Como chegar cara a pele bonita naturalmente em casa - 26 dicas para agir agora

Vídeo: 5 TRUQUES PARA DEIXAR VOCÊ MAIS ATRAENTE

como obter uma pele bonita

A pele é um dos órgãos mais importantes dentro do seu corpo. Pele abrange não só os ossos e faz você olhar bonito, mas também é a primeira defesa do corpo contra invasores. É uma camada essencial que mantém uma temperatura saudável e dá-lhe a capacidade de sentir e tocar. Ainda assim, na luta contra a atingir a beleza, um monte de mulheres contam com tratamentos químicos agressivos que são muito prejudiciais para o ambiente e deixar danos em sua própria pele. Na verdade, existe um método melhor: usando dicas 26 eco-amigáveis ​​e um pouco sobre como obter o belo rosto pele naturalmente em casa.

26 Dicas simples sobre como obter Face bonita da pele naturalmente em casa

como obter uma pele bonita

A grande coisa sobre todos os cuidados da pele natural é que ele não é apenas a aplicação de produtos de beleza naturais, também é nutrir a pele de dentro para fora. Enquanto todos nós estamos prestes a tentar as últimas poções faciais e loções, há algo a ser sugerido sobre o uso de produtos em seu rosto que são muito mais natural-friendly, especialmente para pessoas que têm pele super sensível. 

Aqui estão 18 dicas super útil sobre como obter uma pele bonita naturalmente que eu quero que você se concentrar em se você é sério sobre a obtenção de uma pele saudável.

1. Escolha Multitasking Hidratantes:

como obter uma pele bonita

A primeira dica sobre como obter uma pele bonita naturalmente que eu quero apresentar é que você deve aplicar hidratantes multitarefa.

Um creme bom-dia tem 2 empregos importantes - proteção e hidratação. Você deve escolher o produto que tem antioxidantes (tais substâncias provenientes de fontes naturais também podem incluir bioflavonóides e outros compostos boas que não são encontrados em versões sintéticas) e hidratantes à base de plantas (ácidos graxos essenciais, manteigas e óleos naturais penetrar na pele melhor do que emolientes artificiais), mais bloqueadores solares físicos não irritantes, tais como o dióxido de titânio e óxido de zinco.

2. Opt Para Fragrance-Free:

como obter uma pele bonita

A fragrância é a causa mais comum de reacções alérgicas relacionadas com a pele de cuidados. Se você é sensível, certifique-se de escolher os produtos que são rotulados como "sem perfume". Os que estão marcados "sem perfume" normalmente contêm pequenas quantidades de fragrância para ajudar a mascarar os odores de ingredientes ativos.

3. Evitar limpadores Heavy-Duty:

como obter uma pele bonita

Ao contrário de suas panelas e panelas, sua pele não precisa ser estridente ou limpo para ser limpo. Então você não deve exagerar. Você deve ser também cuidado com produtos de limpeza, pois eles podem causar rosácea. Nondetergent, produtos de limpeza suaves - panos, géis, leites, ou espumas - são as melhores opções para você. Você também deve verificar os rótulos de ingredientes de produtos para identificar se contenham ou não, surfactantes suaves derivados de plantas (por exemplo, o coco- prefixo é igual coco e gluco- igual açúcares de frutas). A fonte natural é geralmente sugerido no nome.

Você também deve fazer uso do suco que pode ser tomada a partir de frutas e vegetais frescos porque o suco vai ajudar a embelezar e hidratar a pele de forma eficaz. Portanto, eu recomendo que você aprender receitas de sucos super saudável e suco para o corpo de limpeza.

4. estar em sua cabeça:

como obter uma pele bonita

instrutores de ioga vai provar para este método. No caso que você praticar uma headstand em uma base diária, ele vai ajudar a inverter a gravidade e permitir que a pele a ser puxado no sentido contrário (a direção benéfica), que reduz as rugas. O aumento da circulação sanguínea não quer magoar. Apoiar a cabeça também ajuda a trazer nutrientes extras e oxigênio para a área que embeleza ainda mais a pele.

