Como obter o seu ex-namorada de volta?

Como obter o seu ex-namorada de volta? Relações são muitas vezes terminam em um furacão de incerteza e de carga intensa. Você provavelmente disse um par de coisas que você não quis dizer, e ela lutou para trás. Desde que você teve um pouquinho de tempo para pensar sobre o que foi perdido, você sabe que você quer ela de volta. No caso em que você coloca seu coração e cérebro para ele, você vai ter a capacidade de conquistá-la mais uma vez. Decantação que aconteceu em qualquer caso, pode ser tudo o que é preciso para demonstrar que você mudou.

(A) voltar a sua vida em conjunto para obter a sua namorada Ex Back

1) Recupera Life to Get Your Ex-Namorada Voltar

Recuperar a sua vida no caminho certo para obter o seu ex-namorada de volta. Então você já esteve em um relacionamento por um bom tempo e, talvez, sua namorada acaba de quebrar-lo. É um momento trágico e desolado para você agora, mas se concentrar nas coisas que você pode mudar sobre si mesmo antes de se mudar de volta para ela.

As meninas querem ver uma mudança em direção a si mesmo de caras. Talvez sua namorada reclamou sobre algo que você fez enquanto ambos estavam em seu relacionamento. Possivelmente, há algo que você sabe que pode melhorar, essencialmente, com o fundamento de que ele irá melhorar muito a pessoa situação. Todas as coisas consideradas, agora é a hora de atacar. Pique sua diversão característica jogando para baixo a um tempo razoável, se isso é o que ela quer, ou começar a usar roupas mais limpas quando você está ao seu redor. No caso em que você se concentrar em ser uma pessoa melhor, enquanto à parte, você pode recuar para ela com a "prova" de que você é outro colega.

Se recuperar dentro de obter o seu ex-namorada de volta. Você não têm a possibilidade de obter o seu ex-costas no caso de você não está sinceramente suave e controlado. Ladies detestar carente, pegajosa homens, nervoso - então você precisa tirar sua própria vida em particular juntos antes de se esforçando para impedi-la de volta para ele. Exibindo a ela que você pode gerenciar a vida sozinho vai chamar em sua volta para você. Isso é por causa das meninas gostam de homens que são independentes e autónomas. Então vá para o centro de recreação, visitar os filmes com os amigos, ou iniciar um empreendimento. No caso você está tendo um tempo incrível, ela vai querer estar lá com você.

Obtenha algumas roupas novas para obter o seu ex-namorada de volta. Novos tempos exigem novas insucessos. É uma mudança imperceptível em você, no entanto os imperativos será claro para ela: a nova bandeira shell externos mudanças mais profundas embaixo. Obter esse novo T-shirt que você está desejando comprar, ou aqueles que são novos combinam de calças. Olhar afiado é uma parte fundamental de fascinação física, e na chance que ela vê-lo olhar incrível em roupas novas, ela vai perceber que tem havido desenvolvimento para a frente, se não for atacado mudança.

Como obter o seu ex-namorada de volta

2) Obter estado de espírito certo para obter a sua namorada Ex Back

Obtendo o seu ex-namorada de volta começa com a descoberta da mentalidade certa. As meninas, geralmente, querem ver adultos, indivíduos autônomos que gostam de ter um grande momento e sabem o que é bom. Sabemos que é um grande negócio para o trabalho, assim que começar a pouco no caso de você está se sentindo dominado.

Pare de ser inveja para obter o seu ex-namorada de volta. Ter inveja vai te nenhum lugar. A inveja está conectado com medo e nervosismo, duas características feias ter. Além disso, o que você está não-verbal dizendo é que você quer controlá-la. Ninguém quer ser controlado. Assim, aprender a lutar contra o seu desejo no caso em que você pode, e se concentrar em ser não-solapamento. Você vai ter um maior número de abelhas produtoras de mel com o néctar que você vai com vinagre.

Agir como se nada não é certo. Independentemente do fato de que suas entranhas estão caindo como roupas em uma máquina de lavar roupa, não tente dizer a ela. Ela provavelmente não vai querer de volta no caso de você está agindo desanimado, deprimido, ou mal-humorado. Verifique se você está rindo e tentando realmente ter um bom tempo. Você pode observar que você se transformou em uma pessoa mais satisfeitos ao longo do caminho. No caso em que você está se sentindo desanimado, englobam-se com amigos ou tripulação. Não segure-se sozinho em um canto e apenas confiar para ela voltar para você.

Criar um divertimento amando, inclinação cômico para obter a sua namorada de volta. O que as meninas dizem que procurar mais em caras? A inclinação cômico e um Comportamento energético Esses dois atributos são atraentes, alegando que eles dizem outros indivíduos que somos jovens e não forte. Assim, aprender um par de piadas no caso em que você pode (amigos estão constantemente bom para experimentá-los em) e manter as que funcionam e descartar as que não o fazem. Aprenda a tirar sarro de si mesmo um pouco, de uma certa maneira - não é uma maneira mopey. Além disso, para o amor, seja amor do divertimento, especialmente quando você está ao seu redor. Provocá-la carinhosamente, ou jogar um truque em um amigo. Você vai perceber a distinção nela.

(B) definir o cenário para obter a sua namorada Ex Back

1) Permitir que ela se sentar obter a sua namorada Ex Back

Permitir que ela se sente unbothered para obter o seu ex-namorada de volta. Em todo o caso brevemente, dar-lhe, eventualmente, pensar sobre o relacionamento. No caso em que você teve uma relação extraordinária, ela vai certamente pensar sobre todas as coisas boas que você realizou para ela e sentir o azar de não ter você em sua vida.

Vídeo: como reconquistar o ex namorado

Cortar toda a correspondência. Possivelmente você não falar com ela por várias semanas, ou talvez um mês. Este é intenso e vai picar, em qualquer caso, a sua execução-la mais. Isso também irá permitir que seus temperamentos frio fora, se as coisas foram aquecendo direita quando você se separou.

Você precisa dar-lhe espaço para três razões:

(A) As pessoas só precisam espaço-na chance que você não pode dar-lhe qualquer espaço, talvez, que é algo que você pode trabalhar para mostrar a ela que você mudou.

(B) Ela vai ter a chance de perceber o quão boa você não são- que ela não sabe disso a partir de agora, no entanto ela não pode sentir isso em seus ossos.

(C) Você vai mostrar-lhe os meios pelos quais livre Está tudo sozinhos-o "dissidente" é tão atraente para as senhoras, à luz do fato de que ele está absolutamente sozinho e não precisa se preocupar com outros indivíduos.

2) começar a tomar a outra menina obter a sua namorada Ex Back

Comece a falar com uma jovem senhora alternativo. Não faça nada com ela, no entanto, iniciar uma amizade. Você deseja aumentar o seu estoque, mostrando-lhe que as meninas diferentes, como você e são puxados para dentro de você.



Não fizer isto confundiu passo para a busca depois de uma jovem senhora alternativo. Você quer sair e conversar, fazer coisas divertidas juntos, ainda não se conectar. No caso em que você se conecta com um jovem alternativo, seus tiros de receber de volta junto com seu ex são extraordinariamente reduzido.

Sair com um encontro de meninas. Mostrar o seu ex que as meninas conscientes como sendo em torno de você. Essas meninas serão seus asa-damas. No caso em que você pode reunir uma grande concentração de bem conhecidos, Inteligente, meninas interessados, as chances são o seu ex vai sentir-se mais intrigado, talvez sem realmente reconhecê-lo.

3) Alpha Male obter a sua namorada Ex Back

O macho alfa, na natureza, é o macho em uma reunião de primatas que tem a classificação mais notável, e obtém a sua escolha das fêmeas.

A maioria das meninas são puxados para o macho alfa por profundas razões orgânicas: Eles aceitam que pode acomodá-los melhor, fixá-los melhor, e dar-lhe os jovens organicamente ajuste. Independentemente do fato de que você não pense que os machos alfa são uma espécie de seu ex, progressões despretensioso pode trabalhar com ela: bomba de fora de seu meio um pouco, tentar trabalhar para fora seus braços e coxas, e a qualidade de risco.

