Principais benefícios do óleo mineral na pele e seus efeitos colaterais

Vídeo: Benefícios Óleo de Coco Extra Virgem - Entrevista com a Dra. Gisela Savioli

O óleo mineral é também chamado de petróleo líquido que sugere que é uma forma de petróleo. O óleo mineral é muito eficaz para o cuidado da pele e também é usado para a remoção de restos de maquiagem e oferece pele com a umidade essencial. Este óleo contém algumas qualidades fortes que ajudam a se livrar de camadas de maquiagem, graxa e sujeira do rosto. Como resultado, o óleo mineral é uma substância popular de cuidados de beleza e cosméticos em todo o mundo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe melhores benefícios do óleo mineral na pele & os seus efeitos secundários. A escrita recolhida uma lista minerais benefícios do óleo & efeitos secundários de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender mais benefícios superiores de óleo mineral na pele & os seus efeitos secundários.

Principais Benefícios de óleo mineral na pele & Seus efeitos colaterais são revelados

Principais benefícios do óleo mineral na pele & amp; os seus efeitos secundários são revelados

I. Benefícios de óleo mineral On Skin

óleo mineral na pele-benefícios do óleo mineral na pele

O óleo mineral tem vários benefícios para os cuidados da pele, mas também faz com que alguns perigos para a sua pele. Clique a TweetMineral óleo é uma parte comum de muitos produtos como anti-envelhecimento skincare. Além disso, este óleo é um ingrediente-chave em um monte de oleosidade da pele, cremes, loções e base de maquiagem. A principal causa para o uso de óleo de alta mineral é a sua capacidade para funcionar como uma barreira entre a pele ea área circundante. Aqui estão alguns benefícios de óleo mineral sobre a pele:
  1. Adicione pele macia: Este óleo pode aumentar a espessura da camada mais externa da sua epidemias. Como resultado, aumenta a suavidade.
  2. Reacções alérgicas Raramente: Geralmente, o óleo de bebê isthe óleo mineral com fragrância. Certamente, a alergias chance é mínima. É por isso que os óleos minerais são ocasionalmente utilizados na cura de pacientes com eczema bem.
  3. Curar a ferida: Alguns estudos descobriram este óleo e vaselina (uma forma semi-sólida deste óleo mais comumente chamado como vaselina) pode ajudar na cicatrização de feridas, e também estão entre os mais excelentes ingredientes hidratantes disponíveis.
  4. Reter a umidade: se você usar o óleo mineral sobre a pele que realmente se sente em sua pele e, portanto, quase nenhuma substância pode entrar em seu sangue. Desde que o óleo mineral fica no topo de sua pele e cria uma camada de isolamento lá, é mais difícil para a umidade, a fim de evaporar e sua pele seca vai se recuperar rápido.
  5. Não obstruir os poros: Este óleo só permanece na camada epidérmica e não obstruir os poros. Para aqueles que têm medo de o efeito do óleo mineral sealing- não lhe dá pontos. Sebo podem sair da pele e não obstruir os poros! Na verdade, alguns estudos têm demonstrado que até mesmo óleo mineral 100% em sua pele não vai causar manchas. O efeito de vedação não vai mesmo restringir o consumo de oxigênio através de sua pele. O óleo mineral pode limitar a irritação da pele causada pelos agentes irritantes externos e também ajudar a manter a barreira cutânea.
  6. Nutre a pele seca: A pele seca pode ser um problema ruim, pois pode resultar em várias condições médicas, como manchas secas, psoríase e pele escamosa. O óleo mineral age bem para fornecer esses problemas de pele seca, já que contém uma habilidade fundamental para hidratar e hidratar a pele e também ajuda-lo reanimar rápido. Este diagnóstico é alguns, mais eficaz como terminou após um banho de quando um dos poros da pele é aberta e preparada para capturar e perto umidade.
  7. a remoção de maquiagem: removedores de maquiagem à base de óleo pode ser o maior efeito na remoção de maquiagem da pele. Quase removedores de maquiagem no mercado contêm uma base de óleo mineral. Geralmente, produtos de limpeza líquidos são muitas vezes óleo puro, enquanto os limpadores de creme são o óleo combinado com emulsionantes e água. Removedor de maquiagem Kiehls à base de óleo e limpador e lagos profunda Cleanser com pepino são exemplos de 2 produtos muito populares de remoção de maquiagem que você pode comprar que são óleo de base mineral.

Saber mais: 25 dicas para tratar a pele seca nas pernas e pés

II. Efeitos colaterais de óleo mineral na pele

óleo mineral sobre os efeitos do lado da pele de óleo mineral na pele

Nós todos sabemos sobre os benefícios do óleo mineral na pele. No entanto, há muitas críticas sobre o uso de óleo mineral para a pele. Em primeiro lugar, um monte de pesquisadores duvido, pois é um produto de óleo e petróleo bruto. O óleo mineral pode aumentar a formação de acne. Por isso, alguns especialistas sugerem não usar óleo mineral para sua pele.



Outra coisa interessante que um monte de estudiosos argumentam é uma mistura deste óleo para o funcionamento de muitas vitaminas como a vitamina D. Barras de absorção de óleo mineral das vitaminas, que são muito necessários para um corpo saudável, bem como pele. Como eles formam uma camada sobre a pele, vitaminas realmente enviada, a fim de penetrar a pele, o que pode não ser bom a longo prazo. O óleo mineral é cancerígeno isso significa que o potencial cancerígeno perigo, mas o banco de dados não foi provado conclusivamente.
O óleo mineral não é muito bom para acne e pele oleosa também. Para as pessoas que têm pele seca, é melhor para encontrar outros produtos de cuidados da pele são à base de óleo, gel no entanto base. A reputação de este óleo não é muito bom para sua pele.

Além dos efeitos secundários acima mencionados, alguns efeitos colaterais sérios menos, comuns deste óleo podem incluir:

  • Gás
  • inchaço leve
  • cólicas estomacais leves que não duram muito tempo
  • diarreia ligeira
  • Ardor, queimação, ou vermelhidão da pele

Alguns efeitos secundários graves incluem:

  • Falta de ter uma evacuação dentro de 6-8 horas de tomar óleo mineral
  • Piora ou dores de estômago severa, dor ou inchaço
  • Sangramento retal
  • peito hives- Rash- tightness- dificuldade Respiraçà ou inchaço do rosto, lábios, boca ou língua

Para obter mais informações relacionadas a maneira eficaz para cuidados da pele, ir para o nosso principal Início Cuidados com a pele página. Depois de estudar a escrita dos principais benefícios do óleo mineral na pele & seus efeitos colaterais, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais efeitos colaterais & benefícios do óleo mineral na pele. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outros benefícios do óleo mineral & efeitos colaterais para o cuidado da pele para nós.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

O Livro Para Moles, verrugas e Tag da pele Remoção

41 dicas para remover as células mortas da pele do rosto e do corpo

16 soluções naturais para 6 Problemas comuns da pele

Artigos relacionados