Como cortar o seu próprio cabelo? (Tutorial faça você mesmo)

Este artigo é sobre as maneiras de cortar seu próprio cabelo. Uma viagem ao saloon depois a cada 6 semanas poderia ser um grande pedágio em seu orçamento. E muitas vezes você não obter os resultados satisfatórios também. Então o que fazer? Se dissermos que você pode cortar o seu próprio cabelo, você vai acreditar em nós. Bem, acreditar em nós ou não você pode realmente cortar o cabelo em casa que também sem qualquer problema. Tudo que você precisa é um par de tesouras, pente de cabelo e espelho. Para ajudá-lo listamos a seguir as etapas para cortar seu próprio cabelo. Passar por eles e desfrutar do conforto de uma berlina em casa.

Vídeo: TUTORIAL COMO CORTAR O CABELO SOZINHO EM CASA | #AprendacomEdu

Como cortar seu próprio cabelo

Passos para cortar o próprio cabelo:

1) Consulte o seu cabelo no espelho

Antes de cortar o cabelo vê-los no espelho. Pentear o cabelo corretamente e dividi-los em duas partes. Em seguida, decidir qual corte de cabelo que você quer ir para. Escolha o estilo de cabelo correto, o que parece ser bom em seu rosto que melhora a sua personalidade. Para este passar por diferentes estilos de cabelo que se adequam a diferentes formas de rosto. Em seguida, escolher um penteado de acordo com o formato do rosto. Depois de decidir o estilo de cabelo, fazer um layout de como você está indo para cortar o cabelo. Uma vez que você é feito com este olhar para o material que você terá de cortar seu próprio cabelo. Um par de boas tesoura, pente e spray de água é tudo o que você precisa. Invista em uma boa qualidade de tesouras. Certifique-se de que a sala onde você está indo para cortar o seu cabelo deve ter boa iluminação. Quando estiver pronto, com tudo que é hora de executar o seu plano.

2) Corte a sua camada de cabelo By Layer

Para começar, dividir o cabelo em duas seções. De modo que você pode cortar-los adequadamente. Isso também irá ajudá-lo a cortar os cabelos de forma igual. Caso contrário, você pode acabar aparar o cabelo de uma polegada curto, então outra. Se você quiser franjas, em seguida, com pente trazer você está na frente de sua testa e depois cortá-los igualmente. Não mais de cortá-los. Borrife um pouco de água em suas tranças para domá-los. Além disso, para evitar qualquer marca de erro de um ponto até onde você quer cortá-las. E, em seguida, vá em frente. Depois de aparar-los, verificar se todo o cabelo tem comprimento igual. Se não, então corrigi-lo. Camadas ir com quase todos os rostos. Para obter um corte camada de criar uma seção top box. Com pente fazer duas partes. Um lado direito e outra do lado esquerdo. Em seguida, dividir esse top box em duas partes diferentes. Para segurar tanto as seções usam grampos de cabelo. Em seguida, retira a caixa de topo dianteira e ambas as partes ou seja, esquerda e direita. Enquanto isso, deixar o cabelo para trás solta.

3) Corte Voltar Secções



Uma vez que você é feito com os dedos e camadas da frente, é hora de voltar. Se você quer, então você pode ir para um corte de camada para trás também. Ou você pode ligeiramente apará-los para remover todas as pontas duplas e fios de cabelo mortos. Traga a parte de trás do cabelo na frente e dividi-lo em duas partes, uma em cada ombro. Em seguida, corte a sua parte do cabelo por parte. Coloque o espelho na parte de trás e verificar o comprimento do cabelo do cabelo. Isso ajudará você a ver o seu cabelo e, consequentemente, então você pode seguir em frente. Se você não quiser comprimento muito curto depois corte-os moderadamente. Para que você não se arrepender mais tarde para o corte de uma polegada extra. Certifique-se de que eles são mais longos, em seguida, uma vez que você fez na frente. Isto dará a seu cabelo uma forma agradável. E eles vão olhar domado.

4) pentear o cabelo

Uma vez que você terminar aparar seus cabelos pentear-los adequadamente. Isso irá ajudá-lo para ver se as camadas cai na alguma maneira você queria ou não. Se não, não se preocupe, apenas segurar uma tesoura e tomar o cabelo entre os dedos e apará-los corretamente. Certifique-se de que o comprimento do cabelo no lado direito e esquerdo é igual ao último.

Vídeo: Como cortar o seu cabelo SOZINHO em casa!

5) No topo da cabeça Faça um rabo de cavalo

A maneira mais fácil de levantar o cabelo de cabeça para baixo é amarrá-los com um elástico. Faça um rabo de cavalo no topo da cabeça. Certifique-se de que o rabo de cavalo está no topo da cabeça e não sobre a coroa da cabeça. Ao fazê-lo as camadas será posicionado de forma correcta. Os cabelos devem ser amarrados adequadamente e penteá-los mais uma vez para evitar as camadas irregulares.

6) Retire a faixa de borracha para cortar o próprio cabelo

Se você quiser camadas curtas em seguida, prenda o elástico apertado. No entanto, se você quiser camadas longas então deslizou o elástico em conformidade. Uma vez que você é feito com isso cortar o cabelo a partir do final. Após o corte seu cabelo retirar o elástico e penteá-los. Em seguida, verificar cuidadosamente se você fez o trabalho corretamente ou a sua que você precisa para corrigi-lo. Cortar o cabelo extra ou mais tempo. Após fazer isso borrife um pouco de água em seu cabelo e penteá-los mais uma vez. Depois de pentear depois verificar o cabelo para trás no espelho. Certifique-se de que você não cortar a partir do ângulo de outra forma ele vai olhar aguçado.

Pontos para lembrar:

  • Use uma tesoura barbeiro que estão afiada para cortar suas madeixas.
  • Não aplique gel em seu cabelo antes de cortá-las.
  • É bom shampoo suas madeixas antes de cortá-los de modo que você pode cortar-los adequadamente.
  • Segure a tesoura horizontalmente e cortar o cabelo reto de outra forma as camadas vão cair de forma desigual.
  • Em vez de molhar os cabelos, você também pode straight-los. Isso irá ajudá-lo a identificar a irregularidade no cabelo e você pode cortar de acordo.
  • Lavar o cabelo antes de cortar-los, mas não seque-os.
  • Certifique-se de que você cortar suas pontas duplas, caso contrário, aparar o cabelo não será de nenhum uso.
  • Depois de cortar o cabelo explodi-los secos. Separá-los em duas seções, cada um em um ombro. Em seguida, medir o comprimento dos lados. Se houver qualquer irregularidade ou um lado é maior, em seguida, outro corte-lo. Certifique-se de que ambos os lados combinam.
  • Se você cortar seus cabelos, em seguida, não cortá-los muito curto. Pode ser um desastre para você.
  • Use uma faixa de borracha de boa qualidade para fazer o pônei ao cortar suas madeixas.
Artigos relacionados