13 Remédios caseiros surpreendente para se livrar de moscas da fruta

Você está sentado pacificamente em seu sofá macio e comer suas frutas favoritas. De repente, você percebe alguns insetos minúsculos conhecidos como moscas de fruta que se deslocam sobre as fatias de frutas finamente cortada. Em breve, mais destes enxame ao redor e começar a voar aqui e ali. uma coisa é certa, essas pragas não só estragar o seu humor, mas também infestam sua comida deliciosa e contaminá-lo com bactérias nocivas E. coli e coliformes, impedir de tomar outra mordida por causa de sua saúde (1). Estas moscas da fruta, muitas vezes chamado mosquitos, são mais propensos a aparecer durante os verões tarde, mas eles podem ser vistos em qualquer época do ano. A mosca da fruta não é uma praga que seria apenas sentar em sua frutas e ir embora. Não! A mosca da fruta do sexo feminino, uma vez que impregna, pode colocar até 500 ovos e, em cerca de uma semana, você estará enfrentando um exército totalmente nova de moscas adultas de frutas. Se você está se perguntando sobre onde é que as moscas de fruta vêm e como se livrar deles? Basta verificar este guia incrível que abrangerá também como fazer uma armadilha da mosca de fruta caseiro.

Então onde é que estas moscas de fruta Notorious vem?

As moscas de fruta têm um sentido de cheiro prodigiosa (2). Uma vez que uma mosca de fruta detecta uma fruta podre ou o licor açucarado, ele muda seus padrões de vôo de acordo com a intensidade do cheiro que em última análise leva-lo para o objeto. Estas moscas da fruta são pequenas o suficiente para entrar através das rachaduras e fendas de suas portas e janelas. Assim, mesmo se todas as portas e janelas estão fechadas, há uma possibilidade de que esses pequenos insetos indesejados pode aparecer. Uma outra forma pela qual as moscas de fruta pode estar entrando em sua casa é com o supermercado que você acabou de comprar da loja. Uma vez que eles levam apenas uma semana para crescer para adultos a partir dos ovos, não será surpreendente que alguns deles já colocaram ovos nos cantos úmidos de sua casa ou no alimento fermentado.

Quais são as possíveis melhores maneiras de se livrar de moscas da fruta?

Sim, as moscas de fruta pode ser tomado cuidado de, e você pode se livrar de moscas da fruta em sua casa se você usar os métodos a seguir indicados.

1. A higiene é a chave

Sabe-se que as moscas de fruta são altamente atraídos para decomposição de alimentos e produtos hortícolas (3). Eles são mais propensos a raça e põem ovos em garrafas abertas contendo licor açucarado como o vinagre cerveja e cidra da maçã. áreas úmidas e intactas da casa, como esfregões, panos, e drenos são outros locais preferenciais para uma mosca de fruta para pôr ovos. Portanto, a eliminação de decompor alimentos fora de sua casa e limpeza das áreas escondidas e bedraggled vai parar de moscas de fruta para desovar e se desenvolver.

2. Armadilha pegajosa amarela da mosca da fruta

Como larvas, moscas de fruta adulto pode não ser responsável por comer os seus legumes ou frutos, mas eles trazem infecção bacteriana vital para frutas e bebidas alcoólicas e põem ovos debaixo de sua superfície (4). A melhor maneira de se livrar de moscas da fruta é mais rápido para parar os adultos para se reproduzir e põem ovos. Para fazer isso, basta pendurar um cartão amarelo revestido com um material pegajoso com uma atração sabor açucarado em sua cozinha e jardim. Em consideração a atração de moscas de fruta para cor amarela e incentivo adoçado, eles vão voar para a isca xaroposo. É aí que o adesivo vai fazer o seu trabalho, e as moscas de fruta vai acabar furando a sua armadilha gummy amarelo. Há inúmeras armadilhas adesivas amarelas que são simplesmente mais barato disponível em lojas ou on-line, mas você também pode fazer isso em casa. Para fazer uma armadilha pegajosa competente caseiro, misture uma pequena xícara de água e a mesma quantidade de mel, açúcar e duas colheres de chá de cola que não seca em uma panela. Aquecer até todos os ingredientes misturam-se bem. Tome uma cartolina amarela e revesti-la com a mistura.

Nota:

1) Certifique-se de colocar alguns jornais sobre a superfície em que você revestir as armadilhas amarelas, para evitar qualquer escalada indesejável da mistura pegajosa.

2) Pendurar estes na área da cozinha que está fora do alcance das crianças.

3. Armadilha Banana barato da mosca da fruta

O cheiro de banana é relatado para atrair as moscas da fruta com firmeza (5). Devido ao seu faro excepcional para alimentos açucarados e o ambiente adequado de carne de banana para as larvas, moscas da fruta vai rapidamente se dirigiu para sua armadilha de banana. Para se livrar de moscas da fruta rápido, cortar uma banana em quatro pedaços e colocá-lo em um recipiente vazio e transparente. Cobrir o recipiente com um saco de polietileno claro. Pegue um palito e coloque 4-5 furos na tampa, grande o suficiente para a fruta voa para deslizar para dentro. Coloque o recipiente 1-2 pés longe de seu balde de frutas ou lata de lixo, de que maneira o cheiro de bananas será distintivo suficiente para ser reconhecido por moscas da fruta. Uma vez que uma mosca da fruta fica presa no recipiente, encontrar o caminho para sair seria quase impossível para ele. No dia seguinte, você vai se surpreender ao ver como muitas moscas da fruta são capturados no recipiente. Basta esvaziar o recipiente longe de sua casa, uma vez preenchido, e repeti-lo todos os dias.

Nota: Certifique-se de embrulhar a tampa firmemente para evitar um surto repentino de moscas da fruta presas no futuro.

4. A Apple Armadilha de vinagre de cidra da mosca da fruta

As moscas de fruta são muitas vezes atraídos pelo sabor distinto e cheiro de vinagre de maçã (6). Pegue um frasco de plástico transparente e limpo, e despeje um copo ou dois de pura ACV para ele. Você pode fazer furos na tampa de plástico original do frasco ou utilizar um saco de polietileno limpo como a tampa. moscas da fruta adultas são geralmente de 0,25 polegadas, assim, colocar 5-6 furos na capa de uma largura de não mais do que a de um palito de fósforo standard. Em nenhum momento um número de moscas vai rastejar através dos furos e não seria capaz de sair. Esvazie o frasco dia seguinte, e repita o mesmo procedimento todos os dias para minimizar o número de moscas da fruta.

5. Usando levedura para se livrar de moscas da fruta

A levedura é um alimento fermentado facilmente disponível, barata e amplamente utilizado (7). O melhor é, ele pode ser usado para fazer uma armadilha de baixo custo para as moscas da fruta (8). Adicione meia xícara de água quente para uma jarra vazia, limpa e transparente. Adicione uma xícara de fermento ativado e uma colher de chá de açúcar e mexa para misturar bem. Cubra o recipiente com um saco de plástico bem e prenda com um elástico ou discussão. Pegue um palito e buracos jab 5-7 do tamanho de uma mosca de fruta na tampa do saco de plástico. Coloque o frasco perto de sua lata de lixo ou legumes e deixe por 24 horas. O cheiro de fermentação vai começar a atrair um grande número de moscas rapidamente. Uma vez preenchido, esvaziar o frasco em sua pia ou longe de sua casa.

6. Óleo de toranja como uma isca para moscas de fruta

óleo de toranja, quando concentrado, é significativamente eficaz para reunir a atração de moscas da fruta (9). aroma vigoroso de óleo de toranja vai chamar cada mosca da fruta escondido no canto mais escondido de sua casa. Obter um frasco de vidro e encha-o com 100 ml de óleo de toranja não diluído. Use um saco plástico transparente para cobri-lo com a ajuda de um elástico. Cavar alguns buracos de frutas moscas porte na tampa polybag. Em nenhum momento, um bando de moscas da fruta vai começar a quebrar o silêncio do frasco vazio com o seu zumbido. Furos na tampa vai agir como uma passagem só de ida para as moscas da fruta, tornando-os incapazes de sair. Retire e esvazie o frasco para o mais lata de lixo de sua casa.

Nota: Diluir óleo de toranja irá reduzir o cheiro e pode não ser tão eficaz como concentrada.



7. Tomar cuidado de moscas de fruta com madeira de cedro

Se você quiser manter essas moscas da fruta infames na baía e impedi-los de entrar em sua linda casa, então você pode considerar a compra de um repelente do supermercado mais próximo. Mas espere, o repelente que você está indo comprar podem conter substâncias químicas nocivas e podem afetar negativamente sua saúde. Por outro lado, existe uma repelente natural, que irá fazer o truque. Cedro é encontrado eficaz contra insectos e tem sido amplamente utilizada como um repelente de insectos, ao longo dos anos (10). No caso das moscas da fruta, tanto de madeira de cedro e óleo são vantajosos. A utilização da madeira de cedro como uma peça decorativa não só realçar a beleza de sua casa, mas também manter buggy de frutas voa para longe. Um em sua mesa de jantar, uma na cozinha e outra perto da lata de lixo vai servir o objectivo. óleo de cedro, no entanto, é ainda mais eficaz do que a madeira e pode também ser usado como uma solução competente.

8. Basil como Fruit Fly Bait

Manjericão, também conhecido como "Rei das Ervas", é conhecida por sua saúde excepcional e benefícios médicos (11). Além de suas vantagens de saúde, esta erva pode ser usado para se livrar de moscas da fruta. Estudos mostram que o eugenol na manjericão funciona como uma isca eficaz para atrair as moscas da fruta (12). Existem duas maneiras de usar manjericão por moscas da fruta:

  • Obter algumas folhas de manjericão e arrancar ou esmagá-los usando a palma da mão. Agora, encher o fundo de um frasco de vidro limpo com eles. Cubra o recipiente com um saco plástico transparente. Use um palito para colocar 6-7 fora para dentro orifícios da tampa de polietileno. Eugenol, extraído das partes quebradas de folhas de manjericão vai atrair as moscas da fruta, e uma vez que rastrear o seu caminho através da tampa, eles vão ser preso lá para sempre, a menos que você libertá-los.
  • O aroma de manjericão doce é agradável para os seres humanos, mas moscas, por outro lado, acham que ele não tão agradável. Em vez disso, ele funciona como um repelente para moscas de frutas (13). Para fazer um repelente adequado para as moscas de fruta, basta colocar uma planta de manjericão em sua cozinha e outras partes da casa. Estas plantas de manjericão irá adicionar para o interior de sua casa, bem como manter as moscas de fruta incómodas fora de sua casa. Além disso, você também pode usar manjericão para cozinhar ou como um medicamento.

9. Usando Soda para atrair as moscas da fruta

As moscas de fruta são atraídos para produtos açucarados e fermentados, como refrigerante (14). Para fazer uma armadilha de sódio para as moscas de fruta, tomar uma garrafa de refrigerante de plástico, velho ou novo. Corte o, um terço parte superior do mesmo e preenchê-lo com um copo de refrigerante com sabor doce. Agora, pegue um pedaço de papel e enrolá-lo para fazer um cone de papel. Não se esqueça de deixar um pequeno buraco no buraco estreito do cone de papel que irá funcionar como uma entrada de sentido único para as moscas de fruta e, eles não serão capazes de encontrar o seu caminho de volta. Grampo ou fita o cone da extremidade mais estreita para mantê-lo em forma.

Nota:

1) Deve haver 1-2 espaço polegadas entre a parte mais estreita do cone de papel e o refrigerante. Não mergulhe o cone de papel no refrigerante.

2) Vidro ou outros recipientes transparentes, também pode ser usado.

3) O orifício no fundo do cone de papel deverá ser suficientemente ampla para um ou dois moscas da fruta para passar, de cada vez.

4) Uma vez cheia, liberar o fruto voa longe de sua casa e repita o processo.

10. Fruteira Armadilha da mosca da fruta

As moscas de fruta contaminar seus frutos com bactérias e põem ovos lá. Então, por que não usar uma parte para essas frutas para se livrar de moscas da fruta notórios? Estudos mostram que as moscas de fruta prefere certas frutas como cerejas, ameixas, bananas, e mangas como um host para suas larvas para desenvolver (15). Obter uma tigela de tamanho médio, e preenchê-lo metade com uma mistura de sem pele picada cerejas, bananas e mangas. Para adicionar mais alguma doçura a ele e torná-lo mais atraente para as moscas de fruta, adicione duas colheres de chá cheias de açúcar, mel e vinho branco, cada um. O cheiro da mistura açucarada irá adicionar uma pitada extra para o seu cheiro geral. Tape um envoltório de plástico limpo e transparente ao redor do aro para cobri-lo inteiramente. Use um garfo para fazer alguns furos na tampa de plástico. Coloque a tigela perto de seus frutos ou caixote de lixo, durante a noite. Em breve, ele vai chamar um monte de moscas de fruta que vai ser preso, uma vez que eles chegam. No dia seguinte, tomar a tigela fora e dispor o conteúdo junto com as moscas presas dentro.

11. Usando Vinho Tinto se livrar de moscas da fruta

Vídeo: Part 3 - Fathers and Sons Audiobook by Ivan Turgenev (Chs 19-23)

O vinho é uma bebida fermentada, normalmente feita a partir de uvas fermentadas, e, por conseguinte, tem um aroma forte. O cheiro de vinho tinto é conhecido por atrair moscas da fruta, de forma eficiente (16). Tome um frasco de vidro transparente e despeje metade de um copo de vinho tinto para ele. Cubra o recipiente com uma película de plástico firmemente com a ajuda de um elástico. Jab alguns buracos na película de plástico com um garfo ou palito. Coloque o frasco perto de uma área preenchida com moscas da fruta. Após 24 horas, você vai encontrar um grande número de moscas da fruta preso, zumbindo em torno, e incapaz de encontrar seu caminho para fora. Leve o frasco fora e eliminá-lo.

12. Getting Rid of dreno moscas de fruta com água sanitária

A carne de amadurecimento de frutas e fermentar alimentos podem ser os lugares mais favoritos de moscas da fruta para pôr ovos, mas não são os únicos. latas de lixo sujos, drenos pegajosos e gunky são outros locais preferidos de moscas da fruta (17). Se, às vezes, você esteja se perguntando por isso que as moscas de fruta não parou de incomodá-lo, mesmo depois de manter uma boa higiene pessoal, então eles poderiam ser povoar em seus drenos viscosas. Para erradicar as moscas de fruta do dreno, você pode querer considerar o uso de água sanitária. Encha um recipiente com água. Despeje uma colher de chá de água sanitária poucos na água e misture bem. Despeje a mistura em drenos. Este método é eficaz contra moscas da fruta escondidos em ralos.

Nota: Proteja seus olhos com óculos de finalização, e cobrir o nariz ea boca ao derramar a mistura para o ralo.

13. Mistura de leite, açúcar e pimenta

As moscas de fruta, também conhecidos como mosquitos vinagre, são relatados por sua atração para produtos açucarados. Leite, juntamente com frutas e vegetais abandonados é uma meios de reprodução adequados para as moscas de fruta (18). Misturar 500 ml de leite com 100 gramas de açúcar e 50 gramas de terra pimentas e agita-se bem em uma panela. Aqueça a panela em cima fogo baixo por 10 minutos, então a mistura combina bem. Despeje a mistura em uma tigela ou um pote e cubra com um filme plástico transparente. Pierce alguns buracos de frutas moscas-de tamanho na capa. Em nenhum momento, um grande número de moscas da fruta vai começar a atacar a isca e vai acabar preso lá para sempre. Na manhã seguinte, pegue o frasco fora e despejar a isca, juntamente com as moscas de fruta na lata de lixo mais próxima.

de fazer

  • Mantenha o seu pia limpa e lava os seus pratos sujos imediatamente depois de comer. Que as moscas da fruta caminho não será buzz em torno de olhar para fermentar alimentos.
  • Limpe o seu lixo da cozinha em uma base diária. O cheiro de podridão alimentos na lata de lixo atrai as moscas de fruta. comestíveis podres são perfeitos para as moscas de fruta.
  • Certifique-se para despejar o seu lixo longe de sua casa. Que as moscas forma, fruto não será capaz de encontrar o seu caminho de volta para sua casa facilmente.

Não é

  • Evite colocar as frutas, legumes e outros alimentos em aberto para parar moscas de fruta contaminação a eles.
  • Não deixe acumular umidade desnecessária em seu quintal ou em qualquer parte da sua casa.
Artigos relacionados