Como ser uma boa esposa e mãe durante o trabalho

Ser uma boa esposa não é fácil, mas é necessário para cada mulher, se eles querem ter um casamento feliz. A fim de ser uma boa esposa, as pessoas precisam se comunicar de forma eficiente, manter o seu romance vivo, e ser o melhor amigo do seu marido, mantendo a sua identidade. Se você quiser saber como ser uma boa esposa e mãe durante o trabalho, basta seguir os passos abaixo.

Vídeo: Projota - Muleque De Vila (Ao Vivo)

como ser uma boa esposa

Como ser uma boa esposa e mãe durante o trabalho - Top 19 Dicas Revelado

1. Saia irritantes

Há um provérbio que uma esposa irritante pode irritar como uma goteira constante. Parece certo, na minha opinião. A maioria das pessoas ficar irritado por irritante. Reclamando e incomodando constantemente pode criar um rift indesejada em seu próprio relacionamento. Como resultado, torna-se um ciclo vicioso forçando o marido para evitá-lo. Isso com certeza vai complicar as coisas entre vocês dois e torná-los ainda pior. Irritante, na verdade, não funciona, então fechá-la agora. Basta perguntar-lhe muito bem e acho que ele vai considerar o que você está dizendo. Tenha em mente que uma grande mulher não constantemente nag.

Melhorar suas habilidades de comunicação com palavras mágicas aqui para aquecer o seu casamento.

2. Olhe Boa

parece bom

A maioria das mulheres pensam que eles não têm necessariamente de ter uma boa aparência após o casamento. No entanto, na realidade, isso importa. senhoras casadas tendem a ganhar excesso de peso, ou perder a sua forma facilmente. Você deve ter em mente que a boa aparência, mesmo depois do casamento, é essencial para cada mulher. Então, você precisa para cativar toda a atenção do seu marido apenas de você. Desta forma, você está mantendo-o de enganar você. Maridos realmente amo boas esposas que procuram. Se assim for, eles vão fazer o que for para agradar suas esposas.

Descobrir dicas de estilo para senhoras e formas de melhorar a auto-confiança rápido agora para melhorar sua aparência naturalmente.

3. Seja Imprevisível

ser imprevisível

Embora algumas pessoas pensam que as coisas imprevisíveis em um casamento, por vezes, pode ser bom ou ruim, mas na minha opinião, ele só apimenta o relacionamento.

Relacionamento vai ficar chato se você e seu marido pode prever tudo. Apenas tome cuidado para que as coisas imprevisíveis não são preocupantes. Se possível, surpreender seu marido com presentes significativos, não só casos especiais, mas também em dias normais também. Mesmo pequenas surpresas como fazer seus pratos favoritos será um grande favor em seu casamento. Criar muitas outras maneiras originais, bem como criativos para surpreendê-lo. A ideia principal é dar-lhe a emoção de surpresa para ser melhor esposa.

4. Seja A grande empregada doméstica

Quando se trata de como ser uma boa esposa e mãe durante o trabalho, também é necessário para que você possa aprender a ser uma boa empregada. Parece ridículo, mas na verdade, ele funciona. Sua casa precisa ser organizado e limpo. Se o ambiente é saudável, ele vai levantar o humor de seu marido. Basta criar alguns ideias inovadoras para decorar sua casa para torná-lo um lugar tranquilo para ele, e você, assim como para voltar. Não se sinta sobrecarregado fazer essas tarefas. Afinal de contas, não é uma má idéia. Tente torná-lo dependente de você, fazendo tarefas do seu marido. Aposto que ele vai sentir sua falta e penso em você quando você não está atualmente em torno dele. Uma boa esposa, em primeiro lugar, deve ser um amigo, um segundo amante, e pode ser mais importante, em terceiro lugar uma empregada.

5. Diga agradecem-lhe

dizer obrigado

Quando os pesquisadores pedir um monte de homens o que eles querem do esposas, apreciação muitas vezes a lista. Todo mundo gosta de ser apreciado, por isso, tenha em mente dizendo "obrigado" para o que o seu marido faz, para os seus filhos, para a casa e para você. Então, você vai colocar um sorriso em seu rosto e um pouco de alegria em seu coração.

6. Deixe-o ter a sua privacidade

deixá-lo ter a sua privacidade

Todas as pessoas precisam de tempo para si mesmos, de homens para mulheres, para o jovem para o velho. Eles vão aproveitar esse tempo para relaxar, socializar com os amigos, ou desfrutar de seus hobbies. No caso em que favorito do seu marido é o futebol, não bug ele sobre isso. Apenas encorajá-lo a fazê-lo com seus amigos. Ele vai gostar de você e desfrutar da companhia. Não interfira, e irritar, então ele vai te amar de volta! Aquelas pessoas que vivem com os amigos pode viver mais tempo, bem como saudável.

7. Intimidade Sexual

Normalmente, se um homem não cumprir as suas exigências sexuais, isso pode resultar em uma decepção em seu humor. Se recentemente, você vê que seu marido muitas vezes frustra, que pode ser como seu desejo sexual não cumpridas. Esta é também uma das causas mais comuns de casamentos fracassados. Como resultado, os homens vão enganar fisicamente. Portanto, faça o seu homem feliz na cama. Pensando no lugar dele e dar-lhe as suas necessidades são as melhores maneiras de satisfazer o seu marido.

8. Mostre seu amor

mostrar seu amor

Escondendo o amor é de nenhum uso. Expresse seu amor a seu marido, em vez de reter-lo. Ele vai lhe dar de volta o seu amor, ainda mais. Participar nas suas actividades e passar tempo com ele. Elogiado, bem como complementá-lo com frequência. Apenas pequenos gestos será suficiente para mostrar seu amor. Tenha em mente os seus dias especiais, comemorar pequenas ocasiões de maneiras simples que vai deixá-lo desfrutar. Basta ter algumas idéias originais e ele não será capaz de esquecer os momentos especiais, bem como memórias que criou.

9. Compatibilidade

Compatibilidade

Ressalta-se que há uma grande quantidade de traços de personalidade que atraem dois de você para o outro, tornando-o compatível com o outro, mas eles não podem realizar-se ao longo do tempo. Quando esta divergência se levanta, você não poderia de repente se chamam incompatíveis. É melhor para você entender que a compatibilidade não é algo que você deve ter, mas algo que você deve fazer. Apenas certifique-se compatível com o seu marido. Embora você pode se perguntar de que forma isso poderia ser conseguido, a resposta é tão simples, aumentando a habilidade relacionamento que você poderia desenvolver melhor com o seu marido. Na verdade, esta contém fazer compromissos e lidar com seus conflitos. Você deve tolerar o peso de estar insatisfeito e entediado. A esposa perfeita normalmente não espera um marido perfeito. Ao criar a compatibilidade, finalmente, dois de vocês vão se tornar companheiros de alma.

Aprender como reconheceu sinais de casamentos infelizes e maneiras de salvar um casamento com facilidade com dicas simples aqui.

10. Não tente mudá-lo

Se você está de saída, enquanto o seu marido não é, então você não deve mudá-lo. Diz-se que as pessoas não podem alterar outras pessoas- você pode apenas mudar a si mesmo, bem como a forma como você reage. Procure maneiras de lidar com situações, em vez de chatear-los. Fazer as coisas que podem melhorar suas reações e mudar as coisas de forma positiva. O reforço positivo vai bater irritante o tempo todo.

Descubra dicas para eliminar pensamentos e crenças negativas para obter o seu casamento mais confortável.



11. Não faça do seu marido Guess

não faça o seu marido palpite

A maioria de nós tendem a assumir que o nosso parceiro sabe bem o suficiente para saber o que queremos. No entanto, na verdade, a maioria de nós vê o mundo através de nossas demandas e desires- assim, não se surpreenda se o marido pensa que o que você quer é o que ele quer. Então, se você quiser algo específico, como um abraço, conselhos, ou um presente para seu próximo aniversário, apenas diga a ele.

12. Cultive seus interesses e amigos

cultivar os seus interesses e amigos

Esta dica sobre como ser uma boa esposa e mãe ao mesmo tempo de trabalho parece estranho. No entanto, uma vez que você é casado, é muito mais fácil para você encolher seus relacionamentos sociais e de rede para girar em torno de seu amante. Ninguém pode atender às suas demandas completamente, é demais esperar do seu único marido para ser seu amante, seu parceiro, e até mesmo o seu próprio melhor namorada. Portanto, você deve gastar tempo em sair com os seus amigos fora do seu casamento. Por esse caminho, você vai se divertir muito mais e trazer nova energia para o relacionamento.

13. Tenha expectativas realistas

Nem você é perfeito, expectativas não atendidas, muitas vezes frustrar outras pessoas, e seu marido não será uma exceção. Se suas próprias expectativas são realmente irrealistas ou demasiado elevado, então você deve definir padrões que são obtidos. Por exemplo, é injusto esperar que o seu marido para estar em casa cada refeição. Se você deseja ter mais tempo juntos, então você se prepara que desejado em alguma despesa.

Nenhum relacionamento é perfeito. Tenha expectativas financeiras realistas, também. Apreciar o que você tem em vez de esperar mais será melhor para o seu relacionamento.

14. Aceite seu Mutual Armadilhas

aceitar suas armadilhas mútuos

Se você quiser ser aceita como uma boa esposa, você tem que ser capaz de aceitar as armadilhas de seu marido e de respeitar sinceramente as suas desculpas por ter feito coisas erradas. Quando você segura coisas falhou ou maus por muito tempo, você não vai perceber e apreciar as coisas boas sobre o marido. É melhor para você aceitar suas desculpas, esclarecer por como ele não vai incomodá-lo novamente neste caminho e seguir em frente em vez de abrigar ressentimento sobre o passado.

Em outras palavras, você também deve aceitar suas armadilhas também. Não seja muito perfeito se você não é possível. Admitir quando você está errado, então você pode ajudar dois de você crescer como um bom par.
gt;

15. Seja Entendimento

ser compreensivo

Você deve ser uma pessoa compreensiva quando discutir algo com o seu marido. Você tem que saber a importância de controlar o seu temperamento, porque você pode se arrepender mais tarde. Mesmo que você não gosta de ideias marido a sua menção, você precisa respeitar seu ponto de vista. Lembre-se que há casais têm um conjunto idêntico de crenças e personalidades. Seu relacionamento ensina como se comportar e lidar com ocasiões em que você não pode resolver suas idéias.

Escolha o momento certo para falar com ele. Não diga a ele os seus problemas sempre. Você também precisa admitir sua culpa quando você está errado.

Leia: Problemas Casamento comum

Vídeo: A mulher dos sonhos de um homem (para casadas)��

16. ser o melhor amigo do seu marido

Você precisa aumentar a intimidade e construir a aceitação incondicional. Você também provar que a vontade pode ser facilmente vulnerável e ser mais confiante para mostrar que seu relacionamento vai resistir muito conflitos. Desfrute dos seus interesses comuns e encaminhe a ele coisas que ele vai encontrar surpreendente e interessante ou simplesmente sentar-se ao lado dele em um silêncio. Seu silêncio será valiosa quando seu casamento é construído seja verdadeira amizade.

Mesmo que você tenha outras relações significativas para tornar a sua vida animada, seu marido deve ser a pessoa que você escolher compartilhar sua felicidade, bem como tristeza. Além disso, você deve estar disposto e de coração aberto para ouvir o seu marido para que o seu parceiro vai precisar de você quando ele ri ou chora.

17. Seja Supportive

ser solidário

Quando um homem se casa, ele sempre espera que sua esposa irá apoiar e compreendê-lo em tempos de problemas. Para ser uma boa esposa, você precisa aprender a amar e aceitar seus sucessos, bem como suas falhas e fontes de garantia se ele se sente para baixo. No casamento, você é um parceiro igual para apoiar seu marido tanto na carreira e na vida. Não menospreze o seu marido, porque você sabe que uma mulher é capaz de fazer ou quebrar seu marido. É fantástico se você está orgulhoso de suas melhorias e fielmente complementá-lo. Seu marido vai se sentir melhor e também o respeito pelo seu apoio.

18. compartilhar juntos lidar com o stress

compartilhar juntos para lidar com o estresse

Todo mundo tem que enfrentar-se com o estresse de cada dia. Implementar o que você pode fazer para ajudar uns aos outros em lidar com o stress da vida. É certo que você é capaz lidar com o seu imprensa bem vai reduzir o estresse em seu casamento. No diário, seu marido pode ser facilmente deprimido e estressado por causa de suas tarefas no trabalho e as relações na sociedade. Você é uma esposa para que você precisa para ajudá-lo a superar o sentimento ruim em vez de fazê-lo muito pior. Naquele tempo, você pode fazer-lhe uma xícara de café ou conversar com ele para encontrar uma solução.

Vejo:  Natural maneiras de lidar com o estresse.

19. Tem filhos Para mudar seu relacionamento

ter filhos para mudar o seu relacionamento

Seu relacionamento vai desenvolver uma vez que você tem filhos. Ambos devem gastar muito tempo jogando e cuidar de seus filhos, o que torna-lo mais perto e entender um ao outro muito. Você pode encontrar atividades interessantes que toda a sua família podem se unir e seu homem permanece forte quando você aumentar seus bebês. Para apoiar esta transição, você pode compartilhar as técnicas para cuidar de seus bebês com o outro.

Vejo: Como ser um bom pai.

Você pode não acreditar totalmente todas estas maneiras de como ser uma boa esposa e mãe enquanto trabalhadora no entanto, confia em mim, eles vão ajudá-lo tanto em seu relacionamento. Pelo menos, eles podem aumentar o amor de seu marido para você. É grande?

Deixe seus comentários no final deste post de 19 dicas sobre como ser uma boa esposa e mãe durante o trabalho de deixar-nos saber seus pensamentos, vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados