Como se desculpar com sua namorada?

Se você teve uma grande briga ou se você recentemente rompeu com sua namorada por causa de sua culpa, mas você não quer perdê-la, em seguida, pedir desculpas é a única maneira de recuperá-la. Não pode haver qualquer razão que você tem tanto separados, mas se você tentar duro você pode facilmente levá-la de volta. Se o seu amor é verdadeiro, então nada é impossível. Não perca a esperança e siga estes dados abaixo métodos para se desculpar com sua namorada para recuperá-la.

Como se desculpar com sua namorada

Dicas para se desculpar com sua namorada

1. Aceite sua falha pedir perdão

Você deve assumir a responsabilidade completa para toda a confusão que foi criada. Você não está autorizado a fazer qualquer desculpa para isso. Ela pode pensar que você não é culpado de sua ação. Ela pode não aceitar o seu pedido de desculpas. Você pode dizer a ela que você é o único culpado e você não deveria ter feito esse erro. Estas frases deixar uma marca positiva na mente dessa pessoa que está na extremidade de recepção. Ela pode receber as vibrações positivas de você e pode retornar para você não ter queixas.

2. escrever para ela para se desculpar com sua namorada

Você pode escrever uma curta e doce nota, caindo todos os seus sentimentos para ele. Você pode colocá-lo em um envelope agradável. Você pode escondê-lo em um lindo buquê. Não pode haver outra maneira de pedir desculpas a ela. Você pode tentar escrever uma carta romântica para ela. Você pode escrever tudo em que a carta que você pode ter dito a ela pessoalmente. Além disso, você pode torná-lo mais eficaz usando algumas palavras dramáticas nele. Ela não pode ouvi-lo corretamente com raiva, mas ela vai definitivamente ler sua carta.

3. Mostre que você é culpado de se desculpar sua amiga

Você deve mostrar a ela que você está lamentando em seu ato e você está cheio de remorso. Dê-lhe a expressão necessária. Olhar triste e culpado. Ela pode pensar que você está realmente sentindo pena de seus erros. Ele vai ajudá-la a aliviar a sua raiva. Ela pode sentir-se calmo e relaxado. Não lhe dizer que você é o único que pede desculpas cada vez, ou qualquer outra coisa que pode torná-la mais furiosa. Situações podem sair do seu lado e você pode perdê-la também.

4. Assegurar a não repetir-se

Um cometeu um erro e pode ser perdoado, mas se você fizer isso duas vezes, então é uma escolha, não um erro e não deve ser perdoado. Uma vez que é a primeira vez que fazê-lo, portanto, se você vai garantir-lhe que você nunca vai fazê-lo novamente, em seguida, ela pode perdoá-lo. Fazê-la perceber que você será uma pessoa mudada e não vai fazer aquela coisa para machucá-la novamente. Ela vai perdoá-lo uma vez para cometer qualquer erro. Se ela te ama, então ela vai lhe dar uma segunda chance a menos que você traiu ela. No caso, você enganou-la em seguida, ele depende totalmente de pessoa para pessoa para perdoá-lo.

5. pedir perdão



Você fez de errado não é hora de pedir-lhe perdão. Não hesite em dizer que você está arrependido e que você não repetir esses erros novamente nunca. Você precisa se desculpar com o seu coração para tornar a sua namorada te perdoar. Quando você vai realmente pedir desculpas a ela, em seguida, ele pode derreter o coração dela e ela pode perdoá-lo em breve.

Vídeo: Whindersson Nunes - Tão linda (Pedido de desculpa para namorada)

6. Diga-lhe que a ama

Seja verdadeiro com ela ao expressar seus sentimentos para ela. Fazê-la perceber que você realmente a ama. Não se esqueça de dizer a ela que você a ama, mesmo se ela está com raiva de você. Quando você vai dizer estas palavras mágicas de seu coração que vai certamente derreter seu coração. Se você realmente a ama e tanto de você se sentir da mesma forma, então você nunca iria ficar distante. Não se esqueça de usar estas três palavras mágicas quando você pedir desculpas a ela.

7. Fale com Ela se desculpar com sua namorada

Falar com ela iria ajudá-lo para saber o que poderia derreter sua raiva. Mesmo que ela não mostra nenhum interesse em falar não desistir ou então ela vai pensar que ela não importa para você. Tente fazer contato com ela por chamadas ou mensagens para que ela saiba que você se importa com ela. Suas ações podem ajudá-la a decidir-se a falar com você sobre toda a questão. Prepare-se para falar e explicar-lhe tudo. Além disso, estar pronto para responder todas as suas perguntas e explicar tudo em detalhes a ela. Se ela é importante para você, então você não vai sair sem tentar o seu melhor para ganhar de volta.

8. Certifique-lo para ela para se desculpar Sincerely

Fique em contato com ela para fazê-la funcionar. Tente o seu melhor para ficar com ela para que você pode fazer isso por ela. Tente fazer as coisas que ela gosta. Cozinhar sua comida favorita para ela derreter sua raiva. Se ela gosta de qualquer coisa em particular recebe-lo para ela. Traga chocolates ou flores para ela. Isso vai fazê-la sentir que você realmente sabe seus gostos e desgostos e realmente conhecê-la bem. Mesmo se ela não aceita seus dons ou de mostrar qualquer apreciação ela definitivamente vai gostar destes gestos feitos por você. Além disso, não tratá-la desta forma apenas até que ela o perdoa. Sempre valorizar e respeitar-la para obter o seu amor e respeito.

9. Ter paciência para se desculpar com sua namorada

Se você já tentou de tudo e agora cansado de tentar, em seguida, deixá-la sozinha por um tempo para pensar em tudo. O tempo é o melhor remédio para curar cada ferida. O tempo vai fazê-la perceber que é melhor para ambos. Se você se desculpou com toda sua força e você realmente são culpados de suas ações, em seguida, o tempo vai fazê-la perceber isso. Ela vai ficar a saber que você está realmente arrependido. Se a razão era muito graves ou que você cometeu um erro, então não seria fácil para ela perdoá-lo facilmente. Ela poderia perdoá-lo se ela vai sentir que você realmente não vai repetir essa coisa novamente.

10. Ter a ajuda de Humor para se desculpar com sua namorada

Um riso é sempre melhor. Você pode usar o humor para fazê-la rir e aliviar o ambiente. Mas não exagere em contrário, ela vai pensar que você não é sério. Além disso, não usar o humor, se a situação é muito extrema e que ambos estão lutando ou ela está tentando lhe dizer alguma coisa séria. Se a sua namorada é a sério com raiva de você, se você mentiu para ela, então você não pode acalmar tudo para baixo por craqueamento qualquer piada que pode torná-la mais irritado. Usar o humor para fazer a luz situação se tiver cometido qualquer pequeno erro e ela não é tão sério.

11. Aguarde a sua resposta para se desculpar com sua namorada

Não forçá-la a responder imediatamente. Você fez de errado e você está fazendo até ela e você tem que esperar por sua resposta para obter o seu perdão. Responder a todas suas perguntas, se ela pergunta quando você pedir perdão.

Vídeo: Pedido de perdão a namorada

  • Se você fosse a culpa, então não culpá-la por alguma coisa ou não tentar transferir a culpa em ninguém. Tente assumir total responsabilidade por sua ação para se desculpar com sua namorada.
  • Deixe-a expressar seus sentimentos para você. Deixe-a mostrar como chateado ou com raiva que ela está com você. Se ela vai liberar suas emoções, então ele vai ser melhor que então seria melhor chance para ela perdoá-lo. Como também vai fazê-la se sentir melhor.
  • Não tente mostrar-lhe quaisquer afeições neste momento, por exemplo, não tente abraçar ou beijar-lhe a menos que ela começa-lo.
Artigos relacionados