Como saber se seu namorado está te traindo?

Você começa uma forte vibração que algo provavelmente não está certo e talvez você está certo. Pode ser difícil de lidar para você ver o seu namorado com outra pessoa. Mas antes de fazer quaisquer suposições e duvidar de sua lealdade para tentar obter as provas sólidas e obter a certeza se ele realmente está te traindo ou não? Você não pode sempre contratar um detetive para verificar o seu namorado e se ele não é, então, seria demais para ele segurar. Em primeiro lugar, exercitar-se um pouco em seu próprio país também se seu namorado está te traindo. Há poucos sinais dadas neste artigo que irá ajudá-lo a saber se seu namorado está te traindo.

como saber o seu namorado está te traindo

Passos saber se seu namorado está te traindo

1) Ele usa o telefone a Lot

Você vai encontrá-lo ocupado em seu telefone a maior parte do tempo. e pode-se dizer que ela está relacionada ao trabalho e ele vai mesmo começar a esconder seu telefone de você. Você não pode ter certeza com apenas considerar este ponto como ele pode realmente estar trabalhando ou chateado com alguma coisa. Mas se ele começa a esconder seu telefone de você que nunca costumava fazer antes, em seguida, suas ações são suspeitos.

2) Ele fica de fora mais

Você vai saber se seu namorado está te traindo ou não por uma mudança em sua rotina de ficar fora. Quando você vai começar a ver que ele começou a ficar de fora muitas vezes e mais tempo do que antes, então ele pode ser uma razão porque ele está com outra pessoa. Ele vai dar desculpas gostaria de ter uma festa do escritório ou algum trabalho de escritório. Ele vai passar a maior parte do tempo fora da casa ao contrário de antes. Você também vai ver mudanças em seu comportamento. Ele vai começar a mostrar menos interesse em você.

3) Ele vai ficar na defensiva

Um sinal de saber que seu namorado está te traindo é para ver se ele fica na defensiva com muita frequência? Quando você vai perguntar-lhe qualquer coisa relacionada ao seu comportamento ou pedir-lhe uma explicação. Ele se irrita com facilidade, mesmo quando questionado uma vez e ele faria você se perguntar se ele o mesmo homem que costumava amar você. Se ele ficar feliz em sua própria e quando ele vê-lo, ele gira para fora para começar a gritar e xingar você, então provavelmente ele está te traindo.

4) despesas aumentaram

Se você tem notado recentemente enormes despesas inexplicáveis ​​de sua conta, então também pode ser a causa que ele está usando seu dinheiro em outra mulher. Ele deve ser levá-la para fora em datas jantar e ótimos lugares para mantê-la feliz e que poderia estar batendo seus bolsos. Manter um olho em suas despesas e se ele começou a gastar uma boa quantidade de dinheiro, então você tem uma pista para o seu namorado te traindo.

5) sua vida sexual mudou drasticamente

Se você não tem íntima de idades, então ele pode ser uma grande dica, indicando que seu namorado está te traindo. O homem que costumava ser perto de você o tempo todo agora começou a dar desculpas para ficar longe de você. Ele nunca tomará qualquer iniciativa e também não vai mostrar qualquer interesse em você. Mesmo se você faz algo especial para ele que ele não iria mostrar muito interesse nele, como ele costumava fazer antes.

6) Observe estes sinais do linguagem corporal para saber se seu namorado está te traindo

Sua linguagem corporal vai ajudar você a saber se ele o culpado ou não? Para saber se ele está traindo ou não verificar alguns sinais que ele mostra inconscientemente. Ele sabe que está fazendo de errado, portanto, ele iria evitar fazer contato visual com você. Ele não vai fazer um contato visual direto com você, como ele é um culpado ele não teria a confiança para fazê-lo.

Alguns podem ser bons em enganar, fazendo contato com os olhos, mas principalmente eles iriam evitar fazê-lo. Ele também hesitaria em se aproximar de você e não vai mostrar muito interesse em você. Estes sinais são uma ótima dica para saber que ele não está muito interessado em você e provavelmente porque ele está interessado em outra pessoa.

7) Ele precisa de privacidade



Você vai encontrá-lo falando sobre espaço e privacidade pessoal. Ele muitas vezes se queixam de ter muito menos espaço em sua vida. Ele também iria mudar a sua senha de suas contas de redes sociais e ele começou a colocar um cadeado em seu telefone móvel. desde que você é o seu parceiro é o seu direito de pedir-lhe perguntas e manter um olho sobre o que está acontecendo em sua vida. Se ele não está mostrando nenhum interesse em manter a confiança, ou ele faz a mesma coisa uma e outra vez, em seguida, pode-se concluir que ele está te traindo com outra pessoa.

8) mudança na rotina para saber se seu namorado está te traindo

Seu comportamento mudou suas rotinas são. Para saber se seu namorado está te traindo tomar conhecimento se ele começou a tomar mais tempo em usar o banheiro e ele vai para dentro com um telefone. Quando você vai perguntar a ele sobre isso, então você vai encontrá-lo ficar irritado sobre ele. Você também pode vê-lo ir dormir cedo ou usar o telefone quando você acorda no meio da noite. Se estas coisas estão acontecendo na base diária, em seguida, suas especulações estavam certos sobre ele te traindo.

9) Mais ativo em sites de redes sociais

De repente, ele começou a tomar interesse em seus sites de redes sociais e ele tem um novo amigo em seu Facebook. Ele fica mush on-line do seu tempo e ele também começou a tomar interesse na vida social. Estes são sinais de que ele está em outra pessoa. Você ainda pode pesquisar um pouco o telefone e suas contas sociais para b muito certo sobre isso. Sem prova, você não deve culpá-lo, ele iria colocá-lo de volta para você de alguma forma e iria culpá-lo por não confiar nele.

10) Passe por Unannounced saber se seu namorado está te traindo

De vez em quando, gota, por meio de aviso prévio para o seu escritório ou vir novamente abrigar cedo. Não torná-lo óbvio que você está apenas espionando-os. Como alternativa, invariavelmente, têm uma desculpa satisfatória para caminhar em sem aviso prévio. No caso do seu parceiro é batota em você, a primeira coisa que fariam é disfarçar alguma coisa ou mostrar-se surpreendido ou até com raiva.

11) Siga-los depois de uma briga

A maioria dos companheiros batota intencionalmente tentar escolher lutas, bater com a porta e passear de distância, considerando que faz uma desculpa satisfatória para deslizar para fora do apartamento e encontrar o seu amante adúltera. Se o seu cúmplice foi optando por lutas e passear fora da residência, normalmente, não muito tempo atrás, tentar cumpri-las com o pretexto de pedir desculpas se eles pegarem você.

12) alteração dos hábitos de sono

Se o seu namorado está te traindo, então seus hábitos de sono podem ter mudado durante a noite. Eles vão ficar até mais tempo usando a desculpa de trabalho, ou você pode capturá-los esgueirando do condomínio tarde da noite.

Falso, como você está dormindo tão rapidamente como você ir para a cama, e dar uma olhada para ver se se do seu parceiro para o que quer. Será que eles sair da cama por longos períodos de tempo?

Hábitos de higiene 13) mudou 

Bater o clube de saúde, levando novas roupas e perfume são todos sinais de seu parceiro deseja parecer mais alto. No entanto, eles vão ao mar com suas aparências? O seu companheiro tornou-se higiene causa de repente e nunca ter muito interesse em você.

14) Use o GPS para pegar o seu namorado

Você é o único que precisa para prender seu rosa associado passado? Em seguida, o modo de perseguidor pode ser apenas certo para você! Decidir sobre um dispositivo de GPS pequena que pode ser fixada ao lado inferior do carro do seu companheiro. Você pode rastrear seus movimentos e lançar sobre eles quando suas calças estão ao redor de seus tornozelos em um resort desprezível fora da cidade!

Artigos relacionados