Como crescer o cabelo mais rápido?

Vídeo: ��SEGREDO MILENAR das indianas para o CABELO CRESCER mais rápido!

Neste artigo, estamos compartilhando alguns remédios caseiros útil para crescer o cabelo mais rápido. Há muitos fatores que são responsáveis ​​pelo crescimento do seu cabelo como o seu bem-estar, saúde geral, fatores genéticos, dieta, etc. Mas você pode aumentar a taxa de crescimento do cabelo, na sequência de uma boa dieta e cuidado do cabelo bom. cabelo saudável e longa pode fazer a sua personalidade impressionante. É o sonho de cada menina de exibir longas madeixas e bonitos. Com o cabelo longo, você pode levar penteado tremendamente atraente. Se você quiser que o seu cabelo crescer mais rápido do que siga estas dicas úteis e eficazes que são mencionados abaixo.

Como crescer o cabelo mais rápido

Remédios naturais para crescer o cabelo mais rápido:

1) massagear o couro cabeludo para fazer seu cabelo crescer mais rápido

Massagear o couro cabeludo regularmente pode ajudar a crescer o cabelo mais rápido. Sua cabeça couro cabeludo pode ficar sujo devido à deposição de células sujeira, óleo e mortas da pele sobre sua superfície. Isto pode impedir o crescimento do cabelo. Além disso, massageando o couro cabeludo aumenta a circulação sanguínea. Aumento do fluxo sanguíneo pode estimular folículos pilosos na cabeça e, como resultado do seu cabelo cresce mais rápido. Você pode dar uma massagem suave no couro cabeludo, enquanto tomando banho ou após a lavagem do cabelo. Além de aumento da circulação sanguínea no couro cabeludo, pode relaxar e acalmar a sua mente.

2) óleo de rícino para estimular o crescimento do cabelo

O óleo de mamona nutre ambos os folículos do couro cabeludo e cabelo. É altamente eficaz para induzir o crescimento do cabelo. Ela impede que o cabelo de ficar danificado devido à exposição à luz do sol e poluentes. Ele também tem várias propriedades medicinais e antibacterianas que podem destruir toda a organismos causadores de infecções e promove o crescimento do cabelo. Para massagem, tome proporções iguais de óleo de rícino e óleo de coco em uma tigela. Misture bem. Esfregue este óleo em seu couro cabeludo em um movimento circular. Mantenha massageando com os dedos até que ele é absorvido. Depois de meia hora, lavar o óleo com a ajuda da sua shampoo regulares. Repita duas vezes se necessário para tirar todo o óleo sobre a tua cabeça.

3) Coma alimentos saudáveis ​​para crescer o cabelo mais rápido

Comer alimentos saudáveis ​​pode ajudar no crescimento do cabelo mais rápido. Uma dieta saudável rica em vitaminas e minerais pode melhorar a saúde do seu cabelo. Aumentar a ingestão de alimentos como ovos, peixe, nozes, azeite, salmão, brócolis, cereais integrais, abacate, aveia, etc. Estes alimentos são ricos em ácidos graxos ômega 3, vitamina A, vitamina K, vitamina E, vitamina B, zinco, magnésio, etc a vitamina B-complexo é muito bom para estimular o crescimento do cabelo. Ao todo, você precisa tomar cuidado com o que você está comendo para que haja uma menor chance de deficiência nutricional, pois pode causar danos ao seu cabelo.

4) Virar a cabeça para baixo para crescer o cabelo mais rápido

Esta é uma outra técnica útil para aumentar o crescimento do cabelo e é muito popular também. Quando você virar a cabeça para baixo, em seguida, um súbito aumento na circulação de sangue em sua cabeça estimula o crescimento do cabelo. Você pode fazer isso por 4-5 minutos por dia ou tão frequentemente que você pode fazê-lo. De facto, é uma das soluções mais simples para crescer o cabelo mais rápida.

5) Máscara de ovo para o mais rápido crescimento do cabelo



Os ovos são muito bons para o seu cabelo. Além de ter uma boa porção de proteínas neles, estes ovos são ricos em alguns minerais importantes, como ferro, selênio, zinco, fósforo e enxofre também. Para fazer esta máscara, quebrar um ovo em uma tigela e misture com algumas gotas de óleo de lavanda e quatro colheres de sopa de óleo de uva. Aplique esta mistura em seu cabelo. Deixá-lo por meia hora. Lavar o cabelo com shampoo usando a água normal. Você pode aplicar uma máscara que consiste em ovo e azeite de oliva também. Use essas máscaras duas vezes por mês para ver o seu cabelo crescer mais.

6) Corte o cabelo regularmente para estimular o crescimento do cabelo

Aparar o seu cabelo regularmente pode ajudá-lo a se livrar dessas pontas duplas. Na verdade, este truque é muito benéfico e pode funcionar para você. As extremidades rachadas podem causar danos ao seu cabelo e leva ao afinamento e ruptura do cabelo. Apenas por aparar o cabelo de um oitavo de uma polegada a cada 10-12 semanas pode ajudar a aumentar o crescimento do cabelo por muitas dobras. Este remédio simples pode fazer maravilhas para o seu regime de crescimento do cabelo.

7) escovar o cabelo antes de ir para a cama para crescer o cabelo mais rápido

Pode tentar escovar o cabelo antes de ir para a cama. Este truque simples pode ajudá-lo a espalhar o óleo natural do couro cabeludo em cada mecha de seu cabelo. Desta forma, o cabelo permanece naturalmente hidratada e escovar pode melhorar a circulação sanguínea também. Então, é improvisar o seu qualidade e textura do cabelo. Também simplifica os esforços necessários no de-emaranhamento do cabelo desorganizado na manhã seguinte.

8) Use Conditioner Cada vez que você lava seu cabelo crescer mais rápido do cabelo

Condicionador pode proteger o cabelo dos danos maiores. Devido a denominar e fazer tratamentos repetidamente seus fios de cabelo ficam mais finos na parte inferior. Enquanto a lavagem você deve aplicar o condicionador também. Pode reparar a cutícula e selá-lo fora. Pode substituir os lípidos e as proteínas presentes na haste do cabelo. Com tantos benefícios, você pode usá-lo muitas vezes sem o uso de shampoo. Em outras palavras, você pode pular lavagem, mas não pode ignorar condicionado seu cabelo para torná-lo mais longa e saudável. Henna é um condicionador natural. Você pode tentar a sua pasta como uma máscara de cabelo.

Vídeo: Meus SEGREDOS para o CABELO CRESCER mais RÁPIDO, BONITO e SAUDÁVEL por Julia Doorman

9) Evitar a água quente para o cabelo-Wash para crescer o cabelo mais longo

A água quente não é bom para a saúde do seu cabelo. Ele pode torná-lo duro e sem vida. Você pode lavar a cabeça com água fria para manter seu brilho e crescimento. Além disso, a água fria sela a cutícula e fortalece seu cabelo para que você possa denominá-lo em conformidade.

10) Não use shampoo todos os dias por fazer seu cabelo crescer mais

Usando shampoo todos os dias pode lavar fora o presente óleo natural em seu couro cabeludo. É aconselhável que você deve lavar o cabelo com xampu duas e três vezes por semana. Natural óleo presente no couro cabeludo pode hidratar o cabelo e reparar os danos causados ​​a ele. Desta forma, o excesso de lavagem não é obrigatório para o crescimento do cabelo. Mas manter o seu couro cabeludo limpo caso contrário pode causar caspa e coceira no couro cabeludo.

Artigos relacionados