Além disso, você deve aprender como praticar yoga poses e formas úteis e naturais para dormir bem para apoiar o processo de embelezamento da pele.

5. Retire Cravo Com pimenta preta:

como obter uma pele bonita

Você não deve tentar "espirrar" a este ingrediente. Na verdade, pimenta preta pode aquecer sua pele naturalmente e limpar os poros profundamente. Provou-se eficiente na luta contra as cabeças pretas desagradáveis ​​quando você misturá-lo com iogurte. 

Além disso, você deve seguir um plano de alimentação super saudável para obter sistema digestivo saúde e saber quais alimentos são bons para a sua pele, bem.

6. Usando Avocado para hidratar a pele:

como obter uma pele bonita

Usando abacate é também uma das melhores dicas sobre como começar a pele bonita naturalmente como eles contêm os ácidos graxos naturais, tornando-os funcionar perfeitamente como um hidratante orgânica real. Você não deve usar apenas abacate para suavizar e hidratar a pele, mas abacates também têm a capacidade de impedir a sua pele contra rugas prematuras e envelhecimento prematuro da pele.

Se a pele seca é a sua preocupação atual, você deve aprender remédios caseiros simples, mas eficaz para a pele seca para tratar o problema rapidamente.

7. Use fresco chá de camomila para aliviar a rosácea:

como obter uma pele bonita

Camomila pode acalmar a pele e aliviar os sintomas da rosácea. O chá fresco (não se aplicam chá quente) também vai relaxar a pele aquecida, fornecendo seu com mais e alívio mais tempo. Você deve ferver flores de camomila em uma panela de água em 10 minutos. Depois disso, você precisa se esforçar e deixe esfriar. Você pode aplicar esta água para a sua pele com uma pequena bola de algodão para facilitar a sua pele com rosácea rapidamente.

8. Tente Alguns tópica vinagre de cidra de Apple:

como obter uma pele bonita

O vinagre de maçã é realmente um toner natural, já que inclui uma grande quantidade de minerais e vitaminas. Este ingrediente é anti-séptico uma orgânica e vai ajudar a reequilibrar o pH da sua pele de forma eficaz.

Além disso, se você deseja obter uma pele saudável, clara e suave, você também deve aprender alguns remédios caseiros útil para se livrar de cicatrizes e marcas na pele

9. suco de limão, óleo de amêndoa, e mel para o Acne:

como obter uma pele bonita

Vídeo: O QUE NÃO FAZER COM O CRUSH | Ma Corrêa

Você já ouviu falar que essa combinação pode fazer um relativamente poderoso adstringente natural, e também tem propriedades anti-inflamatórias? Agora eu recomendo que você tomar isso. Estes ingredientes são realmente acessíveis, facilmente disponíveis, e muitas pessoas dizem que estes ingredientes funcionam tão bem ou mesmo muito melhor do que qualquer produto comum com base química. Usando o suco de limão também ajuda a branquear a pele naturalmente, mas você deve cuidar dela muito mais longe quando estar sob o sol.

10. Use Sal:

como obter uma pele bonita

Sal absorve o óleo de poros naturalmente e é antibacteriano. É ótimo para esfoliação, limpeza e prevenção de espinha. Além disso, é algo que a maioria das famílias tem na mão.

11. Wasabi aplicada topicamente:

como obter uma pele bonita

Yep, wasabi não é apenas bom para sushi. Ele tem uma abundância de benefícios de saúde para a sua pele também. Com a sua potente mistura de cálcio, vitamina C, potássio, propriedades antimicrobianas e mais, Wasabi pode promover a oxigenação dos tecidos celulares, bem como reforçar a defesa da sua pele contra os radicais livres. 

12. Use tomates para ajudar a pele sujo e oleoso: 

como obter uma pele bonita

Os ácidos naturais em um tomate soltar a sujeira dos poros. Este, juntamente com a concentração do tomate de licopeno, vitamina A e vitamina C torná-lo um excelente tratamento para acne e pele de limpeza em geral.

13. Pepino para tratar a pele de Verão: 



como obter uma pele bonita

Um monte de pessoas têm notado que muitos procedimentos de spa usar pepino, mas essas pessoas nunca entendi totalmente o ponto principal para essa utilização. Na verdade, pepinos incluem aminoácidos que ajudam a refrescar a pele e fechar os poros. Este vegetal deve ser usado para uma série de tratamentos de pele, como minimizar o inchaço dos olhos e encolher poros.

14. Repor sua pele com uma máscara de balanceamento:

como obter uma pele bonita

Esta máscara é calmante, hidratante e esfoliante: Combine 1/2 uma banana com 1/4 xícara de farinha de aveia e 1 colher de chá de mel. Misture todos os ingredientes, aplique sobre a pele e deitar-se durante 15 minutos. Remover com um pano e lave rosto completamente com água morna. acalma aveia e hidrata a pele, enquanto os ácidos de frutas em bananas ajudar a soltar a pele morta e re-energizar a pele. (Bananas também são ricos em vitaminas C, A, B6 e B12, além de que eles contêm potássio e magnésio).

15. Beba muito líquido:

como obter uma pele bonita

Você deve seguir uma dieta diária saudável com abundância de legumes e frutas frescas, bem como beber muita água filtrada para obter uma pele saudável e suave. Você também deve cortar carboidratos e açúcar para uma brilhante e tez clara.

16. Leia-se sobre o que você colocar em seu rosto:

como obter uma pele bonita

Você deve sempre contar-se sobre os ingredientes no cuidado da pele ao invés de focar e siga o que você vê ou lê a partir de anúncio vazio hypes. Seja Desta forma, você vai obter resultados desejáveis ​​com ingredientes seguros - e não apenas um olhar bonito.

Além disso, se você deseja obter uma pele saudável rápido, você deve aprender mais rotinas para a pele natural.

17. Lance produtos agressivos:

como obter uma pele bonita

Você deve ter certeza de coíbe de ingredientes agressivos, como os ácidos glicólico tóxicos e retinols em sua própria rotina regular do cuidado da pele todos os dias. Estas substâncias é provável dano a sua pele, especialmente quando você expor sua pele ao sol, e eles também podem irritar a pele, se é sensível.

18. Idade graciosamente com antioxidantes: 

como obter uma pele bonita

Vídeo: 5 truques aprovados pela Ciência para os rapazes ficarem mais atraentes

A última dica sobre como obter uma pele bonita naturalmente que eu quero que você focar é que você deve envelhecer graciosamente com antioxidantes.

Você pode começar sua rotina de anti-envelhecimento entre os seus vinte e poucos anos e considerá-lo como a "prevenção de idade". Você pode fazer uso de alguns antioxidantes tópicos poderosos, como a coenzima Q10 e Resveratrol em uma base regular sob a maquiagem ou durante a noite.

Eu espero que você pode dar ao seu corpo uma pausa a partir de agora os tratamentos caros e dura pouco natural. Esses itens podem ser aplicados de forma fácil e na verdade, eles são comprovadamente eficaz. Você deve tentar-los você mesmo, faça a sua pele e para o planeta um grande favor e dar-lhes um tiro. No caso que você não está satisfeito com os resultados que eles dão para você, você só precisa voltar a métodos que estavam fazendo, e em vez disso, você pode usar os ingredientes restantes para o bem.

19. ficar fora da luz solar dura:

como obter uma pele bonita

Você pode obter o escurecimento e descoloração na pele que são causadas pela luz solar forte. Para melhorar essas condições de pele, aplique o creme protetor solar com SPF níveis de 30 ou superior antes de sair. De acordo com dermatologistas, um FPS 15 não é mais suficiente. Perigosas UVB e UVA raios ainda estará alcançando pele.

