Melhores dicas língua beijando por caras: 8 maneiras úteis

Vídeo: DICAS PARA DEIXAR O HOMEM LOUCO

Beijar é realmente uma parte importante de um relacionamento. Se você nunca ter beijado uma garota antes ou você acha que aperfeiçoaram a arte de beijar, você pode querer ouvir o que as mulheres pensam faz um homem um bom beijador. Nenhuma senhora nunca vai reconhecer um cara que mal sabe como beijar. Se você aprecia um bom relacionamento, então o beijo é considerado como uma arte que você deve aperfeiçoar. Certamente, com um bom beijo, você definitivamente vai estimular a emoção do amor e também criar uma conexão com ela. Neste artigo,VKool.com irá mostrar-lhe 8 melhores dicas de língua beijando por caras que que realmente ajudam. A escrita recolhidos beijando dicas para caras a partir de fontes confiáveis. Continue lendo este escrito para aprender sobre como beijar!

Melhores Língua Kissing dicas para rapazes: 8 maneiras úteis

1. Higiene Oral

beijando dicas para rapazes - higiene oral

Beijar é muito importante para ajudar a ligação entre 2 pessoas. Clique Para Tweet

Esta é uma das principais dicas de beijo para rapazes. É particularmente importante quando você está saindo com uma senhora. A fim de se certificar de que sua respiração é realmente frescos, escovar os dentes antes de sair de casa, evitar ter alimentos com cebolas. Você deve mastigar um chiclete no caminho para a data. Você deve saber que o mau hálito estraga toda a sua experiência de beijar para a senhora.

Saber mais: 14 de Higiene Pessoal maneiras para jovens senhoras e adultos

2. cheiro fresco

beijando dicas para rapazes - cheiro fresco

Esta é também uma das dicas de beijo eficazes para rapazes. Beijar é realmente um caso íntimo. Em geral, se você tivesse um banho de manhã ou fazer recados todos os dias pode fazer você suado. Você pode não perceber isso, mas a mulher vai notar e, definitivamente, detesto isso. Você deve ter um chuveiro apenas antes de sair em sua data.

3. obter alguma privacidade

beijando dicas para rapazes - obter alguma privacidade

Como indo em uma data que você vai eventualmente chegar ao ponto de beijar, certifique-se de que você obtenha alguns privacidade. Se você estivesse em companhia dos seus amigos, você terá pouco desculpa para se dar bem. Certamente, se beijando na frente de outras pessoas não é uma questão confortável, a não ser que não há seriedade em seu relacionamento. Se você está ansioso para um relacionamento sério, prestar atenção a ela e as outras dicas para se beijando.

4. Vá com o fluxo

beijando dicas para rapazes - ir com o fluxo

Como um cara que você teve melhor primeiro perguntar à mulher se ela está disposta a beijar. Não é verdade. Se a senhora gosta de você, ela não vai resistir a um beijo de você. Assim, quando você percebe que o momento é adequado, você alcançá-la, no entanto, se ela se afasta, não forçá-lo.

5. sentir o momento, e perto dos olhos.

beijando dicas para os homens - sinta o momento, e fechar os olhos



Esta é também uma das dicas de beijo úteis para rapazes. Beijar é realmente um ato emocional. Por isso, manter os olhos fechados. Se você não fizer isso, a menina vai ver os seus olhos não fechar, ela se sente estranho e vai se afastar para pensar que você não está desfrutando o momento.

6. Adicione algum toque Seu beijo

beijando dicas para rapazes - adicionar um pouco de toque para seu beijo

Quando você se envolver em um beijo, está tudo bem para tocar o pescoço, o cabelo ou o rosto da menina. No entanto, esse toque era melhor não ser para o objetivo de mudar a posição da cabeça da senhora. O toque é romântico e definitivamente é uma das grandes dicas de beijo para rapazes.

7. Limite o uso da língua

beijando dicas para rapazes - limitar o uso da língua

Usando a sua língua durante um beijo é muitas vezes uma coisa boa, mas não é recomendado para o primeiro beijo. Mesmo que você incluir sua língua em um beijo, não empurrar a língua muito profundo na boca de sua menina. Só não mergulhar na boca da menina. Um beijo não é uma cozinha que você tem esperado que é melhor simplesmente explorar a alimentar o apetite. Basta ter a diminuir o ritmo e ser sexy.

8. beijar sua bochecha

beijando dicas para rapazes - beijar sua bochecha

Outra maneira eficaz de conseguir o primeiro beijo é dando-lhe um abraço por qualquer motivo, e no próximo beijar sua bochecha esquerda, e latergo lentamente sua bochecha direita, e observe se ela realmente quer beijar os lábios. Isso é ensinado por um monte de pick-up artistas como uma ótima maneira de beijar uma senhora no dia semelhante você encontrá-la. Beijando seu rosto, você está fazendo sua própria sorte, e animado, ela é receptiva a você que toca em sua face. Se ela é, você vai saber porque se ela não for, ela vai se afastar de você, e absolutamente não ser para ele. No entanto, se ela é, ela só vai ficar firme, e certamente bem-vinda-lo, e tentar beijá-lo.

Leia: Como fazer Mulher Want You Com a ajuda do Livro

Outras dicas:

  1. Nunca comece o beijo com a boca aberta. Haverá tempo de sobra, a fim de abrir a boca depois de seu beijo tem started- você não precisa para varrer dentro em uma garota como um peixe golpe.
  2. Evitar a "A-frame", enquanto você beija. Mesmo se você está beijando-a com boa técnica, uma menina não vai se divertir tanto quanto se os quadris estão a milhas de distância. Você deve estar perto de sua menina, mesmo que seja o seu primeiro beijo.
  3. Assista a língua. Nunca enfiar a língua muito longe na boca da menina. Ela não vai se divertir e fazer isso fará com que seu beijo acabar muito em breve. Seja sempre gentil com sua língua e saber que é geralmente melhor esperar até pelo menos o segundo beijo antes de usá-lo.

Artigos relacionados sobre dicas úteis para caras:

23 maneiras de namoro para atrair meninas para Guys Adolescentes no primeiro Data

Vídeo: COMO BEIJAR BEM DE LÍNGUA COM APARELHO DENTÁRIO / ORTODÔNTICO

7 de sucesso maneiras encontro às cegas Caras

Se você quiser saber mais sobre dicas úteis e eficazes para bons relacionamentos, favor visite a página relacionamentos Iníciopágina. Depois de ler o artigo de melhores dicas de língua beijo para os caras: 8 formas úteis, espero que você aprenda mais algumas dicas de beijo úteis. Essas dicas sobre beijando uma garota pode fazer uma grande diferença na vida amorosa. Se você tem alguma dúvida, ou um comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você conhece algum outras dicas de beijo para a gente a nós.

Artigos relacionados