Como saber se seu amigo cara é um gay?

Talvez você está vivendo ou se apaixonar por um homem que não tem qualquer interesse em você. Poderia haver muitas razões para isso e uma delas é que ele não só tem algum interesse em você, mas ele não está interessado em qualquer mulher. Saber se o seu amigo cara é um gay iria ajudá-lo de muitas maneiras. Se você é um verdadeiro amigo pode ajudá-lo e servir de apoio com ele. Se você está apaixonada por ele, então seria muito mais fácil para você decidir quando será saber se o seu amigo cara é um gay ou não? Ser gay não é um crime e todos tem a liberdade de escolher parceiro de acordo com a sua preferência. Quando você começa a conhecer esse amigo é um gay, então não começar a evitá-lo ou tirar sarro de seus sentimentos. Leia estes sinais para saber se seu amigo cara é um gay.

Como saber se o cara amigo é um Gay

Sinais de dizer se sua Guy amigo é um Gay

1) ele flerta com homens

Quando você está com um homem que está interessado em outros homens, então você pode encontrá-lo, verificando como ele se comporta na companhia de rapazes. Se o seu amigo cara é um gay, então ele vai verificar outros homens em vez de mulheres. É muito comum para um homem para verificar meninas quente e sexy ao redor dele e elogiando sobre seus olhares. Se isso nunca aconteceu na sua presença, então é um sinal muito forte de que ele pode ser um gay e ele gosta de assistir os homens mais do que mulheres. Sempre que você sair com ele prestar atenção ao seu comportamento e verificar se ele verificando meninas ou caras?

2) Como ele fala sobre Mulheres

Observar como ele fala sobre as mulheres vai dizer muito sobre seu carinho para com os homens. Geralmente, os homens mostram comportamentos que eles estão interessados ​​em mulheres. Em uma base de costume, você vai encontrar homens falando sobre o quão quente uma menina é? A ausência desta língua ou esse comportamento pode ajudá-lo a chegar ao seu ponto de saber se você amigo cara é um gay ou não?

Você também ter notado que ele não é muito em namoro e todas as coisas e ele nunca mostrou nenhum interesse em sair com qualquer mulher. Ele também fica desconfortável quando ele está configurado para uma data e na maioria das vezes ele não funciona para fora.

3) sua reação quando Touches Homens

Se o seu amigo cara é um gay que ele iria reagir de forma diferente quando um homem vai tocá-lo. Caras, não hesite em dar um abraço ou iniciar o contato físico como amigos. O que não é estranho e muito normal. Quando um cara que é gay seria tocada por um homem, em seguida, sua reação seria muito diferente de um homem reto.

Ele não iria levá-la normalmente, ao contrário, ele pode ficar nervoso e iniciar o toque mais. Ele pode até mesmo hesitar em ir estreita com qualquer cara que não é seu amigo. Um gay pode não ter nenhum sentimento por toque feminino. Estes são bons sinais para saber se o seu amigo cara é um gay.

4) gosta animais como meninas



Quando um cara é um gay que ele presta muita atenção à sua aparência do que normalmente caras fazem. Eles estão muito preocupados com sua aparência. Seu senso de vestir é ainda melhor do que caras habituais. Isso não significa que cada indivíduo com um melhor senso de vestir é um gay. Se outra característica combina com esse recurso, então você pode dizer que ele está interessado em outros homens, e não quaisquer meninas. Por exemplo, ele iria assistir filmes românticos que a maioria dos caras não preferem assistir. Ele teria cantos suaves como meninas.

Vídeo: 6 MANEIRAS DE DESCOBRIR SE SEU AMIGO É GAY !!!

5) nunca fala sobre a vida sexual

Quando um número é um gay que você vai vê-lo evitando falar sobre sexo. Homens são geralmente louca por sexo e tratá-la como uma missão para impressionar as raparigas a ter relações sexuais com eles. Você nunca vai ver o seu amigo cara falando sobre estes temas. Você vai vê-lo ficando desconfortável quando o assunto é iniciado. Para saber se um cara é realmente uma tentativa gay falar-lhe sobre este tema. Se ele parece estar interessado em ter um relacionamento sexual com qualquer garota, então ele definitivamente não é um gay.

6) Não Obter Fechar para meninas

Caras fazem muitas coisas para obter uma atenção das meninas. Você deve ter visto muitos dos seus amigos do cara enlouquecendo para chamar a atenção de uma garota, mas neste caso, seria diferente. Você não vai encontrar o seu amigo cara tentando se aproximar de qualquer mulher. Ele nunca irá iniciar a namorar uma menina ou ele nunca vai tentar impressionar uma garota para se aproximar deles. Quando você começar a perceber que você vai ver muitos sinais de que ele interessados ​​em caras em vez de meninas. Ele terá muitos amigos do sexo feminino, mas ele não sairia com qualquer um deles e não iria vê-lo tendo um interesse em qualquer um deles.

Vídeo: 5 DICAS PRA DESCOBRIR SE O BOY É GAY feat. Enrique Coimbra

7) Sempre Datas Mulheres?

Você já ouviu falar sobre qualquer uma das suas ex-namoradas? NÃO! Este pode ser o sinal se seu amigo cara é um gay. Quando você precisa saber se o seu amigo cara é um gay, então você pode conhecê-lo, verificando sua história com meninas. Ele é bonito, inteligente, bonito e ele não tem data qualquer garota sempre? Isso não pode ser possível a menos que ele não está interessado em mulheres. Mesmo se você tentar definir-lo para uma data que ele iria recusar-se a ir para ele. Você vai encontrá-lo dando muitas desculpas para evitar ir até à data. Você também vai vê-lo passar noite vagas com homens ou caras aleatórios que você nunca conheceu.

8) lhe mostrar que você está bem com ele ser gay

Gay pessoas muitas vezes evitam compartilhar essas coisas como elas não sentem que todo mundo iria entender seus sentimentos. Você precisa assegurar seu amigo que não importa o que seja que estão com ele. Mantenha-se em seu apoio e fazê-lo sentir como se estivesse tudo bem com ele sendo o que ele escolher. Uma vez que ele vai saber que você não está indo fazer divertido se ele ou dirá qualquer outra pessoa, em seguida, ele poderia começar a compartilhar coisas com você. É o seu trabalho para levá-lo pronto para compartilhar seus sentimentos com você.

Vídeo: COMO DESCOBRIR SE O TEU AMIGO É GAY

9) Very Much se preocupar com sua aparência

Você vai encontrar o seu amigo cara muito se preocupar com a forma como ele se parece e como ele se veste. Não é uma coisa ruim e todos devem fazê-lo. Os indivíduos são geralmente muito não interessados ​​no que eles usam não pode mesmo repetir uma t-shirt dúzia de vezes se eles gostam. Se o seu amigo cara é gay, então você iria encontrá-lo passar muito tempo no banheiro. Ele iria perguntar-lhe sobre o seu vestido e como ele está olhando em uma base regular. Estes não são sinais de certeza, como um cara que está muito preocupado com a aparência também vai fazer essas coisas. Ao contrário dos homens retos os gays são muito conscientes sobre seus olhares e vestidos.

10) Peça a Ele Diretamente saber se seu amigo é um Gay

Chega de adivinhação, pergunte a ele diretamente. Torná-lo certo de que ele está ciente de que você não vai fazer ele se arrepender de sua decisão de compartilhá-lo com você. Tem, uma conversa educada gentil e pergunte ao seu amigo de cara sobre sua preferência. Esta é a melhor maneira de saber sobre a sua preferência como seria obter a resposta certa. Não soar ofensivo, enquanto pedindo-lhe, tente ser o mais educado possível. Se ele não é um gay, então seria uma coisa engraçada para discutir e se ele é um gay em seguida, apoiá-lo e assegurar-lhe que o seu segredo está seguro com você.

Vídeo: COMO SABER SE ELE ESTÁ A FIM DE VOCÊ?! - Fmastrandea

Artigos relacionados