Como desenhar um passo a passo cão - guia para iniciantes com fotos

como desenhar um passo a passo cão

O cão é animal domesticado, que é extremamente adotado mundialmente. Se você é um amante do cão e ao mesmo tempo um entusiasta da arte, este passo a passo cão desenho guia é para você. Para aqueles que são iniciantes, este como desenhar um passo a passo do cão - um guia para iniciantes com fotos artigo irá fornecer-lhe o melhor guia para melhorar a sua experiência de aprendizagem. Ao completar este tutorial, você será capaz de desenhar não só cão, mas também seu ancestral, o lobo.

Como desenhar um Passo Dog By Step - Um Guia para Iniciantes com Imagens

1. Como desenhar Estrutura de esqueleto do cão

Passo 1 como desenhar o cão`s skeleton structure Step 1

É uma obrigação para que você possa imaginar estrutura de esqueleto do cão antes que você possa começar a desenhar o cão. É porque a estrutura do esqueleto decide se o seu cão pode ter uma boa postura e também o impede de ter o seu cão ficou fora da proporção. Mesmo se você for um pintura a óleo artista, esta regra não é alterado e você ainda tem que levar em consideração a estrutura do esqueleto do cão antes de começar a desenhar. Mesmo assim, há um grande número de raças do cão lá fora e você pode ser confuso sobre o que coloca a escolher. Minha sugestão é que devemos padronizar representar o cão usando do seu ancestral - o lobo. É porque a estrutura lobo pode ser modificada em qualquer raça do cão facilmente.

Passo 2 como desenhar o cão`s skeleton structure Step 2

Se você quiser aprender a desenhar um passo a passo cão da melhor forma, sugerimos que você deve quebrar a estrutura cão em algo mais simples. Mesmo assim, esta figura simplificada pode parecer um pintura abstrata, ele ajudá-lo a facilitar o processo de desenho.

etapa 3 como desenhar o cão`s skeleton structure Step 3

Uma vez que sua estrutura cão simplificado foi criado, é tudo até você para fazer uma torção de modo que você pode conseguir a pose da raça do cão que você quer. Cada raça do cão possui uma característica única que irá resultar em diferentes poses. Portanto, você deve decidir com cuidado sobre a qual raça do cão você está indo para desenhar. Enquanto alguns de vocês podem não ter uma imagem clara de como outras raças de cães pode parecer, estes exemplos a seguir irão ajudá-lo a resolver o problema.

Como você pode ver, a estrutura cão é composta principalmente da cabeça, corpo e pernas, que já são simplificadas em pequenos círculos e traços. Um pouco de mudança resultará em uma raça diferente cão. Este método não se aplica apenas ao cão, mas também para outros animais.

passo 4 como desenhar o cão`s skeleton structure Step 4

Se você quiser desenhar um filhote de cachorro, minha sugestão é que você tem para ampliar um pouco a cabeça. Para as patas do filhote de cachorro, eles podem ser maiores do que o normal se eles são dos grandes raças de tamanho, tais como Alasca, ou golden retriever.

passo 5

As etapas acima são importantes, mas não se esqueça de prestar atenção às articulações do cão. Articulações são muitas vezes negligenciados, mas eles contribuem para a pose de seu cão. Portanto, certifique-se de estudar a estrutura cão bem antes de começar a desenhar.

2. Como desenhar a estrutura muscular do cão

Passo 1 como desenhar o cão`s muscle structure Step 1

Uma vez que este não é um tutorial desenho dos desenhos animados, queremos prepará-lo para desenhar um cão realista. Portanto, você primeiro precisa saber como adicionar músculo ao corpo do seu cão. Neste quadro a seguir, você pode ver o músculo do cão foi convertido em massas musculares simplificadas, que são principalmente formas simples. No entanto, no caso de o cão deseja desenhar é a peludo, você pode pular esta etapa porque ninguém vai ver qualquer músculo sob aquele cabelo.

Passo 2 como desenhar o cão`s muscle structure Step 2

Vídeo: como desenhar um cachorro passo a passo "

No meu exemplo, eu desenhar um cão da mãe e seu filhote de cachorro. Você pode ver que eu estou adicionando músculos aos seus corpos usando a técnica acima.

etapa 3 como desenhar o cão`s muscle structure Step 3

No caso de o cão é o de pêlo curto, você pode precisar de se concentrar mais sobre os detalhes musculares porque vai determinar o seu cão representam, bem como a qualidade do seu desenho.

passo 4 como desenhar o cão`s muscle structure Step 4

Ao aplicar esta técnica em meu exemplo, agora o cão mãe e seu filhote de cachorro estão ficando mais sólida com a massa muscular acrescentou.

3. Como desenhar as patas do cão

Passo 1 como desenhar cão`s paws

Aprender a desenhar um passo a passo cão será mais fácil se você estudar todas as partes do cão. Vejamos o exemplo das patas do cão. À primeira vista, podem parecer semelhantes, mas na verdade a tona e patas traseiras são totalmente diferentes. Detalhes como dewclaw ou a bola do carpo das patas do cão não deve ser esquecido também. Você pode dar uma olhada na foto abaixo para estudar a estrutura das patas do cão.

