7 Dicas sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos

Muitas pessoas realmente não sei como eles podem se livrar da pele pegando hábito, uma vez que se torna a sua verdadeira, doença grave. Este distúrbio é também chamado de escoriação neurótica ou dermatillomania, e pode causar constrangimento significativo e sofrimento emocional devido às feridas e lesões resultantes da colheita. Infelizmente, a maioria dos pacientes não tentar encontrar tratamentos adequados para parar o seu problema devido ao estigma associado a ele. Além disso, alguns tratamentos para a colheita de pele pode levar a efeitos colaterais prejudiciais graves e até mesmo fatais.

Dicas sobre como parar de pele Escolher Habit Nos Dedos - As melhores tratamentos naturais:

dicas sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos

Um monte de pessoas que enfrentam o constrangimento e vergonha desta desordem podem não saber que há muitas coisas que podem ajudá-los a lidar com o problema, então eles continuam a esconder o problema e tentar combatê-lo-se em silêncio.

Dermatillomania pode se tornar uma doença muito grave. É bem conhecido com o nome que é "compulsivo pele picking" desordem - uma doença marcada por uma grande quantidade de doenças físicas, incluindo danos no tecido grave, cicatrizes, e descoloração. No entanto, o dano mental e emocional devido à colheita da pele compulsivo poderia ser muito pior para lidar com eles. Este dano geralmente se manifesta como:

  • Emocional e retraimento social
  • Baixa autoestima
  • Ansiedade
  • Depressão

Causas da doença:

  • Trauma - às vezes apenas um evento extremamente triste na vida pode ser o fator desencadeante para o início do transtorno pegando pele
  • Stress - estudo atual sugere outro gatilho de dermatillomania pode ser a estresse na vida resultou na ansiedade que algumas pessoas só conseguem lidar com escolhendo sua pele.
  • Genética - pessoas que têm um ou ambos os pais ou irmãos que sofrem da dermatotilexomania ou outras doenças relacionadas seriam muito mais probabilidade de desenvolver esta doença

Os sintomas da doença:

  • A desordem pegando pele pode causar um problema considerável para os pacientes no trabalho, escola, na sua vida social, ou mesmo apenas as suas actividades regulares simples.
  • A apanha e sua danos nos tecidos resultar em perigo significativo para as pessoas que se dedicam a este comportamento terrível
  • picking frequente com a pele e compulsivo pode causar dano tecidual grave

Felizmente, as pessoas que sofrem de transtorno de escolher a pele tem várias opções de tratamento disponíveis para pegar. Esses remédios variam de cuidado holístico alternativa à medicação à terapia comportamental. Se você está sofrendo os terríveis sintomas do transtorno de escolher a pele, em seguida, esses remédios podem ajudá-lo a combater e repelir esta desordem na porta.

Vídeo: 7 Dicas de Menina | Papo Calcinha e Saúde Íntima

Hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores dicas sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos que são comprovadas para o trabalho útil para lidar esta condição da pele. o remédios caseiros conter:

1. evitar os gatilhos

Vídeo: COMO PARAR DE ROER UNHA? 5 DICAS RÁPIDAS | Saúde na Rotina

2. Evite tocar a pele

3. Cover Up The Skin

Vídeo: Resenha - Todas as cores Base Matte da Ruby Rose | Bruna Lima

4. Reduzir Luz, definir um temporizador no banheiro

6. Use Verniz Bitter

7. Unhas cortadas

1. evitar os gatilhos:

como parar de pele gatilhos picking-avoid

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos que eu quero apresentar neste escrito completo.

Tomar medidas para se livrar dos gatilhos - encobrir os espelhos, jogando fora ferramentas de colheita como pinças, cobrindo a pele para cima, definir um temporizador para limitar o tempo gasto no lavabo e banheiro, encontrar maneiras positivas para controlar suas emoções e de- estresse (meditar, seja criativo, obter um saco de pancadas, se inscrever em um clube de yoga, aulas de ginástica, etc.).

Consulte Mais informação: Como obter pele clara Com Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

2. Evite tocar sua pele:

como parar de pele picking-evite tocar sua pele

Esta dica pode parecer muito simples, mas, na verdade, muito eficaz sobre como parar a pele pegando transtorno porque uma vez que você pode evitar tocar sua pele sozinho ou com qualquer outra ferramenta, você seria capaz de ficar longe da vontade de pegar a pele com facilidade! Você deve tentar evitar a pele tocando, tanto quanto possível - usar almofadas de algodão para remover maquiagem e aplicar toner- usar uma bucha, esponja, pano nas escovas de uso, esponjas, ou almofadas de maquiagem shower- aplicar makeup- usar uma escova facial e uma toalha, quando a lavagem fora de seu rosto.

Consulte Mais informação: Como livrar-se da urticária Com Natural urticária e angioedema Tratamento - Um outro problema de pele.

3. Cubra a sua pele:

como parar de picking-cobrir a pele a sua pele

Este também é um bom método para você, pois não só é simples de aplicar mas também muito eficaz, ajudando a impedir que você a oportunidade de escolher a sua pele de seu início exortar! Encobrir a sua pele, tanto quanto você pode, sem sentir qualquer desconforto - o que pode incluir o uso de mangas compridas e calças compridas para agir como um protetor, impedindo a sua pele a partir da influência de sua vontade para escolher. Se o tempo estiver quente, você deve usar meias pura para criar uma barreira bem enquanto ainda deixando a pele respirar confortavelmente.

Na verdade, esta é uma das melhores dicas sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos que as pessoas devem lembrar-se de aprender e fazer uso para o bom!



Consulte Mais informação Como se livrar de contusões naturalmente com banir Meu Bumps - Também um problema comum da pele que provoca coceira e inflamação da pele.

4. Reduzir a Luz, definir um temporizador No Banheiro, WC:

como parar de picking-reduzir a pele clara, defina um temporizador no banheiro, lavabo

Você deve definir um temporizador quando vai ao banheiro ou sanitário (ou onde mais você pode obter à vontade para escolher a sua pele). Quando o temporizador se apaga, você precisa parar o que está fazendo imediatamente. Uma distração fácil pode ser tudo que você precisa para ficar longe de seu hábito de se dissociar quando escolher. Você também deve chuveiro, WC, e banhar-se na luz seja escuro ou esmaecido se você pode, porque isso irá ajudá-lo a reduzir a capacidade de ver e descobrir suas "imperfeições" em seu corpo e começar a escolher.

5. Fazer uso de inquietações:

como parar de pele picking-make uso de inquietações

Outro fora das dicas mais eficazes sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores fazem uso é investir em inquietações.

Investir em algumas inquietações - coisas que você poderia chegar para sempre que você sentir os dedos vagando. Inquietações pode ser tampas de garrafas com o forro de plástico no interior, anéis giratórios, plástico bolha, bolas de stress, jogar massa, bolinha de borracha, pulseiras de contas, etc.

6. pintar as unhas com Bitter Verniz e hidratar a pele:

como parar de picking-pintar pele as unhas com amargo unha polonês e hidratar a pele

Outro fora das dicas mais eficazes sobre como parar de pele mexendo com os dedos hábito que as pessoas não devem olhar para baixo é que as pessoas devem dor as unhas com o polonês amargo, bem como hidratação da pele também.

Hidratar a pele e as mãos, a fim de se livrar de manchas secas que podem contribuir para o transtorno pegando pele.

Use uma unha polonês amargo para pintar as unhas, se você também tem o hábito de mascar a pele (Dermatophagia a área ao redor das unhas). Certamente, o gosto amargo irá lembrá-lo parar este ato imediatamente!

7. Cortar as unhas:

como parar de picking-cortar a pele as unhas

Você deve investir em unhas de acrílico ou manter as unhas aparadas tão curto quanto você pode, porque isso não só vai fazer as unhas mais difícil escolher, mas também diminuir os níveis de a sensação de "sentir-se bem" da camada de crosta debaixo de suas unhas bem .

Na verdade, esta é a última, mas também muito importante fora da lista que contém as melhores dicas sobre como parar de pele mexendo com os dedos hábito que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para parar a pele picking problema rápida e eficaz.

Agora, depois de ler este escrito completo e aprender exatamente como fazer uso das dicas sobre como parar de pele hábito escolher, o que você deve fazer a seguir está a gastar mais tempo lendo um outro artigo para aprender a lidar com - o Lista de 31 Natural Home remédios para espinhas artigo. Como mencionei no artigo de hoje, espinhas são também uma das principais causas para o impulso de pegar a pele mais regularmente. Esta é uma reunião completa de tratamentos úteis e naturais comprovadas que podem ajudar as pessoas que sofrem de espinhas parar a condição com rapidez e segurança. Na verdade, os remédios caseiros revelados neste artigo já ter curado muitos casos de espinhas, por isso as pessoas devem gastar tempo lendo esta segunda lista para adicionar mais conhecimento para aumentar suas chances de sucesso parar este problema de pele. Esses remédios são 100% natural e seguro de usar para que as pessoas não devem preocupar sobre isso!

O artigo completo I revelou hoje revela algumas das melhores dicas sobre como parar de pele mexendo com os dedos hábito que os leitores de VKool.com e outras pessoas que também relativos sobre esse transtorno deve aprender e aplicar para o bem! Estes tratamentos naturais são 100% natural e muito seguro para aplicar, uma vez que está provado por muitos usuários que costumavam sofrer com esta condição. Esses remédios também são muito simples para que as pessoas podem fazer uso deles direita no conforto da sua própria casa sem encontrar qualquer dificuldade ou ter que preparar qualquer ingrediente especial que não é fácil de encontrar. Assim, mesmo os iniciantes podem fazer uso destes tratamentos em casa com facilidade.

Se você acha que as dicas sobre como parar de pele escolher hábito nos dedos que eu sugeridas acima são muito úteis para você e sua desordem atual, e se você também não quer fazer uso desses remédios caseiros sozinho mas com outros sofredores que você conhece , você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos. Como autor, eu sempre quero ver opiniões e avaliação pessoal dos meus leitores, por isso não se esqueça de me deixar ver seus comentários e feedbacks, preenchendo o formulário de comentário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo picking pele, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

10 mais simples dicas sobre como se livrar da pele Itchy

Top 6 Natural Home remédios para erupções

Lista de 33 infecções de pele comum em crianças

16 Tratamentos naturais para 6 Problemas comuns da pele

14 Dicas naturais sobre como obter pele clara At Home

6 Natural Home remédios para fungos na pele

Artigos relacionados