Tratamentos do crescimento do cabelo caseiros: 15 receitas naturais para as mulheres

Você está encontrando os melhores tratamentos do crescimento do cabelo para o seu cabelo? Você quer evitar desbaste, ruptura e desprendimento? Você precisa de uma solução eficaz para o crescimento do cabelo ideal e evitar a perda de cabelo em potencial? A partir do site Vkool.com, eu revela a você tratamentos e produtos que promovem o crescimento do cabelo rápido, sem caro. Tenho certeza de que você não tem que comprar produtos de crescimento de cabelo caros. É muito interessante saber que há uma vasta gama de growthtreatments naturais de cabelo caseiros & receitas para as mulheres a fazer na sua própria cozinha usando essenciais ervas, óleos, e até mesmo frutas e vegetais. Aqui estão top tratamentos de crescimento de 15 cabelo para as mulheres a escolher.

Top 15 crescimento natural do cabelo Tratamentos meninas devem saber

Top 15 crescimento natural do cabelo Tratamentos meninas devem saber

1. Aplicando alho e camomila Máscara Chá para cabelo

De acordo com estudos recentes, o consumo de camomila diariamente pode ajudar a obter o crescimento do cabelo. É muito interessante saber que a camomila é um relaxante natural. Se você beber chá de camomila ou mesmo tomar um suplemento de camomila, talvez você terá menos stress. Isto também resulta em menos perda de cabelo. O alho contém um teor extremamente alto teor de enxofre que é benéfico para o cabelo. Esta erva também tem um monte de outros nutrientes que são importantes para o seu cabelo e saúde em geral. Além disso, o alho pode ser uma boa solução tópica que é usado para melhorar o crescimento do cabelo e combater a queda de cabelo.

As etapas detalhadas para você seguir:

  • Passo 1: misture 1 colher de sopa de suco de alho com um saco de chá ou 3 colheres de chá de camomila
  • Passo 2: adicione essa mistura com um saco de chá, juntamente com 1 colher de sopa de mel, 1 colher de sopa de gel de aloe vera, 3 xícaras de água e 1 gema de ovo
  • Passo 3: ferver a água eo chá por cerca de meia hora, mexendo ocasionalmente
  • Passo 4: Coloque este alho e camomila máscara de chá em sua geladeira
  • Passo 5: Massagem este alho e camomila máscara de chá no couro cabeludo e para baixo para as extremidades do cabelo, em seguida, deixá-lo definido por aproximadamente 20 minutos, em seguida, lave-os usando um xampu suave
  • Passo 6:. Depois disso, lavar o cabelo com a camomila, e deixá-lo ficar em Você pode usar este tratamento uma vez por semana

2. Usando o suco de cebola e mel para o crescimento do cabelo

tratamentos do crescimento do cabelo - Usando suco de cebola e mel para o crescimento do cabeloO mel contém minerais e vitaminas, que podem nutrir o corpo. Além disso, ele tem a capacidade de reter água, e é usado como um hidratante do cabelo eficaz. Muitos produtos para o cabelo no mercado contêm como um componente mel para hidratar o cabelo e prevenir a quebra e emaranhamento do cabelo. Cebola é conhecido não só como um vegetal saudável.

Vídeo: Receita Caseira Para crescimento rapido do cabelo, Mascara de cenoura p Cabelo crescer mais rapido

Eles podem ajudar aumentar o crescimento do cabelo, bem como cabelos grisalhos reversa quando você aplicá-las para o couro cabeludo. O sumo de cebola tem sido usado para tratar o cabelo cinzento e fina. Este suco pode ajudar a melhorar o crescimento do cabelo, proporcionando a circulação e nutrição para os folículos pilosos. Ele também pode ajudá-lo na prevenção da perda de cabelo.

Receita:

  • Passo 1 - suco de 1 cebola em um espremedor
  • Passo 2 - recolher o suco de cebola e adicione 1 ou 2 colheres de chá de mel
  • Passo 3 - adicionar 1 ou 2 gotas de seu óleo essencial favorito à mistura
  • Passo 4 - aplicar a mistura apenas para as manchas, que se parecem fina ou aplicá-la em todo o seu cabelo
  • Passo 5 - deixar esta mistura durante a noite, em seguida, tentar evitar cobrindo-o
  • Passo 6 - shampoo apenas it out na manhã seguinte. Usando esta receita 1-3 vezes / semana

3. Aplicando ovo e iogurte máscara para o seu cabelo

tratamentos do crescimento do cabelo - Aplicação de ovos e iogurte máscara para o seu cabelo

Os ovos são repletos de nutrientes, que promovem o crescimento e espessura. Ovo também é considerado como um excelente tratamento para o cabelo seco ou danificado.

O iogurte é rico em proteína que é útil para mulheres que sofrem de perda de cabelo.Iogurte também contém culturas acidophilus ativos que ajudam a promover a saúde gastro-intestinal e regular a digestão. Iogurte funciona como um bom condicionador e que ajuda a fazer seu cabelo liso e canela.

Receita:

  • Passo 1 - batendo o seu ovo até que seja espumoso, e então você adicionar no mayo eo iogurte.
  • Passo 2 - misturando até que a máscara parece suave
  • Passo 3 - Massagem-lo em seu cabelo e couro cabeludo até que cada polegada é coberta.
  • Passo 4 - use um plástico ou usar uma touca de banho na cabeça para evitar gotejamento
  • Passo 5 - deixar a máscara no lugar por cerca de uma hora.
  • Passo 6 - Quando você lavar, você pode usar água fria, juntamente com um shampoo muito leve. Usando esta receita uma vez por semana

4. aplicar a máscara de aveia em seu cabelo

tratamentos do crescimento do cabelo - Aplicando a máscara de aveia em seu cabelo

A máscara de cabelo aveia é um dos tratamentos mais simples do crescimento do cabelo que você pode fazer, embora você vai precisar de um pouco de leite e óleo de amêndoa, além de sua receita aveia.

Passo-a-passo receita: você precisa de uma xícara de aveia com 1 a 2 colheres de sopa de óleo de amêndoa, e ½ a ¼ xícara de leite. Então você misturar estes componentes, e certifique-se o seu cabelo é seco e emaranhado livre. Você vai aplicar esta máscara de cabelo da raiz às pontas. Em seguida, deixe-a por cerca de 15-20 minutos, e no próximo, você lave com água morna e xampu, como de costume. Você pode usar este tratamento uma vez por semana ou até mesmo 3-4 vezes por semana, dependendo do seu cabelo. Você pode comprar óleo de amêndoa na maioria das lojas ou lojas de alimentos saudáveis. Aveia é sempre disponível em qualquer loja varejista ou mercearia, dependendo do tipo de farinha de aveia que deseja usar.

Continue lendo este artigo, se você quiser ver outros tratamentos do crescimento do cabelo.

5. Usando O Henna e do ovo Shampoo para seu cabelo

tratamentos do crescimento do cabelo - Usando o henna e xampu de ovo para o seu cabelo

Henna é uma das melhores ervas que podem fazer maravilhas para o seu cabelo crescimento. Esta erva pode ajudar a restaurar o equilíbrio ácido-alcalino naturais em seu couro cabeludo.

Além disso, esta erva é um excelente condicionador para o seu cabelo. Henna é usado para promover o crescimento do cabelo, e reduzir a caspa, queda de cabelo e outros problemas no couro cabeludo. Além disso, henna também ajuda a evitar que o cabelo de grisalhos e ralos. Tudo que você precisa é natural em pó henna, um ovo, ½ xícara de suco de limão e um copo de água.

Receita: mistura de ovo, a henna, ea água juntos, e depois deixá-lo durante uma hora. Você pode adicionar o suco de limão e depois misturá-la até que a sua mistura é bom de novo, e no próximo, você aplicar o colar para o seu cabelo e couro cabeludo, da raiz às pontas. Você pode deixá-lo definido por cerca de 2 horas, ou até que você vê a mistura esteja completamente seco. Além disso, quando você lavá-lo, você deve usar apenas água fria ou morna e, em seguida, você remover suavemente a mistura fora de seu cabelo, e no próximo, usar shampoo como de costume. Você deve limitar a sua utilização desta receita para uma vez a cada mês.

6. Aplicando A Receita Nettle cabelo Tonic

tratamentos do crescimento do cabelo - Aplicando a receita de cabelo tónico de urtigaA receita de cabelo tónico de urtiga é considerado como um dos tratamentos mais eficazes do crescimento do cabelo que você pode usar. Esta receita ajuda a engrossar o seu cabelo e evitar queda de cabelo. Mas, este remédio não é recomendado para pessoas com cabelo loiro.

Receita:

  • Passo 1: Comece com uma onça de folhas de urtiga, 2 xícaras de água e 2 xícaras de vinagre de vinho branco
  • Passo 2: Coloque todos os ingredientes que você preparados em uma panela e, em seguida, você deixe ferver no fogão durante 2 horas, e em seguida, deixe a mistura esfriar antes de esticá-la.
  • Etapa 3: Quando você tensas sua mistura de urtiga, você deve agitar em torno de 2 gotas de óleo de lavanda, e então você decantar tudo em uma garrafa, que tem uma tampa apertada.
  • Passo 4: Você deve se lembrar de agitá-lo bem antes de usar e massageando esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo todos os dias.
  • Passo 5: Deixe esta mistura definida para tão pouco como ou pelo tempo que quiser, e esta mistura pode ser deixado ligado durante a noite, desde que você cobre o seu cabelo.

No caso de você ter o cabelo seco, você deve fazer esta receita uma vez por semana.

Onde comprar ingredientes: o vinagre de vinho branco está disponível em todos os supermercados e varejistas. O óleo de lavanda pode ser encontrada em suas lojas locais de saúde. Você pode encontrar as folhas de urtiga em quase farmácias como Walgreens.

7. A aplicação O Óleo de Amêndoas em seu cabelo

tratamentos do crescimento do cabelo - Aplicar o óleo de amêndoa em seu cabelo

O óleo de amêndoas ajuda a crescer e fortalecer o cabelo. Ele contém uma grande quantidade de ácidos graxos saudáveis, para que ele possa fazer o seu cabelo macio, reforçando simultaneamente tudo simultaneamente.

Receita: Tome cerca de 1 colher de sopa de óleo de amêndoa - você pode usá-lo mais ou menos, dependendo da espessura e comprimento de seu cabelo. Você massageá-lo em seu couro cabeludo e, em seguida, até as pontas do cabelo. Você pode deixá-lo em cerca de 15 minutos, e depois enxaguar o cabelo com água fria e no próximo, você xampu, como de costume. Você pode usar semanal para alimentação, ou você faz 2 vezes / semana para o seu cabelo seco ou danificado. Você pode encontrar o óleo de amêndoa em quase varejistas e lojas de alimentos saudáveis.

8. Usando A Receita óleo de coco e do abacate

Usando o óleo de coco e receita abacate

Abacate e óleo de coco pode fazer um grande tratamento de cabelo para uma série de razões. Esta receita ajuda você a se livrar de descamação ou caspa, e pode manter o cabelo saudável e seguro a partir do sol.

Receita:

  • Passo 1 - Você aquecer lentamente o óleo de coco para cerca de 10 segundos (não no microondas)
  • Passo 2 - Em seguida, você massagear 1 colher de sopa de óleo de coco em seu cabelo desde a raiz até a ponta.
  • Passo 3 - Mash-se um abacate por sua mão ou usando o processador de alimentos
  • Passo 4 - Massageie o abacate em seu cabelo, apenas na ponta do seu cabelo. Em seguida, deixe a mistura ajustada para cerca de 10 a 15 minutos, e no próximo, você lave com água fria e, em seguida, shampoo, como de costume. Você deve tentar este remédio uma vez por semana para obter o máximo de resultados.

Você pode encontrar o óleo de coco em algumas mercearias ou retalhistas e em quase drogarias. Você também pode encontrá-lo lojas de orgânicos em quase especialidade. Você vai descobrir mais sobre receitas para tratamentos do crescimento do cabelo na próxima parte deste artigo.

9. Usando A Máscara de banana para o cabelo



Usando a máscara de banana para o cabelo

Banana é uma grande fonte de potássio, bem como as vitaminas C, A e E, que tornam-se a escolha perfeita para tratamentos de crescimento natural do cabelo em casa. Banana pode ajudar você a aproveitar o cabelo fast-longa, crescente e saudável. Você só precisa misturar uma banana e, em seguida, massageie-o para o seu cabelo e couro cabeludo.

