Como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação

Vídeo: Como Curar a Ansiedade Sem Remédios em 3 Passos Simples (Garantido)

como aliviar os ataques de ansiedade

A ansiedade vem muitas vezes pode causar sérios de saúde mental para os doentes. A tomar medicamentos para a ansiedade pode causar problemas mais sérios. Em vez disso, eles podem aprender dicas simples, mas eficazes para se livrar do estresse, ansiedade e ataques de pânico. Aqui são as formas mais eficazes sobre como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação. Confira este artigo sobre VKool e fazer uso de todas essas dicas para equilibrar o seu mente e corpo sem ansiedade rápido.

Como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação

1. Prática Corpo Meditação digitalização

corpo prática de meditação varredura de download

A primeira em forma poderosa sobre como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação, esta é a técnica de meditação varredura do corpo. Não é diferente para relaxamento muscular progressivo, em vez de músculos relaxantes e tensos. Simplesmente, você tem que se concentrar em sensações em suas partes do corpo.

Instruções:

  • Deite-se de costas, braços relaxados, pernas descruzou
  • Concentre-se na respiração que permite que o estômago a subir quando você inala e cair quando exalar
  • Inspire e expire profundamente por 2 minutos até que você se sentir relaxado e confortável
  • Vire o foco para os dedos dos pés da perna direita. Observe qualquer sensação que você tem enquanto se concentra na respiração
  • Imagine que cada respiração está fluindo para os dedos
  • Continue focando essa parte do corpo para 1 a 2 minutos

corpo prática de meditação varredura

  • Mover-se para o pé esquerdo. Sintonize-se com qualquer sensação que você tem em que parte do corpo
  • Imagine que cada respiração está fluindo a partir do pé esquerdo
  • Depois de 1 ou 2 minutos, mover o foco para o tornozelo direito e, em seguida, repita este
  • Em seguida, passar para o quadril, coxa, joelho e panturrilha e repetir esta sequência para a perna esquerda
  •  Mova-se o tronco através de seu abdômen e parte inferior das costas, peito e parte superior das costas e ombros.
  • Preste atenção elevada a qualquer parte do corpo que causa desconforto e dor
  • Em seguida, mover o foco para dedos na mão direita
  • Em seguida, passar para o ombro, braço, cotovelo, antebraço e punho

corpo prática de meditação varredura de download

  •  Repita o procedimento para o braço esquerdo.
  • Em seguida, passar para o seu pescoço e, finalmente, toda a face, a parte superior e na parte traseira de sua cabeça
  • Preste atenção para o couro cabeludo, templos, testa, olhos, bochechas, nariz, língua, lábios, queixo e mandíbula
  • Depois de terminar a varredura do corpo, tente relaxar na quietude e o silêncio
  • Observe como você se sente
  • Em seguida, abra os olhos devagar
  • Faça alguns alongamentos

2. Alter situações estressantes

alterar situações estressantes

O stress é inevitável na vida moderna. Se não for possível evitar o estresse, você ainda pode alterá-lo. Aqui estão algumas dicas para que você possa alterar situações estressantes:

  • Expresse seus sentimentos reais, em vez de mantê-los dentro. Se alguém ou alguma coisa está incomodando você, encontrar alguém para compartilhar o seu humor.
  • Seja mais assertivo. Fazer o melhor para parar e evitar problemas. Se você tentar o seu melhor e concluí-lo, você vai se sentir satisfeito e relaxado, então.
  • Gerir o tempo melhor. Você pode obter mais ansiedade por causa de sua má administração do tempo. Para lidar com isso, você precisa planejar as coisas corretamente. Quando você alcança o objetivo que você definiu, você vai se sentir feliz e manter as coisas vão no caminho certo.

3. Exercícios Do rítmica

fazer exercícios rítmicos

Ao lado de maneiras eficazes sobre como aliviar a ansiedade ataques rápidos estão fazendo exercícios rítmicos.

Existem diferentes exercícios rítmicos, como caminhadas, ciclismo e corrida que são eficazes para aliviar a ansiedade eo estresse.

Quando você se exercita, o foco do movimento do corpo e da maneira que você respira. Se a sua mente tenda a vaguear para outros pensamentos ansiosos, voltar a sua mente para se concentrar em seus movimentos rítmicos e respiração.

Por exemplo, se você anda, o foco em cada etapa curta, se sentir cada sua etapa de tocar o chão. Além disso, se concentrar no ritmo da sua respiração enquanto você está se movendo, e envolver os seus sentidos para sentir o cheiro, vento, movimentos contra seu rosto e corpo.

fazer exercícios rítmicos

Para se livrar da situação diária ansioso e estressante, agendar um horário para fazer exercícios rítmicos regularmente. Faça isso uma vez ou duas vezes por dia. Ficar com este calendário e torná-lo ir no caminho certo.

Se você não tem tempo para sair ou fazer exercícios longos, medicação práticas e técnicas de respiração no seu próprio quarto durante pelo menos 30 minutos por dia.

Se possível, combine seus exercícios com a meditação, como ioga ou tai chi. Eles são poderosos exercícios físicos para atingir plena consciência e se livrar do estresse. Evite fazer exercício quando você cair no sono. Fazê-lo em parte da manhã e depois de terminar o seu trabalho. Além disso, não praticar os exercícios quando você está com fome ou muito cheia. Estas situações apenas dar-lhe mais stress e você não vai se livrar de sentimentos desconfortáveis ​​e ansiosas de forma eficaz.

Leitura recomendada: 18 benefícios de saúde de andar todos os dias fora em vez de dirigir

4. Evitar o estresse desnecessário

evitar o stress desnecessário para uma vida melhor

Você às vezes criam situações estressantes graves. Isto é devido à forma como você pensa sobre o stress. Evitar situações estressantes e ansiedade desnecessárias, ser positivo e tudo será resolvido. Você não deve criar muita pressão sobre sua mente. Aprenda a dizer não com o cansaço, depressão e preocupação.

Vídeo: Como Curar a Depressão em 3 Semanas Sem Remédios

Se alguém lhe pergunta sobre seu sentimento, a resposta que você está bem e tudo vai ficar ok. Você pode fazê-lo e você tem que forçá-lo a conquistar stress.

evitar estresse desnecessário

Além disso, evitar falar com pessoas que muitas vezes forçar para fora. Além disso, assumir o controle de situações de estresse, evitar tópico estressante e fazer uma lista de coisas a fazer, a fim de lidar ativamente com ataques de ansiedade. Por exemplo, você ficar ansioso com noticiário da noite, assim que você deve desligar a TV. Se você tiver que comprar coisas no mercado, comprar alguma coisa online. Se você não gosta de política ou religião, não fale para aqueles que muitas vezes mencionam a estes temas. Para aliviar a ansiedade, você deve fazer uma lista detalhada de tarefas ou um cronograma detalhado para fazer as coisas ao longo de um dia, uma semana e um mês. Como resultado, tudo será controlado e você estará ativa para resolver os coisas sem pânico ou ataques de ansiedade.



5. Mude-se para corrigir situações ansiosas

mudar a si mesmo para corrigir situações de ansiedade para as mulheres

Quando se trata de formas naturais sobre a forma de aliviar os ataques de ansiedade, não se esqueça de mudar a si mesmo para corrigir a sua ansiedade. Tudo depende da maneira que você pensa e agir.

Reformular problemas. Tente visualizar situações de stress a partir de perspectivas positivas em vez de ser preso em estresse e depressão. Além disso, aprender a ter uma visão completa sobre as vantagens e desvantagens de situações estressantes em sua vida. São lutas que você tem que superar e se você pode vencê-lo, você vai ser mais forte. Quando você está perdendo seu controle e direção, pensar sobre o pior momento que você passou, então você estará mais confiante para se livrar das próximas lutas e dificuldades.

mudar a si mesmo para corrigir situações de ansiedade para os homens

Não seja demasiado sério. Para se livrar da ansiedade, às vezes você precisa ajustar alguns padrões e se sentir satisfeito com as coisas que você já tentou o seu melhor. Pare de culpar a si mesmo se você começa fracasso. Não siga o perfeccionismo. Em vez disso, fazer o seu melhor e melhorá-lo na próxima vez. Aproxime-se de sua família, seus amigos, a fim obter os seus encorajamentos e apoio. Além disso, lembre-se de manter o seu queixo para cima e se concentrar em pensamentos positivos.

Consulte Mais informação: 24 benefícios de saúde de atitude pensamento positivo

6. Ajuste sua atitude

ajustar a sua atitude

Vídeo: SÍNDROME DO PÂNICO - SINTOMAS, CAUSAS e TRATAMENTOS

Mesmo com a sua perspectiva na resolução de ataques de ansiedade, você deve ajustar a sua atitude para se livrar da situação de ansiedade rápido.

Eliminar palavras como "deve", "deveria", "nunca" e "sempre" quando você está ansioso, porque eles bloqueiam-lo em pensamentos negativos e você não vai tomar medidas para fazer algo melhor.

Não tente mudar algo que são incontroláveis. Se você fizer isso, ele vai ser apenas uma maneira que você tem que ter mais pressão.

ajustar a sua atitude

Além disso, se alguém não pode ajudá-lo a fim de resolver os seus problemas diretamente, compartilhar seus sentimentos para reduzir uma parte de sua ansiedade e depressão.

Além disso, não ficar com raiva ou odiar alguém. Aprenda a perdoar e você vai conseguir paz dentro de si mesmo. Apenas se concentre em si mesmo, mudar sua atitude antes de agir e mudar a atitude de outras pessoas.

7. Faça tempo para relaxar

fazer o tempo para download de relaxamento

Nós conversamos sobre gestões mente para aliviar a ansiedade. Em seguida, vamos falar sobre as atividades práticas para relaxe sua mente. Como eu mencionei acima, você pode fazer atividades ao ar livre, meditações, a fim de se livrar da ansiedade. Além disso, você pode fazer um monte de outras coisas para eliminar o stress e ansiedade. Por exemplo, você pode passar o tempo em envolver os seus sentidos na natureza, brincar com seu animal de estimação, chamando um amigo para fofocas, tomar um banho longo, tendo uma massagem, ouvir música, trabalhar no jardim, bebendo chá ou café, assistindo a um filme ou fazer qualquer coisa que pode ajudar a aliviar os ataques de ansiedade.

Você pode gostar de ler: 13 técnicas de relaxamento para os ataques de ansiedade e estresse

Estilo de vida 8. Ter um saudável

tem um download estilo de vida saudável

Por último, mas não menos importante entre maneiras de como aliviar os ataques de ansiedade, você deve ter um estilo de vida saudável para lidar com a ansiedade diária. Em geral, um estilo de vida saudável é a maneira de equilibrar a sua vida com a sua boa saúde física, mental e emocional.

Para fazer isso, você deve exercitar regularmente, comer alimentos saudáveis, perder o seu peso em excesso, tratar suas doenças, parar de cigarros, álcool, têm bom sono, ter bons relacionamentos e muito mais.

Consulte Mais informação: 110 maneiras de aproveitar a vida ao máximo antes de morrer

tem um download estilo de vida saudável

Vídeo: SEM STRESS/ SEM ANSIEDADE - Remédio caseiro para ACALMAR - Fran Adorno

Esperamos que estes 8 maneiras de como aliviar a ansiedade ataques naturalmente sem medicação são úteis para você. Fazer uso de todas essas dicas para se livrar de situações de ansiedade e melhorar a sua saúde e vida em breve.

Para qualquer comentário sobre este artigo sobre como aliviar os ataques de ansiedade, por favor apresente-a no caixa de comentários!

Artigos relacionados