso de dinheiro de 8 semanas para garantir que você vai conseguir resultados desejáveis ​​que você sempre sonho com o exclusivo aulas de bateria para iniciantes que este guia oferece.

Vídeo: Técnicas e Exercícios Básicos I (aula de cajón)

Essa é uma forte promessa do autor para os clientes! Aposto que você vai se sentir 100% satisfeito com Begin Drumming ea única aulas de bateria para iniciantes que este programa oferece.

aulas de bateria para iniciantes livres começam drumming


Será Comece Drumming prestar qualquer apoio?

Sim! Se você quer pedir o autor quaisquer perguntas sobre este programa, basta entrar em contato com ele para o apoio directo aqui apoiar [at] begindrumming dot com.

Agora, depois de ler todo o meu começar a avaliação percussão, você pode pensar que é difícil de entender alguma coisa na minha escrita. Se assim for, não hesite em deixar seus comentários abaixo. Depois de receber suas perguntas, vou responder com o meu melhor para atender sua necessidade. Basta experimentar por si mesmo e ver como ele funciona!

aulas de bateria para iniciantes on-line começam drumming

Artigos relacionados