16 Home remédios para se livrar de aderência estática na roupa

Vídeo: GINECOMASTIA

Home remédios para a estática adere-se na roupa

Você muitas vezes se sentem irritados quando suas roupas manter o seu corpo? Ou o tecido de suas roupas muitas vezes fica carregada com algum poder bizarro enquanto você tenta retirá-lo do secador? Por que a roupa cambada juntos ou subir as pernas sem razão aparente? Pode ser, provavelmente, devido à geração de eletricidade estática quando as roupas são esfregadas contra o seu corpo. Basicamente, quando duas substâncias ficar juntos devido a cargas elétricas opostas, este mecanismo é chamado como a aderência estática. Isto pode surgir quando há atrito entre os dois materiais, que são electricamente isolantes ou quando o ar circundante é seco. Poliéster, vestuário de trabalho-out e meias são os principais tecidos que produzem essa aderência estática. Como bonito seu vestido seria, mas apego estática pode fazer você se sentir desconfortável em uma multidão. Ter um olhar para estes remédios caseiros baratos para se livrar de aderência estática da roupa.

Vídeo: TPM - CURA NATURAL - Ivandélio Sanctus

Home remédios para a estática adere-se na roupa

1. Prevenir estática adere-se com Pin de segurança

Para dissipar qualquer carga estática, guarde um pino de segurança na bainha interior de sua roupa. Sendo composto de metal, um pino de segurança descarrega a aderência estática em seu vestido, e funciona como um dispositivo de aterramento. Para além disto, seguir esta solução enquanto usando um secador.

2. Use toalha úmida

Quando a roupa esfregar umas contra as outras no secador, elas produzem carga estática. Colocando uma toalha ou pano úmido dentro do secador e secagem a configuração de menor calor vai diminuir as chances de produzir eletricidade estática.

3. Coloque a seco

Faça sua linha própria roupa ou obter um rack pendurado para secar suas roupas em algum lugar fora onde a luz solar e ar pode secar suas roupas. Depois de lavar a roupa, pendurá-los em tais linhas de roupa. Desta forma, a roupa não vai esfregar uns contra os outros para produzir eletricidade estática (1).

4. lavagem sintética Tecidos Separadamente

Tecidos como nylon e poliéster devem ser lavados e secos separadamente como eles são os principais culpados de eletricidade estática. Quando estes são lavadas separadamente eles não vão cobrar de qualquer outro garment- e, assim, a aderência estática não irá se desenvolver em todos (2).

5. caseiro Amaciante

Utilizando o vinagre é uma maneira eficaz para amaciar o tecido e reduzir a carga estática na lavanderia também. Fazer uso de vinagre enquanto lavar roupas. Adicioná-lo no momento do ciclo de lavagem. O forte cheiro de vinagre irá desaparecer automaticamente uma vez que as roupas secas.

  • Outra maneira de tentar a mesma tática é - borrife um pouco de vinagre em um pedaço de pano e colocá-lo em na secadora junto com as outras peças de vestuário. Isso irá reduzir as chances de eletricidade estática. O cheiro de vinagre irá difundir para longe após a roupa secar.
  • Bicarbonato de sódio também pode ser utilizado como um amaciador de tecido (3).

6. sabão nozes

Coloque algumas bagas porca sabão em pano de musselina e atirá-los na máquina de lavar junto com as outras roupas. Eles são embalados com saponinas que são um surfactante natural (4).

Além disso, quando sabão nozes são lavados juntamente com todas as outras roupas toda a carga estática é absorvido e roupas ficam cobrar livre devido às propriedades anti-estáticas.

7. bola de alumínio

Role uma folha de alumínio em forma de bola e adicioná-lo para o secador de roupa, juntamente com. Isto irá absorver toda a aderência estática e manter as roupas livres dela. É um truque realmente eficaz para prevenir o desenvolvimento de carga estática na roupa (5).



8. metal Hanger

Deslizamento de roupa com a carga estática por meio de um gancho de metal. Quando as roupas não vai ser esfregada contra o outro, eles vão deixar de produzir a eletricidade estática (6).

  • Além disso, você também pode executar o cabide de arame sobre o vestido que você está vestindo.

9. Balls secador de lã

Estas pequenas bolas absorver a umidade das roupas na secadora e ajudar a manter um ambiente- mais úmido e, como resultado, diminuir a electricidade estática. Para manter suas roupas separadas umas das outras e cobrar livre, coloque algumas dessas bolas na máquina (7).

10. Loção Hidratante

Passe um pouco de loção hidratante sobre suas mãos e pernas antes de usar roupas de nylon e sintéticas para evitar a aderência estática. Ele umedece a superfície da pele e evita roupas de degola para a sua pele.

11. Umidificador

Umidificador é usado para aumentar a umidade em uma sala ou em qualquer área particular (8). Fazer uso de umidificador para evitar a geração de aderência estática na atmosfera seca. Isto irá amortecer o ambiente- e, assim, o seu vestuário não vai ficar uns aos outros devido à secura em torno.

12. Spray de cabelo

Fazer uso de spray de cabelo e, em vez de água para definir o seu cabelo, mas também irá ajudar a evitar o problema da aderência estática.

  • Alternativamente, sprays que podem manter o baixo estática também estão disponíveis nas lojas. Tais sprays estáticos aumentar a substância higroscópica (atrai humidade) que, por sua vez, neutraliza as cargas eléctricas.
  • Também usar condicionador, uma vez que contêm ingredientes anti estáticos (9).

13. pano úmido

Coloque um pedaço de pano húmido no secador no final do ciclo de secagem. Ele vai absorver toda a umidade da roupa, mas ainda manter o ambiente de secador de moist- e, assim, diminuir a carga estática.

14. Toque Grounded metal

Toque em qualquer metal aterrado, como tubulações de água, ou poste, ou uma colher para dissipar a eletricidade estática de suas roupas e cabelos. Como o metal é um bom condutor de eletricidade, toda a carga vai avançar para metal- e, assim, torná-lo livre das bruscas choques menores de carga estática (10).

Bola de tênis 15.

Jogue uma bola de tênis na máquina de secar e deixá-lo produzir junto com outras roupas. Este método é muito eficaz na absorção de toda a carga estática das roupas que ocorrem devido à secura.

de fazer

  • Em vez de sapatos com sola de borracha, usar sapatos de couro.
  • Se possível ter umidificador na lavanderia para manter a umidade do ar (11).
  • Spray de névoa fina de água destilada na roupa depois que sai do secador.
  • Use pentes de madeira ou de borracha em vez de plástico.
  • Secar as roupas em que as abordagens luz solar direta, em vez de secar roupa.

não

  • Não por não secar as roupas completamente, pois isso pode aumentar a electricidade estática na roupa.
Artigos relacionados