Etapas detalhadas:

  • Passo 1 - Escolha uma banana suave e maduro, e mascarar-lo em uma pasta (você pode usar um processador de alimentos se você quiser)
  • Passo 2 - Aplique-o para o seu couro cabeludo e cabelo, e cobri-lo com um saco ou uma tampa de plástico.
  • Passo 3 - Para bloquear em seus nutrientes, remova a tampa depois de 25 minutos ou enrole a toalha quente em torno de sua cabeça
  • Passo 4 - Use o secador de cabelo que é longo o suficiente para ajudar o conjunto de banana. Então, você shampoo seu cabelo e enxaguar bem.
  • Passo 5 - Você também pode adicionar algumas gotas de azeite de oliva ou óleo de amêndoa para o seu colar, ou adicionar uma colher de sopa de condicionador para o seu colar. Você deve experimentar esta receita uma vez por semana para obter os melhores resultados.

Vídeo: Quando você souber o que ela usa pra crescer os cabelos vai querer fazer o mesmo

10. Tendo Benefícios de folhas de alecrim

Tomando benefícios de folhas de alecrimEsta erva poderosa pode ajudar a deixar seu cabelo celeste suave e pode estimular o crescimento do cabelo. Além disso, ele alimenta e fortalece seu cabelo. Ela também ajuda a resolver o problema da queda de cabelo, bem como estimula o couro cabeludo.

Uso:

  • Passo 1 - Combine 2 colheres de chá de alecrim picado e folhas secas com cerca de 300 ml de água
  • Passo 2 - Massageie esta mistura em seu cabelo

Tempo de uso: Experimente esta receita após a lavagem 1-4 vezes / semana, dependendo do seu cabelo

Onde comprar folhas de alecrim seco: você vai encontrar folhas de alecrim seco em qualquer supermercado.

11. usar o óleo raiz de bardana para seu cabelo

Usando o óleo de raiz de bardana para o seu cabeloraiz de bardana contém cálcio, potássio, ferro, vitaminas e muitos outros preciosos, nutrientes amigável cabelo-. Ela também ajuda batalha alguns problemas no couro cabeludo, incluindo a caspa, doenças da pele, e inflamação.

Uso:

  • Passo 1: Misture 1 colher de chá de manjericão, alecrim e óleos de lavanda
  • Passo 2: Adicionar algumas gotas da mistura de óleo com 1 colher de chá de óleo de bardana e gel de aloe vera
  • Passo 3: Massageie esta mistura em seu couro cabeludo e deixá-lo trabalhar cerca de 2 horas, em seguida, shampoo e até mesmo estilo do seu cabelo como de costume

Hora de usar: Dependendo do seu cabelo, você pode aplicar esta receita 1-3 vezes / semanas

Onde comprar ingredientes: Você pode encontrá-los em suas lojas de aromaterapia favoritos ou retalhistas.

12. Usando Gema de Ovo e uma máscara de Azeite

tratamentos do crescimento do cabelo - Usando a gema de ovo e uma máscara de azeite

A gema do ovo são ricos em vitaminas, proteínas e ácidos graxos de nutrir de super. Eles fazem o seu cabelo mais brilhante, mais suave e mais saudável. Além disso, gemas de ovos são ricos em vitaminas E, D e A que ajudam a engrossar o cabelo diluindo e evitar qualquer perda de cabelo.

O azeite também fortalece e suaviza o cabelo, e é ideal para cabelos secos ou danificados. Além disso, o azeite é muitas vezes usado para reforçar a cor do cabelo e manter a textura.

Uso:

  • Passo 1: Misture 2 colheres de sopa de azeite com 2 gemas de ovo
  • Passo 2: Diluir esta mistura com cerca de ½ xícara de água
  • Passo 3: Massagem lentamente esta máscara em seu couro cabeludo e, em seguida, deixá-lo definido por cerca de 20 minutos. Em seguida, lave-o como de costume.

Hora de usar: Faça-o 1-2 vezes por mês

Onde comprar ingredientes: na mercearia local

13. Usando um vinagre Rinse para o cabelo

Usando um enxaguamento para o cabelo vinagre

Vinagre pode ajudar o seu cabelo restaurar o seu valor de pH ideal. Vinagre pode selar as cutículas, e fazer cada vertente mais forte, mais brilhante, e menos propensos à ruptura. Ele também ajuda a remover o acúmulo do produto, que, literalmente, retarda o seu crescimento normal do cabelo e sufoca o couro cabeludo. Portanto, para ajudar o seu cabelo realmente dar o seu 100% em termos de qualidade e crescimento, o vinagre pode ser um excelente tratamento para você aplicar.

A receita mais detalhada para você:

  • Passo 1: Misture 1 parte de vinagre, como vinagre de maçã, vinagre branco ou vinagre à base de vinho com 2 partes de água.
  • Passo 2: Se você quiser minimizar o odor, você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial que você gosta.
  • Passo 3: Use esta receita como uma lavagem final após você shampoo

Tempo de uso: Você deve começar por lavagem com esta receita de 1 ou 2 vezes por semana. Depois de alguns meses, você pode aplicá-lo de 1 a 2 vezes por mês, mantendo ampla brilho, crescimento e saúde.

Onde comprar ingredientes: na farmácia, mercearia local, ou retalhista

Se você quiser conhecer outras receitas para tratamentos do crescimento do cabelo, continue lendo este artigo.

14. Usando óleo de rícino para o cabelo

Usando o óleo de mamona para o cabeloO óleo de mamona é um dos tratamentos mais favoritos do crescimento do cabelo que muitas mulheres optam por seu cabelo. Ele ajuda a crescer rapidamente uma seção muito grossa de sua franja, que tinha sido queimada completamente. Você pode adicionar óleo de rícino para o seu condicionador ou você pode misturá-lo com óleo de amêndoas e massageie-los em seu couro cabeludo. Você também pode usá-lo por si só e massagem em seu couro cabeludo. Você pode deixá-lo durante a noite, especialmente se você está lidando com alguns problemas de cabelo graves, incluindo carecas, calvície ou queda de cabelo.

A receita mais detalhada para você:

  • Passo 1: Aplique muitas gotas de óleo de mamona para o couro cabeludo e massageie-o em bem.
  • Passo 2: cubra o cabelo com um lenço de seda ou uma touca de banho
  • Passo 3: Cubra e deixe-o ligado durante a noite.
  • Passo 4: Use shampoo e condição, como de costume para a manhã seguinte.
  • Outra forma: Misture o óleo de oliva ou óleo de amêndoa com algumas gotas de óleo de rícino e, em seguida, siga as mesmas instruções.

Tempo de uso: Se você usar o óleo de rícino em si, você pode começar com tratamentos semanais. Se você misturá-lo com condicionador, você pode usar dia, dependendo da textura do cabelo e tipo.

Onde comprar ingredientes: encomenda on-line, ou comprar em mercearias, varejistas ou farmácias

15. Usando folhas de curry e óleo de coco

Usando folhas de curry e óleo de coco

folhas de curry e óleo de coco é uma das melhores receitas para tratamentos do crescimento do cabelo tradicionais.

A receita mais detalhada para você: Para fazer esta receita, você precisa folhas de curry frescos e algumas gotas de óleo de coco. Em primeiro lugar, você ferver estes dois componentes juntos até ver o resíduo negro começa a formar. Em seguida, você colhe este resíduo e usá-lo em seu cabelo. Usando esta receita ajuda o seu cabelo crescer mais rápido, e até mesmo ajuda a combater cabelos grisalhos. Se você não quiser fritar as folhas, você só precisa ferver-los um pouco e então você colher o material preto.

Tempo de uso: Use-o 2 vezes por semana para reabastecer o seu cabelo

Onde comprar ingredientes: O óleo de coco pode ser encontrado em farmácias, supermercados e varejistas. Ele também está disponível on-line a partir de alguns lugares famosos ou lojas como a Amazon. folhas de curry frescos pode ser encontrada em alguns supermercados e lojas especializadas.

Para ver todos os outros artigos sobre dicas de cuidados com o cabelo e remédios, vá para a página Hair Care.

Depois de ler o meu relatório de 15 receitas caseiras para tratamentos do crescimento do cabelo, espero que ele ajuda a entender mais sobre benefícios de ervas em seu cabelo e couro cabeludo. Eu também mostrar-lhe receitas detalhadas e instruções passo-a-passo sobre como fazer estas receitas. Este post é parte de uma série sobre temas cuidado do cabelo. Tem uma pergunta? Precisa de respostas? Deixe um comentário abaixo. Agora você está pronto para tentar usar estas receitas caseiras naturais para tratamentos de crescimento do cabelo?

Artigos relacionados