11 Remédios caseiros para se livrar dos pêlos estática facilmente

remédios caseiros cabelo estática

Ao longo modelar o cabelo e uso freqüente de produtos químicos nos produtos de cuidado de cabelo pode muitas vezes deixá-los sem vida, seca, maçante e propenso a carga estática. Cientificamente, quando dois objectos de diferentes cargas eléctricas esfregar umas contra as outras, as suas transferir iões levando-os a assumir a carga positiva ou negativa. Da mesma forma, quando fios ganhar a carga positiva, eles repelem-se mutuamente. Esta condição é comumente chamado como o cabelo fugitivo. Esta situação pode ser particularmente irritante quando você tentar gerir o cabelo, mas não conseguem fazê-lo. Sugere-se para aumentar a umidade e reduzir o atrito para corrigir este problema. Penteia o cabelo após alguns intervalos podem resolver o problema em certa medida. Leia este artigo para explorar algumas dicas e truques simples e familiarizar-se com os possíveis remédios caseiros para se livrar dos pêlos estática.

Home remédios para o cabelo estático

home-remédios-to-get-livrar-de-static-cabelo

1. Use Moisturizer

Aplicar hidratante toda vez que você shampoo seu cabelo.

Nota - Para melhores resultados, use hidratante à base de silício.

2. pentear o cabelo molhado

Escovar o cabelo com uma escova ou pente, enquanto eles ainda estão molhadas. Se o seu cabelo está seco, polvilhe um pouco de água e, em seguida, pentear.

3. Soro cabelo

Aplicar soro para evitar a perda de umidade do cabelo. Tome 3-5 gotas de soro nas palmas das mãos e esfregue-os juntos. Aplicar em suas costas.

Creme 4. Anti-Frizz

Tome uma dose de creme anti-frizz nas palmas das mãos. Aplicá-lo em seu cabelo.

Nota - Evite aplicar o creme anti-frizz em grande quantidade, pois isso pode deixar o cabelo procurando apartamento depois de ser misturado com óleos naturais presentes nas suas vertentes.

5. metal Comb



pentes de plástico ter cobrado com facilidade e faz com que o problema do cabelo- estática, portanto, utilizar pentes de metal para pentear o cabelo.

6. Reduzir o uso de secador de cabelo

Secar o cabelo parcialmente com a ajuda de dryer- deixe o resto deles secar naturalmente por conta própria. Use secador iónico em vez dos normais. Este tipo de secador leva menos tempo para secar o cabelo e também neutraliza a carga elétrica.

7. névoa seu cabelo com água

Borrife um pouco de água sobre seu cabelo sempre que tiver estática. Esta é uma correção instantânea, mas o seu efeito desaparece após algum tempo.

8. Mantenha uma folha de secador Handy

Envolva seu pente em uma folha de secador quando não em uso, e também depois de usá-lo. Ao fazer isso, você será capaz de evitar a carga estática.

9. Umidificador

Fazer uso de umidificador no quarto para evitar que seu cabelo contra os danos causados ​​devido ao ar seco.

10. Sapatos

Prefere o uso de sapatos com sola de borracha em vez das de couro.

Óleo de cabelo 11.

Massagem seu cabelo com óleo após eles ficam secos. Isso vai neutralizar a carga estática e fazer suas vertentes administrável.

de fazer

  • Manter um intervalo de 48 horas entre a lavar o cabelo com xampu.
  • Utilize um pente dentado largo em vez de uma forma regular para desembaraçar o cabelo.
  • Mantenha o seu cabelo hidratado pela aplicação regular de condicionador após a lavagem com shampoo.
  • Ir para o spa cabelo uma vez por mês.

Não é

  • Não por não secar o cabelo usando secadores de cabelo.
  • Não faça uso de produtos para o cabelo excessivo, como géis, sprays e xampus.
Artigos relacionados