Como fazer o seu ex-namorado quero você de volta?

Vídeo: Como Reconquistar Seu Ex Namorado ou Marido ? Dicas (Descubra o que NÃO fazer...)

Se você é o único que terminou com ele ou que ele é o único que terminou com você fazer com que ele quer você de volta pode ser difícil se ele não demonstrou nenhum interesse até agora. Depois de ter quebrado apart e terminou as coisas entre vocês dois, em seguida, obter o seu ex-costas pode ser uma tarefa difícil de fazer. Mas como é dito nada é impossível, portanto, há algumas maneiras que o ajudarão a obter o seu ex-quero você de volta, não importa o quê? Será que estas etapas a seguir para fazer o seu ex-namorado quero você de volta.

Vídeo: Como Reconquistar Um Ex Namorado ou Marido - 6 Fatores Que Indicam Volta

Como fazer seu ex-namorado quero você de volta

Passos para obter o seu ex-namorado de ter você de volta

1) Certifique-se melhor para obter o seu ex-namorado de volta

Você precisa ser uma versão melhor de você do que qualquer outra pessoa para obter o seu ex-namorado de volta. Você pode tentar trabalhar para conseguir um corpo mais quente do que antes e fazer o seu ex ficar louco por você. Você pode mostrar a ele que você mudou para o bem e que ele vai decidir se ele quer ficar com você ou não? Ele iria ser surpreendido por ver uma versão mais quente do que você e ele iria querer ter você de volta. Não só para entrar em um relacionamento, mas também para si mesmo deve-se continuar a progredir em sua vida. Você também deve tentar ser uma pessoa melhor, não só porque você quer que ele para levá-lo de volta, mas porque o desenvolvimento é bom.

2) Mantenha Distância for a While

Se ele vai achar que você é uma pessoa que está sempre em torno dele e importuná-lo o tempo todo, então ele pode ficar chateado e começar a evitar você. Na partida dar-se um espaço pouco do seu namorado para perceber o que está acontecendo em sua vida e que na verdade seria melhor para você. Talvez você é viciado a ele, portanto, você quer estar com ele e não há amor. Tire um tempo para descobrir seus verdadeiros sentimentos por ele. Tente saber se seria melhor estar sozinho ou para voltar para a mesma relação.

3) perdoar uns aos outros para fazê-lo querer You Back

Esta é provavelmente a melhor maneira de obter o seu ex-namorado de volta. Vocês dois não vai mesmo voltar a ficar juntos, se você não perdoar os erros dos outros. Tentar perdoar erros do seu namorado e se você fosse a culpa, então pedir-lhe para perdoá-lo. Todo mundo pode cometer erros de vez em vida e que é da responsabilidade de ambos para manter e manter um relacionamento saudável. Para obter ex-namorado a quero de volta mostrar-lhe seu lado e perdoar um tipo bem.

4) Tente entrar em contato com ele para fazer seu ex-namorado quero você de volta

Você não vai ganhar nada sem tentar construir contato novamente. Tempo importa muito e intervalo de dois semana é perfeito para entrar em contato com seu ex. Este é o tempo que ele ainda tem sentimentos frescos para você e talvez ele também quer ter você de volta. Você não saberá até que você tente, portanto, tentar iniciar uma conversa com ele e ficar a conhecer o seu estado emocional. Ele pode fingir que no início que ele não está interessado em voltar a ficar juntos, mas, eventualmente, ele vai mostrar suas verdadeiras emoções. Tente conversar com ele sobre voltar a ficar juntos e dizer-lhe que você ainda o ama.

5) Faça um novo começo



Partindo da mesma forma antiga pode colocá-lo tanto para as mesmas lutas antigas que você não deseja novamente. Portanto, um novo começo seria melhor fazer o seu ex te quero de volta. Desde agora que ambos começaram a ver um ao outro, então seria sábio para falar sobre o seu relacionamento e falar sobre como você tanto pode torná-lo melhor e ter uma longa duração neste momento. Não tome o seu relacionamento para concedido este tempo e tentar torná-lo especial e melhor. Você quer ter percebido que quanto você ama o outro e que seria ótimo se você trabalhar este tempo para manter seu relacionamento feliz.

