13 Dicas sobre como lidar com as birras da criança em público

A birra, em comum, é súbito e até mesmo feroz às vezes também considerada como uma tempestade de verão e este da criança, por vezes, faz com que você irritado com nenhuma maneira de lidar com eles. Só depois de alguns minutos ou durante o tempo engraçado, uma criança de repente se transforma seus sentimentos em choramingando, lamentando ainda gritando em voz alta por causa de algumas razões que você não pode realizar. E birras da criança muitas vezes ocorrem às crianças nas idades de 1 a 3, para que os pais e outras pessoas devem prestar atenção à maneira de como lidar com as birras da criança para garantir que eles não estão feridos.

Você pode se preocupar que você é a pessoa que eleva esses acessos de raiva, mas na verdade, o seu filho pode ser incomodado com algo nessa idade ou estar jogando um ajuste para se tornar manipuladora em outras palavras. Quando crianças estão gradualmente a conhecer e entender muito mais palavras que se ouvem, eles não conseguem produzir a linguagem como esperado para expressar seus sentimentos e o que ela quer, o que os torna frustrado e colapso em resposta.

Atualmente, VKool.com gostaria de mostrar-lhe 13 maneiras e dicas sobre como lidar com as birras da criança em público. Todas as maneiras e dicas mencionadas são seguros e eficazes para quem quer lançar seu garoto de frustração. Para aqueles que estão encontrando maneiras de como lidar com as birras da criança, gastar um pouco de tempo lendo nosso artigo para obter mais experiência!

13 maneiras e dicasSobre como lidar com a criança birras em público

1. descobrir as causas das birras

Para um número de pessoas, descobrir as causas da frustração de seus filhos é a primeira coisa sobre a forma de lidar com as birras da criança para fazer. Segundo os especialistas, as crianças entre as idades de 1 e 3 são mais fáceis de mostrar seus acessos de raiva porque sua fonte de vocabulário é limitado a apenas 50 palavras, que não pode servi-los para se comunicar, pensamentos expressos e desejos com os outros, às vezes. Isso significa que você, às vezes, não compreendem ou não estar cientes de suas mensagens, o que provoca-los surtar para liberar a frustração de fato. Como um conselho, você pode ensiná-los a língua de sinais específica, também sinais de algumas palavras-chave como como algo relacionado com alimentos, leite e jogando.
Deve ser difícil descobrir as razões que fazem o seu filho um acesso de raiva, mas você pode gradualmente observar e comunicar com ele, então, entender o seu problema. Desde então você pode saber como lidar com as birras da criança mais tarde, como explicar-lhe honestamente ou dando-lhe sua simpatia em suas próprias maneiras, para que levá-lo para fora da birra, em seguida, jogar o detetive. Na verdade, se você tem experimentado uma série de casos em que o seu filho está preso em acessos de raiva, você pode estar familiarizado com adivinhar as razões para a sua frustração também.

Saber mais: sinais comuns de autismo em crianças e soluções

boas competências parentais os seus benefícios para a criança

2. falar com calma

como lidar com as birras da criança - falar com calma

Não só em casos de birras da criança, mas outros na vida diária você deve falar calmamente para lidar com quaisquer problemas. Parece fácil, mas o fato é diferente porque você pode perder o controle de alguma súbita e confusa assim. Mas se você está no caminho de como lidar com as birras da criança, você deve estar sempre fresco de outra forma, você pode facilmente cair em uma luta de poder que faz com que tudo exagerado. Além disso, uma parte da razão pela qual você o miúdo que tem acessos de raiva é começar a atenção e ele precisa de 100% de atenção de você com qualquer atenção positiva ou negativa que ele receberá. Se você falar com uma voz suave, em vez de gritar como você realmente quer, você quer dizer o seu comportamento não vai chegar até você e você ainda está relaxado para que ele possa parar de receber a sua atenção mais tarde, ou em outras palavras, ele pode ser aliviado. Você pode imaginar uma situação semelhante em que você está com raiva e há alguém falando alto para você, então você vai pegar nele e seu filho é o mesmo. Então, sempre manter-se calma para lidar com as birras da criança.

Ver mais: Como tratar a doença mental naturalmente sem medicação

3. Abraços

como lidar com as birras da criança - abraços

abraços são sempre apreciados ser atitude educada e significativa, especialmente quando você gastá-los para os seus filhos. Uma das maneiras de como lidar com as birras da criança está abraçando o que ajuda a acalmar o seu filho para baixo depois de ser frustrado. Parece que a última coisa que você deseja fazer se seu filho está surtando mas realmente ser útil na resolução lo. Seus abraços deve ser grande e firme e você deve apenas agir sem dizer que é apenas uma batalha de vontades desperdiçado. A abraçando razão ajuda a aliviar as birras da criança é a sua capacidade de fazer uma criança sentir-se seguro e mostrar-lhe que você está cuidando sobre ele mesmo quando você realmente não gosto desse comportamento. E o lugar seguro que você cria é necessário para obter suas emoções para fora.

Consulte Mais informação: Como ser gentil com os outros e de si mesmo

Vídeo: SuperNanny Caçula faz birras na frente dos clientes e espanta a freguesia

4. rir-lo

Rir-lo às vezes é uma maneira de como lidar com as birras da criança. Na verdade, os pais sempre teme birras públicas por razões óbvias, como a confusão que você é uma má mãe / pai que não consegue controlar seu / sua filho bem. Em uma situação detalhada, o seu filho é jovem, mas muito inteligente e que você ficar estressado ou irritado com ele antes de mais pessoas ajuda a acabar a crise é uma armadilha, em seguida, ele escolhe essa resposta sempre sendo frustrado. A coisa que você deve fazer é sorrir em seu rosto e fingir que tudo é apenas peachy, mas também porque a julgar reação ao colapso é a única coisa que você pode controlar. Se você olhar confortável como você tem obras sob controle mesmo quando você não está aplicando qualquer coisa para parar a frustração, então você é uma boa mãe, de fato.

Saber mais: Tornam as mulheres rir avaliação

5. Dê algum espaço

Para algumas pessoas, dar aos seus filhos um pouco de espaço é uma maneira eficaz sobre como lidar com as birras da criança também. É porque uma criança às vezes precisa determinado espaço e tempo para obter a sua raiva para fora, desde que não há nada possível para feri-lo no caminho do seu acesso de raiva. Na verdade, há um número de pessoas que acreditam nessa abordagem, pois ajuda seus filhos a aprender como sair de uma maneira não destrutiva, de fato. Em outras palavras, eles são absolutamente capazes de remover os seus sentimentos de frustração, se puxar, e recuperar o seu próprio controle, sem deixar cair em uma batalha de vontades ou um fósforo gritando com você.



Ver mais: Como curar ataques de ansiedade naturalmente

6. Saia do local de birras 

Obtendo o seu filho para fora das cenas das birras é outra das maneiras de como lidar com a criança ... Clique Para TweetÉ considerado como uma boa estratégia porque pode impedi-lo de graves birras. Nos casos seu filho começa a derreter para baixo sobre barras de doces ou brinquedos que ele está jogando com, você deve pegá-lo, em seguida, levá-lo para outro lugar para que ele possa se acalmar. Em outras palavras, a alteração do local pode realmente mudar o comportamento.

7. Ignore

Ignorando uma criança é uma forma mais grave de dar-lhe algum espaço sobre a forma de lidar com as birras da criança. A razão de fazer isso funciona fascinante é que, durante um acesso de raiva, um garoto literalmente perde o controle em mente, o que pode ser explicado que suas emoções substituir o córtex frontal do cérebro onde toma decisões e julgamentos e quando seu cérebro não pode funcionar corretamente, você pode jogar nenhum papel na mudança de sua mente. Por exemplo, se você estiver em uma situação em que você está se afogando, ninguém pode ensiná-lo a nadar, que é semelhante à situação das birras da criança. Pode haver nada a ver sobre como lidar com as birras da criança nesse momento que torna as coisas melhor. Em outras palavras, quase tudo que você tente só faz coisa pior, então você pode esperar para falar com ele uma vez que ele arrepios fora.

Vídeo: 10 dicas para lidar com as birras das crianças

Consulte Mais informação: Natural Home remédios para sibilância em crianças adultos

8. Oferecer um pouco de comida

De fato, estar com fome e cansado estão a birra mais comum dispara em crianças, o que significa que oferece um pouco de comida é outra sugestão sobre a forma de lidar com as birras da criança. Fisicamente, uma criança foi já no limite, por isso não pode levar muita emoção para enviá-lo ao longo. Se você está se perguntando por que seu filho muitas vezes tem colapsos diárias, pode ser que ele fica frustrado com as mesmas coisas ao mesmo tempo cada dia. Você deve alterar suas refeições em uma base regular além de oferecer-lhe mais alimentos antes do almoço, hora de dormir ou no início da noite porque o seu filho precisa de muita energia para suas atividades. Você deve alimentá-lo, molhá-lo ou deixá-lo veg para que deixá-lo assistir pouco de TV ou colocá-lo para a cama. Basta pensar como irritadiço você é quando o açúcar no sangue cai no fundo ou você perder o seu sono, que é a mesma sensação de seu filho por vezes com acessos de raiva. Para crianças e jovens que necessitam de maior sono e mais Comida, este efeito é ampliado dez vezes.

9. Criar uma diversão

como lidar com as birras da criança - criar uma distração

Criação de um desvio é realmente uma maneira eficaz sobre como lidar com as birras da criança. Trata-se de um switcheroo mentais súbita que recebe uma criança envolvida e animado sobre algo mais para que esquecer o seu presente crise. Por exemplo, você pode colocar alguns tipos de distrações, como brinquedos, livros interessantes, e delicioso lanches em sua bolsa, a fim de oferecer a ele sempre que ele é atingido em frustração. Sempre que a sua birra acontece, você pode dar-lhe algum brinquedo jogos jogar com até que ele muda sua atenção.

Na verdade, a distração pode realmente ajudar a afastar a criança colapso se você escolher o momento certo. Se ele tende a ir fora de uma extremidade profunda quando você não comprar-lhe alguns brinquedos favoritos no supermercado, tente rapidamente para mudar de marcha e apaixonadamente dizer algo como "Ah, vá para o tanque de peixes por lá!" Ou "Você quer alguma sorvete, deixe-me escolher-lhe um sabor! ". Neste momento seu filho tem déficit de atenção, que o faz mais fácil para desviar dele. Desta forma, você pode estar jogando um papel como ator ou artista, de fato, que vai ter a sua mente fora a frustração e saltar para outras coisas muito mais rápido.

10. Dar incentivo para comportar

Dando incentivo para se comportar é sempre uma maneira eficaz sobre como lidar com as birras da criança. Na verdade, incentivo ou estímulo é muito útil para as crianças em todos os casos e você pode mostrar isso de várias maneiras que você achar adequado para seus filhos. Sempre que ele tende a cair um fundo de sentimentos, você deve reconhecer quando a pedir-lhe muito e lhe oferecer um suborno de preferência pouco. Por exemplo, se você levar seu filho junto com ir a um restaurante de luxo, você pode antes pedir-lhe para se sentar e comer o jantar bem e educadamente, então você vai permitir-lhe para assistir seus vídeos favoritos, após chegar em casa como suborno. Isto deve ser feito o mais rapidamente possível e não no meio de birras da criança para que seu suborno será perfeitamente bem. Quando seu filho começa a esquecer o seu acesso de raiva, a qualquer momento, gentilmente lembrar-lhe o tratamento que tenha discutido, o que irá torná-lo incrível que como ele pode chicoteá-lo de volta em forma.

11. Passe tempo com as crianças

Outra maneira sobre como lidar com as birras da criança está a gastar tempo com seus filhos, que os liberta para uma vida livre e reduz os riscos de frustração. Dependendo da condição de seus filhos, você pode passar o tempo, ocasionalmente, ou, por vezes, em seguida, levá-los de fora, sobre a partir da idade de 18 meses, o que ajuda-los a gerir os sentimentos melhor, especialmente durante um acesso de raiva. Um time-out é realmente útil quando birra do seu filho é extremamente intenso e outros métodos não pode se aproximar. E foi indicado que a colocação de uma criança em um local calmo e tranquilo para um curto período de tempo pode ser uma lição perfeita em auto-calmante.

Além disso, quando se vai com ele, você pode também explicar o que você tem feito não é castigo ou que sua exigência é fora de seu controle como uma forma de perder o seu colapso. Haverá alguns casos em que ele se recusa a ficar de fora com você, você pode simplesmente levá-lo de volta para o local de uma forma legal e sai para o seu próprio negócio, enquanto não interagindo ou prestando atenção a ele, desde que ele é seguro.

12. Assista sinais de frustração

Embora as birras são partes realmente normais da vida da criança, também é aconselhável para manter os olhos nele, tanto quanto possível, em particular os seus problemas antes para evitar que ele indigno fusão. Você deve observar a variação em sua família, como as tensões parentais, extremamente ocupado ou período atormentado que podem provocar ataques de raiva, de fato. No caso birras do seu filho ocorrer demasiado frequente ou intenso, você deve procurar alguma ajuda, como de consultar um médico. O médico, então, discute metas comportamentais e de desenvolvimento do seu filho através de você em seus exames de rotina.

Além disso, se você tomar algumas visitas como essa, você terá mais chances falando de preocupações sobre o comportamento do seu filho, desde então, ajudando excluir qualquer sobrecarga física e problemas psicológicos. A maneira de como lidar com as birras da criança deve ser sugerido por seu médico a partir da análise de determinado bem.

13. Fale sobre isso Depois

Depois de alguns minutos de uma birra criança, você deve segurar o seu filho perto e falar com ele emocionalmente com o que aconteceu. Você deve fazê-lo de forma muito simples, adequadas para confirmará dele para liberar sua frustração. Por exemplo, você pode transferir seus sentimentos em palavras, em seguida, dizer algo como "Você ficou muito irritado quando a sua comida não foi servido no seu caminho esperado, não é?". E porque os seus acessos de raiva vem da incapacidade de expressar seu desejo por meio de palavras, que ajudá-lo a dizer em pode obter melhores resultados. Você deve então dizer com sorriso que "eu sinto muito, eu não conseguia entender você, mas não gritar mais, então vou descobrir o que você quer."

Além disso, no caminho de tentar lidar com as birras da criança, você deve mostrar seu amor com seu filho também. Este é o momento seu filho estavam calmos e você era capaz de falar com ele emocionalmente combinando com dando-lhe um abraço e quente e dizendo que você sempre amá-lo. Desta forma, seu filho pode se estabelecer em seguida, falar com você sobre tudo depois.

artigo recomendado: Dicas de como preparar sua criança para acolher um novo irmão

Depois de ler o nosso artigo sobre 13 maneiras e dicas sobre como lidar com as birras da criança em público em nosso principal Estilo de vida página, espero que você pode encontrar para fora mais maneiras de resolver o problema mais comum em crianças, bem como possível. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida ou preocupação sobre este tema, deixando comentários abaixo e compartilhar conosco se você conhece outras maneiras e dicas de como lidar com as birras da criança.

Artigos relacionados