27 Dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente

dicas para aliviar o stress

Para muitos de nós, relaxamento significa livrar-se da zona estressante instantaneamente. No entanto, isto não ajuda a reduzir os efeitos prejudiciais do stress. A fim de combater eficazmente o estresse, é melhor ativar resposta de relaxamento natural do seu corpo. Você poderia fazer isso, praticando técnicas de relaxamento, como respiração profunda, meditação, exercício rítmico, e yoga. Aqui estão 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente que você deve considerar a impulsionar o seu humor e energia de forma dramática.

27 Dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente que fazem sua vida diferente

Este artigo é de cerca de 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente, o que tem sido destaque em slideshare.net. Para visualizar toda a história, leia este artigo inteiro.

1. Meditação

meditação

A maioria de nós, que não estão familiarizados com a concepção meditação, muitas vezes pensam que, meditação significa torcer o nosso corpo em uma posição desconfortável e proferindo "OMMs" e "oohs" por horas. No entanto, isso não é verdade. O fato é que qualquer ação repetitiva pode ser um tipo de meditação. Meditação ainda inclui natação, caminhada, pintura, tricô ou qualquer atividade que mantém a sua atenção e concentrar-se calmamente no momento presente. Ao meditar, simplesmente deixe cada pensamento fora de sua mente, como pensamentos de lista de trabalho, relacionamento, ou de afazeres. Traga a sua própria mente de volta a atividade repetitiva. Experimentá-lo por 10 minutos por dia para que você possa reduzir o estresse.

consulte alguns técnicas de meditação únicas para melhor humor.

2. Imagine-se Descontraído

No caso que você se importa é falante para meditar, em seguida, criar uma visualização pacífica para começar a relaxar. visualização simples pode manter seus pensamentos longe de suas tensões. A imagem que você imaginar pode ser um determinado local de férias, uma ilha da fantasia ou o que quer "tocáveis", como o seu roupão de seda.

A idéia é tomar sua mente fora de ansiedade e pensamentos esmagadora, substitua-o com algo que evoca um senso comum de calma. Diz-se que quanto mais específico e realista seu sonho é, mais relaxamento que você pode experimentar.

3. Estar Presente

Na vida normal, você se apressar, embora o jantar, corrida para completar mais uma coisa em sua lista de afazeres. Agora é melhor você tentar algo diferente: apenas abrandar.

O conselho agora é levar alguns minutos e se concentrar em apenas um único comportamento com consciência cuidado. Em seguida, observe como o ar se sente no rosto quando você anda e como você sente seus pés tocaram o chão. Quando passar o tempo na presença, prestar atenção aos seus sentidos, então você vai permitir que a tensão deixar o seu próprio corpo.

estar presente

4. Respire profundamente

Quando você se sentir estressado e tensão evocou, mudar a maneira de respirar. Basta dar-se cerca de 5 minutos de pausa de coisas incomodando e concentrar-se na sua respiração atual. Bom relaxamento começa sempre com concentrando-se na respiração. Para fazer isso você precisa respirar dentro e para fora lentamente com um ritmo regular, porque ele pode ajudá-lo a se acalmar.

  • Em primeiro lugar, encher os pulmões inteiros com ar naturalmente.
  • Em segundo lugar, respirar através de seu nariz e para fora através de sua boca
  • Apenas respire lentamente, bem como regularmente durante a contagem de forma constante de um a cinco
  • Por fim, deixe o seu fôlego lentamente, novamente contando de um a cinco.
  • Continue fazendo esta rotina até que você sentir-se calmo. Respire continuamente, sem prender a respiração.

Fazer esta prática por cinco minutos e de duas a três vezes por dia.

Na verdade, a respiração profunda pode contrariar os efeitos do estresse através de reduzir a sua frequência cardíaca e redução dos níveis de pressão arterial.

5. Decompress

Com esta técnica, coloque um envoltório de calor quente em torno do pescoço e ombros durante cerca de 10 minutos. Em seguida, feche os olhos e relaxar o rosto, o pescoço, parte superior do tórax, bem como os músculos das costas. Depois disso, você tirar o envoltório e fazer uso de um rolo de espuma ou uma bola de tênis para massagem.

É melhor para você colocar a bola entre a parte traseira ea parede, magra para a bola, manter a posição cerca de 15 segundos. Depois disso, mova a bola para outro local, aplique pressão.

6. Laugh

rir

O riso é uma das dicas mais naturais para aliviar o stress e é sempre bom para a saúde humana. Uma boa gargalhada pode reduzir o cortisol, que é considerado como o hormônio do estresse do corpo. Além disso, ele pode aumentar os produtos químicos do cérebro chamados endorfinas que melhoram seu humor. Você pode fazer uso do riso, girando em seu vídeo favoritos, ler quadrinhos, aprender a desenhar coisas bonitas ou conversando com pessoas que podem fazer você sorrir. Confira: vantagens de riso.

7. Seja Ativo

Virtualmente, qualquer forma de atividade física pode ajudá-lo a aliviar o stress. Se você não é um atleta, você é que faz o exercício ao excesso de peso pode ser um bom apaziguador do esforço para você.

Na realidade, o exercício pode aumentar seus hormônios felizes chamados endorfinas, bem como outros produtos químicos neurais que promovem a sensação de bem-estar. Ele também concentra a atenção da mente em movimentos do corpo, aumentando o humor e remover as irritações do dia. Quando se trata de exercícios para aliviar o stress, você pode tirar vantagem de andar, jardinagem, jogging, ou mesmo faxina, ou o que você poderia fazer para levá-lo ativo. Em outras palavras, alguns estudos apontam para que aqueles indivíduos que amam crating animais DIY como a construção de uma estrada de ferro modelo ou construção de galpões pode diminuir o stress, bem como a depressão mais rapidamente do que aqueles que não têm qualquer hobby especial. Portanto, você deve fazer uso de diferentes passatempos corretamente para obter controlar sua saúde mental naturalmente.

-se activo

8. comunicar com outras pessoas

Quando as pessoas estão irritável ou estressado, seu instinto pode ser para envolver-se em um casulo. Ao invés de sentir-se estressado só por si mesmo, chegar ao seu amado da família, bem como amigos, a fim de tornar as interações sociais.

O contato social é considerada como um grande apaziguador do esforço uma vez que oferece distrações, suporte suprimentos e ajuda as pessoas a se familiarizar com altos e baixos da vida. Faça uma pausa com café para conversar com seus amigos, enviar e-mail seus parentes, ou mesmo visitar o local de culto. Se possível, você pode oferecer-se para uma instituição de caridade ou um grupo social para ajudar a si e aos outros também.

9. Aprenda a dizer não

Às vezes, você pode querer fazer uma determinada tarefa sozinho. No entanto, aprender a dizer não ou estar disposto a delegar poderia ajudá-lo a gerir o seu stress também.

Apesar de dizer sim pode ajudá-lo a manter a paz e evitar conflitos no local de trabalho, bem como em sua família, pode fazer com que seu interna conflito, raiva, ressentimento, estresse e até mesmo o desejo de vingança. Claro, isso não é uma reação calma e tranquila.

10. Do Yoga

Yoga é considerado como um apaziguador do esforço comum. Com suas cadeias de posturas mais com exercícios de respiração controlada, a ioga pode trazer para as pessoas tranquilidade do corpo e da mente também. Ao praticar yoga, você vai seguir algumas disciplinas físicas e mentais, para que possa controlar a ansiedade e stress. Praticar yoga por conta própria ou você pode encontrar aulas de praticá-la. Não é necessário para você seguir algumas técnicas de ioga complicado, apenas algumas simples yoga posturas pode ajudá-lo a se acalmar.

fazer yoga

11. começar o sono adequado

É comum que o estresse pode levar a dormir condição de privação. Quando as pessoas têm muitas coisas para fazer e muito para pensar, o sono não será tão bom como normal. No entanto, o sono é a oportunidade que o seu cérebro, bem como corpo recarrega. Assim, a quantidade e qualidade do sono desempenha um papel importante na regulando o seu estado de humor e nível de energia, foco e funcionamento geral. No caso em que você tem problemas para dormir, em seguida, garantir que você tenha uma rotina de hora de dormir relaxante, e manter um estilo de vida saudável e programação consistente.

12. Mantenha um diário

mantenha um diário

Outro na lista de dicas para aliviar o stress que eu gostaria de apresentar a vocês hoje é manter um diário. Apenas escritor para baixo seus pensamentos e sentimentos atuais para aliviar o stress ou o escritor que vem à sua mente. Você não tem de partilhar com mais ninguém. Assim, não se esforçam para a perfeição em ortografia e gramática. Deixe suas emoções e pensamentos fluem no papel ou uma tela de laptop. Depois de fazer isso, você pode refletir-lo mais tarde.

13. Seja criativo e Get Musical

A música é sempre um bom remédio para a alma. ouvir ou, se possível, tocar música é um bom apaziguador do esforço, uma vez que fornece uma distração mental, diminui a tensão muscular, e reduz os hormônios do estresse. Ligue o volume e deixar a mente absorvido pela música.

No caso de que a música não é sua coisa, volte sua atenção para outros hobbies que você ama, como jardinagem, esboçar, ou costura. Faça o que for que você necessita para se concentrar no que você está fazendo e não o que você pensa.

Saber mais dicas específicas para relaxar com música.

seja criativo e tenha musical

14. Comer direito

Os níveis de estresse e dieta adequada estão intimamente relacionados. Quando você está estressado, você tende a comer alimentos gordurosos, açucarados lanche como uma pick-me-up. No entanto, é o melhor para você evitar a máquina de venda automática e planejar com antecedência. Frutas e legumes são muitas vezes bom. Em outras palavras, peixes com altos níveis de ácidos graxos ômega-3 pode reduzir os sinais de estresse. Fazer uso de um sanduíche de atum como um alimento para o cérebro.

Leia sobre um lista completa de super alimentos Aqui.

Telefone celular 15. Limite e uso da Internet

Desconectar. Alguns da parte do problema com a diminuição do estresse nos últimos dias é que as pessoas dificilmente são capazes de proteger-se a partir dele. Ao afastar-se da Internet e desligar os telefones celulares, você pode reduzir os canais de stress. Isso também ajuda você a viver no momento presente e apreciá-lo.

limitar o uso de telefone celular e internet

alívio de tensões, de fato, não é preciso muito tempo de você. No entanto, o melhor conselho para orientar longe do stress é seguir um estilo de vida saudável. As dicas acima para aliviar o stress espero que poderia ser útil para você. Deixe o seu comentário no final deste post de dicas para aliviar o stress para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

16. Os dentes rangendo Parar

O estresse pode tendem a expressar através de suas reações corporais, tais como os dentes rangendo. Quando você ficar estressado e tenda para ranger os dentes, tente controlar esta ação. Coloque a ponta dos dedos índice em suas mandíbulas, cerrar os dentes e inspire profundamente. Prenda a respiração por um momento, depois descerrar os dentes. Repita esse caminho algumas vezes até se sentir melhor.

17. Faça exercícios rápidos 

exercícios rápidos podem ajudar a soltar os músculos do corpo em diferentes peças, tais como costas superiores, pescoço, braços ou pernas. Sentar ou ficar, esticar os braços e as pernas para fora de sua posição atual, apertar as mãos vigorosamente por 10 segundos. Combine esses trechos com a respiração profunda para obter o melhor de relaxamento duas vezes.

fazer exercícios rápidos

18. Reforço Multi-Vitamina Intake

Você ficar estressado e ansioso que podem acontecer por causa de seu trabalho duro. Então, você deve consumir alguns suplementos vitamínicos e minerais para recuperar suas condições de saúde e aumentar a sua energia. O multi-vitaminas e minerais essenciais que você pode tomar, incluindo vitaminas do complexo B, ferro, cobre, cromo, cálcio, magnésio, zinco e selênio.

Leia: Benefícios da vitamina C

19. Obter Horizontal

Se o sexo está situado na parte inferior da lista, mova esta dica para o topo. Na verdade, o sexo ajuda a aumentar os níveis de endorfinas, substâncias químicas de aumento de humor para o seu cérebro, e é considerado o melhor total do corpo relaxar técnica ao redor, de acordo com muitos terapeutas sexuais.

20. Munch Snacks

Alimentos são ricos em hidratos de carbono, por isso ajuda a aumentar a liberação de serotonina, uma substância química do cérebro para induzir calma e aliviar a ansiedade, o stress de forma eficaz!

21. Encontre algumas terapias naturais

Tente usar alguns óleos de massagem, aromas, ou outros produtos de spa para conseguir relaxar. Hortelã-pimenta, lavanda, camomila, manjericão, rosa ou tomilho são boas fontes suaves para aplicar na pele. Massageie um desses óleos em suas partes do corpo como rosto, roupas para aumentar a circulação sanguínea e aliviar sentimentos desconfortáveis ​​que você tem.

encontrar algumas terapias naturais

22. Take A Walk

Andar a pé é uma maneira de forçá-lo a respirar profundamente e ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Portanto, se você receber o stress, ansiedade e depressão, andar sozinho, acho que nada até que você deseja parar. Naquela época, ter um descanso com a respiração normal e sentir o relaxamento.

23. discar um amigo

discar um amigo

O estresse não vai acontecer sem qualquer motivo. Ele vem quando você tem problemas em sua mente. Por esta razão, se você encontrar alguém bom falar, não hesite em fazer um acordo e falar com ele ou ela. Este método pode funcionar para você.

24. Pray 

Estudos indicam pessoas com religião são mais saudáveis ​​e mais calmo do que aqueles que não têm fé, religião. Embora você não é religioso, mas se você tem crença em algo, pensar sobre isso, medeiam a ter tranqüilidade e calma. Você merece!

25. Reproduzir No Bar

Estudos mostram que a música, fala, vinho e dança em bares pode ajudar a aumentar a sua frequência cardíaca, a fim de aumentar as endorfinas. Como resultado, você obtém mais relaxado e esquecer toda a ansiedade e stress.

desempenhar no bar

26. Encontrar um amor filhote de cachorro

Um estudo em 100 mulheres de New York mostrado que pessoas que devido um animal de estimação tiveram sua pressão arterial controlada melhor do que aqueles que não o fizeram. Então, se você acha que pode compartilhar sua vida e seu pensamento com um cão ou gato ou qualquer animal de estimação você pode amar, loja para um como o amigo mais bonito para aliviar o stress.

27. Prática Mindfulness

Existem diferentes maneiras de praticar a atenção plena. Re-pintando sua parede da sala com cores suaves, como rosa ou verde é um exemplo. Ir a uma loja de flores e escolher um ramo de flores que você gosta também é uma boa idéia. Experimente-o para se livrar da ansiedade e estresse com facilidade! Mesmo, olhando para algo natural que atrai a sua imaginação, como o vento frio ou nuvens no céu é uma boa maneira de aliviar o stress.

alívio de tensões, de fato, não é preciso muito tempo de você. No entanto, o melhor conselho para orientar longe do stress é seguir um estilo de vida saudável. Os 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente poderia ser útil para você. Deixe o seu comentário no final deste post de 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

dicas para aliviar o stress

Para muitos de nós, relaxamento significa livrar-se da zona estressante instantaneamente. No entanto, isto não ajuda a reduzir os efeitos prejudiciais do stress. A fim de combater eficazmente o estresse, é melhor ativar resposta de relaxamento natural do seu corpo. Você poderia fazer isso, praticando técnicas de relaxamento, como respiração profunda, meditação, exercício rítmico, e yoga. Aqui estão 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente que você deve considerar a impulsionar o seu humor e energia de forma dramática.

27 Dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente que fazem sua vida diferente

Este artigo é de cerca de 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente, o que tem sido destaque em slideshare.net. Para visualizar toda a história, leia este artigo inteiro.

1. Meditação

meditação

A maioria de nós, que não estão familiarizados com a concepção meditação, muitas vezes pensam que, meditação significa torcer o nosso corpo em uma posição desconfortável e proferindo "OMMs" e "oohs" por horas. No entanto, isso não é verdade. O fato é que qualquer ação repetitiva pode ser um tipo de meditação. Meditação ainda inclui natação, caminhada, pintura, tricô ou qualquer atividade que mantém a sua atenção e concentrar-se calmamente no momento presente. Ao meditar, simplesmente deixe cada pensamento fora de sua mente, como pensamentos de lista de trabalho, relacionamento, ou de afazeres. Traga a sua própria mente de volta a atividade repetitiva. Experimentá-lo por 10 minutos por dia para que você possa reduzir o estresse.

consulte alguns técnicas de meditação únicas para melhor humor.

2. Imagine-se Descontraído

No caso que você se importa é falante para meditar, em seguida, criar uma visualização pacífica para começar a relaxar. visualização simples pode manter seus pensamentos longe de suas tensões. A imagem que você imaginar pode ser um determinado local de férias, uma ilha da fantasia ou o que quer "tocáveis", como o seu roupão de seda.

A idéia é tomar sua mente fora de ansiedade e pensamentos esmagadora, substitua-o com algo que evoca um senso comum de calma. Diz-se que quanto mais específico e realista seu sonho é, mais relaxamento que você pode experimentar.

3. Estar Presente

Na vida normal, você se apressar, embora o jantar, corrida para completar mais uma coisa em sua lista de afazeres. Agora é melhor você tentar algo diferente: apenas abrandar.

O conselho agora é levar alguns minutos e se concentrar em apenas um único comportamento com consciência cuidado. Em seguida, observe como o ar se sente no rosto quando você anda e como você sente seus pés tocaram o chão. Quando passar o tempo na presença, prestar atenção aos seus sentidos, então você vai permitir que a tensão deixar o seu próprio corpo.

estar presente

4. Respire profundamente

Quando você se sentir estressado e tensão evocou, mudar a maneira de respirar. Basta dar-se cerca de 5 minutos de pausa de coisas incomodando e concentrar-se na sua respiração atual. Bom relaxamento começa sempre com concentrando-se na respiração. Para fazer isso você precisa respirar dentro e para fora lentamente com um ritmo regular, porque ele pode ajudá-lo a se acalmar.

  • Em primeiro lugar, encher os pulmões inteiros com ar naturalmente.
  • Em segundo lugar, respirar através de seu nariz e para fora através de sua boca
  • Apenas respire lentamente, bem como regularmente durante a contagem de forma constante de um a cinco
  • Por fim, deixe o seu fôlego lentamente, novamente contando de um a cinco.
  • Continue fazendo esta rotina até que você sentir-se calmo. Respire continuamente, sem prender a respiração.

Fazer esta prática por cinco minutos e de duas a três vezes por dia.

Na verdade, a respiração profunda pode contrariar os efeitos do estresse através de reduzir a sua frequência cardíaca e redução dos níveis de pressão arterial.

5. Decompress

Com esta técnica, coloque um envoltório de calor quente em torno do pescoço e ombros durante cerca de 10 minutos. Em seguida, feche os olhos e relaxar o rosto, o pescoço, parte superior do tórax, bem como os músculos das costas. Depois disso, você tirar o envoltório e fazer uso de um rolo de espuma ou uma bola de tênis para massagem.

É melhor para você colocar a bola entre a parte traseira ea parede, magra para a bola, manter a posição cerca de 15 segundos. Depois disso, mova a bola para outro local, aplique pressão.

6. Laugh

rir

O riso é uma das dicas mais naturais para aliviar o stress e é sempre bom para a saúde humana. Uma boa gargalhada pode reduzir o cortisol, que é considerado como o hormônio do estresse do corpo. Além disso, ele pode aumentar os produtos químicos do cérebro chamados endorfinas que melhoram seu humor. Você pode fazer uso do riso, girando em seu vídeo favoritos, ler quadrinhos, aprender a desenhar coisas bonitas ou conversando com pessoas que podem fazer você sorrir. Confira: vantagens de riso.

7. Seja Ativo

Virtualmente, qualquer forma de atividade física pode ajudá-lo a aliviar o stress. Se você não é um atleta, você é que faz o exercício ao excesso de peso pode ser um bom apaziguador do esforço para você.

Na realidade, o exercício pode aumentar seus hormônios felizes chamados endorfinas, bem como outros produtos químicos neurais que promovem a sensação de bem-estar. Ele também concentra a atenção da mente em movimentos do corpo, aumentando o humor e remover as irritações do dia. Quando se trata de exercícios para aliviar o stress, você pode tirar vantagem de andar, jardinagem, jogging, ou mesmo faxina, ou o que você poderia fazer para levá-lo ativo. Em outras palavras, alguns estudos apontam para que aqueles indivíduos que amam crating animais DIY como a construção de uma estrada de ferro modelo ou construção de galpões pode diminuir o stress, bem como a depressão mais rapidamente do que aqueles que não têm qualquer hobby especial. Portanto, você deve fazer uso de diferentes passatempos corretamente para obter controlar sua saúde mental naturalmente.

-se activo

8. comunicar com outras pessoas

Quando as pessoas estão irritável ou estressado, seu instinto pode ser para envolver-se em um casulo. Ao invés de sentir-se estressado só por si mesmo, chegar ao seu amado da família, bem como amigos, a fim de tornar as interações sociais.

O contato social é considerada como um grande apaziguador do esforço uma vez que oferece distrações, suporte suprimentos e ajuda as pessoas a se familiarizar com altos e baixos da vida. Faça uma pausa com café para conversar com seus amigos, enviar e-mail seus parentes, ou mesmo visitar o local de culto. Se possível, você pode oferecer-se para uma instituição de caridade ou um grupo social para ajudar a si e aos outros também.

9. Aprenda a dizer não

Às vezes, você pode querer fazer uma determinada tarefa sozinho. No entanto, aprender a dizer não ou estar disposto a delegar poderia ajudá-lo a gerir o seu stress também.

Apesar de dizer sim pode ajudá-lo a manter a paz e evitar conflitos no local de trabalho, bem como em sua família, pode fazer com que seu interna conflito, raiva, ressentimento, estresse e até mesmo o desejo de vingança. Claro, isso não é uma reação calma e tranquila.

10. Do Yoga

Yoga é considerado como um apaziguador do esforço comum. Com suas cadeias de posturas mais com exercícios de respiração controlada, a ioga pode trazer para as pessoas tranquilidade do corpo e da mente também. Ao praticar yoga, você vai seguir algumas disciplinas físicas e mentais, para que possa controlar a ansiedade e stress. Praticar yoga por conta própria ou você pode encontrar aulas de praticá-la. Não é necessário para você seguir algumas técnicas de ioga complicado, apenas algumas simples yoga posturas pode ajudá-lo a se acalmar.

fazer yoga

11. começar o sono adequado

É comum que o estresse pode levar a dormir condição de privação. Quando as pessoas têm muitas coisas para fazer e muito para pensar, o sono não será tão bom como normal. No entanto, o sono é a oportunidade que o seu cérebro, bem como corpo recarrega. Assim, a quantidade e qualidade do sono desempenha um papel importante na regulando o seu estado de humor e nível de energia, foco e funcionamento geral. No caso em que você tem problemas para dormir, em seguida, garantir que você tenha uma rotina de hora de dormir relaxante, e manter um estilo de vida saudável e programação consistente.

12. Mantenha um diário

mantenha um diário

Outro na lista de dicas para aliviar o stress que eu gostaria de apresentar a vocês hoje é manter um diário. Apenas escritor para baixo seus pensamentos e sentimentos atuais para aliviar o stress ou o escritor que vem à sua mente. Você não tem de partilhar com mais ninguém. Assim, não se esforçam para a perfeição em ortografia e gramática. Deixe suas emoções e pensamentos fluem no papel ou uma tela de laptop. Depois de fazer isso, você pode refletir-lo mais tarde.

13. Seja criativo e Get Musical

A música é sempre um bom remédio para a alma. ouvir ou, se possível, tocar música é um bom apaziguador do esforço, uma vez que fornece uma distração mental, diminui a tensão muscular, e reduz os hormônios do estresse. Ligue o volume e deixar a mente absorvido pela música.

No caso de que a música não é sua coisa, volte sua atenção para outros hobbies que você ama, como jardinagem, esboçar, ou costura. Faça o que for que você necessita para se concentrar no que você está fazendo e não o que você pensa.

Vídeo: MUSIC FOR ANXIETY to Relax Meditate Sleep

Saber mais dicas específicas para relaxar com música.

seja criativo e tenha musical

14. Comer direito

Os níveis de estresse e dieta adequada estão intimamente relacionados. Quando você está estressado, você tende a comer alimentos gordurosos, açucarados lanche como uma pick-me-up. No entanto, é o melhor para você evitar a máquina de venda automática e planejar com antecedência. Frutas e legumes são muitas vezes bom. Em outras palavras, peixes com altos níveis de ácidos graxos ômega-3 pode reduzir os sinais de estresse. Fazer uso de um sanduíche de atum como um alimento para o cérebro.

Leia sobre um lista completa de super alimentos Aqui.

Telefone celular 15. Limite e uso da Internet

Desconectar. Alguns da parte do problema com a diminuição do estresse nos últimos dias é que as pessoas dificilmente são capazes de proteger-se a partir dele. Ao afastar-se da Internet e desligar os telefones celulares, você pode reduzir os canais de stress. Isso também ajuda você a viver no momento presente e apreciá-lo.

limitar o uso de telefone celular e internet

alívio de tensões, de fato, não é preciso muito tempo de você. No entanto, o melhor conselho para orientar longe do stress é seguir um estilo de vida saudável. As dicas acima para aliviar o stress espero que poderia ser útil para você. Deixe o seu comentário no final deste post de dicas para aliviar o stress para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

16. Os dentes rangendo Parar

Vídeo: CHÁ PARA ANSIEDADE, STRESS E DEPRESSÃO

O estresse pode tendem a expressar através de suas reações corporais, tais como os dentes rangendo. Quando você ficar estressado e tenda para ranger os dentes, tente controlar esta ação. Coloque a ponta dos dedos índice em suas mandíbulas, cerrar os dentes e inspire profundamente. Prenda a respiração por um momento, depois descerrar os dentes. Repita esse caminho algumas vezes até se sentir melhor.

17. Faça exercícios rápidos 

exercícios rápidos podem ajudar a soltar os músculos do corpo em diferentes peças, tais como costas superiores, pescoço, braços ou pernas. Sentar ou ficar, esticar os braços e as pernas para fora de sua posição atual, apertar as mãos vigorosamente por 10 segundos. Combine esses trechos com a respiração profunda para obter o melhor de relaxamento duas vezes.

fazer exercícios rápidos

18. Reforço Multi-Vitamina Intake

Você ficar estressado e ansioso que podem acontecer por causa de seu trabalho duro. Então, você deve consumir alguns suplementos vitamínicos e minerais para recuperar suas condições de saúde e aumentar a sua energia. O multi-vitaminas e minerais essenciais que você pode tomar, incluindo vitaminas do complexo B, ferro, cobre, cromo, cálcio, magnésio, zinco e selênio.

Leia: Benefícios da vitamina C

19. Obter Horizontal

Se o sexo está situado na parte inferior da lista, mova esta dica para o topo. Na verdade, o sexo ajuda a aumentar os níveis de endorfinas, substâncias químicas de aumento de humor para o seu cérebro, e é considerado o melhor total do corpo relaxar técnica ao redor, de acordo com muitos terapeutas sexuais.

20. Munch Snacks

Alimentos são ricos em hidratos de carbono, por isso ajuda a aumentar a liberação de serotonina, uma substância química do cérebro para induzir calma e aliviar a ansiedade, o stress de forma eficaz!

21. Encontre algumas terapias naturais

Tente usar alguns óleos de massagem, aromas, ou outros produtos de spa para conseguir relaxar. Hortelã-pimenta, lavanda, camomila, manjericão, rosa ou tomilho são boas fontes suaves para aplicar na pele. Massageie um desses óleos em suas partes do corpo como rosto, roupas para aumentar a circulação sanguínea e aliviar sentimentos desconfortáveis ​​que você tem.

encontrar algumas terapias naturais

22. Take A Walk

Andar a pé é uma maneira de forçá-lo a respirar profundamente e ajuda a melhorar a circulação sanguínea. Portanto, se você receber o stress, ansiedade e depressão, andar sozinho, acho que nada até que você deseja parar. Naquela época, ter um descanso com a respiração normal e sentir o relaxamento.

23. discar um amigo

discar um amigo

O estresse não vai acontecer sem qualquer motivo. Ele vem quando você tem problemas em sua mente. Por esta razão, se você encontrar alguém bom falar, não hesite em fazer um acordo e falar com ele ou ela. Este método pode funcionar para você.

24. Pray 

Estudos indicam pessoas com religião são mais saudáveis ​​e mais calmo do que aqueles que não têm fé, religião. Embora você não é religioso, mas se você tem crença em algo, pensar sobre isso, medeiam a ter tranqüilidade e calma. Você merece!

25. Reproduzir No Bar

Estudos mostram que a música, fala, vinho e dança em bares pode ajudar a aumentar a sua frequência cardíaca, a fim de aumentar as endorfinas. Como resultado, você obtém mais relaxado e esquecer toda a ansiedade e stress.

desempenhar no bar

26. Encontrar um amor filhote de cachorro

Um estudo em 100 mulheres de New York mostrado que pessoas que devido um animal de estimação tiveram sua pressão arterial controlada melhor do que aqueles que não o fizeram. Então, se você acha que pode compartilhar sua vida e seu pensamento com um cão ou gato ou qualquer animal de estimação você pode amar, loja para um como o amigo mais bonito para aliviar o stress.

27. Prática Mindfulness

Existem diferentes maneiras de praticar a atenção plena. Re-pintando sua parede da sala com cores suaves, como rosa ou verde é um exemplo. Ir a uma loja de flores e escolher um ramo de flores que você gosta também é uma boa idéia. Experimente-o para se livrar da ansiedade e estresse com facilidade! Mesmo, olhando para algo natural que atrai a sua imaginação, como o vento frio ou nuvens no céu é uma boa maneira de aliviar o stress.

alívio de tensões, de fato, não é preciso muito tempo de você. No entanto, o melhor conselho para orientar longe do stress é seguir um estilo de vida saudável. Os 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente poderia ser útil para você. Deixe o seu comentário no final deste post de 27 dicas naturais para aliviar o stress, ansiedade e depressão rapidamente para deixar-nos saber seus pensamentos. Nós vamos responder a todos em breve!

Artigos relacionados