6) descobrir a causa de sua dissolução

Descobrir o que deu errado entre ambos você iria ajudá-lo a chegar à melhor conclusão para obter o seu ex-costas. Quando você manter uma distância pouco com seu namorado e analisar o que é melhor para vocês dois, então, também pensar sobre o que poderia ser a causa que leva-lo tanto para o rompimento. Descobrir o que deu errado iria ajudá-lo a evitar fazê-lo na próxima vez. Quando você sabe a causa exata que você vai saber o que aconteceu entre você exatamente onde e como foi errado, você pode conversar com seu parceiro sobre o assunto. Quando você voltar juntos, então, especialmente, evitar cometer os mesmos erros.

7) Comece a sair juntos para fazer seu ex-namorado quero você de volta

Tente manter a sua relação de amizade com ele no início. Comece a conversa de um Olá casual para uma breve conversa e fala então longos. Tente dizer adeus antes de ele diz que como ele vai fazê-lo triste vê-lo ir e ele pode começar a amar novamente. Você pode pedir-lhe para fora para uma bebida ou deixá-lo pedir-lhe para fora uma data. Você pode fazê-lo querer saber com as mudanças positivas dentro de você. Comece a mover-se como amigos não ir para a cama no primeiro encontro.

8) fazer-lhe ciúmes para recuperá-lo

Não fazer-lhe ciúmes por sair com alguém que o fizesse passar de você, como ele pode pensar que você se mudaram começou a namorar outra pessoa. Passe algum tempo com o seu grupo de amigos e fazê-lo sentir que você é tão legal e ele sente falta de você muito. Deixe seus amigos elogiá-lo e ele iria perceber que ele está sentindo sua falta. Você pode tentar pouco flertar com seus amigos ou dançar na frente dele com outros caras para fazê-lo com ciúmes. Você pode até mesmo fazer-lhe ciúmes por postar suas fotos com seus amigos do indivíduo em suas contas de mídia social.

Vídeo: Como Reconquistar Trazer de Volta seu Ex Namorado, Noivo ou Marido

9) Vestido Sexy & Melhor fazer seu ex-namorado quero você de volta

Alterando sua limpeza e penteado seria ótimo para fazer o seu namorado se apaixonar por seu novamente. Para fazer o seu ex-namorado quero você de volta tentar mudar a maneira de vestir-se e como você olha. Obter um novo corte de cabelo melhor do que irá mudar o seu olhar. Começar a se vestir para o seu namorado e fazê-lo cair para a sua aparência. Obter novos vestidos que irá fazê-lo ir louco. Você pode até tentar usar vestidos curtos para fazer o seu namorado se mais atraídos para você. Um novo e uma melhor aparência vai certamente ajudá-lo a obter o seu ex-costas. Tente usar sua cor favorita para chamar sua atenção mais.

10) Evite fazer mesmos erros novamente

Seria ótimo para cometer mesmos erros novamente quando você entrar em um relacionamento. Quando você começar a gastar tempo uns com os outros, então você ambos seriam julgar as mudanças ocorridas entre os dois. Se você quer esta relação com o trabalho, em seguida, nem sequer pensar em cometer os mesmos erros novamente ou esta seria a última vez que ambos estarão juntos. Se é o seu ex que está a fazer mesmos erros novamente, então você precisa para fazer delicadamente-lo perceber que ele está fazendo isso novamente. Ele pode ficar melhor com o tempo.

Algumas dicas importantes para manter em mente para fazer seu ex-namorado Want You Back

  • Não pressurizar-se para obter o seu ex-costas.
  • Ame-se o mais.
  • Não continuar esperando saber quando é hora de seguir em frente.
  • Não se esqueça de pedir desculpas se você cometer erros.
  • Não tome o seu relacionamento para concedido.
  • Não vá longe demais ao tentar fazer-lhe ciúmes ou ele nunca pode voltar para você.
Artigos relacionados