Todos os remédios de beleza naturais caseiros com ingredientes da natureza

naturais avaliação beleza remédios

Você está procurando remédios de beleza naturais que são eficazes e seguros para aplicar para o seu propósito de beleza? Você quer olhar bonito e mais sexy usando ingredientes naturais? O VKool.com website mostra todos os remédios de beleza naturais caseiros com ingredientes da natureza. Esta escrita é uma coleção de dicas de beleza e receitas de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Todos os remédios naturais de beleza em casa com ingredientes da natureza

remédios de beleza naturais

Gastar 15 minutos por dia para a beleza em casa, se você quiser começar a pele lisa, pálida como desejado. Não muito caro, mas os seguintes remédios de beleza da natureza são muito seguros, e fornecimento de forma adequada umidade e vitaminas que trazem efeitos beleza inesperada. Relaxe e torná-lo bonito com os seguintes segredos de beleza.

1. As bananas maduras

remédios de beleza naturais As bananas maduras contém um composto que pode tornar as células da pele facial solto, assim você só precisa fazer uma máscara com bananas maduras, depois de lavar o rosto com alguns tomates maduros para ajudar a esticar a pele & frescura. No entanto, é preciso notar que, depois de lavar o rosto com tomates cerca de 5 minutos, você precisa limpar seu rosto com água morna ou o seu perfume, e você não lavar o rosto com sabão. Ver mais: 19 Saúde e Beleza Benefícios da Banana Consumo

2. pepino

remédios de beleza naturais Pepino é uma rica fonte de vitamina A, B1, B2 e C. Ele também contém quantidades significativas de micronutrientes, tais como ferro, manganês, iodo ... pepino é um alimento diurético que é bom para a digestão. Além disso, este fruto é famoso por ajudar as mulheres têm uma pele bonita. Aqui está uma receita simples com pepino que você pode seguir facilmente:

  • Você usa pepino limpo, cortado em fatias finas no sentido do comprimento
  • Então você aplicá-las para o seu rosto por 20 minutos
  • Em seguida, limpe o rosto com água de rosas. Assim, você irá utilizar-se os ingredientes e vitaminas boas para a pele em pepino.

29 Benefícios impressionantes de pepino para saúde e beleza

3. Claras

remédios de beleza naturais A clara de ovo deve ser batido como flocos de neve. Use suco de pepino (espremido de pepino) misturado com claras de ovos e um pouco de água de rosas, em seguida, aplicar a mistura para o seu rosto cerca de 20 minutos, depois lave com água morna e esfregue um pouco de perfume de rosas, você vai encontrar muito agradável.

4. Gema de Ovo

remédios de beleza naturais

gema de ovo ajuda a remover o óleo da pele, e faz com que a pele se tornar seca. Você pode usar uma gema de ovo batido com 1 colher de chá de iogurte com 1/2 colher de chá de mel e um pouco de amido de batata. Aplique esta mistura no rosto cerca de 15 minutos, em seguida, lavar com um pouco de perfume ou água de rosas. Se você quiser tratar rugas, você deve aplicar a gema de ovo para o seu rosto cerca de 1 hora.

Há um monte de outros remédios de beleza naturais com ingredientes da natureza. Aqui é outro remédio beleza natural utilizando gema de que você pode seguir facilmente:

  • Em primeiro lugar, você misture 1 colher de sopa de gema com colher de chá de azeite de oliva ½
  • Você adicionar 5 gotas de suco de limão ou peras moídas.
  • De aplicar esta mistura para a sua pele e enxaguar com água
  • Desta forma, irá ajudá-lo a evitar o sofrimento pele rachada no inverno.

5. Cenouras

remédios de beleza naturais Descasque a cenoura, adicioná-lo em um pote de iogurte e misture bem. Use esta mistura e aplique no rosto, em seguida, enxaguar com água fria. Este tratamento da acne para as meninas é muito eficaz. Neste caso, os compostos em ato iogurte como antibióticos que ajudam a matar as bactérias que causam a acne sem ressecar a pele. Em particular, a vitamina A em cenoura tem capacidade de desaparecer cicatrizes provocadas pela acne. Se você quiser tratar rugas, você pode precisar de 100g de cenoura picada com 1 colher de sopa de glicerina, e aplicá-los no rosto por cerca de 20 minutos. Ver mais: 28 Saúde & Beleza benefícios de cenoura, suco de cenoura & óleo de cenoura

6. Lemon

remédios de beleza naturais Para obter a pele lisa, você espremer o suco de 2 limões, e misturá-lo with1 colher de sopa de mel, e depois trazê-los para um nível quente. Aplique esta mistura para o rosto à noite por cerca de 20 minutos, em seguida, limpe o seu rosto e limpo com água mineral ou água de rosas. Ver mais: 41 Saúde e Beleza benefícios do suco de limão, óleo e casca de

7. batata

remédios de beleza naturais

batata 1kg cortado, cozido, batido, filtrada e coberto de uma garrafa. Toda vez que você lavar o rosto, você aplica uma quantidade de batatas preparadas para o seu rosto e enxaguar com água. Se você está sofrendo de pele seca e rugas, desta forma irá ajudar a sua pele se tornar suave e fresco. Se você deseja obter a pele branca: você traz batatas cozidas para ferver, em seguida, você misturar com 1 litro de leite fresco. Todas as manhãs, você aplicá-lo no rosto, por cerca de 20 a 25 minutos, e depois de lavar o rosto com água de rosas.

