Anti ervas e especiarias para a longevidade que você deve saber o envelhecimento

anti envelhecimento ervas

Você tem medo de olhar mais velhas ou ficando mais velhos do que realmente são? Especialmente as mulheres, eles vão ver as rugas em seu rosto e sentir falta de energia. Mas, sentado e se preocupar com o envelhecimento irá acelerar o seu processo de envelhecimento mais rápido. Em vez disso, você pode usar anti envelhecimento ervas e especiarias para a longevidade e de longa duração beleza. A seguir estão os melhores anti envelhecimento ervas e especiarias para você para fortalecer a sua saúde e melhorar a sua beleza para a prevenção do envelhecimento. Confira todas estas ervas em nosso local VKool Imediatamente!

Top Anti Aging ervas e especiarias para a longevidade

1. Lingzhi (Ganoderma)

Vídeo: Conheça os alimentos que ajudam a cuidar da aparência e da saúde

lingzhi (Ganoderma)

Quando se trata dos mais poderosos anti envelhecimento ervas, podemos listar lingzhi no topo da lista.

Lingzhi é mostrado para nutrir o fígado e se instala o sistema nervoso. A utilização regular de lingzhi pode ajudar a reduzir o peso corporal, pressão arterial regular e prolongar a vida. Muitos estudos modernos indicou que esta erva é benéfica na tonificação sistema nervoso humano, fortalecendo o sistema respiratório, a melhoria do sistema cardiovascular, estimular o sistema imunitário, equilibrando o sistema metabólico, limpando radicais livres, os quais efeitos o seu processo de envelhecimento.

2. Jiaogulan (Gynostemma)jiaogulan (gynostemma) medicina antiga revelou nenhum registro de jiaogulan mas estudos modernos descobriram que esta erva é útil para aumentar a energia, a luta contra o cancro, ajustar os níveis endócrinos e anti-envelhecimento. A utilização regular de jiaogulan pode ajudar a melhorar a imunidade, os níveis de colesterol normais, inibir tumores, curar úlceras, aliviar a dor e aliviar o stress.

3. Hongjingtian (Rhodiola)hongjingtian (rosea) Rhodiola é uma antiga medicina chinesa. Esta erva é um recém-descoberto erva anti-envelhecimento mostrado nos últimos anos. Rhodiola produz grandes resultados em melhorar a vitalidade, a aliviar o excesso de calor, limpar o corpo, acalmar a mente e aumentar a agilidade mental. As funções de tonificação desta erva são semelhantes aos ginseng. Um consumo regular de rhodiola pode ajudar a proteger o corpo humano contra a fadiga e arrepios, retardar o crescimento das células cancerosas, adiar a senilidade também. 4. Geleia Realgeléia real A geléia real é um dos produtos apícolas que é particularmente valioso para o valor rico em nutrientes para facilitar o crescimento celular, a síntese de proteínas, melhorar a regeneração de tecidos e melhorar o metabolismo. Além disso, a geléia real é rica em vitaminas E e vitamina C, que são excelentes propriedades anti-envelhecimento.

5. Frutas Wolfberry chinês

Vídeo: Envelhecendo Melhor Dr.Lair Ribeiro

frutas wolfberry chinês

frutas wolfberry chineses são benéficas para os ossos e músculos. Eles também são bons para peso de controle e ajuda no prolongamento da vida. De acordo com os médicos tradicionais chineses, esta erva pode ser usado para tonificar o sangue e promover a vitalidade. frutas wolfberry chineses têm as mesmas funções a quase tipos de ginseng. É também benéfico para regular os níveis de açúcar no sangue, resistindo a arteriosclerose, adiando a senilidade e revigorante do corpo.

6. Acanthopanacis Senticosiacanthopanacis senticosi A ingestão regular de acanthopanacis senticosi pode ajudá-lo a gerir o seu peso corporal e proteger seu corpo contra o envelhecimento. Modernos estudos descobriram que esta erva é benéfica em fadiga luta contra, revigorar o corpo e anti-envelhecimento. Também nos ajuda a ajustar o nosso sistema nervoso, sistema cardiovascular e do sistema endócrino. Além disso, as propriedades anti-inflamatórias em acanthopanacis senticosi ajudar a retardar o envelhecimento. 7. Pseudo Ginsengginseng pseudo Entre os melhores anti envelhecimento ervas, isto é ginseng. Existem diferentes tipos de ginseng e ginseng pseudo que pode atuar bem para aumentar a sua saúde geral, assim, abrandar o seu envelhecimento. Diz-se que pseudo ginseng é ótimo para tonificar sangue. Os chineses antigos considerou esta gingeng como uma erva precioso. Estudos recentes mostraram que o ginseng e ginseng pseudo são semelhantes uma à outra e têm as mesmas composições químicas, a aplicação clínica e efeitos farmacológicos.

No entanto, o teor de saponina no ginseng pseudo pode exceder a de esta erva. Diferente para ginseng, pseudo ginseng tomar a sua vantagem na prevenção de doenças cardíacas e outros problemas cardiovasculares. A ingestão regular de ginseng pseudo pode ajudar a expandir os vasos sanguíneos, aumenta o débito cardíaco, diminuição da frequência cardíaca e reduzir a resistência vascular.

8. Renshen (Ginseng)

Renshen (ginseng)

Vídeo: Astragalus - Dr. Lair Ribeiro

Como eu mencionei acima, o ginseng em geral, pode ajudar a resolver os nervos. Além disso, esta erva poderosa pode ajudar a tonificar principais órgãos internos, melhorar a agilidade mental e fortalecer a visão. Um consumo regular de ginseng pode ajudar a controlar o peso corporal e ajuda a prolongar a vida. Estudos recentes indicaram benefícios mais úteis do ginseng, tais como funções de anti-fadiga, antioxidantes, protecção hepática, melhora o sistema cardiovascular e assim por diante.

9. Astragalus Mongholicusmongholicus astrágalo Esta é uma outra erva anti envelhecimento tradicional benéfico para o estômago e ajuda a tonificar a vitalidade do ser humano. Estudos mais recentes têm indicado que o astrágalo mongholicus pode ajudar no sentido de alargar as artérias coronárias, melhorando a imunidade, aumentando o fluxo de sangue para o coração e retardar o processo de envelhecimento. Root 10. velo-florraiz velo-flor Quando se trata de anti envelhecimento ervas chinesas, não se esqueça de raiz velo-flor. Este é um medicamento antigo chinês. Um consumo regular desta erva pode ajudar a fortalecer os ossos, construir músculos e prevenir os efeitos do envelhecimento. Estudos recentes revelaram que a velo-flor raiz pode ajudar no crescimento de células nervosas e aliviar a neurastenia e prevenir outros problemas neurológicos. Além disso, esta erva pode ajudar na regulação dos níveis de colesterol e os níveis de açúcar no sangue e funciona como um antioxidante.



11. Boldo

arando

Este é um ótimo antioxidante circulatório que ajuda a nos proteger contra problemas degenerativos e retardar a degeneração. Mirtilo gera a produção rodopsinas que consiste em células sensíveis de posicionamento na parte de trás dos olhos. Esta erva é usado para tratar e prevenir a diabetes associada com glaucoma e prevenir o desenvolvimento de cataratas em conjunto com a vitamina E. mirtilo tem também compostos fitoquímicos - antocianósidos, que é responsável pela melhoria do fluxo sanguíneo para as extremidades e o coração. Eles podem trabalhar para limitar depósitos de cálcio e coágulos de sangue dentro das artérias. Além disso, eles podem varicosas hemorróidas e veias. Para pacientes com artrite, esta erva pode ser utilizada para aliviar a inflamação das articulações e diminuir o risco de deterioração do colagénio conjunta.

12. Dong Quaidong quai Entre anti ervas naturais do envelhecimento, tente Dong Quai. Esta é uma antiga erva chinesa. Dong Quai é bem conhecido como um tónico reprodutiva natural para as mulheres. Pode ser utilizado a longo prazo para o tratamento de problemas menstruais, antes, durante e após a menopausa. Dong Quai pode ajudar na redução dos níveis de pressão sanguínea, o aperfeiçoamento do sistema digestivo e purificação do sangue. A erva no entanto não deve ser usada para as mulheres durante a gravidez. 13. AlhoAlho Alho foi usado pelos antigos egípcios para fortalecer seus trabalhadores para construir as suas pirâmides. povo romeno também usado para alimentar seus soldados alho por ser forte em batalhas. No 1st Guerra Mundial, o alho foi usado como um tipo de antibióticos para desinfectar feridas dos soldados e prevenir gangrena. Nutricionalmente, o alho é rico em enxofre, que é responsável por manter a saúde das articulações e ajudar na sua reparação. Esta erva maravilhosa faz cada coisa grande no tratamento da infecção do ouvido, prevenção de doenças cardíacas e até mesmo cancros mortais. Comumente, o alho é útil para problemas de febre do feno e sinusite.

Tem sido demonstrado que o alho tem propriedades anticoagulantes que ajudam a manter o sangue do humano fina, diminuir os níveis de colesterol e regular os níveis de pressão sanguínea. Além disso, o alho é comprovada para reforçar a imunidade e melhorar o sistema digestivo. Além disso, o alho pode ajudar a aliviar o reumatismo e expulsar vermes.

14. Ginger

Gengibre

Ao lado de poderosas ervas anti envelhecimento e especiarias para a longevidade, este é gengibre. Não se esqueça desta especiaria, uma vez que está disponível e fácil de usar. Esta especiaria e da erva foi cultivada em regiões tropicais e as Índias Ocidentais. Ginger tem sido cientificamente comprovada para tratar a juntar-se a dor e rigidez. É também benéfico para as pessoas com níveis elevados de colesterol.

além de, gengibre pode ajudar a melhorar o sistema digestivo, aumentando os sucos gástricos e fortalecer o peristaltismo do intestino. Costuma-se usar esta erva para náuseas, vômitos, enjôo, pobres sistema circulatório, gripe, resfriado, as toxinas do corpo, dor de garganta e assim por diante.

15. Ginkgo

ginkgo

Esta erva é encontrada amplamente no Leste. Ele é usado como um tônico anti envelhecimento a longo prazo. Ele contém propriedades protectoras de modo que é responsável para o reforço pequenos capilares de órgãos do ser humano, especialmente para o cérebro. Esses capilares, assim, tornar-se flexível e mais oxigênio será entregue aos olhos e cérebro. Como resultado, ginkgo ajuda a nos proteger contra alguns problemas oculares degenerativas, como a degeneração macular, especialmente quando nós envelhecemos.

Em alguns estudos modernos, é indicado que ginkgo é benéfica no tratamento de problemas do ouvido interno, tais como vertigem e zumbido, além de tratamento da depressão e encorajando a comunicação entre células nervosas.

16. Cúrcuma 

Açafrão

Cúrcuma está provado que habitam a doença de Alxhemer e câncer. A evidência científica sugere que as pessoas indígenas que consomem açafrão regularmente teve dez vezes mais baixa de doenças e câncer do que as pessoas americanas fizeram. Alguns estudos de laboratório e pesquisas também indicaram que a curcumina em açafrão é benéfico em proteger os consumidores contra vários câncer e induzindo as células cancerígenas do cólon mortos.

Eu ajudei você tem visão geral sobre top 16 ervas anti envelhecimento e especiarias para a longevidade. Esperamos que todos vocês podem fazer uso de todas estas ervas e especiarias para prevenir e naturalmente anti envelhecimento. Comentar este artigo em anti envelhecimento ervas e especiarias, por favor, solte-o na caixa de comentários. Se você realmente gosta deste artigo, compartilhá-lo com alguém! Obrigado pela leitura e vê-lo nos próximos posts.

Artigos relacionados