Natural pontas do cabelo encaracolado e truques que você pode querer saber

pontas do cabelo encaracolado

O cabelo encaracolado é um dos penteados mais comuns para as mulheres. Na verdade, muitas pessoas não sabem como cuidar o cabelo corretamente. No entanto, as pessoas podem obter muitos apoios de produtos cosméticos. Você quer saber como ter o cabelo encaracolado legal? VKool.com irá mostrar-lhe Top 16 naturais pontas do cabelo encaracolado e truques que você está procurando. Você deseja obter um cabelo encaracolado brilhante? Continue lendo e você vai surpreender sobre os segredos.

Vídeo: Hidratação milagrosa para CACHOS RESSECADOS | Por Jessica Melo

Dicas e truques que você deve saber Cabelo Top 16 Natural Curly

1. Não lave o cabelo Too Muitas vezes 

pontas do cabelo encaracolado

Isso é uma coisa comum que você deve se lembrar. Não lavar o cabelo com muita freqüência ou todos os dias, basta lavar o cabelo todos os dias para evitar a queda de cabelo. Você pode usar alguns óleos essenciais naturais para fazer seu cabelo brilhante e ajudar crescer o seu cabelo efetivamente se você começar a perda de cabelo.

2. pentear o seu cabelo quando está seco 

pontas do cabelo encaracolado

Vídeo: Como enrolar o cabelo com a chapinha - Babi Sabbag

Se você pentear o seu cabelo quando está molhado, você acidentalmente vai fazê-la cair mais fácil. Você pode entregar a toalha de banho por um minuto e evitar sensação pegajosa ou rígida, utilizando produtos. A fim de arrecadar os produtos através de seu cabelo, você deve usar os dedos, em vez de pente. Além disso, você deve aprender os penteados encaracolados que são apropriados para o seu cabelo, se não, você vai fazer a sua forma pior.

3. Limite sprays de cabelo 

pontas do cabelo encaracolado

Uma das pontas do cabelo encaracolado mais eficaz para você é limitar o álcool. Você sabe que quase dos sprays de cabelo incluem álcool, mousses e géis? Você ter pensado que sprays de cabelo são muito bons para o seu cabelo, mas não usá-lo muitas vezes. Alguns deles podem hidratar e fazer o seu cabelo bonito em um curto espaço de tempo.

4. Ignorar É Às vezes 

pontas do cabelo encaracolado

Às vezes, você não precisa tomar cuidado que por alguns casacos, blusas, ou carves inverno. Em vez de esfregar o cabelo com toalha de pano, você deve usar pano de microfibra. Você deve aprender a maneira de ignorar o cabelo em alguns aspectos. Em alguns casos, você deve aprender a maneira de ignorar o seu cabelo em vez de tocá-lo.

5. Do Use pincel não 

pontas do cabelo encaracolado

Enquanto escova pode ser a chave para tirar o cabelo liso, não é amigável para o seu cabelo encaracolado porque pode danificar forma onda, fazer um pouco de nuvem crespos, e briga seu cabelo. Você deve despentear seus cachos com os dedos. Você deve deixar sua escova de lado se você possui um novo cabelo encaracolado.

6. Reduzir o calor

pontas do cabelo encaracolado

Se você quer evitar o cabelo encaracolado mole, você deve reduzir ou derrubar o calor. Secar o cabelo com demasiada frequência irá danificar seus cachos. Reduzir o calor a menos de 400 graus se você usar flatiron. Você pode evitar cabelos secos usando condicionadores de cabelo naturais Eles também ajudar o seu cabelo encaracolado manter a forma e restaurar alguns padrões de cachos.

7. Use almofadas de seda 

pontas do cabelo encaracolado

posição de sono também é muito importante para manter a forma, bem como encaracolado melhorar a sua postura e você deve preocupar todos os dias. Esta é uma rotina que as pessoas podem pensar que não afeta o seu cabelo. No entanto, almofadas de algodão pode criar umidade e fazer seu cabelo crespo. Portanto, você deve usar almofadas de seda, em vez disso.

