Se livrar de sacos de olho permanentemente sem cirurgia rápida

se livrar de sacos de olho

Você costuma se sentir cansado e velho por causa de seus olhos inchados? É realmente difícil de se sentir alerta e fresco quando seus olhos são droopy e cansado o dia, devido a esses sacos de olho irritantes. Eles podem ser um sinal de sua fadiga e stress. Felizmente, com a ajuda de alguns remédios caseiros, você pode se livrar de sacos de olho permanentemente sem cirurgia rápido. Continue lendo este artigo sobre local VKool, na linha de Beleza para descobrir essas dicas úteis e tratamentos para os olhos soprador e olheiras.

Como se livrar de olho sacos permanentemente sem cirurgia rápido?

1. Vá Potato

se livrar de sacos de olho

Assim como um tratamento natural para sacos de olho, amido encontrado em batatas contém propriedades anti-inflamatórias, para que possam ajudar no tratamento de olhos inchados. Dê uma batata crua, descasque-o, em seguida, lave e seque-o. Em seguida, rale que a batata e colocar em um pano macio e limpo, em seguida, amarrá-lo. Coloque o pano sobre as pálpebras por alguns minutos. Você pode repetir esse processo algumas vezes por dia até que o inchaço ao redor dos olhos fica reduzida. Além disso, esta solução é muito útil para o tratamento de dores de cabeça.

Alternativamente, você pode cortar uma batata de tamanho médio para 2 depois de refrigeração por 10 minutos. Então, gentilmente circundar os olhos fechados com aquelas metades. Coloque-as sobre os olhos, para que possam cobrir suas áreas de olho inchado. Deixá-los por cerca de 15 a 20 minutos. Faça isso uma vez ou duas vezes por dia e notar uma melhoria tremenda em seus sacos de olho como eles vão olhar mais leve e tem tamanho menor.

2. Aplique leite

se livrar de sacos de olho
Ao lado de remédios caseiros para se livrar de sacos de olho causados ​​pelo cansaço e fadiga, você pode tentar aplicar leite. Simplesmente, mergulhar 2 almofadas de algodão em um pouco de leite frio, em seguida, coloque estas almofadas de algodão nas pálpebras. Deixe-os sentar e relaxar por cerca de 20 a 30 minutos. Isso pode ajudar os olhos na retenção de água e reduzir o tamanho do saco de olho rápido.

3. Tente óleo de vitamina Ese livrar de sacos de olho Ao lado leite, você pode aplicar a vitamina E em seu rosto e se concentrar em sua área de olho para se livrar de sacos de olho causados ​​pela falta de sono. Comece por tomar um pouco de água gelada e despeje-o em uma tigela pequena, em seguida, adicionar algumas gotas de alta qualidade óleo de vitamina E. Em seguida, misture bem e mergulhe 2 almofadas de algodão na mistura. Em seguida, colocá-los em sua área de olho por cerca de 20 minutos. Isso pode ajudar a reduzir o inchaço ao redor dos olhos.

4. Use pepino

se livrar de sacos de olho Pepino é muito bom para a pele e também ajuda no tratamento de sacos de olho de forma muito eficaz. Refrigerar um pepino por 10 minutos, em seguida, corte em fatias grossas e aplicar fatias de pepino refrigerados em suas áreas de olho. Certifique-se de que fatias de pepino pode cobrir todos os seus sacos de olho sob seus olhos. As propriedades adstringentes e as enzimas presentes no pepino fresco pode agir para tratar olho sacos e olheiras por redução da inflamação da pele. Você pode deixar fatias de pepino geladas ao redor dos olhos por cerca de 10 minutos ou mais até que as fatias de pepino são quentes. Repita isso algumas vezes por dia. Além disso, fatias de pepino geladas também ajudam a reduzir as rugas ao redor dos olhos, enquanto iluminando sua tez.

Além disso, os pepinos pode refrescar a mente e os olhos depois de um longo dia de trabalho. Então, fazer uso deste remédio caseiro. Gosto de fazer quando você está cansado ou aplicá-lo várias vezes por semana para o seu melhoria da pele e os olhos relaxado.

5. Aplique Claras

se livrar de sacos de olho

A clara de ovo contêm propriedades de endurecimento da pele, que pode dar alívio rápido para os olhos sacos, bem como auxiliar na prevenção de rugas. Tome 2 claras de ovo em uma tigela pequena, depois separando-os das gemas. Em seguida, bata as claras em neve 2 bem até ter uma consistência dura. Em seguida, adicione algumas gotas de hamamélis, que também é um adstringente de aperto da pele. Misture bem a ter uma mistura com a ajuda de um pano ou escova macia. Em seguida, aplique a mistura em torno de seus olhos e deixe descansar por 20 minutos para secar. Em seguida, enxaguar com água fria. Fazê-lo várias vezes por semana para apertar a pele, reduzir rugas, linhas finas e olhar menos inchado em torno de seus olhos.

6. hidratar o corpo

se livrar de sacos de olho Para se livrar de sacos de olho causadas por seu stress ou cansaço ocular, você deve fortalecer a sua saúde internamente. Beber muita água e manter seu hidrato corpo também ajudá-lo enérgico e livrar-se da exaustão. Assim, como beber muita água pura quanto possível para reduzir o inchaço do olho. Na realidade, quando o corpo está bem hidratado, haverá menos chance de retenção de água que podem causar as pálpebras e outras partes do corpo a inchar. Além disso, a água pode ajudar a eliminar as toxinas e resíduos junto com a água. Além disso, o aumento da ingestão de água pode ajudar a reduzir a quantidade de sal que você consome diariamente. É também necessário escolher bebidas saudáveis ​​para hidratar o seu corpo. É melhor não escolher cafés, bebidas açucaradas ou soda, como se você beber durante todo o dia pode causar desidratação.

