Como desenhar personagens de desenhos animados - guia passo a passo para iniciantes

como desenhar personagens de desenhos animados

Desenho personagens de desenhos animados é um passatempo comum de muitas pessoas, independentemente da sua idade. É um campo de estudo que é totalmente diferente do ser humano desenho a lápis que você costuma ver na rua. Para desenhar um personagem de vista bonito, pode levar às vezes, para você aprender e entender o conceito desenho dos desenhos animados. Neste artigo, você vai descobrir:

EU. Como desenhar personagens de banda desenhada passo a passo- As estratégias de desenho dos desenhos animados para iniciantes

Neste desenho dos desenhos animados tutorial, você vai chegar em suas mãos as estratégias de desenho 4 desenhos animados que irá simplificar o seu processo de desenho.

1. simplificar tudo 

simplificar tudo

Se você já ouviu falar sobre o desenho caricatura, você certamente irá concordar com isso. Você pode achar que o personagem de desenho animado que você está indo para desenhar contém um monte de detalhes e às vezes é impossível de copiar tudo. Bem, a boa notícia é desenhar um personagem bonita impressionante dos desenhos animados, você não tem que fazê-lo, em vez disso você precisa se concentrar em simples formas, linhas, detalhes e sombras. A razão é porque o desenho personagem de desenho animado funciona melhor com desenho de linha simples. Muitas pessoas têm desperdiçado muito tempo, adicionando tantos detalhes quanto possível para o desenho, mas eles acabam por ter uma imagem confusa. Coisas como pequena ruga, nem qualquer fio de cabelo não faz de você desenhar melhor. Portanto, por favor, tente seu melhor para manter suas linhas e formas simples. Finalmente, fazer um pouco de sombreamento para fazer o seu desenho mais refinado.

2. Desenhe através de objetos

Vídeo: Como desenhar lábios █ desenhos passo a passo facil - aprender a desenhar

Quando você olhar para o título, você pode pensar que estamos nos referindo a algum tipo de super poder aqui que deixá-lo passar por objetos físicos certo? Bem, já que estamos a falar de desenho, o que quero dizer é que devemos pelo menos ter visão clara da figura dos desenhos animados antes de chamar a fim de que tudo pode ficar na mesma proporção. É como não vemos ossos e músculos em cada pessoa, mas eles estão lá. Ser capaz de estimar cada parte da figura dos desenhos animados é significativo. Para ilustrar a minha ideia, eu posso te dar um exemplo simples. Vamos pensar em desenhar um personagem de desenho animado como construir uma casa. Tudo deve ser feito em uma seqüência. Você não pode construir seu telhado antes de erguer sua parede ou lançando sua laje. Em vez disso, você constrói a parede e criar seu design interior depois. Para manter tudo sob controle, você deve fazer um esboço do personagem de desenho animado em primeiro lugar. Isso vai servir como um modelo para a ilustração final. Meu recomendar é se você não for realmente bom em estimar a proporção de cada parte da figura dos desenhos animados, você deve juntar-se uma anatomia desenho claro ter algum fundamento antes de passar para desenho dos desenhos animados.

 3. Lie exagerada mentira exagerada Bem, eu tenho certeza que sua múmia nunca ensina-lhe sobre a mentira, mas na elaboração da mentira exagerada significa que você não tem que fazer o seu personagem de desenho animado parecido com uma pessoa normal. "A arte é uma mentira que diz a verdade" citado por Picasso, o que significa dizer que a ilustração é uma representação da realidade. Isto pode ser provado exactamente quando se trata de desenhando o retrato de pessoas. Algumas pessoas querem ter uma imagem tirada pelo artista famoso, em que eles gostariam que o artista para remover alguns dos traços feias em seu rosto para que eles fiquem bonitos. Assim, um personagem de desenho deve ser um exagero da realidade. Portanto, a criatividade é importante aqui. Por exemplo, às vezes, um personagem vai olhar mais adorável e crianças amigável com 3 dedos em cada mão. Certamente, haverá perguntas surgiram a partir dos públicos-alvo, como por que você chamar a 3 dedos para esse personagem? A resposta vai ser tão simples como "porque parece muito melhor". 4. Redesenhar Esta é a fase final, onde você tem que fazer um monte de tocar-se para fazer o seu desenho parece mais refinado. Você pode mover objetos ao redor para conseguir uma melhor composição ou redesenhar todos os contornos, bem como outros detalhes. Você também pode preparar em miniaturas composição antecedência antes de começar a fazer o seu esboço para que o seu desenho pode ter um fundo fantástico. Se você é um fã de arte, então você também precisa saber sobre a arte da tatuagem e como remover tatuagem naturalmente Aqui.

II. Como desenhar personagens de banda desenhada Facilmente para Iniciantes - Guia Passo a Passo como desenhar personagens de desenhos animados fácil para iniciantes - guia passo a passo

Quando falamos de desenho personagem de desenho animado, nos referimos a essas audiências, que são principalmente as crianças. Um bem caricaturista é capaz de se livrar desses detalhes desnecessários dos objetos ou humana, mas ainda permite que as crianças a reconhecê-los. Neste como desenhar personagens de desenhos animados, passo a passo, vamos falar um pouco sobre o conceito humano de ter uma visão de por que temos de simplificar tudo quando se trata de desenho de banda desenhada. Um artista pode renderizar uma cena muito complexa em sua mente e materializá-la em seu desenho enquanto que a maioria das pessoas realmente não pode memorizar tudo, desde a primeira vista. Abaixo está um exemplo: A maioria de nós depois de olhar para estes 2 fotos provavelmente vai dizer que é um carro. Para crianças com idade são tão pequenas quanto 4,5 ou 6. Eles não podem sequer reconhecer a diferença entre estes 2 fotos. Portanto, a chave do sucesso é manter o desenho agradável e simples. Walt Disney ou Hanna & Barbera são os fabricantes de filme de desenhos animados que conseguiram influenciar toda a indústria com seus personagens simples, mágicas e de longa duração.

Consulte Mais informação: técnicas de pintura a óleo poderosos - Aprender a obter pinturas maravilhosas.

Nestes desenhos animados desenho tutorial, vamos passar por todas as etapas em conjunto:

Vídeo: Como desenhar o Finn do Hora de Aventura

Passo 1 Passo 1

Uma vez que você venha com um personagem em sua mente, você terá que começar todo o esboço com a cabeça. Um círculo é tudo que você precisa. Ele ajuda você a definir a proporção da cabeça para outras partes do corpo.

Vídeo: "Passo a Passo" Como desenhar Fase de Deus - Goku "Dragon Ball Z"

Uma vez que o círculo é feito, você pode prosseguir com o eixo rosto desenhando linha vertical e horizontal cruzando uns aos outros como na imagem abaixo. Isto é muito importante porque ajuda a evitar essas situações onde você tem os olhos, o nariz eo lábio assimétrico.

Passo 2 Passo 2

De começar a desenhar os olhos através da criação de formas ovais 2 basculantes para a parte inferior do eixo vertical. Não se esqueça de deixar um espaço entre estes 2 olhos, de modo que você pode ter algum espaço para desenhar o nariz mais tarde. O tamanho da abertura é equivalente a uma forma oval. Durante a fase de elaboração, você desenhar outro olho no meio para ter uma estimativa melhor.



etapa 3 etapa 3

Acima do círculo, você pode engrossar ligeiramente para criar os cílios do personagem. Depois disso, você pode passar para desenhar as sobrancelhas. A função das sobrancelhas é muito importante porque ele vai dizer o humor do personagem. No meu exemplo, nós queremos ter uma expressão de surpresa para que travar-se uma das extremidades das sobrancelhas que são mais perto do eixo vertical. Finalmente, quando você tirar as pupilas dos olhos, uma dica de ouro usado por muitos cartunistas profissionais é inclinar os alunos para o eixo vertical para fazer o personagem parece bonito.

Outra dica de ouro: você pode fazer a expressão facial do personagem mais visível através da adição de uma pequena linha abaixo dos alunos. É uma espécie de simular as rugas.

passo 4 passo 4

Este é um passo crucial que você pode ter toda a liberdade que você deseja criar seu personagem. O rosto do personagem de desenho animado é composta principalmente de 2 componentes que são a boca e os olhos do personagem. No entanto, a parte que decide a idade da personagem é a mandíbula. A mandíbula do personagem vai decidir se o personagem é um jovem ou velho. No meu exemplo abaixo, o personagem vai ser um jovem.

passo 5 passo 5

Desenhar o nariz parece ser um pouco complicado aqui. Eu recomendo que você não deve chamar a muitos detalhes. Um pequeno toque para cima nas pontas dos narizes irá resultar em um efeito surpreendente. Alternativamente, você também pode simplesmente desenhar um lado do nariz. A razão é porque é a sombra que é criado a partir do lado oposto da luz.

passo 6 passo 6

Agora você passar para o desenho da boca. No desenho dos desenhos animados, a boca é totalmente diferente da boca do ser humano. Em vez de criar os lábios superior e inferior, você pode simplesmente desenhar uma curva que irá mostrar de forma satisfatória a expressão do caráter. No meu exemplo, eu quero ter um olhar inocente de uma criança, portanto, um traço expressivo vai fazer o trabalho bem.

Vídeo: Como desenhar a Ravena de Os Jovens Titãs (personagem) - How to Draw Raven from Teen Titans Go

etapa 7 etapa 7

As orelhas são vistos do ponto de vista da frente para que você não será capaz de ver as cavidades dentro dele. Como para o ouvido, pode levar, por vezes, para a prática, porque em comparação com outras partes da face, das orelhas parece ter mais detalhes e requerem o desenhador para ser mais forte. No entanto, isso ainda é constituído de vestígios de base.

passo 8 passo 8

Agora que você já tem tudo, mas o cabelo. Este é o passo final para completar desenho rosto do personagem. Bem, não entre em pânico porque o cabelo para o personagem de desenho animado não é tão difícil como é do ser humano real. No meu exemplo, eu quero criar um corte de cabelo infantil de um menino, então planejar cuidadosamente as curvas em torno do crânio vai fazer a parte estadia cabelo em proporção.

Estes passos podem ser aplicados a qualquer personagem de desenho animado cujo rosto é visto a partir da vista frontal. Você pode usar este guia para ajudá-lo desenho personagens de mangá que você está interessado. Sua criatividade é realmente importante aqui, porque você pode precisar de pensar fora da caixa para criar alguns outros personagens.

Consulte Mais informação: A caminhada para a Abstracts - Aprender a desenhar pinturas abstratas

Depois de ler estes passo útil, dicas e guia passo sobre como desenhar personagens de desenhos animados para iniciantes, por favor, faça alguma prática para entender completamente sobre o processo de desenho. Depois disso, você pode criar alguns outros personagens em seu próprio país, como assistente, uma menina ou uma mulher velha.

Há também muitos outros útil aulas de desenho fáceis sobre como desenhar personagens de desenhos animados passo a passo a partir do site Vkool que você pode fazer uso. Por último, mas não menos importante, se você encontrar este passo a passo dos desenhos animados desenho tutorial útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, fazendo um comentário abaixo.

Artigos relacionados