8. Evitar Elásticos 

pontas do cabelo encaracolado



Você costuma usar elásticos para manter o seu cabelo crespo? Você deve dar-se esta rotina porque elásticos pode causar sua queda de cabelo e torná-lo seco. Em vez disso, você deve usar garras e grampos sempre modelar o cabelo. By the way, você pode manter sua forma encaracolado e evitar sua queda de cabelo.

9. Faça amigo com ondulação Wands

pontas do cabelo encaracolado

Há muitas pontas do cabelo encaracolado simples que você não pode fazer aviso prévio. Se você sentir que seu cabelo parece sem vida, varinhas de ondulação serão amigos de seu cabelo. Você só embrulhar algumas varinhas de ondulação por alguns segundos. Experimente, você vai adorar este segredo.

10. massagear o couro cabeludo

pontas do cabelo encaracolado

Massageie o couro cabeludo será eficaz para o seu cabelo encaracolado. Você pode usar os dedos e virar sua cabeça. Este é um super fácil de quebrar seus sentimentos pesados ​​e sublinha a cada dia. Massagem seu cabelo todos os dias, não só benefícios para o cabelo, mas também é bom se você quiser obter um cabelo mais grosso. Basta fazer o seu cabelo e mente atualizar com dicas de massagem.

11. Cabelo Hidratar quando o exercício 

pontas do cabelo encaracolado

Quando você vai ao ginásio ou fazer exercícios em casa, você deve usar alguns cremes para pentear e aplicá-los em cabelos crespos para manter-lhe forma e hidratá-lo. Tomando o cabelo crespo é mais difícil do que cuidar penteados lisos e outros. Portanto, você deve escolher as marcas ou produtos que são apenas para cabelo encaracolado.

12. Use Difusor 

pontas do cabelo encaracolado

Você totalmente pode usar difusor para secar o cabelo, mas certifique-se de reduzir o frizz, diminuindo o calor ou você pode usar alguns produtos de styling para deixar o cabelo secar naturalmente, em seguida, use difusor. Tenha certeza que você pendurar sua cabeça para baixo ou para os lados quando você usa difusor para secar seus cachos.

13. Coma alimentos saudáveis 

pontas do cabelo encaracolado

alimentos saudáveis ​​irá apoiar e melhorar o seu cabelo de forma significativa. Normalmente, você deve comer alimentos ricos em proteínas, alimentos lácteos com baixo teor de gordura, consumir mais vegetais, frutas e grãos integrais. Além disso, você não deve ignorar os peixes, já que contém gorduras saudáveis ​​para enriquecer o seu cabelo e saúde. Além disso, salmão cenouras, ostras, duro, nozes e ovos também são grandes para o cuidado do cabelo.

14. Comece Da parte inferior 

pontas do cabelo encaracolado

Na lista de pontas do cabelo encaracolado e truques, as meninas devem ter em atenção que você começar tudo a partir do fundo não a raiz. Quando você lavar, condição, mover para cima, ou pentear o cabelo, você deve começar a partir do fundo em primeiro lugar. Isso parece tão simples, mas as pessoas não podem dizer respeito aproximadamente. Através da escrita, você sabe mais uma coisas para melhorar o seu cabelo encaracolado sem gastar muita despesa.

15. Manter sua casa umidificado

pontas do cabelo encaracolado

Certifique-se de que sua casa está sempre umidificado. Isto será benéfico para a sua saúde, o seu mobiliário e seu tipo de cabelo encaracolado. Parece estranho, mas é realmente bom para o seu cabelo e pele, bem. Seu cabelo pode ficar crocante e sem brilho no inverno se não houver umidificador.

Se você quiser obter mais informações úteis, que você pode visitar a página Hair Care.

Depois de ler a minha escrita dos 15 melhores pontas do cabelo encaracolado naturais e truques, espero que você já aprendeu os segredos mais úteis para fazer o seu cabelo encaracolado melhor e mais bonita. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Artigos relacionados