7. Aplique sacos de chá

se livrar de sacos de olho Fazer uso de sacos de chá preto ou chá verde sacos, como ambos podem aliviar os olhos irritados e inchados, também reduzir o inchaço de seus olhos, graças às suas propriedades anti-irritantes. Além disso, sacos de chá pode dar um alívio rápido da inflamação e vermelhidão. Para se livrar de olho sacos rápidos, tratando os olhos inchados, coloque 2 sacos de chá húmidos sob seus olhos. Comece por preparar 2 saquinhos de chá e, em seguida, mergulhe-os em água quente por 5 minutos. Em seguida, levá-los para fora tolo arrefecimento. Deite-se e aplicar esses sacos de chá sobre seus sacos de olho. Você pode cobrir os sacos de chá com roupas leves. Fazê-lo várias vezes ao dia e o inchaço ao redor dos olhos irá reduzir.

8. Massagem com colheres frias

se livrar de sacos de olho



Ao lado de dicas simples para se livrar de sacos de olho, tente massageando seus olhos com colheres frias.

Take 5 a 6 colheres de metal e colocá-los na geladeira por 5 a 10 minutos. Depois, em seguida, tomar essas colheres para fora e segure a parte arredondada das colheres uns contra os seus olhos durante alguns minutos até que se tornem quente. Esta dica ajuda a apertar os seus olhos malas. Além disso, esta massagem também ajuda a relaxar os vasos sanguíneos ao redor dos olhos e oferecer um alívio rápido aos seus olhos cansados. No caso, você se sentir desconfortável com colheres de metal, você pode tentar alguns sacos de ervilhas congeladas.

9. Aplique água quente & Sal

se livrar de sacos de olho Esta é uma outra simplesmente ponta para se livrar de sacos de olho rápido. Simplesmente, tomar um copo de água quente e misture com 1/2 colher de chá de sal adequadamente. Certifique-se de que a água não é muito quente. Em seguida, mergulhe 2 bolas de algodão na água morna. Aplicá-las a seus sacos de olho durante vários minutos. Repita esse procedimento para cada meia hora. Depois disso, as áreas de olho não terá inchaço.

10. Aplique água fria

se livrar de sacos de olho Você pode ter sacos de olho por causa de sua noite sem dormir. Para reduzir esse inchaço sob seus olhos, em seguida, aplicar água fria ou alguns cubos de gelo deformar em um pano limpo. Este remédio água fria pode contrair os vasos sanguíneos, bem como inchaço diminuir. Simplesmente, lavar o rosto com salpicos de água fria para relaxar seu rosto, incluindo seus olhos. Repita isso várias vezes ao dia ou tão frequentemente quanto possível. Além disso, você pode usar pequenos sacos cheios de pequenos cubos de gelo, em seguida, envolvê-los em um pano, coloque-o em sua área de olho e massagem suave. Repita este remédio conforme necessário até que seus inchaços em seus sacos de olho são ido.

11. Vá morango

se livrar de sacos de olho

Vídeo: Cirurgia de calázio - Visioncare

Ao lado de água fria, você pode tentar morango para se livrar de sacos de olho rapidamente e naturalmente.

A alfa-hidroxilo encontrados em morangos pode fazer sua pele parecer mais jovem e suave. Além disso, ele pode ajudar a reduzir o inchaço e inchaço sob seus olhos. Para fazer uso deste remédio caseiro, manter morangos frescos na geladeira por cerca de 30 minutos. Em seguida, retire a casas- morango e cortá-los em pedaços grossos. Deite-se e aplicar as fatias de morango sob seus olhos por 20 a 30 minutos minutos. Quando as fatias de morango são removidos, você absolutamente vai notar melhorias sob seus olhos.

12. Tente Aloe Vera

se livrar de sacos de olho

Quando se trata de remédios caseiros eficazes para se livrar de sacos de olho, não perca aloe vera. O gel de aloe vera é muito comum em receitas de beleza, incluem os benefícios para olheiras e inchaço dos olhos.

O antioxidante e vitamina E presente no gel são muito eficazes na remoção de papos sob os olhos. Além disso, você pode fazer uso de extratos de aloe vera que podem agir da mesma para relaxar os olhos. Além disso, gel de aloe vera pode ajudar a melhorar a circulação sanguínea, bem como expulsar fluidos presentes ao redor dos olhos, reduzindo o inchaço. No entanto, você deve ter cuidado ao aplicar gel de aloe vera em torno de seus olhos, para não deixar o gel ficar dentro dos olhos. Se você se sentir desconfortável com extrato de aloe vera, você pode usar outros produtos de cuidados da pele que contêm extrato de aloe vera.

Resumindo:

Há mais dicas e tratamentos para sacos de olho ou olhos inchados lá fora. Aqui estão apenas top remédios domésticos comuns para se livrar de sacos de olho, sem cirurgia. Espero que você pode encontrar alguns disponíveis e úteis para tratar este problema de forma rápida e eficaz. Para qualquer comentário sobre este artigo, soltá-lo na caixa de comentários abaixo!

Artigos relacionados