Melhor limpador para a pele seca no rosto - 5 dicas de limpeza facial

melhor limpador para a pele seca

Cada pele Tipo irá atender cada forma diferente de loções e produtos de limpeza e se você usar os produtos errados, eles não vão trazer alta performance, mas também fazer a sua pele enfraquecida. Portanto, se você quiser tratar completamente a pele seca com aspereza, chap, e peeling, você precisa ter escolhas certas para se adequar a sua condição.

I. Dicas para escolher Melhor Cleanser para a pele seca na face - os melhores limpadores:

melhor limpador para a pele seca

A, descamação da pele seca áspera vai fazer você sentir coceira, doloroso, desconfortável, e um impacto significativo sobre a sua aparência. Com algumas formas perfeitas para escolher o melhor produto de limpeza para a pele seca no rosto, você será capaz de obter bonito, pele mais branca de aparência sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços.

Nesta seção de todo o artigo, eu gostaria de apresentar algumas das melhores maneiras de escolher o melhor produto de limpeza para a pele seca que as pessoas devem manter a cabeça no, incluindo:

Vídeo: Pele MARAVILHOSA em 10 minutos - 30 DIAS COM DEDESSA #3

  • limpadores alcalinos baixos
  • hidratação limpadores
  • limpador azeite caseiro

Saber mais: benefícios do azeite

1. Escolha Os limpadores com baixo teor de Alkali:

melhor limpador para a pele seca

Este é o primeiro fora das dicas para escolher o melhor produto de limpeza para a pele seca no rosto que eu gostaria de introduzir neste artigo e espero que as pessoas vão aplicá-lo para o bem!

As razões para a pele seca áspera, rachada são a freqüente exposição da pele à luz solar, sujeira, pollution- as deficiências de vitamina A, vitamina B-ou o uso de cosméticos, loções que são inadequadas. Portanto, se você está sofrendo de pele seca, então você precisa ter um regime de cuidados da pele em separado para obter os resultados desejados.

A pele seca é causada pela ausência de água e quando o corpo não fornece a pele com suficiente umidade. Portanto, você precisa escolher os produtos com baixo teor de alcalino e não contêm detergentes para não piorar a condição da pele seca. Além disso, os limpadores precisam conter altos níveis de hidratantes, vitaminas A, vitamina C e vitamina E para limitar o processo de envelhecimento precoce da pele e retire cuidadosamente o sebo sem afetar a umidade em sua pele.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender a começar a pele lisa e clara.

2.Escolha Os limpadores com Hidratante efeito:

melhor limpador para a pele seca

Produtos de limpeza para a pele seca precisam conter óleos essenciais hidratantes porque não só é bom para hidratar a pele, mas também ajuda a penetrar rapidamente nutrientes para a pele, tornando-a mais macia e suave todos os dias.

Você deve escolher os tipos de purificadores que contém óleos naturais, como óleo de oliva, óleo de lavanda, óleo de coco, óleo de gergelim ... para proporcionar hidratação profunda para a sua pele. Além disso, os produtos que são extraídos a partir de ingredientes naturais muitas vezes pode levar a alta eficiência e vir sem efeito a irritação da pele, assim você pode se sentir seguro quando usá-los. Esta é também uma das maneiras mais eficazes para escolher melhor limpador para a pele seca no rosto que as pessoas não devem olhar para baixo!

Vídeo: �� Tonico Caseiro: Como fazer um tonico Caseiro Para o Rosto , Receita Cseira DTonico Facia

3. receita de Cleanser caseiros para a pele seca:

melhor limpador para a pele seca

Se você não consegue encontrar o tipo adequado de limpeza para sua condição de pele seca, por que não dar-se um produto de limpeza caseira saudável? Com a seguinte receita simples para limpador, você será capaz de tratar a pele seca de forma muito eficaz.



ingredientes:

- Limpador Usual

- Azeite (óleo de coco ou de gergelim é muito bem)

Como fazer e aplicar:

Passo 1: Misture o azeite com um pouco de detergente e, em seguida, esfregue toda a sua pele facial, e massagem gentilmente por um tempo antes de enxaguar com água morna.

Passo 2: Depois de limpar seu rosto, você deve aplicar uma camada fina de azeite em seu rosto para manter a pele olhar macio.

II. Coisas a evitar ao usar Cleanser para a pele seca:

Mesmo que você é homem ou mulher, você tem suas próprias exigências de beleza de si mesmo. No entanto, existem algumas coisas que você deve ter em mente ao usar limpador para a pele seca, porque há coisas que parecem muito pequeno, mas pode deixaram impactos negativos sobre a pele. Aqui estão as coisas comuns que você deve evitar quando limpar a pele seca.

1. Já não lavadas na mão antes de limpeza do rosto: 

melhor limpador para a pele seca

Uma manipulação familiar quando lavar o rosto é que você vai derramar o limpador para a sua mão com um pouco de água para espumoso, em seguida, começar a lavar o rosto. Há muitas pessoas se esqueça de limpar as mãos antes de limpeza do rosto. A razão para esta forma "devem-fazer" é que suas mãos tocaram, realizado muitas coisas que contêm uma grande quantidade de bactérias, tais como dinheiro, maçanetas, as escadas ... fazendo ambas as mãos e as unhas são recheado de bactérias, tornando a ação de limpeza rosto semelhante a dar o seu rosto mais bactérias. Para a pele seca, isso é muito perigoso e pode piorar a situação.

2. esfregar a pele pesadamente: 

melhor limpador para a pele seca

Existem muitos mitos que esfregar a pele cuidadosamente irão ajudar a remover todos os contaminantes restantes na pele. Mesmo, algumas pessoas usam toalha molhada para esfregar a pele. Isto não só é impotente para melhorar a qualidade da pele como você deseja, mas por outro lado, ele também torna a pele vermelha ou até mesmo propenso a danos à pele. A pele do rosto é muito sensível e relativamente frágil. Portanto, você deve se lembrar de suave limpar com um limpador adequado para obter uma pele saudável e melhorar a pele seca. Este é, na verdade, as últimas coisas para não fazer ao limpar a pele seca que eu gostaria de introduzir neste artigo

Esta é a lista de dicas para escolher o melhor produto de limpeza para a pele seca no rosto e coisas para não fazer ao limpar a pele seca com limpador que são provou ser eficaz para pessoas com todos os tipos de pele, de modo que os leitores de VKool.com e as pessoas que realmente amam a sua pele e querem limpar a sua pele sem ter danos na pele ou torná-lo secar deve aprender e experimentar em casa.

Se você ver que as dicas para escolher o melhor produto de limpeza para a pele seca no rosto que eu - autor Lien Nguyen de Vkool.com - lançado neste artigo são exatamente o que são perfeitos para a sua situação atual e as outras pessoas que você conhece que também estão sofrendo de seca pele, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e me mostrar suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados