Como parar de discutir em um relacionamento - 15 dicas úteis

como parar de discutir em um relacionamento

Lembre-se da última vez que tem uma discussão com o seu parceiro, não é frustrante? Foi doloroso? Foi esse argumento necessário

? O que você pode fazer para lidar com argumentação e discussão sem arruinar o seu relações?

Relações com o seu namorado ou namorada pode ser os aspectos mais gratificantes de sua vida. Você ter uma posição especial para essa pessoa com quem você compartilhou momentos de alegria. As diferenças na personalidade são inevitáveis. O que o torna único como um indivíduo pode resultar em conflitos e desacordos durante o seu relacionamento.

Quando as divergências não são entendidas corretamente e emocionalmente, algumas trocas triviais vai agitar em uma batalha full-on e talvez acabar com o que você gastou meses e anos para construir.

Como salvá-lo sem pesar? Leia este artigo de dicas sobre como parar de discutir em um relacionamento on local VKool para construir o seu ótimo relacionamento.

Como parar de discutir em um relacionamento

1. Use seus ouvidos, não a boca

usar os seus ouvidos, e não o download boca

Toda vez que você e seu parceiro têm uma discussão, que ambos têm de usar a boca para aumentar o seu argumento. Se tanto de você falar e ninguém escuta uns dos outros, a discussão não vai parar.

Em vez de tentar se tornar um orador mais alto, por que você não ouvir o seu parceiro em primeiro lugar? Como todas as palavras lançadas quando está com raiva pode ferir o seu parceiro e fazer a sua discussão mais séria.

Ler: Como ler atração linguagem corporal feminina & expressões faciais

2. Vá para a cama

ir para a cama

Vídeo: 10 conselhos para manter um relacionamento - Pe. Chrystian Shankar

Ir para a cama não é um sinal de um fracasso. É realmente uma maneira de parar de discutir e evitar piores conflitos. Basta manter a calma para ser você mesmo em primeiro lugar. Este é também um tempo para o seu parceiro para ter o seu pensamento claro. Descanse um pouco. Não deixe vagar negativa em sua mente. Relaxe a sua mente totalmente. Esperar para o dia seguinte e falar com o seu parceiro. Tenho certeza de que tudo vai ser fácil para você lidar com eles.

Consulte Mais informação: Como relaxar o corpo ea mente de ansiedade e estresse rápido

3. Feche acima e Toque

cale-se e tocar

Ao lado de dicas simples, mas eficazes sobre como parar de discutir em um relacionamento, tenha cuidado com suas palavras. Tudo doloroso pode vir de sua boca. Então, pense duas vezes antes de falar palavras. E quando o argumento é no topo, você não deve fazê-lo continuar como um vulcão ativo. Cale-se.

Além disso, o toque pode ser muito útil para parar o seu argumento rápido. Um toque como um medicamento para o viciado em drogas.

Vídeo: Dica #15: Como chamar a atenção do homem

Recomendado: 10 casamento problemas mais comuns e soluções

4. Pare de tentar se torne o vencedor

Vídeo: Papo Magnético 13 - Super Dica que Vai Melhorar Seu Relacionamento!

parar de tentar tornar-se o download vencedor

Diferentes em uma guerra, não haverá absolutamente um vencedor, não há vencedor quando um relacionamento está quebrado. Então, don tentar ser um vencedor em uma briga. Embora você está certo, você deve pedir desculpas ou fazer algo assim para parar o seu argumento. Em seguida, seu parceiro vai descobrir as coisas certas e não vai ser importante para descobrir quem estava certo e quem estava errado mais.

5. Lembre-se você é um casal

lembre-se que você é um download casal

Sim! Você é um casal. Tanto de você construiu essa relação. Apenas uma pessoa não pode fazer uma discussão. Embora você está com raiva ou se sentir decepcionado, lembre-se de manter o rosto de seu parceiro. Não culpe, não se machucar e fazer o seu parceiro perder o seu rosto. Porque você é um casal, então pense em sua responsabilidade de mantê-lo, guardá-lo, em vez de dividir você e seu parceiro.

Vejo: Como falar com as mulheres: dicas e conselhos para os homens

6. Encontre o humor

encontrar o humor

Quando se trata de maneiras de como parar de discutir em um relacionamento, preste atenção a ter o senso de humor. Um argumento vem naturalmente quando você ficar com raiva. Mas se você tem um senso de humor, neste sentido, pode fazer o seu parceiro se esqueça de uma discussão séria e tudo será mais confortável. Naquele tempo, ter tempo para dizer palavras doces e curar seu amor. Não é difícil fazer isso. Só não tente ser muito sério. Na verdade, o seu argumento é um passo para ajudá-lo tanto compreender uns aos outros mais. Então, seu relacionamento vai ser mais forte.

Ler: Tornam as mulheres rir

7. Não fazê-lo pessoal

não fazê-lo de download pessoal



Não tente mostrar a sua personalidade forte, pois esta é uma maneira que você manter o seu parceiro longe de você. Quando você é egoísta, você só pensa em si mesmo ou você só pensa em seu próprio caminho, seu ego será maior do que o seu relacionamento.

Seu parceiro vai se sentir estranho e pequenos nesta relação. Ele ou ela não vai encontrar as coisas mais comuns entre os dois. Isto não é realmente bom para um relacionamento saudável. Para parar um argumento, você precisa colocar você e seu parceiro igual. Quando você fala sobre seu lado, então você deve falar sobre ele. Esta é também uma maneira que você respeitar o seu parceiro e fazer a discussão parar rapidamente.

8. Lembre-se o que é importante

lembre-se que é baixar importante

Certo! Conflitos e argumento pode ser uma coisa simples que acontece para casais. Mas muitas discussões que terminam em maus caminhos pode arruinar seu relacionamento. Se você quiser manter o seu relacionamento e ir mais longe, você deve estar ciente do que é importante para impedir uma rápida argumento tóxico.

Descobrir por que você e seu parceiro iniciar um argument- se o fim do argumento pode ajudar você e seu parceiro resolver o problema e encontrar os pontos comuns.

Especialmente, quando você e seu parceiro decidiu ir a um casamento, você tanto pode ter alguns argumentos para entender um ao outro mais. No entanto, se um argumento é absurdo, pará-lo e tentar mudar a sua emoção e tópico.

Leia: Como sair de um relacionamento doentio rápido

9. Use Demonstrações "XYZ"

Quero dizer uma estrutura para um casal para executar um argumento para uma conversa normal. Por exemplo, você pode dizer: Quando eu fiz X na situação Y, Z. Eu senti sua honesta vai fazer o seu parceiro se acalmar e pensar sobre isso claramente. Apenas sinta-se livre para falar sobre coisas certas provenientes de sua mente. Se o seu parceiro ouvir a sua história e compreender as coisas, a sua discussão vai acabar em breve. Não se preocupe, é apenas a maneira de falar com o seu parceiro e dar-se uma mudança para explicar e expressar-se.

10. Mantenha a calma & educado

manter amp calma &; educado

Quando se trata de uma regra importante no amor, mantenha a calma e educada. Embora você ou seu parceiro está errado, você precisa estar acordado para resolver a situação. Seja claro que o objectivo do argumento é descobrir a verdade, encontrar o ponto e solução comum. Se você está tentando levantar a sua voz, culpar seu parceiro ou dame ele ou ela, é apenas a maneira que você está terminando seu relacionamento ou arruiná-lo muito rápido.

11. Seja claro & direto

ser claro & amp; direto

Ao lado de como parar de discutir em um relacionamento dicas, ser direto. Evitar o envio de mensagens inequívocas e evitar possíveis erros de interpretação. Se você não está claro, seu parceiro terá mais dúvida sobre você e isso faz com que o seu argumento se tornar pior.

Embora você está errado, confesso diretamente o seu erro. Se você pode mostrar o seu honesto, o seu parceiro vai perdoá-lo e tudo vai ficar ok novamente.

12. evitar críticas & Sarcasmo

evitar críticas & amp; Download sarcasmo

Às vezes, a crítica pode trabalhar para resolver um problema, mas o sarcasmo e críticas, muitas vezes não podem ajudar os casais a fazer as pazes. Então, tentar mostrar a sua preocupação como uma queixa, em vez de uma crítica.

Além disso, evitar ficar na defensiva. Se você se sentir criticado, será natural para responder com uma atitude defensiva. Em vez de ficar na defensiva, chegar a uma pergunta de esclarecimento. Desta forma, pode ajudar o seu parceiro de ser ouvido em vez de receber críticas.

13. Validar

Validar

Ao lado de dicas sobre como parar de discutir em um relacionamento, não fugindo. Validar o seu parceiro. Fique aí com o seu compromisso de que você não tem erro. Fique aí com o seu parceiro. Não vá em silêncio, não se esgotam. Distância é um sinal que mostra que você não está tentando consertar o argumento. Diz-se que "Não ponha o sol sobre a vossa ira", portanto, fique até que o problema pode ser resolvido em paz.

14. Luta Fair

luta justa

Não seja infantil. Faça algo justo em um argumento. Respeito o seu parceiro e respeitar a regra de uma luta. Deixe seu Pare de falar parceiro e você começar a sua vez. Durante um conflito ou discussão, use suas palavras cuidadosas, mostrar a sua valorização e evitar a colocar-down. Certifique-se de que, mesmo numa frustração ou uma raiva, seu discurso e palavras não são uma causa de mais inflamação.

15. Freio Seu argumento

Vídeo: Como apimentar a relação e tirar o casamento da rotina

freio de seu argumento

Assuma o controle de seu conflito. Imagine que você está dirigindo seu carro rápido e você tem que frear para dirigir mais devagar ou interrompê-la. O mesmo para isso, você precisa de travar o seu argumento em alguns aspectos. Mantenha a calma. Deixe sua conversa parceiro de primeira. Que ele ou ela se livrar da raiva, então você explicar sua situação. Fazer algo para o seu parceiro para que ele ou ela entender que você está tentando ajudar o seu parceiro ou você está tentando fazer o seu parceiro esquecer as coisas ruins.

Eu mostrei-lhe os 15 melhores dicas sobre como parar de discutir em um relacionamento. Espero que você pode fazer uso de todas essas dicas para se livrar da pior situação e manter seu relacionamento também. Para qualquer feedback sobre este artigo sobre como parar de discutir em um relacionamento, por favor, comentar sobre ele abaixo!

Artigos relacionados