Passo 2

Uma coisa que os cães e os gatos têm em comum é que ambos a pé na ponta dos dedos. Para desenhar a pata como de detalhes possível, você também precisa aprender mais sobre a pata representar. Isto irá melhorar a qualidade do desenho e dar-lhe um olhar realista.

etapa 3

Aqui chegamos à fase de desenho. Para desenhar a pata do cão, precisamos criar 4 linhas que estão em roxo na imagem abaixo. Trata-se de estabelecer a forma para que você possa chamar a pata do cão facilmente.

passo 4

Agora você pode adicionar as almofadas desenhando 4 curvas como na imagem abaixo

passo 5

Você está quase terminado com a pata do cão. Nesta etapa, você precisa adicionar o contorno à pata para dar-lhe uma aparência 3D. Agora você pode adicionar as unhas. Minha sugestão é que você não deve fazer as unhas muito afiada. É porque as unhas de um cão real não são tão nítidas quanto as suas unhas não podem contrair e sempre se desgasta.

passo 6

Cubra a pata com pele enquanto propositadamente expondo almofadas do cão.

etapa 7

Vídeo: Como desenhar o cão Dálmata

No caso de você pode querer ver as patas do cão da vista frontal. Isto é como ele vai olhar.

passo 8

Vídeo: Como desenhar um cachorro rottweiler

Meus cães têm agora suas patas. E o seu?

4. Como desenhar o rosto de um cão

Passo 1 Como desenhar um cão`s Face

Primeiro precisamos iniciar o esboço com a cabeça do lobo. Depois disso, você pode precisar de alguns ajustes para transformá-lo em sua raça do cão.

Passo 2

Adicionar um focinho



etapa 3

Complete o focinho desenhando nariz simbólica debaixo do focinho

passo 4

Esboçar os contornos do crânio

passo 5

Desenhar as orelhas no topo da cabeça. Por favor, não aguçar o ouvido ponta- uma curva suave na ponta da orelha vai começar o trabalho feito

passo 6

Agora você chamar a testa do cão

etapa 7 como desenhar cão`s paws

Agora você pode colocar o olho no eixo horizontal da testa

passo 8

Nesta etapa, você pode determinar se você quer desenhar um cachorro ou um cão adulto. Se você está a desenhar um cachorro, você pode precisar de ter algum ajuste

- O cachorro foi arredondado olhos, e as bolas de olho são lugar debaixo do eixo horizontal da testa.

- Do mesmo modo, o cano necessita de ser arredondado e encurtar

- As orelhas devem olhar suave e dobrado

passo 9

Se você deseja desenhar a cabeça do cão da vista lateral, você tem que começar a esboçar círculo seguido pelo focinho.

passo 10

Adicione o nariz na ponta do focinho.

passo 11

Adicionar a orelha.

passo 12

A posição dos olhos do cão pode parecer estar confundindo a partir da visão lateral. Minha sugestão é que você precisa se referir a algumas linhas de orientação adicionais para localizar os olhos do cão corretamente.

passo 13 como desenhar cão`s paws Step 13

Desde que eu recomendo anteriormente que, usamos a estrutura do corpo lobo como um padrão quando eu começar a desenhar. No entanto, isso não é um problema quando se trata de desenho outras raças de cães. O que você tem a fazer é modificar o tamanho dos diferentes elementos na cabeça, bem como ajustar o espaço entre os olhos e os ouvidos.

5. Como desenhar olhos de cão

Passo 1

Você começa com uma forma oval em primeiro lugar.

Passo 2

Engrossar as pálpebras inferiores.

etapa 3

Sombra e aguçar o canto do olho.

passo 4

Desenhe o aluno. Dependendo da quantidade diferente de luz, o tamanho da pupila irá variar de maneira diferente.

passo 5 como desenhar cão`s eyes

Criar áreas de luz acima e abaixo do olho. Ao fazer isso, você vai ver a formação das pálpebras e sobrancelhas.

passo 6

Para torná-lo ter o olhar mais realista, você pode criar a profundidade, adicionando uma sombra abaixo da pálpebra superior, bem como no interior do olho.

etapa 7

Para chamar a atenção da opinião lateral, começamos com a forma de gota de lágrima. O resto dos detalhes são ligeiramente diferentes e quase inalterado. Ao tomar um olhar para o exemplo abaixo, você terá uma idéia de como o olho do lobo pode ser parecido. O olho do cão não é muito diferente, aro de seus pálpebras é um pouco mais leve e os olhos do cão não é redonda como o lobo do. a cor dos olhos do cão comum é marrom enquanto o lobo não está aceso.

Isso é tudo sobre como desenhar um passo a passo do cão - um guia para iniciantes com artigo de imagem. Esperamos que agora você sabe como desenhar você é retrato de um cão. Lembre-se que este tutorial não se aplica a desenho do retrato humano.

Além disso, há muitos útil extrair lições a partir do site vkool.com que você pode querer ler durante seu tempo livre. Por último, mas não menos importante, se você encontrar este Como desenhar um Passo o cão por artigo passo útil, por favor deixe-nos saber o que você pensa, fazendo um comentário abaixo.

Artigos relacionados