Como fazer perfume com óleos essenciais em casa simplesmente

II. Perfume Sólido caseiro com seu óleo essencial favorito

como fazer perfume sólido perfume-caseiro com seu óleo essencial favorito

Como fazer perfume facilmente com óleos essenciais em casa também incluem perfume sólido. perfume sólido também ajuda não só o seu corpo tem o aroma sedutor, mas fazer o seu pele mais suave. Ou você pode usá-lo para aliviar a dor de marcas de mordida. A maioria dos perfumes sólidos no mercado são bastante caros. Então você pode fazer o seu perfume sólido com o seu aroma favorito. Aqui estão as receitas simples para tornar o seu perfume sólido você pode considerar:

ingredientes:

7 colheres de chá de óleo de jojoba

20 gotas de outros óleos essenciais que você gosta. Você pode usar a mistura de seus óleos essenciais favoritos.

6 gotas de óleo essencial de gengibre fresco

½ colher de chá de cera de abelha

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa colocar o óleo de jojoba em um vidro e cair em gotas do óleo restante para ele e misture bem. Coloque a cera de abelha em uma tigela refratária pequena e cozinhe até que a cera derreter completamente. Quando a cera de abelha derretida fica frio, você despeje a mistura de óleo essencial nele e mexa bem. Em seguida, você deve torná-lo quente por mais 10 minutos e continue a mexer até que a mistura é misturado completamente. E agora, despeje a mistura em uma pequena caixa com uma tampa imediatamente. Finalmente, você só precisa esperar até que a mistura fica frio e gelgation.

Ao fazer perfume sólido caseiro, você deve observar para não usar perfume sólido para aplicar em seu lábio.

Vídeo: Como fazer Óleo essencial e Hidrolato de lavandula officinalis em casa

Consulte Mais informação: todos os remédios naturais de beleza caseiros com ingredientes da natureza

III. Flores em óleo:

como fazer perfumes de flores em óleo

ingredientes:

Algumas flores que você gosta

óleo inodoro

Como fazer:

Vídeo: Como fazer perfume - Crie seu próprio perfume

Esta receita é muito simples, com apenas dois ingredientes. Em primeiro lugar, você precisa coletar algumas flores que você gosta. E você também encher de óleo inodoro em um frasco com uma tampa apertada. E então, você precisa cortar as flores off suas hastes. Coloque-os no frasco de óleo de forma rápida e fechar o frasco. Quando você colocá-los-lo dentro, você deve tentar jogar tudo ao mesmo tempo. Depois de algumas semanas, você precisa abrir o frasco e despeje em uma garrafa vazia. Agora você pode usá-lo.

Consulte Mais informação: como escolher o perfume que é certo para você ou alguém

Perfume com cheiro agradável é conhecido como um dos comum beleza produtos que são usados ​​popularmente em todo o mundo. É uma mistura de compostos aromicos, solventes e fixadores. Tudo começou no antigo Egito e Mesopotâmia. Agora, ele é desenvolvido popularmente na vida moderna e amado pela maioria dos homens e mulheres. Mesmo torna-se uma arte em alguns países do mundo. Normalmente, um frasco de perfume com a boa qualidade é muito caro. É por isso que muitas pessoas querem fazer um perfume para si próprios. Você pode estar interessado em como fazer perfume em casa e encontrar maneiras simples de fazê-lo. Esta escrita vai ser útil para você.

Algumas maneiras simples sobre como fazer perfume com óleos essenciais em casa com seu Aroma favorito

algumas maneiras simples de como fazer perfume com óleos essenciais em casa com o seu aroma favorito


Este artigo inclui as receitas diferentes perfumes caseiros. Se você quiser fazer um frasco de perfume para si mesmo com o seu aroma favorito, você pode consultar alguns seguintes receitas e selecionar uma das maneiras que são o mais conveniente para você. Com estas receitas, você não precisa se preocupar com a data de validade do perfume caseiro porque a maioria deles pode ser usado dentro de alguns meses a partir da data em que você começar a fazer. Vamos começar com as receitas mais simples:

I. Perfume caseiro com seu Odor Favorita:

como fazer perfume perfume-caseiro com o seu odor favorito

ingredientes:

4 xícaras de pétalas que você gosta

1 xícara de óleo de amêndoa

1 xícara de água destilada

5 colheres de chá de vodka

filtro de pano ou de café

Vídeo: Como Fazer seu Perfume Importado em Casa - Taty Santos

Como fazer:

Com os mesmos ingredientes, você pode escolher um caminho entre dois seguintes maneiras de fazer isso:

  1. Você precisa separar as pétalas e colocá-los em um copo. Depois disso, você pode usar uma colher de madeira para esmagar as pétalas até que se tornem machucado. E depois colocar todas as pétalas machucadas em uma tigela e adicione o óleo de amêndoa mais para ele. Misture bem e despeje a mistura em uma tigela e cubra-o ao redor e deixe-o ser durante a noite em um lugar fresco e escuro. Você filtra esta mistura usando uma musselina ou café filtro limpo para obter o líquido puro. Filtragem deve ser repetido três vezes e leva cerca de 4 dias para toda a incubação e filtragem.
  2. A segunda maneira levará menos tempo. Em primeiro lugar, você colocou 5 colheres de chá de vodka em uma tigela pequena e instilar uma gota de óleo essencial em vodka e misture bem. Você não deve usar mais de 5 a 10 gotas de óleo essencial no total. Em seguida, cubra a tigela com uma tampa de plástico e mantê-lo em um lugar fresco e escuro por cerca de 48 horas. Depois disso, você misturar um copo de água destilada com a mistura de óleo essencial e coar usando um filtro de pano ou de café para obter o líquido puro. Agora você pode usar o perfume por coloca-lo em uma garrafa marrom ou aerossóis.

Com duas receitas, você pode usar os diferentes tipos de flores ou ervas para fazer óleo. Algumas flores, como rosa, lavanda, flores de canela, flores da árvore cítrica, e pepermint com aroma forte e sedutora será adequado para o seu perfume. Ou, você também pode usar outras culturas, como cascas, raízes, tubérculos, frutas, cheirosas ervas, especiarias ou mel.

Leia mais: Simple & todas as receitas de beleza caseiros naturais  https://comhqx.info/beleza/1925-simples-e-todas-as-receitas-naturais-de-beleza.html

IV. Perfume caseiro com óleos essenciais: 



como fazer perfume perfume-caseiro com óleos essenciais

Estas maneiras de como fazer perfume com óleos essenciais em casa são muito simples. Para estes modos, todos os ingredientes são completamente diferentes dos óleos essenciais. Se um desses óleos podem irritar a pele, você pode usar outros óleos favoritos que você gosta.

1. Perfume caseiro Sem Álcool:

como fazer perfume perfume-caseiro sem álcool

ingredientes:

12 gotas de óleo essencial de gerânio

8 gotas de óleo de jasmim

8 gotas de óleo essencial de ylang

4 gotas de óleo de patchouli

3 gotas de óleo essencial de laranja

2 gotas de neroli

2 colheres de sopa de óleo de jojoba

Como fazer:

Em primeiro lugar, você derramar o óleo de jojoba em um frasco de spray de vidro escuro e, em seguida, dissolver outros óleos essenciais nele um por um. Agite-los juntos até que todos os óleos essenciais misture bem. Mantenha o frasco em local fresco em várias horas antes de usar. Lembre-se que você deve agitar o frasco antes de usar.

Vídeo: Como Fazer, Extrair Óleo Essencial

Consulte Mais informação: Top 15 óleos essenciais para cuidar da pele oleosa e acne são revelados

2. Perfume caseiro Com Álcool:

como fazer perfume perfume-caseiro com álcool

ingredientes:

15 gotas de óleo essencial de laranja

3 gotas de óleo essencial de sândalo

3 gotas de óleo essencial de cedro

2 gotas de baunilha

300 ml de álcool a 70%

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa derramar álcool em um frasco de spray de vidro. Coloque todos os óleos essenciais nele e agitar por um tempo para misturá-los bem. Mantenha-o em um lugar fresco para cerca de uma semana antes de usar. Ao usar, você agite bem e pulverizá-los em seu corpo.

  • Algumas notas que você deve prestar atenção ao fazer o seu perfume caseiro incluem:

Em primeiro lugar, você deve manter o seu perfume em um frasco de vidro escuro.

Em segundo lugar, quando você alterar a relação de todos os ingredientes até mesmo apenas uma gotas de óleo essencial, o aroma irá mudar imediatamente. Ao alterar a relação, você também pode escolher o aroma que você gosta do melhor.

Em terceiro lugar, não utilizar água da torneira ou água mineral para substituir por água destilada, uma vez que afectará a qualidade do perfume.

  • Algumas notas ao usar perfumes:

Você deve mantê-lo em um lugar fresco e escuro. Não mantê-lo em seu banheiro como a alta umidade e a súbita mudança de temperatura no banheiro pode fazer o seu perfume mudança.

Depois de usar, você deve cobri-lo com uma tampa imediatamente.

Você só deve mantê-lo na geladeira, quando sua geladeira é muito limpo e tem uma área especial para produtos de beleza.

Não use perfume, quando a pele é exposta à luz solar.

Utilize menos quantidade de perfume quando chove.

Aqui estão algumas receitas de como fazer perfume com óleos essenciais em casa e algumas notas que queremos compartilhar com você. Em geral, não é difícil de fazer e ter o seu dinheiro não muito. Todas as coisas que você precisa são alguns dos materiais e seu tempo para fazê-lo. Se você tem alguma dúvida ou sugestão para este tópico, você pode escrever o seu comentário na seguinte parte deste post e nós irá responder para você em breve.

Artigos relacionados