(C) fazer a mudança para obter a sua namorada Ex Back

1) Dê-lhe um pedido de desculpas para obter a sua namorada Ex Back

Se ela terminou com você, ou você parte com ela, um pedido de desculpas é muitas vezes no lugar. Um pedido de desculpas mostra a ela que você está apto para engolir o seu senso de si, e que sua mente o suficiente para dizer-lhe que não estavam bem. Sobre a chance de que feito de forma eficaz, um pedido de desculpas vai funcionar pondera.

Enviar flores para obter o seu ex-namorada de volta. As meninas amam flores, por razões homens ainda não têm a menor idéia. Eles morder o pó depois de uma semana, e eles apenas lounge ocasião poeira social. Dito isto, é provável que o seu ex provavelmente os ama, à luz do fato de que eles cheiram bem e com bom aspecto e ela começa a mostrar-lhes a sua amiga e tripudiar sobre a medida em que alguém relógios sobre ela. Você quer ser que alguém.

Enviar carta para obter o seu ex-namorada de volta. As meninas gostam de cartas de amor, sobre os motivos que levam uma tonelada de tempo e você precisa para expressar seus sentimentos. Comece uma carta, dizendo algo como: "Eu sei que esta carta não altera o que está quebrado no meio de nós, e possivelmente nunca será. No entanto, eu quero que você saiba que eu acho profundamente sobre você, e eu geralmente vou. Essa parte nunca mudou. A parte que é alterado é que eu percebi que eu era tão idiota para libertá-lo. "

Vídeo: O Que Fazer Para Voltar Com o Ex Namorado Magoado

Diga a ela em pessoa para obter o seu ex-namorada de volta. . Defina um tempo para se encontrar em um lugar aberto, ou um lugar que você sabe que ela vai se sentir bem em No momento em que o tempo é direito, diga-lhe: "Eu sei que eu cometer alguns erros na nossa relação, e eu queria assumir a obrigação completa sobre aqueles. Eu não deveria ter feito [tudo o que você fez] para você, e eu sinto repulsivo agora. Seja como for o maior erro que cometi foi despedida com você. Eu não espero nada de você, eu só quero que você saiba disso "

2) trabalhar gradualmente-up Amizade obter a sua namorada Ex Back

Talvez um pouco de confiança foi quebrado em seu relacionamento, e agora é o momento ideal para você começar a repará-lo. Confiança para meninas é uma coisa enorme. Você quer mostrar que ela pode confiar em você mais uma vez, que você é merecedor de sua confiança.

Fazer algo decente para ela sem esperar que ela te pagar. No caso em que ela está remoendo atrasado para um exame, pop, com ela mais amava chá ou café expresso e deixá-la saber que você sabe que ela vai para executá-lo amanhã. No caso em que um de seus amigos fica em um azar, parar e pagar seus cumprimentos (o amigo vai, sem dúvida, deixar o seu ex saber que você parou por). Sobre a chance de que seu ex aviso ela queria ver um filme, comprar suas duas passagens para ela e seu amigo para ver, e não barcaça em diante. Seu tempo virá em breve.

Vá para fora para o café ou o chá juntos. Montar suas bicicletas para a cidade. Sair na piscina. Ter discussões sobre coisas tanto de você descobrir inteligente, ou como falar. Tenha em mente para agir certo, ser inteligente, e conseguir que perkiness fora para que ela possa vê-lo.

3) Diga a seus sentimentos obter a sua namorada Ex Back

Diga-lhe que, em qualquer caso, você tem sentimentos por ela. Quando você se desculpou e se transformar em seu amigo, mais uma vez, você pode finalmente dizer a ela que você quer ela de volta. Tente escolher um local sentimental para fazer isso, e tentar dizer-lhe quando é apenas dois. Não vai prejudicar no caso de você está procurando o seu melhor.

Seja justo sobre como se sente, a razão dentro. Não diga a ela o que ela pode ter feito de errado no relacionamento. Em vez disso, se concentrar em você. Diga a ela que você já contemplado onde as coisas aconteceram, e mostrar-lhe todas as rotas em que você mudou. Diga-lhe a maneira pela qual você tem que ser mais paciente, além disso, que perdoa, mais consciente de suas próprias deficiências, e certifique-se de guardá-lo com a atividade. No caso em que você diz que acabou ainda mais negligência, têm a capacidade de mostrar a ela que você não é tão ágil para chamar a atenção para questões alheias grupos ".

Você pode dizer algo como: "A partir do momento em que terminamos, eu percebi que eu estava à procura de amor nos lugares errados. Eu percebi que você forneceu para mim exatamente o que eu preciso, e sua realmente uma vergonha que eu precisava para perceber que depois que terminamos. De qualquer forma, eu percebo isso agora, e eu seria incompetente para não tentar levá-lo de volta, com o fundamento de que você é exatamente o que eu preciso. "

Então, novamente, você pode dizer algo como: "Você não pode preferi-lo, mas a maioria do que eu faço agora, eu faço isso para você. Você melhorou muito a pessoa situação. I compreender o que pretende tendem a alguém agora que eu estive com você. Eu quero dar isso a você mais uma vez, desta vez melhor. Desde que eu não posso negar que, independentemente tenho sentimentos por você. Eu estaria enganando a mim mesmo e enganar o mundo. "

Garantir-lhe que você tanto pode alterar as questões que motivaram a sua separação. Tenha em mente por isso que todos vocês se separou em qualquer caso, de modo que você pode aprender com seus erros. Têm um acordo preparado, e falar sobre que combine com ela. Não é nenhuma utilização em voltar a ficar juntos na chance que você experimentar os mesmos problemas mais uma vez. No caso em que você não ouvi-la para fora sentimentos o suficiente, ter certeza de que você está ouvindo quando você diga a ela que você gosta dela. Sobre a chance de que você não coexistir com seus amigos, esforçar-se para coexistir com eles. Ter um plano para atacar o que está propenso a acontecer, e você vai inspirar as meias fora dela.

Outras dicas úteis para obter a sua namorada Ex Back:

  • Ajudá-la a se lembrar de algo divertido, ela disse ou fez, ela vai adorar que, em qualquer caso, você recordar os pontos de interesse.
  • Quando ela está de volta em sua vida, amá-la como se fosse seu último dia de amar.
  • Nunca tome qualquer coisa para sofrer.
  • Não se apresse para recuperar dela. Pode levar eventualmente. Tome-moderada no início e verificar que ela quer receber de volta junto com você.
  • No momento em que o seu ex recebe de volta no toque, Não de imediato começar a falar com ela sobre seu relacionamento. Independentemente da possibilidade de que ela quer que você urgentemente para trás, ela provavelmente não está preparado para falar sobre o break-up. Em vez disso, imagine como se você nunca tinha datado e tratá-la simplesmente como um velho amigo. Isso ajudará você a confortá-la e permitir-lhe pouco a pouco prod-la para o compromisso em vez de correr o risco de assustá-la fora.
  • Não restringir-la ainda convencer de que você melhorou como pessoa e você não vai cometer mais erros.
  • Não tente lutar com ela, perguntar o que você fez e depois melhorar isso.
  • Para recuperar a apenas agir naturalmente e fazer o que você realizou para ela gostar de você, em seguida, dar-lhe algo para uma ocasião independentemente da possibilidade de que você estava certo e ela não estava certo apenas dizer-lhe que ela estava certa e pedir desculpas para fazê-la se sentir bem .
  • Verifique se, no caso de você passear por ela em algum lugar que você não apenas passear por com seus amigos. Parar e falar com ela dar-lhe um abraço e, possivelmente, um beijo e catch-up em coisas sobre a chance de que você não tê-la visto recentemente.
  • Ajudá-la a se lembrar de algo que você comprou ela e ela realmente Entes em seguida, fazê-la pensar sobre você mais.
Artigos relacionados