Como remover as unhas de acrílico?

É muito na moda para usar unhas de acrílico nos dias de hoje. Não importa por que você está usando. Mas, não é possível identificar que você usou unhas postiças. Estas são as unhas muito elegantes que contêm alguns dos melhores artes de unhas. Assim, mesmo se você não pode crescer suas unhas. Então, você pode usar unhas de acrílico. Mas, a dificuldade que enfrentam ao usar unhas de acrílico é como remover unhas de acrílico? Bem, se você está enfrentando o mesmo problema, então este artigo irá orientá-lo sobre várias formas de remover as unhas de acrílico com facilidade.

Vídeo: Removendo a unha de Porcelana

Maneiras para remover Acrílico Nails:

Aqui estão algumas maneiras naturais que você pode seguir para a descolagem unhas de acrílico.

1) Os itens você precisa remover Acrílico Nails:

Aqui está a lista dos itens que você precisa para remover unhas de acrílico ou unhas postiças em casa. Eles são como se segue:

  • Cortador de unha
  • Pote de vidro
  • lima para unhas
  • Azeite
  • Removedor de esmalte
  • Loção hidratante
  • toalha limpa
  • Vaselina
  • pau de laranjeira
  • amortecedor do prego

como remover as unhas de acrílico

2) Método 1 (Remover as unhas de acrílico com acetona):

Depois de conseguir esses itens, em seguida, basta usar este método para remover as unhas de acrílico:

Passo 1: Ao passo muito inicial que você precisa cortar as unhas tão curto quanto possível. Isso fará com que o seu processo mais simples, como haverá menos unhas de acrílico para limpar.

Passo 2: Após isso, tomar acetona e preenchê-lo, em parte, com acetona unha polonês removedor.

Etapa 3: Use a lixa de unhas para remover brilho das unhas. Além disso, certifique-se de que ao usá-lo você está se movendo suas unhas, muitas vezes e de maneira uniforme. Uma vez que você é feito com este processo, em seguida, basta limpar o pó.

Passo 4: Aplique a fina camada de vaselina para a pele. É um passo muito importante como vaselina ajuda a proteger a sua pele a partir de acetona unha polonês removedor.

Vídeo: Manutenção e como Remover '' Alongamento em Porcelana'' - By Tânia Emiko - 2012

Passo 5: Após isso, mergulhe as unhas em uma tigela de acetona unha polonês removedor. Mergulhá-lo até que a colagem de unhas de acrílico começam saindo. Este processo vai demorar cerca de 15-20 minutos.

Passo 6: Depois disso, gentilmente tentar remover unhas de acrílico. Se você sentir algum tipo de resistência ao remover unhas de acrílico, então você pode simplesmente mergulhá-los em acetona tigela ter por mais 5 minutos. Além disso, lembre-se que você não deve forçar a remoção de unhas de acrílico, pois podem causar danos às suas unhas naturais. Ela pode até mesmo levar a algum tipo de infecção das unhas. E tudo isso vai causar uma situação desagradável.



Passo 7: Assim, uma vez que é feito com todos os passos acima e você finalmente remover unhas de acrílico, então não se esqueça de lavar bem as mãos com água.

Passo 8: Você pode usar o tampão para remover a cola restante de suas unhas.

Passo 9: Por fim, basta aplicar azeite para suas unhas.

Passo 10: Embora, para alguns dias as unhas vai olhar bastante rústica, portanto, aplicar o óleo de oliva em uma base regular. Além disso, você pode usar o lustre para reduzir a aspereza de unhas de acrílico.

3) Retire Acrílico Nails com Dental Floss:

Para remover as unhas de acrílico, você precisa da ajuda de mais uma pessoa. Você precisa de duas pessoas para puxar o fio dental. Aqui estão alguns passos que você precisa seguir para remover as unhas de acrílico.

Passo 1: Depois de ter escolhido um parceiro, então simplesmente levante toda a borda inferior com uma vara de cutícula.

Passo 2: Além disso, informe o seu parceiro para deslizar fio dental sob a borda. Além disso, dizer a ele / ela para segurar duas pontas do fio dental na ambas as mãos.

Etapa 3: Depois disso, diga ao seu parceiro para mover fio e para trás sob sua unha. Além disso, dizer-lhes para puxá-lo para cima para que o prego tornar-se solta. Continue fazendo este movimento até unhas de acrílico fica livre da unha natural. Utilize este mesmo processo para a remoção de outras unhas.

Passo 4: Por fim, é só usar o buffer para a limpeza de suas unhas naturais.

4) Caminho alternativo para Descolar Acrílico Nails:

Você também pode usar um caminho alternativo de remoção de unhas de acrílico. Tudo que você precisa de uma bola de algodão, papel alumínio, e acetona. Para utilizar este método, apenas absorver bolas de algodão em uma solução de acetona. Depois disso, colocar essas bolas de algodão sobre as unhas. Além disso, envolvê-los com uma folha de alumínio e mantenha bola de algodão no lugar. Deixá-lo por pelo menos 20 minutos e, em seguida, removê-los com cuidado. Uma vez que você é feito com isso, então basta limpá-lo cada unha. Então, use este método para remover as unhas de acrílico, pois é uma das melhores maneiras de levar off unhas acrílicas rápido.

Algumas técnicas que você deve evitar:

  • Nunca, jamais, tentar tirar fora pontas das unhas para removê-lo. Esta técnica irá proporcionar um grande dano a suas unhas. Mesmo se as unhas de acrílico sai sem dor, mesmo assim, você está indo para danificar a superfície da unha.
  • Além disso, resistir a um impulso de arquivar a superfície endurecida da unha de acrílico. Não é fácil de arquivar tal camada, pois é muito espessa, por isso é muito importante para suavizar primeiro para que você pode facilmente arquivar.

Então, siga as táticas acima para remover unhas acrílicas de suas unhas naturais. Estes métodos naturais são as melhores maneiras para remover unhas de acrílico. Assim, mesmo se você achar que é muito difícil tirar as unhas de acrílico, então você pode simplesmente seguir os caminhos naturais acima para descolar as unhas de acrílico naturalmente.

Artigos relacionados