Como se livrar das moscas de fruta na cozinha?

Como se livrar das moscas de fruta na cozinha? Sobre a chance de que você já lutou uma infestação de mosca da fruta em sua casa (e que não tem, em geral?), Você só sabe que é tão difícil de eliminar as moscas de fruta. Estas pragas modestos reproduzem rapidamente, e pode sobreviver por muito tempo depois de ter descartado todas as frutas e legumes suspeitos. Vencer a luta contra moscas da fruta obriga tranquilidade e determinação.

Caso você esteja se confunde com esta praga aborrecimento, ter um par de minutos para ler estas dicas para a eliminação de moscas da fruta. Você precisa ser aprofundada em tirar todos os destinos potenciais criadouros em sua casa.

Como se livrar das moscas de fruta na cozinha

10 passos para se livrar das moscas de fruta na cozinha

1) Elimine deterioração frutas e legumes para se livrar das moscas de fruta na cozinha

Para começar com coisas primeiro. Quando você vê um par de moscas da fruta, você precisa limpar seu produto. Tudo o que é passado fluido pronto, transbordante, ou que tenham sido cortada ou rasgada deve ir. Não basta lançá-lo no lixo ou composto bin, seja (a menos que o seu composto bin está fora e colocou uma separação de sua casa). Embalá-lo e levá-lo fora para o lixo. Nesse ponto limpar qualquer destroços restos abandonados.

2) Latas Reusando Limpo se livrar de moscas de fruta na cozinha

território da mosca de fruta é onde quer que eles podem descobrir algo doce ou amadurecido, com um pouco de umidade. Latas vazias pop, recipientes de vinho e latas de fermentação se encaixam nessa conta impecavelmente. Quando você jogou o produto, transformar o seu respeito pelo bin reutilização. Tire todas as suas jarras e latas para a coleta. Nesse ponto, dar o próprio bin uma lavagem completa para remover qualquer acúmulo de cerveja, vinho ou suco.

3) lançar quaisquer Compost Recortes se livrar de moscas da fruta na cozinha

Sobre a chance de que você adubar seus restos de cozinha, eu te louvo. Todos devem compostagem. Ao mesmo tempo, na chance que você adubar seus restos de cozinha e você tem moscas da fruta zumbindo sobre, agora é o momento ideal para limpar o recipiente de compostagem para se livrar de moscas da fruta. Você terá que tomar produzir recados diretamente para pilha de compostagem até a infestação tempo está em seu controle. Esvaziar quaisquer titulares de compostagem que você mantenha dentro, e dar-lhes uma lavagem decente, também.

4) suplantar Old toalhetes, Mops, ou prato trapos se livrar de moscas de fruta na cozinha



As moscas de fruta podem se reproduzir em toalhetes afiados ou esfregões, bem. Sobre a chance de que você não tenha mudado sua cozinha limpe ou sua recarga mop como de tarde, suplantá-los. Atire qualquer prato ou de trapos reutilizáveis ​​na máquina de lavar.

5) Limpe seus pratos prontamente se livrar de moscas de fruta na cozinha

Não segure até o final do dia para lavar seus pratos, especialmente na chance que eles têm construir-ups de coisas como geléia ou vinho. Em qualquer caso, dar os pratos um flush decente para remover qualquer alimento ou bebida pedaços. Quando você esfregar pedaços no lixo, certifique-se de tomar o lixo fora imediatamente. Sobre a chance de que você tem uma máquina de lavar louça, lavar os pratos e carga-lo, e executar a pilha na primeira oportunidade.

6) Verifique batata e cebola Bins se livrar de moscas de fruta na cozinha

A maioria dos indivíduos armazenar cebolas, batatas e qualquer tipo de vegetais de raiz em uma despensa, lugar maçante ou fria. No caso em que as moscas de fruta perseverar, certifique-se de verificar estas áreas de capacidade para idade, produtos em decomposição. Apenas uma batata velha é tudo o que preciso para manter uma população da mosca de fruta indo em sua cozinha. Descartar qualquer cebolas ou batatas delicados ou moles. Além disso, toda vez antes de reabastecer-los, dar o bin um cheque.

7) Armadilhas vinagre para se livrar das moscas de fruta na cozinha

Frequentemente, a abordagem mais rápida para acabar com uma população de pragas inseto rastejador é acabar com os regenerativos adultos. Felizmente, moscas da fruta não é tão afiado. Sobre a chance de que algo cheira remotamente parecido amadurecimento de frutas, eles vão fazer a mergulhar. Coloque um par de frutas armadilhas suco de vinagre em torno de áreas problemáticas em sua casa, e você pode rapidamente dispor de quantidades substanciais de moscas da fruta. Você pode fazer uma armadilha vinagre em apenas um par de minutos com coisas que, presumivelmente, a partir de agora tem em sua casa.

8) Alter Drenos moderados para se livrar de moscas de fruta na cozinha

As moscas de fruta não estão acima vivendo no lixo, e que incorpora o lixo dentro do seu encanamento. No caso em que você tem nenhum drenos móveis moderados em sua casa, pode haver uma questão natural suficiente circulando em seus canais para ajudar a população reprodutora de moscas da fruta. Se você encontrar alguma suspeita de drenagem, em seguida, você pode bloqueá-los ou também pode fita algum filme plástico por um par de dias para verificar se as moscas de fruta. No caso em que você vê os adultos na parte de baixo do plástico, você tem algum melhoramento no seu canal. Resolver quaisquer problemas de infiltração. Derramar vindo diluído aquecida um problema drena para ajudar a liberar lojas recolhidos. Sobre a chance de que se abrem, você pode igualmente utilizar um pincel firme para vasculhar o interior do funil e lixo livre.

9) dar à cozinha uma limpeza completa se livrar de moscas de fruta na cozinha

Você seria surpreendido em que restos de comida pode acumular em uma cozinha. No caso em que você tem uma infestação da mosca de fruta, especialmente determinada, pode demorar um pouco de óleo de cotovelo para tirar todas as suas fontes de alimento. Algumas mordidas de alimentos pode ser deixado debaixo de seu lábio pia da cozinha. Limpe o drible prato queimador e levantar a parte superior do fogão, se concebível, para remover comida derramada.

10) Verifique seus frascos cobertos são selada se livrar de moscas de fruta na cozinha

Este, sem dúvida, não tem qualquer influência significativa para todos, exceto frutas voar problemas podem agora e, em seguida, ser seguido para um frasco dishonourably selada de geléia de frutas ou outro item conservas caseiras. No caso de você manter um suprimento de congestionamentos ou molhos disponíveis nativamente construídos, tomar, eventualmente, para verificar os selos. Você prefere não consumir qualquer coisa de um frasco despicably selada, de qualquer modo, não é mesmo?

Vídeo: Como acabar com a infestaçao de mosca de fruta..

Artigos relacionados