Como parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos

como parar de roer as unhas

Alguns estudos mostram que 60% das crianças e 45% adolescentes têm unhas hábitos de mordida. Este hábito pode continuar depois de 18 anos até a idade adulta. A maioria deles muitas vezes não perceber esta ação porque roer as unhas se tornou um hábito. Há muitas razões para essa ação, por exemplo, frustração e solidão. Alguns pesquisadores acreditam que os genes podem ser uma das razões para a roer as unhas. Não vai ser notado se esta acção está em curso e, mais grave, porque roer as unhas pode ser um sintoma de condição psicológica como transtorno obsessivo-compulsivo. Em crianças, esta ação pode ser um sinal de distúrbios psiquiátricos, como transtorno de hiperatividade do déficit de atenção, transtorno desafiador opositivo ou xixi na cama .... Roer as unhas pode causar alguns problemas relacionados com a unha e envolvente pele. Em geral, prego morder pode ser devido a problemas emocionais e físicas. Ele deve ser limitado.

Como parar Roer Unhas Hábitos naturalmente em crianças e adultos

como parar de roer as unhas

Roer as unhas é realmente um mau hábito. É extremamente difícil de parar. A fim de dar-se este mau hábito, motivação e paciência desempenhar um papel importante. Aqui estão algumas maneiras naturais para como parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos que podem ser úteis:

Vídeo: Como parar de roer as unhas

1. óleo de Neem: 

como parar de roer as unhas

Este é um truque útil para parar de roer as unhas por causa do gosto amargo de óleo de nim. O óleo de Neem tem propriedades anti-séptico pode ajudar a proteger as unhas contra infecções. O uso de óleo de amargoseira também é bastante simples. Em primeiro lugar, usar uma bola de algodão para aplicar o óleo de nim sobre as unhas e esperar até que se torne seca. Se você mordeu as unhas, inconscientemente, o gosto amargo de óleo de nim pode ajudar a impedi-lo de roer as unhas.

2. Alho: 

como parar de roer as unhas

Muitas pessoas não gostam do aroma forte de alho. No entanto, este é um ingrediente natural para como parar de roer as unhas em crianças e adultos. Alho é considerado como um anti-séptico natural que pode ser útil para melhorar a unha. Ambos alho cru e óleo de alho é capaz de usar. Aqui é o seu uso: em primeiro lugar, usar uma metade de um dente de alho para esfregar nas unhas e aguarde alguns minutos antes de enxaguar. O sabor de alho persistente irá impedir de roer as unhas. Dente de alho pode ser substituído por óleo de alho.

3. melão amargo: 

como parar de roer as unhas

Este é um dos remédios eficazes para como parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos. Como o óleo de nim e alho, o sabor amargo do melão amargo vai ajudar a parar de roer as unhas. Seu uso é para esmagar um melão amargo para fazer uma pasta e depois extrair o suco de melão amargo. Utilize este suco de aplicar nas unhas e esperar até que fique seco. Esses remédios que usam ingredientes naturais como óleo de nim, melão amargo, ou alho pode ser aplicado para as crianças, sem causar qualquer impacto negativo.

4. Crie um novo hábito: 

como parar de roer as unhas

Prego hábito de morder muitas vezes ocorre quando enfrenta com o estresse, o tédio .... Assim, criando um novo hábito para substituir prego hábito de morder é uma das boas maneiras de como parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos. Centrando a sua energia em outra ação irá ajudá-lo a passar o seu tempo em outras obras úteis, ao mesmo tempo, parar de roer as unhas hábito. Você pode selecionar um bom hábito relacionados aos seus hobbies, como pintura ou desenho que podem ajudá-lo a esquecer o mau hábito cortante do prego. Ele vai fazer você mais fácil de fazer e reduzir o estresse emocional. Você também deve fazer a sua boca ocupada, como comer gomas de mascar ou de cenoura ....

5. Use pregos falsificados: 



como parar de roer as unhas

unhas falsas não têm influência sobre a sua aparência e pode ajudar a remover esse mau hábito. Vestindo unhas falsas vai se tornar um grande impedimento para roer as unhas e pode esconder suas unhas roídas. Não se preocupe com a sua segurança, porque eles são bastante seguro para sua unha real. Existem alguns tipos de falsos pregos que estão disponíveis para usar incluindo acrílicos, envoltório, géis, e pressionar sobre as unhas.

Saber mais: como fortalecer as unhas

Vídeo: Crianças que roem unhas - O que fazer e como ajudar? (CS #32)

6. Use Curativo sobre as unhas

como parar de roer as unhas

Se unhas falsas não são úteis para você, você deve usar bandagem adesiva para sair do mau hábito. Esta solução não parece atraente. Mas para a maioria das pessoas, aqui é um motivador para parar de roer as unhas. É muito útil para muitas unha-biters. Com esta solução, cobrir a unha com os pensos adesivos. E mantê-lo todos os dias. No entanto, deve ser substituídas diariamente. Tire as bandagens adesivas depois de algumas semanas. Se este hábito voltar, repetir esta solução.

7. Outros Aids Popular: 

Encontrar as outras pessoas das ajudas é também uma das boas maneiras de como parar de roer as unhas em crianças e adultos. Você pode encontrar o apoio de outros, como seus amigos, seus parentes, ou de um grupo de pessoas que estão tentando desistir de roer as unhas. Eles podem ter algumas opiniões úteis ou estratégias para parar os maus hábitos.

8. Aparar as unhas:

como parar de roer as unhas

Remédios para como parar de roer as unhas hábito em crianças e adultos incluem aparar as unhas. Mantendo o prego curto irá limitar a roer as unhas. Além disso, parece muito limpo e arrumado, se você costuma cortar as unhas. Todas as coisas que você precisa fazer é selecionar um cortador de direito de guarnição, após o corte das unhas, você deve polir as arestas, a fim de fazer as unhas olhar mais bonito e mais puro.

Aqui estão todas as maneiras como parar roer as unhas hábito em crianças e adultos que gostaríamos de compartilhar para você. Não se preocupe se você pode parar ou não. Se você quiser parar de fazer esse mau hábito, siga estes truques com o seu coração disposto. Lembre-se que nada é impossível para um coração disposto. E não se esqueça de compartilhar o seu resultado após você é bem sucedido em parar de roer as unhas hábito comentando nosso site.  E nós estamos sempre prontos para responder a quaisquer perguntas de você.

Tópico relacionado em maus hábitos:

Lista de maus hábitos que você deve evitar

Principais hábitos que causam a gordura da barriga você deve saber

Artigos relacionados