8. queijo fresco



remédios de beleza naturais Aqui é um remédio beleza natural com queijo fresco que você pode seguir facilmente:

  • Em primeiro lugar, você misture 1 colher de sopa de queijo fresco com 1 colher de sopa de leite e 1/2 colher de chá de pera fresca moída.
  • Em seguida, aplicá-la no rosto por 2 minutos
  • Então você lavar o rosto com água de rosas.
  • Cada semana você deve fazer esta máscara por 2-3 vezes, sua pele vai se tornar fresco e jovem.

9. mel

remédios de beleza naturais Aqui é um remédio beleza natural com mel que você pode facilmente seguir:

  • Você agitar 1 colher de chá de mel até branco
  • Você aplica para o rosto limpo.
  • Depois de 15-20 minutos, você lave com água fria (em particular, as pessoas com alergias, não use este caminho).

Ver mais: Benefícios de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

10. Frutas 

remédios de beleza naturais

Amasse as frutas em uma pasta, misture com um pouco de leite fresco. Desta forma, será uma mistura nutricional que é bom para sua pele, então você precisa fazê-lo 2 vezes por semana. Ao aplicar a máscara de cerca de 15-20 minutos, você lavar a pele com água de rosas. Especialmente para aqueles que são propensos a alergias de pele, não se aplicam desta forma porque morangos facilmente causar irritação na pele.

Ver mais: 35 mais saudáveis ​​frutas e legumes em do mundo para comer & Suco

11. LeveduraHomens

remédios de beleza naturais Fermento moído, misturado com 4 colheres de sopa de água e 1 colher de sopa de glicerina. Aplique no rosto cerca de 30 minutos, e, em seguida, lavar o rosto. Desta forma, pode tratar rugas. Além disso, de estar e de jantar pode afetar a pele. Preciso de uma pausa depois de horas de trabalho duro, mobilidade e exercício, banhos regulares e relaxante no ar limpo e fresco. Comer a abundância de legumes frescos, frutas e iogurte, beber mais água, comer na hora certa e mastigar bem os alimentos.

12. hortelã-pimenta e framboesa 

remédios de beleza naturais Todas as folhas, flores e frutos de hortelã-pimenta e framboesa são secos e pulverizados em pó. Tome 1 ou 2 colheres de chá de pó para regar moderadamente, e mexa viscously. Aquecer em fogo cerca de 10-15 minutos. Fresco e aplicar no rosto. Bem descansar por cerca de 15 a 20 minutos e, em seguida, lavar o rosto com algodão macio. Antes da máscara, você precisa lavar o rosto com óleo perfumado ou óleo vegetal. Isso vai tornar a sua pele fresca, rosada. Ver mais: 43 benefícios de saúde Peppermint suplementos de óleo

13. Lemon Zest E Ervas

remédios de beleza naturais

Aqui é um dos remédios de beleza naturais utilizando raspas de limão e ervas que você pode seguir facilmente:

  • Esmagamento raspas de limão e ervas
  • Em seguida, aplique no rosto cerca de 1/2 hora.
  • Este tratamento de pele oleosa é muito eficaz.

Ver mais: Anti envelhecimento ervas e especiarias para a longevidade que você deve saber

14. Tomates

remédios de beleza naturais

Aqui é outro remédio beleza natural usando tomates que você pode seguir facilmente:

  • Você escolhe tomates maduros vermelho
  • Você também semente, para esmagar e aplicá-lo no rosto de 15-20 minutos
  • Então você lavar o rosto com água. Os tomates têm vitamina A, C e enxofre necessário para a pele. Tomates também funcionam para tratar rugas.

Para ver todos os nossos escritos sobre dicas de beleza e truques, vá para a página beauty principal. Depois de ler o escrito de todos os remédios de beleza naturais caseiros com ingredientes da natureza, espero que este artigo foi escrito ajuda a entender mais sobre os benefícios de frutas, ervas e vegetais para a saúde e beleza, e ajuda você a descobrir o melhor remédio para fazer você ser mais bonita e mais sexy. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, por isso, se você tiver qualquer problema de saúde, como alergias alimentares, problemas digestivos, e muito mais, por favor, certifique-se de que você vai consultar com o seu médico antes de seguir alguns dos remédios de beleza natural apresentada neste artigo. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios de beleza natural, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados