Top dicas 18 moda para as mulheres que levam uma nova tendência!

dicas de moda para as mulheres avaliação

Você quer estar mais na moda, mas não sei como renovar o seu guarda-roupa? No entanto, com tantas dicas ou conselhos de moda flutuando em torno da Internet, pode ser difícil para você descobrir o que dicas que você deve focar. Se você definir seu próprio estilo ou siga as tendências? Como um presente para você, nós coletamos todos os elegantes dicas sobre a Internet, conversou com os estilistas e especialistas, e, em seguida, reuniu várias dicas críticas de nossa própria para compor uma lista completa de dicas de moda para as mulheres. Além disso, neste artigo, você vai conhecer alguns erros que as mulheres fazem com a moda. Continue lendo este artigo para descobrir como você pode ser um fashionista facilmente!

18 Dicas de moda para as Mulheres - Seja um de modas Women

EU. Top 8 erros da forma Pior

1. Você estão escondidos

dicas de moda para o programa de mulheresSe você está tentando cobrir os quadris, braços ou estômago debaixo de um blazer disforme, então você pode realmente tornar-se muito mais pesado. Então, aproveitando-se de um casaco bem cortado, que é mais curto em comprimento e belisca em sua cintura o ajudará a criar linha suave para baixo seu torso.

2. Mostrando Too Much

Mostrando demais não faz você olhar sexy. Mesmo, é um dos piores erros de moda. Os homens amam as mulheres que muito que conhecemos. Não há nada de errado com que mostra a segmentação, especialmente se você estiver trabalhando em um campo criativo, como entretenimento ou moda. Mas, mantê-lo mais saboroso. Mesmo, você pode se tornar uma menina "barato" aos olhos dos homens quando você está mostrando muita carne. Se você está descobrindo o seu decote, então não mostrar as pernas. A regra geral é que se você tiver a sua segmentação para fora, em seguida, as pernas devem ser cobertas. Tenha em mente as senhoras, um pouco de mistério é atraente. Algumas coisas vão ser muito melhor esquerda para a imaginação. Certifique-se de equilibrá-lo para fora.

Confira métodos para entrar em forma naturalmente e estratégias para ser um modelo fitness para ajudar você a usar tudo perfeitamente.

3. Too Much Fragrance

O perfume é atraente. No entanto, se você usar perfume diária, é melhor desgaste para uma boa sensação, cheiro agradável e impressão direita. O objetivo de usar fragrância é destinada a outros íntimos e agradar-lhe. Lembre-se que algumas pessoas podem ser alérgicas ao seu perfume. Menos é mais. Apenas dab um pouco para trás do punho, na nuca do pescoço, por trás das orelhas. Não pulverizar no ar, porque o cheiro pode não aderir ao corpo. Recomenda-se que durante o dia, você deve usar luz e aroma fresco e mais sedutor, bem como aroma fascinante vai ser uma boa escolha para a noite.

dicas de moda para as mulheres pdf

4. Roupas são muito solto ou muito apertado

figura de uma mulher é incrível. Você precisa ser capaz de apresentá-lo, mas ao mesmo tempo, olhar elegante. Muito grande ou muito pequeno pode não parecer ruim e, pior ainda, fazer a sua forma parece ruim. Apenas certifique-se de que suas roupas são seu próprio tamanho. Se as roupas fazem você tem que se esforçar para espremer, que pode resultar em dificuldade de respiração. Então, se o seu busto medido até de forma adequada e ter apenas o ajuste correto.

Vídeo: LOOKBOOK | SUMMER - SPRING 2016 !!!

5. maus penteados

Embora o cabelo no local de trabalho deve ser arrumado e net, mas ele também precisa estar na moda. Se você tingir o cabelo ou obter destaques seu cabelo, em seguida, que a cor será diferente da sua cor de cabelo, naturalmente, apenas garantir que você retocar as raízes frequentemente. Fique longe de sobrancelhas tatuadas como eles parecem tão assustador, especialmente para as mulheres asiáticas.

Vídeo: Gustavo Sarti mostra as tendências de biquíni para cada tipo de corpo

Para evitar problemas de cabelo, você pode consultar dicas para evitar a perda de cabelo e curas naturais para reverter os cabelos grisalhos.

Há um monte de outras dicas de beleza para as mulheres, então se você estiver procurando por um guia passo a passo que lhe mostra tudo o que você precisa saber sobre a forma de olhar bonito e atraente, você deve ler o Dicas de beleza para as mulheres livro.

6. Bra errado

dicas de moda para o programa de mulheres pdfMuitas das mulheres muitas vezes usar sutiã que não dar-lhes a quantidade certa de apoio e elevador. É melhor para você usar um sutiã para cerca de 6-12 meses, porque esta é a vida de um sutiã comum. Se você ainda acha que gastar dinheiro em bra é totalmente de resíduos, então você está errado. Na verdade, um sutiã perfeitamente equipada pode ajudar você olhar 5 quilos mais magro. Isso é totalmente vale a pena comprar se você quer ser bem-shaped.

7. Marcas visíveis da calcinha

Este é considerado como o erro popular que um grande número de senhoras fazem. Vestindo roupas com calças linhas mostrando vai fazer você desarrumado. Evite isso, vestindo roupas íntimas nu uma vez que você quer vestir absolutos, e fazer uso de roupas de baixo para suavizar todas as colisões ou protuberâncias.

8. Ao longo Accessorising

Algumas senhoras fazem esse erro por causa de sua cor favorita. Eles usam sapatos vermelhos com correspondência brincos vermelhos, saco vermelho, broche rosa vermelha, colar vermelho, e um lenço vermelho. Bem, não é necessário para você usar muitos ou ir até o topo matchy matchy.

II. 10 Dicas de moda para mulheres

1. Conhecer Seu Corpo

É essencial saber suas próprias medidas antes de comprar. Não só ele pode ajudá-lo a reduzir a quantidade de tempo que você gasta em tentar sobre a roupa, ele também ajuda a escolher roupas adequadas que se encaixam no seu corpo de forma eficiente. O seu busto, quadris, bem como da cintura serão as partes do corpo importantes necessários para ser medido.

dicas de moda para as mulheres pode

2. Escolha sapatos Tamanho

Normalmente, cada marca e designer tem os seus próprios tamanhos de sapato. Então, você deve tentar em três tamanhos de sapatos, não um. Comece com você tamanho habitual. Depois disso, escolher um par de sapatos, que é uma meia-tamanho menor, em seguida, um par que é um meio tamanho maior. Se você ainda duvida, opte por aquele com metade do tamanho maior.



Confira alguns dicas sobre como escolher os sapatos certos Aqui.

3. Beware Of suas cores

Ciente das cores que são os melhores. Estas cores podem embelezar a maioria. Essas mulheres com tons frescos vai procurar o melhor em preto, cinza, branco, prata e tons de azul. Em contraste, as mulheres com tons quentes pode ser deslumbrante em tons de amarelo, marrom, ouro, vermelho e verde.

Vídeo: 10 Roupas da Moda Verão 2016 - 30 Looks para se Inspirar nas Tendências

4. Usar e Organizar Joalheria

É melhor para você guardar todas as suas jóias em uma caixa. Desta forma, você não vai perdê-los devido ao caos enquanto mais fácil descobrir quando necessário. Além disso, fazendo uso deste, você irá memorizar qual você já teve que você não vai comprar o mesmo. É também uma boa maneira de proteger suas jóias para a sua longa duração.

Há um monte de outras dicas de beleza para as mulheres, então se você estiver procurando por um guia passo a passo que lhe mostra tudo o que você precisa saber sobre a forma de olhar bonito e atraente, você deve ler o Dicas de beleza para as mulheres livro.

5. Doe ou jogarDesnecessário Roupas Fora

dicas de moda para o programa de mulheres avaliaçãoA maioria de nós tendem a esquecer as roupas que muitas vezes não usam. Então, você nunca pode usá-lo novamente. Então, pare de entesouramento. A fim de decidir quais as que você deve doar, você pode responder a algumas perguntas seguintes:

  • Você gosta que cor, corte e tecido?
  • Você se sente confortável quando usá-lo?
  • Ele se encaixa a sua forma agora?
  • você pode usá-lo a muitos lugares ou apenas um?
  • Quando foi a última vez que você usou?
  • Você pode combiná-lo com flexibilidade com outros tipos de roupas no seu armário?

6. bolsa Essentials

A bolsa é coisa essencial que você precisa possuir pelo menos um, se você quiser ser mais elegante. Além disso, você pode carregá-lo onde quer que vá. Coloque sua carteira, desinfetante para as mãos, analgésicos, tornar-se essencial, caneta, tampões, creme para as mãos, ou maxi. E, se você costuma gastar o tempo falando, jogos ou mensagens de texto, basta trazer o carregador de telefone junto.

7. Ser diferente

Como Coco Chanel disse uma vez: "Para ser insubstituível, você deve sempre ser diferente. Na verdade, na escola, somos ensinados a seguir a multidão e tentar encaixar. No entanto, no mundo real, a fim de ser sucesso na maioria das áreas, sendo diferente será a chave. Exclusividade é um bem precioso que o torna mais atraente. Isto também é verdade em forma, bem como outras áreas da vida. Assim, as perguntas são: o que pode torná-lo único? Como o seu próprio estilo diferem dos outros `? Para descobrir a sua singularidade e estilo, veja dicas para se tornar um designer de moda.

8. Confiança e um sorriso

Quando se trata de dicas de moda para as mulheres, este parece irrelevante, certo? No entanto, na verdade, confiança e um sorriso podem ser seus acessórios mais fabulosas. Talvez, todos os produtos de beleza e roupas no mundo não significa nada se você não está confortável com você mesmo. Então, respeito e amar a si mesmo, sorrir, ser confiante, rir. Além disso, não leve a vida muito a sério. Essas coisas são ingredientes reais reais de um estilo de longa duração e beleza.

dicas de moda para as mulheres avaliação pdf

9. Vai nu quando você visto o branco

Este é um direito fundamental em muitas dicas de moda para as mulheres que eu quero apresentar neste post. O branco é uma cor difícil de ao desgaste, portanto, se você usar calças brancas, então não se vestem de preto ou vestir roupa interior branca ou preta, uma vez que será visível através das calças. É melhor para você usar calcinha nu. É mais discreto.

10. Mais simples pode ser melhor

Na realidade, você não precisa usar camadas e camadas de roupas, a fim de fazer impressão. As roupas mais simples são geralmente o melhor, bem como a maioria dos mais memoráveis. Basta pensar sobre sua personalidade. Às vezes, sua roupa simples permitirá que você deixe a sua personalidade através de brilhar. Tenha em mente que você é o único que está vestindo roupas. Eles absolutamente não deve usar você.

Se você quer cuidar de seu amante ou o estilo do marido, em seguida, confira alguns dicas exclusivas para um homem elegante e maneiras de se vestir como um super cavalheiro.

Estes regulamentos de moda têm resistido ao teste do tempo, mas eu acho que há muitos outros que eu não incluem neste pequeno quadro deste artigo.

Se você quiser contribuir com mais dicas de moda para as mulheres, então sinta-se livre para deixar seus comentários no final deste post. Estamos abertos para acolher todos os debates relacionados a este tópico e irá responder a todos o mais rapidamente possível.

Há um monte de outras dicas de beleza para as mulheres, então se você estiver procurando por um guia passo a passo que lhe mostra tudo o que você precisa saber sobre a forma de olhar bonito e atraente, você deve ler o Dicas de beleza para as mulheres livro.

Artigos relacionados