24 Maneiras de como lidar com ataques de pânico naturalmente sem drogas

Às vezes você pode ser atingido por uma onda de medo, ansiedade e pânico que fazem você se sentir terrível e deprimido. Seu corpo físico responderá às sentimento emocional pelo tremor, dor de cabeça, tonturas. Você pode pensar que é o fim e você está morrendo ou ficando louco. Esta é uma sensação horrível e muitas pessoas que sofrem com isso não sei o que é e como lidar com ele por meses ou mesmo anos. Portanto, neste artigo, eu gostaria de apresentar-lhe as dicas e técnicas eficazes sobre como lidar com ataques de pânico naturalmente sem as drogas que ajudam a superar essa sensação horrível.

Como lidar com ataques de pânico naturalmente sem as drogas - Dicas e técnicas eficazes para sempre

Os ataques de pânico também são chamados ataques de ansiedade, que pode levar a sensação física de medo. Por exemplo, os pacientes com ataques de pânico podem sentir tonturas, palpitações cardíacas, tremores, falta de ar e tensão muscular. Diz-se que os ataques de pânico podem ocorrer freqüentemente, súbita e inesperadamente, no entanto, a ocorrência de ataque de pânico não significa que você está enfrentando ameaça externa. Um ataque de pânico vai durar por um par de minutos ou mesmo por meia hora. No entanto, os efeitos físicos e emocionais causados ​​por ataques de pânico podem durar algumas horas. Embora, muitas pessoas não sabem sobre ataques de pânico ou como lidar com ele, esta condição é muito comum em pessoas. Todos em qualquer idade pode ter um ataque de pânico em sua vida. Cerca de 35 por cento da população na América recebe ataques de pânico em algumas vezes durante suas vidas.

Se os ataques de pânico não são tratados, torna-se questões mais prolongadas e mais frequentes. Por um longo tempo, será severamente incapacitante. Como resultado, os pacientes com ataques de pânico pode querer evitar algumas situações em que o medo de ocorrência de ataques de pânico. Eles vão querer ficar sozinho e nunca sair com seus amigos ou família. Os ataques de pânico pode se tornar o transtorno do pânico durante o período de doença ou estresse. A ansiedade persistente ocorrer novamente com frequência e de forma inesperada. No entanto, como você sabe que você está sofrendo ataques de pânico? Você saberá que com os sinais ou sintomas desta condição. Eles incluem aumentar a vigilância para o perigo, irracional e pensamento ansioso, sensação horrível para o perigo, medo, medo de perder o controle, indo louco, tonturas, calafrios e formigamento nas mãos e braços, sudorese, agitação ou tremores, ondas de calor, corridas batimentos cardíacos, uma sensação de constrição no peito, dificuldade em respirar, falta de ar, desconforto abdominal ou náuseas, tensão muscular, boca seca e uma sensação de irrealidade do ambiente circundante.

Existem muitas causas de ataques de pânico. No entanto, você deve consultar o médico para se certificar de que os sintomas físicos de pânico-like não são causados ​​por doenças como a asma, diabetes, as queixas do ouvido interno, hipertireoidismo, queixas cardíacas e hipertireoidismo pós-parto. Nós temos abordagens diferentes para os ataques de pânico, incluindo medicamentos, psicoterapia, terapia de biofeedback, técnicas de gestão de stress, técnicas de respiração adequada, técnicas de relaxamento, treinamento de habilidades de resolução de problemas e mudanças de estilo de vida. No entanto, se você puder, por favor reduzir uma quantidade de medicamentos ou drogas que você usa para tratar ataques de pânico. A possível razão pode ser que esses medicamentos e drogas vão causar alguns efeitos colaterais indesejados. Existem algumas técnicas e dicas eficazes sobre como lidar com ataques de pânico naturalmente sem as drogas que eu gostaria de apresentar para os leitores do nosso site. Se você preocupação, por favor leia o artigo abaixo para saber mais.

1. se acostumar com a sensação assustador

como lidar com ataques de pânico

Esta é a primeira dica sobre como lidar com ataques de pânico. Mesmo assim, o medo, a ansiedade e pânico pode ser a última coisa que você quiser tentar, você precisa enfrentá-lo e se acostumar com essa sensação terrível ou sentimento. É ruim para você escapar ou evitar essas situações. Não faz os sintomas de ataques de ansiedade desaparecer se você continuar a evitá-los. Ouça-me. A melhor maneira de enfrentá-lo é se acostumar com os sintomas desta condição. Você precisa interpretar esses sintomas, incluindo o coração batendo ou sensação de vertigens. É preciso entender que esses sentimentos terríveis e sensações não significa que você está morrendo. Portanto, incluem aqueles sentimento ou sintomas que você está com medo de e praticá-los fora da situação de um ataque de pânico. Logo que possível, você não verá o coração batendo, tremores ou medo como os sinais de perigo mais.

É importante saber que o seu corpo pode lutar contra a resposta de pânico físico ou emocional, como coração acelerado, dor de cabeça ou um nó na garganta.

Mais tempo você gasta em praticar seus próprios sintomas, mais possibilidades você vai controlar e ... Clique Para Tweet

Quero dizer que o seu cérebro vai tornar-se aborrecido. Especificamente, se você tem medo de coração batendo, você deve correr na esteira. Se você está com medo de tonturas, você pode se sentar em uma cadeira de escritório e deixá-lo girar ao redor. Ou você tem medo de falta de ar, você pode praticar esse sentimento através da respiração do café. Medo de tontura? Você pode agachar-se e levantar-se rapidamente depois. Essa dica vai ser eficaz e você precisa experimentar. Ao praticar com esses sintomas regularmente, você vai encontrar-se superá-lo em breve. Seja paciente mesmo que pareça difícil para você.

2. Bring it on

como lidar com ataques de pânico

Esta dica sobre como lidar com ataques de pânico soa estranho, mas é eficaz. Trazê-lo, você vai fazer o seu corpo parar de encontrar a razão para pânico. Isso significa que sempre que você começar a se preocupar e está prestes a ter um ataque de pânico, você deve dizer-se: "Ei corpo, eu não tenho medo de. Então, por que não trazê-lo? Dê-me seu melhor tiro. "Surpreendentemente, estar disposto a ataques de pânico irá ajudá-lo a parar a ansiedade e o ciclo da escalada do medo. Pânico vai desaparecer assim que você tente lutar contra o pânico ea ansiedade por si mesmo. Ao tentar escapar ou evitar essas situações, que fará sua resposta de corpo físico e emocional piorar e tornar-se mais persistente. Se você as boas-vindas a sensação de estar ansiedade e pânico, seu corpo não vai encontrar nenhuma razão para temer.

3. A ansiedade não é Realty

como lidar com ataques de pânico

É importante saber que a ansiedade não é a realidade. Quando você tem medo sobre algo que vai acontecer, você precisa se acalmar e dizer-se que "parar de se preocupar porque nada pior vai acontecer com você". Por exemplo, quando você tem o telefone tocando às 3 a.m, faz você se sentir ansioso e pânico. Alguns pacientes com pânico frequentes podem interpretar o pânico que isso poderia significar que alguém na sua família tem problemas, alguém é medo ou seus filhos estão na sala de emergência. Na verdade, ele também pode significar que alguém chama um número errado, uma brincadeira chamada ou seu amigo que está no exterior tem seus misturados fusos horários. Até chegar esse telefonema, ele ainda é o produto de sua interpretação. Então, por que você não parar de pensar seriamente e pegar seu telefone? É o mesmo que a ansiedade ou pânico. Em vez de pensar que "eu estou morrendo ou eu estou ficando louco", por que você não interpretar que a ansiedade não é algo perigoso. É apenas ansiedade que você tem enfrentado antes e pode lutar contra.

4. Comece com Positivo Novo Pensamento

como lidar com ataques de pânico

O pensamento é muito importante. pensamento negativo fará com que os sintomas de ataques de pânico piorar enquanto o pensamento positivo vai fazer você se sentir melhor. Como a técnica de como lidar com ataques de pânico, naturalmente, você deve começar com novo pensamento positivo. Infelizmente, a maioria dos pacientes com pânico inesperado sempre manter no pensamento negativo, como "Estou tendo ataque de pânico?" Ou "Eu estou com medo, estou morrendo e ficando louco. Vou vomitar e as pessoas vão rir de mim ". Aqueles pensamento vai continuar e levá-lo para o ciclo da escalada do medo. Então da próxima vez, quando você tem ataques de pânico, você deve tentar o seu melhor para falar de volta para o seu apesar da forma nova positiva. A pensar em algo feliz ou interessante acontecendo em sua vida ou alguma realização satisfatória você tem vai ajudar você a se tornar melhor e mais positiva. Um dos meus amigos que freqüentemente recebem ataques de pânico tentou essa técnica e viu o grande resultado.

5. Get Yourself lentamente em situação de pânico

como lidar com ataques de pânico

Este tratamento sobre como lidar com ataques de pânico sem drogas leva tempo. Portanto, você deve ser paciente e tentar o seu melhor. Por causa de frente para a situação de pânico imediatamente é difícil e impossível, você pode lentamente obter-se em situação de pânico que você teme. Especificamente, quando você tem medo de fazer exercício na aula de fitness por causa do coração batendo, você pode querer parar o exercício e nunca mais voltar à sua aula de fitness.

No entanto, você pode superá-lo fazendo duas coisas. Em primeiro lugar, você deve tentar pensar que o seu coração pode lidar com o esforço. A segunda coisa é obter a sua taxa de coração um pouco de cada vez. Todos os dias, tente movimentar-se alguns passos e, em seguida, em torno do bloco. Ao fazer isso, você pode superar a ansiedade de coração acelerado e voltar para a sua aula de fitness. Algumas pessoas podem ter medo de estar no cinema lotado. A ponta eficaz para eles é tentar sentado no banco perto da saída da sala de cinema possível, como você pode. Para a próxima vez, você deve mover-se para as linhas pares. E terceiro passo está sentado nos assentos casal. No entanto, você precisa ter certeza de que a etapa atual é fácil e você não se sente pânico mais antes de subir para a próxima etapa.

Vídeo: 21 Maneiras Para Tratar a ANSIEDADE NATURALMENTE - Dica 6#

Exercício 6. Respiração

como lidar com ataques de pânico

Se você tem ataques de pânico ou transtorno do pânico, o exercício de respiração profunda é a técnica mais eficaz sobre como lidar com ataques de pânico que eu quero mostrar-lhe. Além disso, esta técnica também é eficaz no tratamento de outras desordens de ansiedade. Tentando exercício de respiração pode ajudar a acalmar os sintomas de pânico. Você experimentar a dificuldade em respirar? Você pode querer respirar. No entanto, o mais difícil você tentar, os sintomas piores emocionais e físicos tornam-se. Quando você sentir falta de ar e ele pode sentir como você não pode recuperar o fôlego, isso não significa que você não tem ar suficiente. Na verdade, você está falando e respirando. Você não está morrendo. Portanto, não é sintomas perigosas. No entanto, este sintoma vai fazer você se sentir assustado e desconfortável para enfrentá-lo. Você quer tratar ou lidar com ele. Alguém pode dizer-lhe quando você tem ataque de pânico "Por favor, tome a respiração profunda". No entanto, parece inútil e incompleta. A possível razão pode ser que você não sabe como tirar a respiração, embora seja um bom conselho. O bom exercício de respiração que eu gostaria de mencionar abaixo vai ajudar você a saber como tirar respiração profunda.

A técnica de respiração não ajudá-lo muito, porque você esquecer de exalar. Você entende o que eu quero dizer? Se não, por favor, faça estas etapas. Coloque uma mão no peito e outra mão em sua barriga. Em primeiro lugar, respirar superficialmente desde os tempos peito vários. Depois disso, tente tomar respiração profunda. Você precisa ter certeza de que, quando você inala, você não usar o seu diafragma ou sua barriga, mas usar o seu músculo peitoral. A andorinha e respiração curta vai fazer você se sentir desconfortável porque você apertar seu peito para grau desagradável. Você pode sentir tonturas ou vertigens por causa expirado com o músculo peitoral levará à mesma sensação de hiperventilação. Como resultado, você pode enfrentar coração acelerado.

Portanto, recomenda-se a barriga exercício de respiração para pacientes com ataques de pânico. Em primeiro lugar, você colocou uma mão em sua barriga e outra mão em seu peito. Você precisa usar suas mãos, a fim de saber o que partes do seu corpo eo que o músculo que você usa para respirar. Em segundo lugar, você abre a boca e suspiro gentilmente. Quando você faz isso, relaxe os ombros e os músculos de seu corpo superior. Expire suavemente. A chave de sinal é que você não deve esvaziar completamente o seu pulmão. Só precisa relaxar os músculos de tensão do seu corpo. Depois disso, feche a boca. Pausa para um par de segundos. Com a boca fechada, inspire pelo nariz, empurrando o estômago para fora. Pausa para terminar essa inspiração. O tempo que você fazer uma pausa depende do tamanho do seu pulmão. Algumas pessoas podem fazer uma pausa mais longa. Você deve pausar o tempo que você se sinta confortável. É importante respirar devagar e com cuidado porque ele vai mantê-lo acalmar. Abra a boca e expire todo o ar em seu pulmão, puxando a barriga dentro. Faça uma pausa e relaxar. Repita essas etapas várias vezes até se sentir melhor. Esta respiração passos de exercício parecer fácil, mas eficaz. Portanto, você deve segui-los sempre que você tem ataques de pânico.

7. sono

como lidar com ataques de pânico

Nós todos sabemos isso dormir desempenha o papel importante no restabelecimento da sua energia e curando problemas físicos e emocionais por si só. A razão é que dormir lhe dará tempo para relaxar. A intenção do cérebro causada pela falta de sono aumenta o risco de desenvolver ataques de pânico. Portanto, como a maneira de como lidar com ataques de pânico, recomenda-se dormir pelo menos 8 horas por dia.

Infelizmente, um tipo de ataques de pânico é ataques de pânico noturnos que podem acontecer durante a noite e acordá-lo por nenhuma boa razão. As pessoas não sabem como e por que isso acontece. Quando eles experimentam ataques de pânico durante a noite, eles começam a se preocupar com algo ruim e ameaçadora que vai acontecer. No entanto, estudos recentes descobriram que 50-70% das pessoas com ataque de pânico vai enfrentar esse problema pelo menos uma vez durante a noite. Portanto, não é comum quando você está despertou a 2 ou 3:00 Porque há algumas explicações sobre isso, parece difícil para as pessoas entender por que isso acontece à noite. As causas de ataques de pânico noturnos ainda permanecem desconhecidos. No entanto, todos nós sabemos que durante o sono, o cérebro ainda funciona.

É razoável supor que o processo de ataques de pânico noturnos é o mesmo que o processo de ataques de pânico diurnas. E você pode ter sintomas durante a noite como sintomas durante o dia. Quando você está despertar durante a noite devido a ataques de pânico noturnos, ele tem baixa possibilidade de você cair no sono novamente. Quanto mais tempo você se deita em sua cama, o mais frustração e pânico você vai experimentar. Portanto, um conselho útil que eu quero sugerir para pacientes com ataques de pânico noturnos é que se levantar. Torná-lo totalmente acordado por jactos de água em seu rosto. Você deve beber um pouco de água e fazer coisas comuns, como verificar o seu cão ou gato. Embora os ataques de pânico noturnos não são o pesadelo de costume, você pode tratá-lo assim. Você não deve ligar sua televisão. Em vez disso, tente fazer uma coisa chata, a fim de torná-lo no sono novamente. Por exemplo, a leitura é recomendada. Se você ainda sente dificuldade para dormir, é melhor fazê-tarefa servil, como esfregar a banheira. Essas coisas laboriosas, chato e desconfortável vai fazer você se sentir cansado e dormindo. Depois disso, você pode se transformar em sua cama quando você está disposto a dormir.

8. Meditação

como lidar com ataques de pânico

Como exercício de respiração profunda, meditação também é considerado como uma das formas eficazes sobre como lidar com ataques de pânico. De acordo com pesquisas recentes, a meditação irá ajudá-lo a melhorar sua emoção ao reduzir a ativação da amígdala. A Escola de Medicina de Harvard, disse que a meditação lhe dará muitos benefícios psicológicos e físicos, fazendo alterações na conectividade cerebral. Portanto, você deve construir rotina de meditação regular, como o caminho para ajudá-lo a lutar contra a ansiedade e vencer o medo. Um tipo de meditação que eu gostaria de apresentar a você é Mantra meditação. mantra meditação não é apenas uma experiência espiritual, mas também qualidades físicas que são adicionados para torná-lo benéfico. meditação Mantra inclui Respiraçà abrandou portanto, é eficaz no tratamento da hiperventilação. Quando você tem ataques de pânico, ele vai te dar atividade saudável e produtivo para fazer. Além disso, ele vai acalmar a sua mente-como resultado, você vai encontrar o alívio significativo para os sintomas de ataques de pânico.

9. Yoga

como lidar com ataques de pânico

Yoga se originou na Índia mais de 5000 anos atrás. prática de yoga significa a união de seu corpo, mente e espírito. prática de ioga inclui respiração profunda, movimentos, meditação e relaxamento-como resultado, yoga vai ajudar você a restaurar sua energia e melhorar o seu equilíbrio pessoal, bem como melhorar a inflexibilidade. Porque muitos estudos e pesquisas têm mostrado a eficácia da yoga na redução do estresse, não é de estranhar que a ioga é uma forma eficaz de gerenciar pânico, lágrima e ansiedade. Há muitos sintomas desconfortáveis ​​e desagradáveis ​​causados ​​por ansiedade e ataques de pânico, incluindo sensação de tensão, sensibilidade à dor e aperto.

As posturas de yoga irá ajudá-lo a aliviar esses desconfortos físicos. Fazendo prática de yoga, você vai esticar, equilíbrio e alongar o músculo. Como resultado, ele irá aliviar a tensão muscular e rigidez em seu corpo. Além disso, a prática de yoga não só reduz os sintomas físicos, mas também se livrar de pensamentos negativos e ansiosos. Visualização, meditação e focando em uma respiração profunda irá remover a preocupação eo medo presente em seus pensamentos. prática de yoga irá impulsionar a resposta de relaxamento e permitir que o corpo ea mente para manter uma sensação de facilidade e calma. Além, recomenda-se a prática de ioga em uma classe, onde você pode se comunicar e socializar com outras pessoas. Os pacientes com ataques de pânico e agorafobia sempre sofrem com a sensação de isolamento e solidão. Yoga se torna o exercício útil e eficaz para as pessoas que querem buscar relaxamento, alívio do estresse e crescimento espiritual. Felizmente, há muitas aulas de ioga que podem ajudar você com essa área. Alguns instrutores de ioga pode oferecer as classes adequadas para você tratar seus problemas específicos, tais como depressão e ansiedade. Você deve verificar se diferentes centros de recreação, estúdios de ioga, aulas de comunidade e spas, a fim de encontrar a classe que você precisa.

10. Diet

como lidar com ataques de pânico

Além de exercícios e técnicas sobre como lidar com ataques de pânico que menciono antes, dieta saudável vai ajudá-lo a lutar contra a ansiedade também. É um erro quando você não comer corretamente por causa de ansiedade ou ataques de pânico. Algumas pessoas ignorar a sua refeição, enquanto alguns têm de comer emocional, colocando sua boca com um monte de lanches açucarados. Quando você tem ataques de pânico, você se sentir como você está morrendo ou fora de energia. É importante fornecer sua energia do corpo perdemos. Podemos fazer isso pela comida que comemos. Diz-se que uma dieta pobre pode aumentar o risco de desenvolver alguns sintomas de ataques de pânico, incluindo vertigens, problema digestivo, dores de cabeça, as pernas de geléia, fraqueza e medo.

A razão pode ser que você tem pressão arterial baixa. Então, antes de reconhecer que você tem de pânico ou ataques de ansiedade, você deve comer algo doce. Para os pacientes com ataques de pânico frequentes e inesperados, é importante comer pouco, mas, muitas vezes, a fim de manter os seus níveis de açúcar no sangue sob controle durante todo o dia. Em primeiro lugar, precisamos ver a importância do café da manhã para a nossa saúde. Gastamos 7 ou 8 horas na cama. Quando acordamos de manhã, os nossos níveis de açúcar no sangue pode ser baixo. Devemos comer o pequeno-almoço para que o nosso corpo se adaptar. Se você sair sem comer nada, seu corpo pode ter sentimento de pânico e você pode desenvolver ataques de pânico. É bom e excelente para comer alguma coisa contendo hidratos de carbono complexos e proteínas, porque esses alimentos irá ajudar a manter o seu nível de açúcar no sangue sob controle. Os hidratos de carbono podem ser absorvidos rapidamente em nosso corpo.

Além disso, a fim de manter os ataques de pânico na baía ou diminuir o risco de ansiedade ou pânico, você deve evitar quaisquer fatores que podem agravar o medo, preocupação, ansiedade e levar a ataques de pânico. Entre os fatores prejudiciais, cafeína pontos no topo. Muitas pessoas acham que o alívio para a ansiedade e pânico quando eles reduzir seu consumo de cafeína. Cafeína reduzir irá torná-los se sentir mais calmo e ter um sono melhor. A possível razão pode ser que a cafeína irá estimular a norepinefrina neuro-transmissor em seu cérebro e fazer a sua sensação mais alerta e acordado. A cafeína também irá torná-lo mais suscetível ao estresse e ansiedade, aumentando a atividade do sistema nervoso simpatia e liberando adrenalina. Como resultado, você pode facilmente cair em cronicamente despertou condição, intenso. Excesso de cafeína irá desencadear o estresse e ansiedade, esgotando a vitamina B, que é anti-stress vitamina. Portanto, você deve limitar a ingestão de cafeína, evitando os alimentos ricos em cafeína e bebidas, como chocolate, chá, cacau e coca-cola. Além disso, você deve ficar longe de refrigerantes e lanches açucarados. A água é a bebida benéfico para mantê-lo hidratado e saudável. Além disso, a beber água lentamente também é uma dica sobre como lidar com ataques de pânico e aliviar sua ansiedade. Portanto, você deve trazer uma garrafa de água com você. Sempre que você sentir-se ansioso ou preocupado, você deve tomar um golinho.

11. Alimentos que aliviar a ansiedade

como lidar com ataques de pânico

Nós todos sabemos que a dieta desempenha o papel importante na prevenção de ataques de pânico na baía. No entanto, quais os alimentos que podem fazer-nos mais calmos e sair de ataques de pânico? Há muitos alimentos específicos que podem agir como estimulantes para torná-lo mais calmo. Se você tem estresse, ansiedade ou ataques de pânico, incluir esses alimentos em sua dieta, a fim de aliviar os sintomas de ansiedade e stress. Como resultado, ele irá diminuir o risco de ataques de pânico. Se você quiser mudar a sua dieta, você deve saber quais os alimentos que podem ajudá-lo a impulsionar o seu humor e quais os alimentos que você precisa evitar, porque eles podem causar depressão.

O primeiro alimento que você deve saber é alimentos de grãos integrais. alimentos integrais são benéficos para a sua saúde. Além disso, comer estes alimentos vão ajudar a aliviar os sintomas de ansiedade e manter os ataques de pânico na baía. A possível razão pode ser que de grão inteiro tem a grande fonte de magnésio. Diz-se que a falta de magnésio em sua dieta irá facilmente causar ansiedade, o stress e aumentar o risco de desenvolver ataques de pânico. Outra razão é grão inteiro tem triptofano, que pode se tornar serotonina. A serotonina é um neurotransmissor calmante. Além disso, grãos inteiros pode reduzir a sensação de fome. A fome pode levar à ansiedade e ataques de pânico. Outro alimento que você deve comer é algas marinhas.



Como grãos integrais, algas tem muitos benefícios para a sua saúde física e psicológica. Algas tem a grande fonte de magnésio e contém teor de triptofano. Portanto, comer algas pode ajudá-lo a encontrar o alívio temporário para a ansiedade e stress.

O mirtilo é não só a fruta deliciosa, mas também considerado como o superalimento sobre como lidar com ataques de pânico. A possível razão pode ser que blueberries são ricos em fitonutrientes e vitaminas com propriedades antioxidantes que são eficazes no alívio de estresse e ansiedade. Devido aos efeitos calmantes, você deve comer blueberries.

Ao lado de mirtilos, Açaí bagas são também os alimentos que podem dar os efeitos de sedação. Embora Açaí bagas não ajudá-lo a perder peso como as pessoas pensavam, Açaí bagas são ricos em fitonutrientes como bagas azuis e as propriedades antioxidantes que vai fazer você calma.

Recomenda-se trazer um punhado de amêndoas com você. Se você tiver ansiedade ou medo, você deve comer algumas amêndoas para acalmar sua mente e manter os sintomas sob controle antes de começar os ataques de pânico. Amêndoas contêm zinco, que é um nutriente essencial para o equilíbrio de humor e controle emoção. Além disso, as amêndoas contêm gorduras saudáveis ​​e ferro. Algumas pessoas pensam que a gordura não é bom e quer excluir qualquer gorduras em sua dieta. No entanto, é o erro. As gorduras saudáveis ​​que estão presentes em amêndoas, salmão e outros alimentos benéficos têm o papel importante em uma dieta equilibrada, que você não deve perder. A deficiência de ferro vai causar fadiga cerebral e ser o fator de pânico e ansiedade ataques. A falta de ferro não dar-lhe energia suficiente para fazer atividades diárias.

Ao lado de amêndoas, você pode trazer uma barra de chocolate com você. Quando você sofre de ataques de pânico, tendo pequena mordida de chocolate vai dar-lhe o alívio temporário. Quando você quer comer chocolate como a maneira eficaz sobre como lidar com ataques de pânico, é recomendável escolher o chocolate escuro, que não é adicionado nenhum leites ou açúcares. Chocolate é um alimento benéfico para as pessoas que têm de viver com o stress e ansiedade ou experiência freqüentes, ataques de pânico inesperados. Comer chocolate reduz o cortisol, que é conhecido como o hormônio do estresse. Além de, este alimento contém compostos ativos que podem ajudar você a melhorar o seu humor.

A comida final que eu quero apresentar a você em nosso site é raiz de maca. Maca raiz não está disponível em stores- mercearia no entanto, pó de raiz de maca pode ser adicionado em várias bebidas e alimentos que você pode encontrar em uma variedade de lojas de alimentos saudáveis. Como outras frutas e vegetais que eu mencionei antes, raiz de maca tem a grande fonte de fitonutrientes, incluindo ferro e magnésio, que pode ajudá-lo a reduzir o estresse e ansiedade. Consumir raiz de maca irá impulsionar o seu sistema imunológico e dar-lhe energia suficiente.

Não só os alimentos, mas também qualquer coisas que contêm vitamina B12, magnésio, zinco e antioxidante são eficazes no tratamento e evitar ataques de pânico. Portanto, os suplementos à base de plantas, tais como maracujá ou kava pode ser benéfico para o controle de emoção e equilíbrio do humor. Mas se você quer tomar estes suplementos, você deve consultar o seu médico antes de perguntar a ele sobre o que é a quantidade adequada de suplementos tomados diariamente. O uso excessivo de estes suplementos podem levar a alguns efeitos colaterais indesejados e consequências.

12. camomila

como lidar com ataques de pânico

A estudos realizados por Clinical Psychopharmacology descobriu que a camomila pode ajudar a reduzir os sintomas de ataques de pânico leves ou moderados. Camomila é rico em cálcio e magnésio, eficaz e nutrientes importantes que podem aliviar os sintomas de ataques de pânico. Diz-se também que alguns compostos ativos presentes na camomila tem sedação temporária benefícios que pode funcionar bem para a ansiedade e ataques de pânico, como drogas como o Valium. No entanto, camomila não tem quaisquer efeitos secundários indesejados. Isso é bom para voce. Beber chá de camomila vai fazer a sua mais calmo e relaxado.

A fim de fazer o chá de camomila, você terá flores secas de camomila. Adicione estas duas colheres de chá de flores secas de camomila em um copo de água fervente. Cobri-lo para deixá-lo íngreme por 10 minutos. Coar. Se você encontrar este chá sabor é difícil de beber, você deve adicionar um pouco de mel. Recomenda-se beber duas xícaras de chá de camomila todos os dias para alcançar o grande relaxamento e evitar os ataques de pânico na baía.

Alternativamente, se você não tem tempo para preparar o chá de camomila, o caminho mais fácil e conveniente que eu quero recomendar é tomar suplemento de camomila. Você pode ter o maior resultado se você combinar tomar suplemento de camomila com beber chá de camomila. Estudos recentes descobriram lá fora, é de 1,2% apigenina, um ingrediente ativo que pode tratar a ansiedade. Um estudo realizado pelo Centro Médico UniversityofPennsylvania, na Filadélfia mostrou a diminuição significativa dos sintomas de ataques de pânico em pessoas que tomam suplementos de camomila durante 8 semanas. O resultado é mais satisfatório quando comparado com as pessoas que tomam placebo em vez disso. No entanto, antes de tomar este tratamento, deve consultar o médico para dosagem apropriada e adequada, a fim de certificar-se de que não causam quaisquer efeitos colaterais indesejados. Recomenda-se tomar 400 a 1.600 miligramas de suplementos de camomila diariamente durante grande resultado.

13. L-teanina

como lidar com ataques de pânico

Diz-se que os monges budistas japoneses pode meditar por horas. A razão é que eles tomam L-theamine, um aminoácido presente no chá verde, de acordo com Mark Blumenthal que trabalha na American Botânico Conselho. Muitos estudos e pesquisas mostraram que o aumento da ingestão de L-teanina irá ajudá-lo a acalmar o coração acelerado e aumento inferior pressão sanguínea. Portanto, o chá verde é considerado como remédio eficaz sobre como lidar com ataques de pânico. De acordo com um estudo, os estudantes que vivem com ataques de pânico frequentes e inesperados são mais calmos e pode pagar a atenção para o teste depois de beber o chá verde ou tomar 200 miligramas de L-teanina. A fim de tratar ou prevenir ataques de pânico na baía, você pode beber o chá verde como muitos como você pode. Você pode beber três ou cinco xícaras de chá verde que contêm L-teanina. Alternativamente, você pode tomar suplemento de L-teanina vez. No entanto, se você quiser tomar este suplemento, você deve consultar o médico para dosagem adequada em primeiro lugar.

14. Hops

Outro remédio caseiro sobre como lidar com ataques de pânico é lúpulo. Lúpulo estão presentes na cerveja. No entanto, beber cerveja não lhe fornecer os benefícios tranquilizantes. Porque o composto sedativo em lúpulo é o óleo volátil, você pode utilizar e obter os benefícios benéficos do óleo volátil de tinturas ou extractos. Você pode tomar aromaterapia usando travesseiros hop. Quando você bebe lúpulo chá, é difícil consumir devido ao sabor amargo. No entanto, você pode combiná-lo com hortelã ou camomila. De acordo com Blumenthal, lúpulo são eficazes na promoção de uma boa noite de sono como outra erva valeriana. Tomando suplemento lúpulo pode ser considerado. No entanto, se estiver a tomar uma receita de sedativos ou tranquilizantes, você não deve consumir esta erva sedativo. Por favor, deixe seu médico sabe o que suplementos que você está tomando antes de tentar esta erva sedativo.

Vídeo: Sindrome do Panico! Tecnicas que tenho usado para a cura

15. Valerian

como lidar com ataques de pânico

Vídeo: Como curar la ansiedad nerviosa naturalmente sin medicamentos en 8 SIMPLES PASOS !

Como mencionei antes, valeriana é a solução de ervas para ataques de pânico e problemas de sono. Alguns suplementos de ervas podem ajudar você a se livrar dos ataques de pânico sem fazer você sonolento como L-teanina, enquanto alguns ervas tratamento é sedativo que pode ser utilizado para tratar a privação do sono. Diz-se que a valeriana pode acalmar seus nervos nervoso. Valerian tem substâncias sedativas. Porque consumir valeriana é mais seguro do que tomar qualquer droga ajuda a dormir ou medicamentos, que tenha sido aprovado como a solução para a privação do sono pelo governo alemão. Por causa do cheiro desagradável, as pessoas tomam valeriana como uma tintura ou cápsula em vez de beber o chá de valeriana.

Mas neste artigo, eu ainda apresentar-lhe a receita e os passos para fazer chá de valeriana. Você precisa adicionar 2 colheres de chá de raiz de valeriana picado em um copo de água fria. Cobri-lo por 8 a 10 horas. Depois disso, coe a água e beber durante o dia para o melhor resultado. Tomar suplemento de valeriana ainda precisa de você para consultar o médico para dosagem adequada, a fim de evitar quaisquer efeitos colaterais indesejados. Comumente, os pacientes com ataques frequentes e inesperados devem tomar 400 a 900 miligramas de extracto de valeriana à noite. Se você quiser tentar este tratamento, você deve tomá-lo antes de deitar. Se você levá-la antes de ir trabalhar, ele pode fazer você se sentir sonolento e menos focado em seu trabalho. tratamento Valerian deve ser combinada com outras ervas sedativos como camomila, lúpulo e erva-cidreira. Embora o governo alemão aprovou valeriana como o tratamento para o transtorno do sono ou ataques de pânico, é importante saber que as mulheres grávidas e lactantes devem evitar esta erva.

16. Erva-cidreira

como lidar com ataques de pânico

Erva-cidreira é nomeado após as palavras gregas e também é chamado de Melissa officinalis. Erva-cidreira tem sido amplamente utilizado no tratamento da ansiedade e do stress desde a Idade Média. Além disso, erva-cidreira também é eficaz no tratamento de problemas do sono por acalmar seus nervos nervoso. Um estudo realizado com voluntários saudáveis ​​mostrou que as pessoas que utilizaram extractos erva-cidreira foram mais calmo do que outros que tomaram um placebo. Embora o uso de erva-cidreira para a privação do sono e ansiedade é provado ser seguro, alguns estudos descobriram que o excesso de erva-cidreira pode realmente fazer você se sentir mais ansioso. Portanto, é importante para iniciar-se lentamente com uma dose pequena. Você também deve seguir a orientação do médico, a fim de se certificar de que você não sentir quaisquer efeitos secundários indesejados devido ao uso excessivo. Erva-cidreira é disponível em muitas formas, tais como cápsula, chá ou tintura. Será melhor se você combinar erva-cidreira com outras ervas sedativos, como camomila, lúpulo e valeriana

17. Exercício diário

Ao lado de ioga, meditação, exercício de respiração, outro exercício diário também é eficaz e benéfica para o seu cérebro, bem como a saúde física. Diz-se que o exercício é considerado como um excelente antídoto para a ansiedade e depressão. Ele pode dar a ambos os benefícios temporários e longo prazo. De acordo com Drew Ramsey, que é Professor Assistente de Psiquiatria Clínica trabalhando em um hospital de Nova York, exercício na base regular, irá melhorar a sua auto-sistema e fazer você se sentir mais saudável. É o fato de que as pessoas que se exercitam diariamente têm menos risco de ataque de pânico do que as pessoas que não se exercitam. A possível razão pode ser que quando você se exercita, você vai aumentar a "sensação boa" hormônios e diminuir o hormônio do estresse em seu corpo. Além disso, o exercício pode ajudá-lo a queimar a energia extra que contribui para pânico sentimento. Você só precisa fazer o exercício regular para evitar os ataques de pânico na baía.

Gostaria de recomendar exercícios aeróbicos ou a pé diariamente por 30 minutos todos os dias para ajudá-lo. Um gatilho para a ansiedade e ataques de pânico é de se preocupar com a sua saúde e doença. A ansiedade preocupante e vai desaparecer por conta própria se você está apto.

18. Flor da paixão

como lidar com ataques de pânico

A flor da paixão é outro remédio que ajuda a aliviar os sintomas de ansiedade ou ataques de pânico. Além disso, usando a flor da paixão também ajudam a entrar em pânico as pessoas ataque propensas a manter esta condição e sensação horrível na baía. flor de maracujá contém flavonóides, como benzoflavone e crisina, o que pode aumentar a quantidade de ácido gama-aminobutírico em seu cérebro. Como resultado, ele vai ajudar você a reduzir o estresse, bem como ansiedade. Devido à sua segurança e eficácia, flor de maracujá foi aprovado como tratamento para ataques de pânico, ansiedade e estresse pelo governo alemão. Além disso, ao lado da eficácia para a ansiedade, flor de maracujá também é usado para tratar insônia naturalmente porque esta erva contém propriedades sedativas. Utilizando flor da paixão irá manter a calma nervo nervoso. Esta erva está disponível no mercado como a forma de tintura, chá ou uma cápsula.

Embora flor da paixão é seguro para a sua saúde, ainda é importante ter tratamento flor de maracujá, sob a supervisão de um fitoterapeuta experiente. A razão é que o uso excessivo dessa erva pode interromper ou deteriorar funções motoras e mentais. Além disso, a amamentação ou as mulheres grávidas devem evitar o uso de maracujá. Como outras ervas sedativos, flor da paixão pode ajudá-lo a resolver os problemas de sono, mas pode causar sonolência e sonolência. Portanto, pacientes com ataques de pânico não deve ter um tratamento flor da paixão quando eles estão usando outras ervas sedativos ou tomar uma prescrição sedativo. Você deve ter um tratamento flor da paixão da noite, quando você está disposto a ir para a cama, em vez de tomá-lo antes do trabalho. Você deve ter cuidado ao combinar muitas ervas sedativos, ao mesmo tempo. Além disso, não ter um tratamento flor da paixão mais de um mês.

19. Lavender

como lidar com ataques de pânico

Por causa de intoxicante aroma de lavanda, esta erva é considerada como remédio eficaz para ataques de pânico. Lavender tem outro nome que é Lavandulahybrida. Lavender tem propriedades anti-inflamatórias. De acordo com o estudo grego, muitos dentistas usam perfume de lavanda, a fim de fazer os pacientes odontológicos sentir menos ansioso. O cheiro de óleo de lavanda vai manter suas mentes de pacientes calmo. Um estudo da Flórida descobriu que os estudantes que inalaram essência de óleo de lavanda antes do teste se sentir menos ansioso do que as pessoas que não fazem. No entanto, alguns alunos que participaram deste estudo, disse que o cheiro de óleo de lavanda fazem a sua mente confusa. Um estudo alemão foi conduzida para mostrar que tomar pílulas de lavanda formulados podem aliviar os sintomas em pessoas que são diagnosticadas com Transtorno de Ansiedade Generalizada. Lavender tem os mesmos benefícios que lorazepam, que é um medicamento anti-ansiedade.

Ao lado inalar óleo de lavanda como eu mencionei acima, você pode tomar lavanda como forma de chá, tintura ou cápsula. A fim de fazer chá de lavanda, você precisa adicionar duas colheres de chá de pó de lavanda secas em uma xícara de água fervente. Cobri-lo e esperar por alguns minutos. Coe a água e deixe esfriar um pouco. Depois disso, recomenda-se a beber chá de lavanda durante todo o dia para o grande resultado. A fim de torná-lo melhor sabor, você deve adicionar um pouco de camomila e mel em este chá. tintura de lavanda pode ajudá-lo a aumentar o relaxamento eo sono. Portanto, você deve tomar tintura de lavanda antes de dormir, não antes do trabalho, porque pode levar a sonolência e sonolência.

A maneira eficaz de utilizar lavanda que eu quero apresentar a você está acrescentando lavanda seco para travesseiros caseiros ou máscaras de dormir. Ele não só vai fazer você dormir melhor, mas também evitar os ataques de pânico na baía. Por causa de propriedades sedativas, você não deve usar o tratamento de lavanda em conjunto com medicamentos ou outras ervas sedativos que podem fazer você relaxado ou sonolento. As mulheres grávidas não devem utilizar este tratamento.

20. Coma ômega-3

como lidar com ataques de pânico

Nós todos sabemos que o ômega-3 são nutrientes benéficos para a sua saúde, mas muitas pessoas não sabem que o ômega-3 pode ajudar as pessoas a ansiedade propenso a lutar contra a depressão. Portanto, como a maneira de como lidar com ataques de ansiedade naturalmente, sem drogas, você deve aumentar o ômega-3. Num estudo, mostraram-se que os alunos que tomaram 2,5 miligramas de ácidos gordos ómega-3 por dia durante 12 semanas para ver o alívio significativo para a ansiedade antes do ensaio.

É recomendado tomar ômega-3 a partir de alimentos, tanto quanto possível. Omega-3 ácidos graxos está presente em peixes de água fria, como salmão. Um salmão seis onças pode conter 3,75 gramas de ômega-3. Ao lado de salmão, as grandes fontes de ômega-3 incluem sardinhas, anchovas, e mexilhões. Se você não pode tomar o suficiente ômega-3 a partir de alimentos, a forma alternativa está tomando ômega-3 suplementos que estão disponíveis em todas as lojas de saúde. No entanto, você deve ter cuidado se você quer escolher este tratamento porque muitos ômega-3 pode causar problemas para a sua saúde.

21. Tratamento Hot

Diz-se se você quer olhar para as maneiras de como lidar com ataques de pânico, você não deve ignorar o tratamento quente. Alguma vez você já se perguntou sentado na sauna ou banho de vapor vai fazer você se sentir relaxado? A explicação possível é que a aquecer solução irá reduzir a sua tensão muscular e ansiedade. sensação de calor irá alterar os circuitos neurais que contribuem para o equilíbrio do humor. Além disso, o calor também afeta a serotonina liberando. Aquecendo tem os mesmos benefícios que o exercício. De acordo com alguns estudos realizados, encontrando-se na praia de ilha caribenha sob o sol, relaxar no spa ou sauna após o trabalho, ou tomar o banho quente ou jacuzzi farão a calma e tenha o bom espírito. Quando você tomar um banho quente, você pode adicionar um pouco de óleo essencial de que você gosta, como camomila, lavanda ou óleo de rosa em uma banheira, a fim de alcançar o resultado mais satisfatório. O óleo realizadas, tais como o óleo de jojoba pode ser acrescentado para os benefícios para a saúde. Você deve mergulhar na banheira quente e relaxar por cerca de 15 a 20 minutos. Se você não tem tempo ou dinheiro para ir ao spa ou na sauna, você pode tomar um banho quente sempre que você precisa para lutar contra o estresse ou ansiedade.

22. caminhada na floresta

como lidar com ataques de pânico

Japonês chamado este tratamento Shinrin-yoku que significa "banho de floresta", literalmente. Pesquisadores japoneses viram o corpo positivo significativo ea mente muda quando as pessoas tomaram uma caminhada na bela floresta durante 20 minutos. Diz-se que os sons do riacho eo cheiro amadeirado vai fazer a sua mente mais calma e relaxada. Diz-se que um banho de floresta pode ajudar a reduzir o nível de hormônio do estresse. Pessoas que muitas vezes tomam uma caminhada na floresta têm menos estresse hormonal do que aqueles que fizeram isso na área urbana.

23. Ginseng

Por ser adaptogen, ginseng pode ajudar a reduzir os sintomas de ataques de pânico. Alguns estudos descobriram que o ginseng pode lutar contra a ansiedade e depressão, porque vai diminuir a intensidade da reação do corpo aos estressores. Além disso, o ginseng tem efeitos calmantes sobre os nervos do sistema nervoso. Você deve ferver cinco ou seis fatias de ginseng em três copos de água. Ferver com fogo baixo por 15 minutos. Depois disso, a tensão da água. Deixe esfriar para um pouco. Se você quiser torná-lo melhor sabor, você pode adicionar um pouco de mel para ele. Para um melhor resultado, recomenda-se beber três xícaras de chá de ginseng por dia. A forma alternativa é tomar suplemento de ginseng que tem os mesmos benefícios que beber chá ginseng. No entanto, você deve consultar o médico antes de tomar a decisão de tomar suplemento ginseng. As pessoas que estão a tomar medicamentos para pressão arterial alta ou medicamentos devem evitar o uso de ginseng.

24. Massagem

como lidar com ataques de pânico

Outra maneira sobre como lidar com o ataque de pânico, naturalmente, é a massagem. Diz-se que dar o seu alívio massagem vontade diária ajuda a aliviar a intensidade e frequência de ataques de pânico. processo de massagem vai acalmar seus nervos nervoso e fazer a sua mente relaxada. Quando você faz o tratamento da massagem, você pode usar o óleo de aroma essencial para promover o relaxamento. Você pode utilizar óleos como o azeite, gergelim e óleo de coco, se quiser. Em primeiro lugar, você deve aquecer o óleo. Depois disso, aplicar o óleo para massagear o pescoço, ombros, costas e os pés. Se você tiver tempo ou condição, você deve fazer tratamento de massagem diária, a fim de alcançar o máximo de benefícios.

Estes são 24 técnicas e remédios caseiros sobre como lidar com ataques de pânico, naturalmente, sem drogas, gostaria de apresentar a você em AllRemedies.com. Se você encontrar este artigo útil e eficaz, por favor me avise, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura. Eu aprecio com a sua contribuição

Artigos relacionados