20. Lavar as ferramentas de maquiagem:

como obter uma pele bonita

Se você costuma maquiagem, proteger a pele por lavar as ferramentas de maquiagem regularmente. Na verdade, as esponjas de maquiagem sujos e escovas são focos de sujeira e bactérias. Permitir-lhes a apodrecer na imundície e esfregá-las sobre o seu rosto é um caminho rápido para Zit surtos, poros entupidos e ranger de dentes. Idealmente, lavar essas ferramentas de maquiagem uma vez por semana com água morna e um local shampoo para obtê-los tão limpo como novo.

21. Seja cozinhados:

como obter uma pele bonita

Evitar a sua acne com um vapor. Esta é uma maneira natural de aumentar a circulação, aberta para os poros e eliminar as toxinas. Leve uma panela de água, uma toalha e um fogão. Além disso, você pode jogar qualquer ervas que você gosta, como lavanda, camomila, calêndula e tomilho a sentir fantasia.

Aqueça um pouco de água e reduzir o calor para 5 a 10 minutos. Em seguida, coloque a panela de água quente sobre uma mesa. Drapejar uma toalha sobre o rosto e sobre sua panela fumegante. Lembre-se que não fique muito perto do vapor, como você pode se queimar com o vapor quente. Mantenha por 5 minutos e, em seguida, lavar o rosto com água fria para fechar os poros em seu rosto.

22. Tome banhos mais frios e mais curtos:

como obter uma pele bonita

A água quente pode whisk afastado substâncias gordas de retenção de água na pele, deixe-o secar em casos graves e rachada. Se chuveiros frios deixá-lo tremer, você pode tentar chuveiros quentes, em vez de os escaldantes. Como alternativa, você deve ensaboar-se e skedaddle para fora, em vez de tomar seus chuveiros mais tempo do que o necessário.

23. Get Moving:

como obter uma pele bonita

Em vez de sentar na frente da televisão e do computador desktop, sair fora e desfrutar de mais atividades como caminhar, nadar, andar de bicicleta e assim por diante. Naturalmente, permanecer motivado mantém os músculos tonificados, incluindo sua pele do rosto. atividades ao ar livre e exercícios ajudam transportam nutrientes do sangue para a célula do corpo, enquanto mexendo afastado resíduos e toxinas do corpo. Exercício também ajuda a amortecer hormônios de testosterona, o que resulta em fugas angustiantes.

24. Evite doces:

como obter uma pele bonita

Vídeo: Mascara para Pele Manchada. "Feito em Casa e Super Natural"

Para semblante mais doce para o futuro, contornar açúcar. Na verdade, o açúcar e alguns carboidratos refinados, como arroz branco, pão branco, refrigerantes açucarados e batatas fritas pode acelerar a formação zit e envelhecimento. Glicação, resultado do açúcar quebrar é comprovada para diminuir a elasticidade de colágeno na pele. Então, saia de suas esculturas doces hoje como uma maneira natural de obter uma pele mais saudável.

25. remover a maquiagem antes de dormir:

como obter uma pele bonita

Esta é uma regra básica do regime da beleza. Pele merece a respirar depois de um longo dia você trabalhou no escritório ou teve muitas atividades fora. Noite de tempo é um grande momento para a pele de se reparar. Se você se sentir exausto, cuidar da sua pele por gastar apenas alguns minutos para limpar rosto e remover a sujeira, produtos químicos que obstruem os poros da pele.

26. Obter sono de beleza 

como obter uma pele bonita

Quando você dorme, seu corpo permanece no modo de reparação e renova as células da pele. Então, dormir o suficiente e dormir bem para se livrar de problemas de pele ruim, como olheiras, pele brilho-menos e pele flácida.

Leia: Alimentos e dicas para parar de ressonar

Todas as 26 dicas sobre como obter o belo rosto pele naturalmente em casa acima são comprovados para trabalhar de forma eficaz para um monte de gente. Estudei-los por um longo tempo, e agora, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja começar a pele clara e saudável dentro de um curto espaço de tempo.

Se você sentir as 26 dicas sobre como obter o belo rosto pele naturalmente em casa que eu ofereço neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post. Agradecemos a sua contribuição e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados