Como conseguir um namorado?

Meninas! Obtendo namorado não é uma tarefa difícil. Você nunca deve se preocupar com a obtenção de um namorado, mas se preocupar com a obtenção de um homem certo em sua vida. Além disso, se preocupar em ser a garota certa que vai ter um monte, se as opções para escolher. Conseguir um namorado pode ser simples e uma coisa divertida para fazer. Lembre-se de se divertir ao fazê-lo e nunca estar desesperado para obter um cara. Um verdadeiro homem que se destina a ser o seu príncipe encantado já está em algum lugar lá fora. Siga estas diretrizes para conseguir um namorado.

Como arranjar um namorado

Passos para Obter um namorado
1) Vestido Envolver Chegar um namorado

Ser moderno é realmente divertido, no entanto, se você estiver interessado em formar um cara desejo que você e persegui-lo, você deve assumir adicionais sobre vestir muito bem para intensificar os seus pontos sensíveis. Os homens simplesmente não se importam sobre moda quase o montante máximo que as meninas fazem. Como resultado, os homens muitas vezes nem percebe as mais recentes tendências ou o que é quente. Portanto, basta olhar grande e elegante em tudo o que vestir e continuar confiança. Tendo atitude confiante é realmente sexy.

Vídeo: Como arrumar um(a) namorado(a)

2) Conheça pessoas novas

Antes que você comece um amante, você deve conhecer alguns caras. Não se preocupe, não é tão assustador como você deve estar pensando. Tentativa de entrar em um relacionamento com um cara que você já entendeu, se eles são bons de outra maneira você pode sair e conhecer alguns caras novos. Confirmar tem um excelente temperamento, bom e as coisas que você simplesmente gostariam de parecer em um cara superior. Isso é muitas vezes simples e divertido para tentar fazer, portanto, não fique nervoso! Confirmar uma vez que são de conhecer novas caras que você não encontrar faux.

2) Seja você mesmo sempre obter um cara

Participe de um clube, a comunidade Categoria, ou cluster de atividade. você vai ser capaz de jogar um esporte que você deseja. Notar uma coisa que agrada a você e você pode ser instantaneamente atender aqueles que você tem uma coisa em comum com, assim, você tem uma coisa para falar a respeito.
Sair para clubes, contando sobre o que você preferir e começar a falar com novas pessoas lá. Basta usar cautela e observar a lógica. Encontrar um bando na web que agrada a você. Este será um fórum admirador para um show ou atividade que quiser ou até mesmo um jogo multiplayer que você descobre diversão. No entanto, confirme que você não compartilhar seus dados pessoais on-line para qualquer um que você não entende.

3) Tornar-se amigos

Não apresse o seu novo amigo, no entanto, ter em mente se ele não, como você por quem você é, em seguida, não pagar o tempo fazendo uma tentativa de induzi-lo. Vai notar alguém para ser seu amante. Não espero que ele vai ser o seu amante de imediato fornecer-lhe tempo e adquirir a entender um ao outro. Pendurar ao redor e falar cada vez em um extremamente que, para começar, em seguida, começar a sair normalmente adicional. Geralmente, se você bater-lo muito bem e têm muita diversão ao longo, a relação amigável pode tendem a crescer mecanicamente em freqüentes visitas adicionais. Tente não ser aquele que aparência muito desesperada. Você não tem que ser obrigado a decidir que ele é seu futuro marido em intervalos da semana primária de conhecê-lo.

4) Mostre sua qualidade completamente diferente



Basta ter em mente para ser você mesmo uma vez que você verificar com ele. esta é muitas vezes particularmente vital se ele é o tipo de cara que está acostumado a ter outros aproximar dele. É importante que você acabou de ficar completamente diferente, como resultado de que você pode se destacar adicional. Não basta ser uma outra pessoa dentro da multidão. Não basta ser outra pessoa a segui-lo para o seu aparecimento. Seja individual e divertido e fascinante Isso implica levar as coisas devagar e pertences dele chegar a compreender você. No entanto, não pressionar a si mesmo para tentar e fazer coisas que você simplesmente não essencialmente, obter o prazer de por uma questão de ser individual ou simplesmente como um resultado de que ele poderia gostar deles. Para sempre manter em seu nível de conforto e ser você mesmo. Não tenha medo de empreender coisas novas.

Vídeo: COMO CONSEGUIR UM NAMORADO? (TUTORIAL) - Fmastrandea

5) Mantenha-se simples de arranjar um namorado

Não feche-se fora ou parecer inacessível. Ponha de lado o tempo onde quer que ele está ciente de que você não está ocupado demais para aguentar com ele, e deixá-lo entender que ele é bem-vindo para aguentar com você. Sorriso e criar o contato visual. Não olhe assustador, anti-social, ou com raiva. Isso faz com que pareça ser que você não deseja mover-se com ele e é desanimador.

  • Digamos que você tem um assento adicional se ele preferiria ser parte de você para o almoço.
  • Sorrir e acenar para ele uma vez que você ver um ao outro através de uma área ou falar com os amigos.
  • Seja gentil com os outros também. Mostre a ele que você é o tipo de pessoa que ninguém vai voltar e verificar com. Ser bom para as pessoas, cumprimentá-los, não ser rude, e habitualmente mostrar que você simplesmente não vai morder seu set off se ele tenta falar com você.

6) compreendê-lo bem para obter um noivo

Get a compreender quem ele é como pessoa. Isto pode dizer se ele é alguém que você simplesmente realmente precisa para induzir mostrando emoção dotado. Você não deve gostar de tudo sobre ele, no entanto, você está fazendo deve ser acceptive e acrítica de suas variações. Você não pode modificação pessoas, portanto, é vital para amá-lo como ele é. Falando sobre política, religião, sua infância e família, ainda mais como suas experiências na escola e suas esperanças para o longo prazo, pode dizer-lhe muito a respeito de quem ele é como alguém. Deixá-lo entender que você está curioso sobre a sua vida pessoal, mas não invadem sua privacidade.

7) Criar movimento inicial para arranjar um namorado

Se você descobrir um cara que você compartilha muito em comum com, não assistir para eles para pedir-lhe para aguentar. Se você tem medo de criá-lo como um resultado de que você está pensando que ele não faz, como você, pergunte qualquer maneira. É assustador no entanto, ele não vai te machucar e você simplesmente estar a atingir no longo prazo.
Ele também pode ser manter, assim, ele pode não ser o único a aproximar-se, seja como resultado de ele pensa que você está fora de sua liga ou como resultado de ele pensa que você possivelmente iria rejeitá-lo.

Vídeo: Como Arrumar Um Namorado? Dica Infalível Da Miria Kutcher!

8) Peça-lhe uma data para arranjar um namorado

Atualmente, é hora de agendar datas com eles. Texto-lo: "Vamos comer drinques esta noite", no entanto você texto-los em dias completamente diferentes. Ele funciona tipo de charme. Está alinhar três datas ao longo do período de tempo. Namoro vários homens, um ao outro, poderia ser uma boa maneira para pesar as suas qualidades e criar seleções conscientes adicionais sobre eles. Se tudo isso falhar e ele ainda não está lhe pedindo por conta própria, vá em frente e criar seu movimento. Você não desejar-lhe para induzir a distância! Ter uma data em mente algo que pode atratividade para ele e ir para cima e pedir-lhe para fora. Tentativa de ser assegurada, como o aviso público geral, este envolvente.

9.) mostrar o seu melhor

Mostre a ele que você acabou de se destacar como alguém uma vez que está ao seu redor. Mostrar que ele faz com que você uma pessoa muito melhor. Prosseguir coisas que você ama e criar-lo sentir-se nele fechado uma parte de sua vida. Peça-lhe para a recomendação sobre a forma de modificação coisas sobre si mesmo que você simplesmente não gostam. Não é mau para mudar para o bem não mudam para a sua mudança para si mesmo, porque você quer ser uma versão melhor de você.

10) Flirt & Elogio para arranjar um namorado

Flertar com ele para deixá-lo entender que você é, sem dúvida, interessado. Inclinar-se ao longo de conversas e cumprimentá-lo. Complementam o que quiser sobre ele e mantê-lo real e não digo chapéu você não quer dizer. Flirting iria ajudá-lo para mantê-lo fora de sua zona de amigo. Pode haver muitos de seus amigos do sexo feminino e você não quer acabar sendo um.

Artigos relacionados