17 Home remédios para se livrar de mosquitos

Home remédios para Gnats

Mosquitos são os de duas asas criaturas voadoras traquinas que se assemelham mosquitos, que são pequenos em tamanho, mas pode deixá-lo louco, às vezes. Mosquitos podem causar danos às crianças, as plantas da casa, utensílios de cozinha e casa animais de estimação, como eles se alimentam de plantas, outros insetos e sangue. Eles carregam parasitas e espalhar doenças em humanos e animais. Eles colocam seus ovos e formam grandes enxames perto de locais aquáticos e plantas da casa perto. Estes tipos são conhecidos como Fungo Gnats. O outro tipo é aquele que se alimenta de frutos e é conhecido como moscas de fruta. Ambos têm uma vida útil muito curta (cerca de dez dias) e geralmente crescem no verão. Esses pequenos insetos irritantes pode ser prevenida através de pesticidas, mas a presença de compostos químicos tóxicos pode ser prejudicial para você também. Além disso, os serviços de controle de pragas pode custar-lhe grandes dólares. Portanto, neste artigo, já mencionado remédios caseiros naturais em se livrar dos mosquitos.

Home remédios para Gnats

1. Seque o solo

Uma das principais fontes de mosquitos é overwatering as plantas de casa como suas larvas crescem no ambiente húmido. A melhor maneira de se livrar de mosquitos é para secar o solo de plantas completamente antes de molhar novamente. O solo seco mata as larvas e inibe o crescimento de mosquitos.

2. Honey Trap

As cores brilhantes e cheiro adocicado atrai insetos em direção a eles. Uma armadilha mosquito caseiro ajuda a prevenir a ocorrência frequente dessas criaturas horripilantes. Corte alguns pedaços de plástico amarelo e aplicar o mel sobre ele para fazer os mosquitos de fungo cumpri-lo. Coloque-as sobre ou perto das plantas de casa para pegar esses moscas irritantes.

Nota: Você também pode usar vaselina para dar esse efeito pegajoso, mas o mel é mais eficaz devido à sua doçura.

3. As plantas de Potting em Nova Pot

Como as idades do solo, ele tende a reter uma grande quantidade de umidade nela. Assim, replantando as plantas da casa em outro pote de solo pode salvá-los do ataque mosquito. Remover o solo de idade, tanto quanto possível e certifique-se de não prejudicar as raízes. Ou então, retirar a camada superior do solo, como os ovos são colocados sobre esta camada.

Vídeo: Maria Eugênia - Gazeta - Mulheres 17/03/2014 - Dicas para se livrar das pragas urbanas

4. vinagre de cidra de maçã

O aroma de vinagre de maçã atrai moscas de frutas para ele. Você pode simplesmente colocar o vinagre de maçã em uma bacia em locais onde os mosquitos instigam. Mosquitos ficam fascinadas ao vinagre e morrer no líquido. Você também pode usar um frasco de pedreiro e preenchê-lo ¼th com vinagre. Coloque um funil em cima dela para deixar os mosquitos entrar, mas não sair.

Armadilha 5. Fruit

Gnats amo bananas. Você pode usar banana fatias como isca para a captura de mosquitos. Qualquer outra fruta também pode fazer o trabalho. Basta colocar a banana ou uma fatia de maçã em uma tigela pequena. Agora pegue uma tigela maior e preenchê-lo com uma mistura de água e lavar louça líquido. Coloque a tigela pequena dentro da maior e abranger tanto as bacias com o envoltório de celofane e fazer pequenos furos para permitir que mosquitos para entrar. Agora é a hora de contar os cadáveres.

6. Lave a louça

Combine lavagem líquido do prato na água. Spritz, a solução sobre as plantas, para se livrar dos mosquitos de fungo. O uso de lavar louça não prejudicar o plantas- vez que ajuda a protegê-los de mosquitos.

7. Bleach

Bleach é um oxidante forte que mata bactérias. Usar água sanitária para limpar todos os drenos e áreas de pia. Certifique-se de que você não jogue água imediatamente após o vazamento de lixívia na pia e drenos. Vamos lixívia fazer o seu trabalho durante toda a noite. Você pode fazer isso semanal.

8. Óleos Vegetais e amônia

óleo vegetal ou qualquer outro óleo é bastante uma fonte maravilhosa de atrair insetos. Despeje uma pequena quantidade de óleo de cozinha na pia para montar os bugs em um só lugar. Quando eles recolhem na pia, despeje uma pequena dose de amônia sobre eles. A amônia é prejudicial para os seres vivos (1) - como resultado, vai ajudar a matar mosquitos. Certifique-se de usar a pia depois de algumas horas e que também após uma limpeza adequada.



9. álcool

O álcool é igualmente prejudicial para os insectos, como é para os seres humanos. Misturar álcool e água em 1: 2 rácios. Preenchê-lo em um frasco de spray e esguichar sobre as plantas a cada três dias. Se a solução não é suficiente para cobrir todas as plantas no jardim, você pode colocá-lo em um recipiente e colocá-lo no jardim para atrair mosquitos.

Nota: Antes jorrando solução em toda a planta, testá-lo em algumas folhas para se certificar de que ele não prejudicar as plantas.

10. canela

A canela é conhecida para controlar larvas e tombamento. A forma de pó de canela é um fungicida natural. Isso ajuda a destruir o fungo de que se alimentam as larvas e, assim, controla o crescimento de mosquitos de fungo. polvilhe o canela pó na área de plantio e cuidado com os resultados. Repita este remédio a cada semana até que o problema continua.

11. Tabaco

É um fato pouco conhecido que o tabaco chama a atenção de pequenos mosquitos. Como o tabaco é prejudicial para a saúde humana, por isso é para mosquitos. Coloque o tabaco de 2 a 3 cigarros em um prato perto da pia da cozinha ou em locais onde os mosquitos imergir na maior parte. Este remédio vai resultantly matar mosquitos.

12. Bicarbonato de Sódio

Vídeo: Home Remedies To Get Rid Of Mosquitoes Bites Scars & Allergies – Natural Treatments

Usa de bicarbonato de sódio são grandes o suficiente para fazer uma pessoa fascinada. Alguma vez você já pensou em usá-lo como um repelente de mosquito? Sim, você pode fazê-lo em casa. Tome quatro colheres de chá de bicarbonato de sódio, uma colher de chá de lavar louça líquido e água de 1 galão. Misture bem e pulverizar sobre a flora ou terra atingidas para os melhores resultados.

13. Óleo de lavanda

Óleo de lavanda pode ser utilizado para prevenir mosquitos, uma vez que atrai os insectos com a sua fragrância agradável. Coloque uma esponja embebida em óleo de lavanda em um prato. Colocá-lo em sua sala de estar.

  • Alternativamente, coloque uma planta de lavanda em seu jardim ao redor da área de estar.
  • Ou então, coloque secas de lavanda perto das janelas.

14. Alho

O alho é um repelente eficaz. Você pode usá-lo para fazer um spray jardim para ajudar as plantas se livrar dessas pragas assustador. Tome 4 bits de alho e mergulhe-os em uma colher de chá de óleo mineral para um dia inteiro. Estirpe do petróleo no dia seguinte e adicione uma colher de chá de lavar louça líquido para ele. Transfira esta mistura para um frasco de spray e spritz-lo em suas plantas ao ar livre depois de agitar bem.

15. Levedura

Se você está cansado de pensar sobre como se livrar de mosquitos na casa, esta fórmula irá certamente trabalhar. Bactérias e outros insetos também se alimentam de levedura. Pegue uma tigela cheia com um pouco de fermento, um pouco de açúcar e água. Mantenha esta mistura em lugares suspeitos e você verá um grande número de mosquitos pegar nele.

Vídeo: how to kill flies

Fly Paper 16.

Muitos de vocês ainda está inseguro sobre como se livrar de mosquitos. Para isso, fazer este papel mosca delicioso para dar mosquitos, um tratamento especial (Nota do sarcasmo, por favor). Tome ¼ xícara de xarope de bordo e 1 colher de sopa de cada de açúcar mascavo e açúcar granulado. Misturar todos os ingredientes adequadamente. Agora pegue as tiras de papel marrom e esticar a mistura sobre ele. Deixe absorver durante a noite. Pendurar estes papéis em torno dos locais infectados.

17. Jam ou geléia Armadilha

substâncias doce, como compotas e geleia também pode ser utilizado para prevenir mosquitos. Pegue o frasco de doce quando ele está prestes a ficar vazio e preencher ¼ do mesmo com água. Misturar bem e fazer buracos na tampa suficiente para permitir que os mosquitos para entrar. Gnats vai puxar para o frasco e morrer depois de entrar nela.

FAZER DO

  • Manter sua casa limpa.
  • utensílios de cozinha limpa imediatamente após utilização.
  • Coloque cortinas nas janelas e portas.
  • Cobrir todos os alimentos adequadamente com tampa.
  • Mantenha o lixo em um caixote de lixo com tampa.
  • Mantenha remover o lixo da casa.
  • Manter frutas frescas na geladeira.
  • Remover frutos podres imediatamente.
  • Use aspirador de pó para removê-los.
  • exploder mosca elétrico também pode ser instalado na casa.
  • Cobrir os pratos molhados com uma toalha seca.
  • Feche todas as portas janelas Rand.
  • Manter uma planta da manjericão no Jardim.
  • furos de reparação e rachaduras (se houver).
  • Consumir frutas frescas e jogar fora um podre.

NÃO É

  • Não deixe restos de comida sobre a laje da cozinha.
  • Não deixe que a água estagnada preencher perto da casa ou no jardim.
  • Evitar overwatering plantas.
  • Não deixe toalhas molhadas ou húmidas coisas que encontram-se em casa em qualquer lugar.
Artigos relacionados