8 Melhor maquiagem para pele propensa a acne e cicatrizes de 2015!

melhor maquiagem para acne propensos pele

Maquiagem é uma das necessidades básicas das mulheres, mas muitas pessoas têm dificuldade com maquiagem quando se tem acne propenso pele. A razão é porque a acne é um dos defeitos que são difíceis de esconder, e se você usar muito corretivo ou utilização de forma errada, pode mesmo causar a obstrução dos poros e as quantidades de acne no rosto vai aumentar.

Melhor Maquiagem para pele propensa a acne e cicatrizes 2015 - Melhores Dicas de maquiagem:

melhor maquiagem para acne propensos pele

Não se pode negar que a composição é uma das ferramentas eficazes para "bruxaria" a pele, como muitas pessoas com a pele acne áspero tornou diferente após a composição com a pele lisa, sem qualquer defeito. Como eles fizeram para fazer a sua acne pele e esconder as acnes eficazmente assim? Neste escrito, cheio, eu gostaria de apresentar algumas das dicas para melhor maquiagem para acne propensos pele 2015, que irá ajudar as pessoas se sentir mais confiante e melhorar a sua aparência! As dicas contêm:

  1. Evite Grosso Camada de Maquiagem
  2. Evite Gloss Maquiagem
  3. Evite esponja de algodão
  4. Limpar e hidratar a pele antes da maquiagem
  5. Creme Uso Fundação Antes de pó
  6. Proper cores Corretivo
  7. Use Concealer
  8. Use pó adequada

Vídeo: 2) Vitacid Acne e Adapaleno DerivaMicro (c/fotos) - Acne, alimentação e mais! ~ dianasaid.com ~

1. Evite colocar uma camada de maquiagem Grosso: 

melhor maquiagem para acne propensos pele

Esta é a primeira dica sobre a lista de melhor maquiagem para acne propensos pele 2015, que eu quero revelar em todo este artigo.

Mesmo o melhor pó de cobertura não pode transformar o seu rosto para ser perfeito e impecável, e se você maquiagem com muitas camadas de pó, as pessoas ao redor, cada vez mais se concentrar em sua pele natural.

A solução para você é encontrar produtos com boa cobertura que são adequados para a pele propensa a acne, ajudando você a obter pele lisa e a sensação arejada na superfície de sua pele, prevenindo o aparecimento de acnes.

Consulte Mais informação: Moles, verrugas e Tag da pele Remoção para aprender mais maneiras de obter pele lisa e saudável.

2. Evite usar Gloss Maquiagem: 

melhor maquiagem para acne propensos pele

Vídeo: Como Preparar a Pele com Melasmas ou Manchas Marrons | Suzana Rosa

Você quer evitar a adição de muito pó colorido em sua pele propensa a acne - que é compreensível, mas você não necessariamente tem que ignorar maquiagem para fazer a sua pele brilhante radiante e corado. As mulheres com pele acne ainda pode usar rosa blush e pó de cobre marrom.

O truque aqui é para evitar as cores de brilho que são capazes de causar a sua pior pele propensa a acne e atrair a atenção das pessoas para acne pontos. Vamos passar de o blush luz que é muito bom para obter a sua pele facial ruddier sem destacar as acnes.

3. Evite Sponge Algodão:

melhor maquiagem para acne propensos pele

Vídeo: Como tratar manchas e cicatrizes de acne

As peças de algodão esponja parece ser inofensivo, mas na verdade eles podem ser prejudiciais para a sua pele, porque é uma fonte de propagação de bactérias na pele e causar a sua condição acne torna-se mais grave. Em vez disso, escolher os pincéis de maquiagem que são projetados para combater as bactérias que causam acne e assegurar para limpar pincel em uma base regular. Esta é realmente a melhor maquiagem para acne propensos pele e cicatrizes que as pessoas não devem olhar para baixo e ignorar.

4. Limpar e hidratar a cara antes de Maquiagem:



melhor maquiagem para acne propensos pele

Primeiro, você precisa para lavar o rosto completamente e, em seguida, aplique uma camada de creme hidratante porque as camadas de pó vai levar a pele seca, especialmente para as pessoas com pele seca inerente. Hidratante pode ajudar a manter a maquiagem por mais tempo com a verdadeira cor. Além disso, eles podem proteger a pele contra as irritações devido à maquiagem.

5. Creme Use Fundação Antes de Pó:

melhor maquiagem para acne propensos pele

Você vai precisar para esfregar uma camada de pele creme protector para a pele propensa a acne. Em seguida, escolher um creme de fundação para a pele oleosa para reduzir o brilho na pele. Aplique o creme de fundação antes de aplicar o corretivo. A razão é porque se você aplicar o corretivo antes de esfregar o creme de fundação, o creme de fundação compete e remover uma quantidade de corretivo. Você terá que voltar a aplicar o corretivo para esconder as manchas. Isso faz com que seu rosto ficar por uma camada muito grossa de creme de maquiagem e fazer sua maquiagem natural.

6. Escolha Concealer Com cor adequada: 

melhor maquiagem para acne propensos pele

Escolhendo o corretivo com a cor imprópria que não corresponde à sua cor da pele vai mesmo revelar os defeitos, especialmente acnes. Portanto, você precisa escolher a cor de creme corretivo absolutamente apropriado para a pele. Normalmente, as pessoas devem escolher o corretivo com um pouco de cor mais clara do que o tom de pele natural. Você absolutamente não deve escolher mais escuro creme corretivo em comparação com a sua pele para cobrir suas acnes. Esta é realmente uma das dicas mais eficazes na lista de melhor maquiagem para acne propensos pele 2015 Estou revelador.

7. Use Concealer: 

melhor maquiagem para acne propensos pele

Aplicar camadas espessas corretivo vai mesmo revelar mais manchas e acnes, e fazer as camadas de maquiagem falsa. Você só precisa dab uma pequena quantidade de corretivo e espalhar uniformemente sobre as manchas de acne. Aplicar uma quantidade moderada de creme corretivo para garantir que você não overuse-lo, fazendo com que você tem que excluir todos e reaplicar.

8. Use o pó adequada: 

melhor maquiagem para acne propensos pele

Este é o último, mas muito importantes dicas sobre a lista de melhor maquiagem para pele propensa a acne e cicatrizes que eu quero apresentar neste artigo.

Aplicando o pó vai ajudar o forro de creme, creme de fundação, e ocultador manteve-se por mais tempo sobre a face. Além disso, com uma camada de pó, você pode continuar a esconder as manchas desagradáveis ​​mais uma vez. Você deve pó com algodão e bata levemente-la no rosto para garantir a camada de pó será ainda e não muito grosso.

Esta é a lista de 8 dicas úteis e melhor maquiagem para pele propensa a acne e cicatrizes de 2015 que seria muito eficaz e útil para muitos leitores VKool.com e outras pessoas que sofrem de acne propensos pele e gostaria de aprender a maquiagem a pele adequadamente e lindamente.

Se você ver que as dicas e melhor maquiagem para acne propensos pele 2015, que I - autor Lien Nguyen - reveladas por todo o escrito acima são exatamente o que você e muitas pessoas que você sabe que está procurando, e se você deseja compartilhar esta lista amplamente, sinta-se livre para fazer isso para fazer uso juntos. Lembre-se de me deixar ver as suas opiniões por meio de comentários no formulário abaixo!

Artigos relacionados