Técnicas de gestão 8 raiva superior para jovens adultos

Vídeo: Desintoxicando-se de Emoções e Pensamentos Venenosos | Louise Hay

técnicas de gerência da raiva crianças

Como você sabe, a raiva é uma emoção normal experimentado por todos. Não é necessariamente ruim. Anger desempenha uma função importante em nossas vidas individuais e colectivas porque motiva mudanças e nos impulsiona para a ação. Antes que alguém pode gerenciar alguma coisa, eles precisam entender isso. Este artigo é projetado para ajudar os leitores a entender as atitudes e crenças sobre a raiva. Além disso, as pessoas podem aprender 8 técnicas de gestão de raiva, mas útil únicas que lhes permitem controlar a sua raiva, em particular, e sua vida, em geral de forma eficaz.

Técnicas de Gerenciamento de Raiva - Controle suas emoções com facilidade

I. Técnicas de Gerenciamento de Raiva - Triggers Raiva 

O primeiro passo para aprender a controlar sua raiva é saber quando você está irritado. Isso pode ser tão fácil quanto parece. Não é incomum para você, assim como outros para se sentir um certo sentimento sem perceber o que estão sentindo. Existe uma maneira rápida para determinar se você está com raiva ou não é digitalizar seu corpo. Pergunte a si mesmo algumas perguntas seguintes:

  • São seus punhos cerrados?
  • Você está franzindo a testa?
  • Ou, são os músculos tensos?

Se a resposta for sim, então você está com raiva. Então, como identificar a sua raiva dispara. Toda a base de todos os pensamentos-gatilho é a noção de que as pessoas não estão se comportando adequadamente e que você tem o direito de estar com raiva deles. Existem diferentes maneiras que nossos cérebros podem ser acionados. Com indivíduo, os gatilhos são diferentes de pessoa para pessoa, que é baseado em experiência de vida pessoal. I geral, desencadear pensamentos se dividem em duas categorias:

- A crença de que você foi prejudicado, vitimado, ou ridicularizados

- A crença de que os outros meios para fazer-te mal. 

raiva técnicas de gestão de avaliação

gatilhos populares para a raiva pode ser vários que são desrespeito, violação do espaço pessoal, a injustiça, a linguagem abusiva, rotulagem, envergonhando, culpando, insultos, desinformação, mentiras, disputas de relacionamento, decepção constante, falta de controle, etc.

É necessário para você perceber o que os gatilhos são. Isso permite identificar quais os problemas em sua vida causar um alerta alta no cérebro e enviá-lo sobre a borda.

Se você quer entender profundamente sobre como a raiva afeta todas as áreas de sua vida, e saber exatamente quais ferramentas você vai precisar para controlar a raiva no seu dia-a-dia, você deve ler A Raiva Controle de pasta de trabalho

II. Técnicas de Gestão de raiva - 8 Principais Dicas

A fim de aliviar a sua raiva antes que ele fica fora de controle, você precisa desenvolver um plano de raiva listando coisas que você pode fazer para acalmar-se ou fazer qualquer coisa que você se sentir relaxado. Aqui estão algumas técnicas de gerência da raiva que você pode aprender para obter a sua raiva sob controle.

1. Tire um tempo limite

Contando a 10 não é apenas para crianças. Antes de reagir qualquer situação tensa, apenas tomar alguns momentos para respirar profundamente e conte até 10. Isso pode ajudar a acalmar a raiva. Se possível, fazer uma pausa de coisas, situação ou as pessoas que são causas de sua raiva até sua frustração diminui um pouco.

2. Aceite o Anger

Basta ver a raiva como um sinal. Isso não é algo a ser escapado ou algo a ser suprimida. É algo que você precisa aceitar como um sinal de que alguma ameaça ocorreu que precisam de sua atenção.

