Como beijar seu namorado?

Um beijo é provavelmente um dos melhores sentimentos de um ser humano pode sentir. Se você e seu namorado pode fazer uma grande sessão de beijos, então nada seria maior do que isso. Este artigo irá ajudá-lo a conhecer os melhores métodos para beijar seu namorado. Principalmente as meninas não dar o primeiro passo e esperar por seu parceiro para iniciar o beijo. Meninas! caras adoraria se você mostrar o esforço para agradar seu namorado e iniciar o beijo. É hora de surpreender seu namorado e fazê-lo cair para você mais.

Se você duvidar de si mesmo e se perguntando se você seria capaz de fazê-lo ou não, então você provavelmente está subestimando-se. Temos vestiu algumas dicas que irão ajudá-lo a beijar seu namorado com confiança e como profissional. A coisa mais importante quando se trata de beijar alguém é para entregá-lo com confiança. Confiança faz você sexy e seu namorado vai adorar você assumir a liderança. Mostre seu namorado o quanto você o ama beijando-o com todo seu coração.

Como beijar seu noivo

Vídeo: COMO BEIJAR SEU CRUSH

Maneiras de beijar seu noivo

1. Obter Kissable Lips para beijar seu noivo

A primeira e mais importante dica importante seria conseguir adorável lábios antes de beijar seu namorado. Você não gostaria que seus lábios rachados e secos para estragar toda a sessão. Cuide de seus lábios e mantê-lo hidratado. Beba muita água para manter os lábios hidratados e para torná-la melhor.

  • Use perfumes leves para sentir o cheiro incrível. O cheiro é um dos senso poderoso para capturar a atenção de um homem e uma mulher.
  • Proteger os lábios com gloss ou bálsamo para os lábios para que eles fiquem suave e convidativo.

2. Escolha um lugar romântico

Um lugar também importa muito quando se trata de beijar seu namorado. Um lugar romântico irá melhorar o seu e humor de seu parceiro e que eventualmente irá ajudar na obtenção da melhor experiência de beijar. Esta deve ser a razão beijando abaixo da torre Eiffel é uma grande experiência. Um lugar romântico iria fornecer-lhe maior experiência beijos e uma maior chance de ter o beijo perfeito do que qualquer outro lugar comum.

3. Fale para fazer sua Mood

Faça um contato de olho se você quer beijar seu namorado como ele irá enviar-lhe um sinal de que você está totalmente interessado em ter um beijo. Mudar o seu olhar de seus olhos para os lábios e ele vai ter certeza sobre seus sentimentos. Depois de obter a sua pista, ele pode até mesmo fazer uma iniciativa para beijá-lo. Você pode até imaginar maneiras diferentes para beijá-lo e pode fazer a sua sessão de beijos mais apaixonados. Você vai se sentir mais confiante desta forma. Estes seriam ainda obter seu humor e ele pode até ficar tentado a beijá-lo.

4. Dê-lhe sugestões para beijar seu noivo

Dando-lhe dicas que você está indo para fazer alguns movimentos íntimos vai dizer ao seu parceiro o que está acontecendo em sua mente. Tente falar com ele de uma forma sedutora. Olhe para os lábios quando você falar com ele. Comece com o beijo em seu rosto.

Fazendo tudo isso vai fazê-lo pronto para o próximo passo. Meninos são principalmente pronto para beijar você, mas você também vai ficar a saber exatamente como ele se sente no momento. Quando ele estará pronto, então você ambos terão uma melhor experiência de beijar.

5. tocá-lo para beijar seu noivo



Toque o seu namorado para iniciar o beijo. Seu toque vai fazer seu parceiro consciente de suas intenções. Uma experiência beijando não pode ser completa sem um toque sensual. Comece com tocar sua mão enquanto conversava com ele. Toque seus joelhos enquanto ria. Sente-se mais perto dele e encontrar desculpas de o toque dele. Planta um beijo em seu rosto, se ambos estão sozinhos em seguida, colocar os braços em volta do pescoço e beijar seus lábios suavemente. Você pode usar os braços e os dedos para torná-lo mais sensual, movendo-o em seu rosto e pescoço.

6. Use os dentes para beijar seu noivo

bordos cortantes ao beijar o seu parceiro pode ser um monte de manusear. Tente ser cuidado para não machucar o seu parceiro enquanto estiver usando os dentes enquanto a beijá-lo. Fazê-lo suavemente no início primeiro tentar ficar a conhecer o quão duro você pode ir. Alternar entre beijando e mordendo isso vai certamente fazê-lo ir selvagem. Variam em velocidade e pressão e pressionar seus lábios contra os dele. Olhe, se ele também começa a morder o lábio se sim, então ele está gostando muito.

7. Use língua para beijar seu noivo

Você pode estar bem ciente do beijo francês ou beijo de boca aberta. Neste beijo, você pode usar a sua língua e jogar com a língua e você também pode mover a língua em sua boca. Beijo francês é muito apaixonado e pode torná-lo amá-lo ainda mais do que você tem planejado. Mesmo se ele não sair perfeita, então não se preocupe, ninguém se torna um profissional em início. Você pode levar algum tempo antes de começar perfeito para ele. Se seu parceiro está fazendo bem, então você pode copiá-lo. Se você sentir que ele está gostando de seu caminho, em seguida, manter a fazê-lo em seu caminho.

8. Diferentes formas de beijar seu namorado

Como você ficar mais relaxado com o outro, alterar-se a força, ritmo e tempo de seus beijos para saber o que ele gosta.

  • Pressionar seus lábios um pouco mais perto dele.
  • Beijá-lo de quatro a cinco vezes consecutivas sem que seu rosto muito longe de cada vez.
  • Ir para um beijo mais longo e mais profundo.
  • Beijo em lugares como os lóbulos das orelhas, pescoço e ombro.
  • Vá devagar para que as coisas funcionem sem problemas.

9. French Kiss Your Boyfriend

beijo francês ou beijar a boca aberta é a maneira mais apaixonada e divertida para se beijando. Tente iniciar beijo francês como se segue.

  • Tenderly lambendo seu lábio superior, em seguida, deslizou para o lábio inferior.
  • Suavemente morder o lábio inferior.
  • Vire a cabeça ligeiramente para o lado. É melhor beijar se seus narizes não vêm no caminho.
  • Abra a boca ligeiramente para torná-lo convidar para beijá-lo.
  • Pôr sua língua em sua boca.
  • Se ele também segue depois jogar com a língua.

10. Beijo em pontos diferentes

Veja a seguir:

  • Beijar Fingers- Beijo dedos do seu namorado ou sugar delicadamente os nós dos dedos.
  • Ears- beijo ou lamber o lóbulo da orelha para dar prazer ao seu namorado a maioria dos meninos gostam de ser beijada neste lugar sensível. 
  • Peito Kisses- Enquanto a desabotoar seu namorado beijar seu peito ou parte do ombro.
  • Beijar -pés Beijo os dedos e pés e é um lugar muito sensual para beijar.

Diferentes métodos para beijar seu noivo

Vídeo: BEIJOS COM PEGADA!!Beijando mulheres com o namorado do lado

  • Suck You Lips do Parceiro: beijo normal seria chato, portanto, diferentes variedades estão lá para tornar a sua experiência melhor do que o habitual. Enquanto beijando seu parceiro chupar seus lábios suavemente. Chupar os lábios inferior ou superior do seu parceiro delicadamente.
  • No meio de beijar sessão quando você fazer uma pausa, em seguida, beijar o seu parceiro nas bochechas e dar-lhe perto beijos de boca nos lábios.
  • Beijo em diferentes partes do rosto como pálpebras, testa ou ponta do nariz para torná-lo uma experiência extraordinária.
  • Dê Surpresa Beijos: Quando ele está esperando por isso menos, em seguida, beijar seu namorado e que ele iria adorar.
  • Esfregar o nariz juntos para ao beijar seu namorado.

Dicas para lembrar a beijar seu noivo

  • Tente manter o seu cabelo preso em um coque de outra forma, pode vir entre enquanto se beijam.
  • Não se apresse ao beijar e levar o seu tempo ao beijar o seu parceiro para torná-lo especial.
  • Sorriso entre quando você quer fazer contato visual no intervalo entre beijos.
  • Mantenha ambientador boca para se livrar do mau hálito apenas no caso.
  • Se esta é sua primeira vez, em seguida, escolher um lugar calmo, com menos pessoas.
  • Beijar pode ser feito com o aparelho também. Basta ter cuidado ao beijar o seu parceiro se você usar aparelho.
Artigos relacionados