3. Relaxamento 

técnicas de gerência da raiva para as mãesVocê pode fazer uso de algumas ferramentas de relaxamento simples que são respiração profunda e imagens relaxante. Esses métodos ajudam a aliviar os seus sentimentos de raiva. Os passos seguintes são provou ser útil para controlar a raiva:

  • Respire não de seu peito, mas profundamente de seu diafragma.
  • Mantenha-se lentamente repetindo uma frase calmante ou uma palavra ao respirar profundamente, como "ter calma" ou "relaxar". Ou, você pode praticar positiva auto-fala. Quando estiver pronto, "discutir" a situação com você mesmo de uma forma positiva. Se você encontrar algo relativo a auto-fala que pode realmente funcionar para você, torná-lo um mantra e repetir isso a si mesmo, a fim de retornar ao estado direito de mind.Listen música. Esta é uma grande estratégia, mas isso depende do que você ouve. Parece ótimo se você pode encontrar uma música que ajuda você a se sentir bem - como uma grande música de dança ou uma canção praia
  • Fazer uso de imagens. Pense em algumas imagens ou experiência que fazem você relaxado
  • Tente fazer exercícios lentos. : Exercício não é apenas distracting- é uma excelente maneira de deixar um pouco de energia sem ser destrutivo. Você pode fazer exercícios, como corrida, musculação, yoga, ciclismo, basquete, artes marciais, ou natação para reduzir suas emoções de raiva e relaxar os músculos tensos. Além disso, ele pode liberar endorfinas no seu cérebro rápido.
  • Laugh: Eu sei que é bastante difícil rir enquanto você se sentir louco ao mesmo tempo. No entanto, se você pode descobrir o que te faz rir, como piadas ou filmes divertidos e mantê-los em mente sempre que você se sentir perturbado, é uma ótima maneira de lidar com a raiva.

técnicas de gerência da raiva para os homens

Aplicar este conselho diária sempre que lidar com a frustração ou tenso situação- você vai ver grandes melhorias em nenhum momento.



Quer saber mais dicas de relaxamento? Você pode verificar esses livros out: dicas simples para música de relaxamento. Ou, você pode descobrir alguns dicas para a meditação eficaz e estratégias para mediar adequadamente para obter mais métodos para se sentir relaxado quando lidar com a raiva.

4. Reestruturação Cognitiva

hábitos cognitivas são a coisa mais difícil de quebrar, mas isso poderia ser feito. Mudando a forma como você acha da raiva ou a situação fazendo com que sua frustração é uma boa maneira de controlar suas emoções. Quando algo dá errado, em vez de dizer a si mesmo "Tudo está danificado", você pode dizer "este é frustração, mas não é o fim do mundo." Além disso, dar-se uma tentativa destes seguintes estratégias:

  • Evite dizer palavras como "sempre" e "nunca" quando se fala de outros, ou a si mesmo. Mantendo essa raiva em mente apenas faz a raiva é justificada ou não há nenhuma maneira de lidar com o problema.
  • Concentre-se em seu objetivo. Não vá muito "longe" da finalidade inicial, porque isso apenas torná-lo mais frustrado e pode fazer tudo o que além de seu controle.
  • Transferir as expectativas em desejos. pessoas com raiva geralmente exigem coisas tais como equidade, acordo, apreciação, ou a vontade de fazer em suas próprias maneiras. Uma vez que nós não temos o que gostamos, que tendem a ser ferido, desapontado e zangado. Portanto, é necessário para você se tornar ciente da natureza e alterar suas necessidades em pedidos.

Se você quer entender profundamente sobre como a raiva afeta todas as áreas de sua vida, e saber exatamente quais ferramentas você vai precisar para controlar a raiva no seu dia-a-dia, você deve ler A Raiva Controle de pasta de trabalho

técnicas de gerência da raiva crianças

5. Resolução de Problemas

Frustração e raiva, às vezes, são o resultado de alguns problemas inevitáveis ​​na vida. Frustração poderia ser uma resposta natural e saudável para os problemas. Se você pode construir para si mesmo a crença de que cada questão tem a sua própria solução, é ótimo. No entanto, nem todos os problemas têm soluções, de modo que você precisa saber como enfrentar e lidar com a raiva.

Outra forma que pode ajudar a encontrar a solução para o seu problema está falando com os amigos. Socializar poderia ser uma forma saudável e boa para lidar com irrite ainda, se você me debruçar sobre o que fez você frustrar, você pode agitar os seus sentimentos em vez de diminuir o calor. Você pode procurar algum assunto interessante para fazer você esquecer a questão, como um concerto que está chegando, ou um filme que você acabou de ver, etc.

Se você quer desenvolver sua habilidades para resolver problemas, consulte este artigo de último problema técnicas de resolução Fora.

6. Comunicação 

Vídeo: Diretrizes Curriculares Nacionais para a Educação Básica: Aula 01 - Hamurabi

Quando você está no centro da discussão acalorada, então acalmá-lo. Ouvir a outra pessoa que está dizendo. Tire um tempo para pensar cuidadosamente antes de responder em vez de dizer a primeira coisa que vem à sua mente. Observe o que você diz quando ficar com raiva. Você nem sempre se sentem da mesma forma que você se acalmou e pensamento da situação. Se você é criticado, ouvir o que está por trás das palavras antes de lutar de volta. Pode levar questionamento do paciente, mas não deixe que as coisas raiva girar fora de seu controle.

7. Humor

O senso de humor pode ajudá-lo a acalmar a raiva em alguns aspectos. Ele permite que você seja perspectiva mais equilibrada. Por outro lado, ele também ajuda a encontrar quando você se encontra a ser razoável. Mas, não tente rir-se de seus problemas ou usar o humor sarcástico. Em vez disso, basta fazer uso do humor para enfrentar com os problemas de forma construtiva.

raiva técnicas de gestão pdf

8. Meio Ambiente Mudanças 

Às vezes, o ambiente é uma causa de sentimentos de raiva. Responsabilidades e problemas podem pesar sobre você e fazer você se sentir irritado com a armadilha que você pode estar caído. Assim, você precisa encontrar alternativas que podem aliviar sua frustração. Aqui estão algumas dicas que podem você pode aproveitar:

  • Considere o tempo. Isso significa que, se você e seu parceiro tendem a lutar em manhã ou à noite, você deve tentar mudar as vezes que você falar sobre assuntos importantes para que a conversa não vai se transformar em argumentos.
  • Dar um tempo. É importante para você para agendar o seu calendário corretamente, a fim de evitar tornar-se mais estressado. Definido para uma determinada regra e com esta regra, você vai se sentir melhor para lidar com as demandas de seu trabalho, miúdos, ou relacionamentos. Enquanto faz uma pausa, você pode meditar para ajudá-lo a manter a calma. A meditação é uma maneira útil para liberar o estresse e / ou ansiedade, os precursores a raiva.
  • Evite coisas que você pode. Se você perceber que você está indo com raiva ou se tornar violento, em seguida, a pé imediatamente para evitar tornando-se real.

Você pode consultar o guia de técnicas simples e mente leitura mentalismo e últimos segredos do poder da mente para ler os pensamentos dos outros e aproveitar o poder da sua mente.

Assim, estas são algumas técnicas de gerência da raiva finais que utilizados com sucesso por muitas pessoas em todo o mundo. Esperamos que você tenha aprendido algo novo! Bem, aprendendo técnicas de gerência da raiva pode exigir muito esforço e paciência, e mantê-lo simples e inocente é a chave para torná-lo bem sucedido.
Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Deixe seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Se você quer entender profundamente sobre como a raiva afeta todas as áreas de sua vida, e saber exatamente quais ferramentas você vai precisar para controlar a raiva no seu dia-a-dia, você deve ler A Raiva Controle de pasta de trabalho

Artigos relacionados