6 Dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa

como remover as cicatrizes da acne de rosto

Você quer saber como remover as cicatrizes da acne do rosto fácil e naturalmente? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe top 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 6 Dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa

como remover as cicatrizes da acne de rosto

Aqui estão 6 dicas rápidas para a remoção de cicatrizes de acne no rosto que você está procurando:

  1. Usando remédios naturais
  2. Usando Cremes médicos & tratamentos
  3. Cuidar de sua pele
  4. Usando vitamina E
  5. Usando óleo de coco
  6. Use pepino

1. Usando remédios naturais

como remover as cicatrizes da acne de rosto

  • Um dos melhores remédios naturais para eliminar cicatrizes de acne do rosto é usar suco de limão, que tem propriedades de branqueamento da pele, e que ajuda a clarear suas cicatrizes de acne de forma eficaz. Você pode combinar 2 partes iguais de suco de limão com água e, em seguida, aplicar esse líquido limão diretamente para suas cicatrizes de acne no rosto. No entanto, você deve evitar a pele circundante. Em seguida, você pode lavar este suco de limão depois de cerca de 15 a 20 minutos. Você precisa se lembrar de hidratar imediatamente após a lavagem fora do suco de limão, porque o ácido cítrico encontrado no limão pode ser muito seco em sua pele.
  • Outro remédio natural você pode aplicar é a esfoliação com bicarbonato de sódio. O bicarbonato de sódio ajuda a minimizar o presente de cicatrizes de acne. Você só precisa misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio com 2 colheres de chá de água para fazer uma pasta líquida. Em seguida, aplique a pasta em todo o seu rosto com um suave movimento circular para esfregar bicarbonato de sódio em sua pele. Você deve se concentrar em suas áreas marcadas por cerca de 2 minutos. Depois, você pode enxaguar com água morna e pat a pele seca.
  • Use: mel é um remédio natural maravilhoso para esclarecer acnes e espinhas e aliviar as marcas vermelhas que eles deixam para trás.
  • Experiência com o aloe vera: esta erva pode ajudar a rejuvenescer & hidratar a pele, estimulando suas cicatrizes de acne a desaparecer.
  • Use um cubo de gelo
  • Faça pasta de sândalo
  • Tente usar o vinagre de maçã

Leitura recomendada: Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção

2. Usando Cremes médicos & tratamentos

como remover as cicatrizes da acne de rosto

  • Você pode começar com um creme de cortisona que ajuda a reduzir a inflamação da pele e promover a cicatrização
  • Você pode tentar usar um creme de clareamento da pele OTC: você deve escolher cremes de clareamento, que são embalados com ingredientes como arbutin, ácido kójico, extrato de alcaçuz, vitamina C e extrato de amora. Estes ingredientes podem ajudar a clarear com segurança & desaparecer o seu hiperpigmentação da pele que é causada por suas cicatrizes de acne com não causar irritação ou danos.
  • Ter um peeling químico glicólico que vai penetrar as camadas mais profundas da sua pele
  • Use produtos para a pele retinóides
  • Obter tratamento a laser
  • Considerar a obtenção de cargas
  • Pense sobre microdermoabrasão & peelings químicos

Saber mais: Máscaras naturais para cicatrizes da acne

3. cuidar de sua pele

como remover as cicatrizes da acne de rosto

  • Em primeiro lugar, para cuidar de sua pele, você precisa sempre protegê-la dos raios ultravioletas do sol. Estes raios ultravioletas pode estimular as células da pele produtoras de pigmento e piorar a aparência de suas cicatrizes de acne.
  • Use produtos para a pele suave. Você deve evitar usar a água quente ao cancelar sua cara, porque a água quente pode fazer a pele ficar seca, então você precisa para transformar a temperatura para baixo alguns entalhes.
  • Esfoliar regularmente. A esfoliação pode ajudar a desfazer-se da pele morta, e revelar a nova, fresca e macia pele por baixo.
  • Evite escolher em pontos & cicatrizes
  • Beba muita água
  • Siga uma dieta equilibrada

Ver mais: 6 Natural Home remédios para cicatrizes da acne na cara mulheres devem saber

4. Usando vitamina E

como remover as cicatrizes da acne de rosto



Usando vitamina E para desvanecer as cicatrizes é uma das maneiras mais fáceis sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto. Você pode aplicar a vitamina E em casa facilmente. Você pode aplicar este óleo imediatamente para a área da pele cicatrizada ou misturá-lo para o seu hidratante diário para ajudar na acne cura & cicatrizes de espinha mais rápidos.

Consulte Mais informação: 19 dicas sobre como se livrar da acne traseira cicatrizes naturalmente e rápido em casa

5. Usando o óleo de coco

O óleo de coco é uma das melhores hidratantes naturais que possuem propriedades curativas. Colher cerca de um quarto de uma colher de chá de óleo de coco virgem na palma da sua mão e deixá-lo derreter como ele vem até a temperatura do corpo. Com a ponta dos dedos, óleo de massagem diretamente sobre cicatrizes da pele e deixá-lo mergulhar na.

Você não lavar o óleo de coco longe do seu rosto, porque as vitaminas & ácidos gordos essenciais em este óleo pode continuar a trabalhar & melhorar a saúde da pele somente se você usá-lo.

Ver mais: Como obter pele clara rápido & Naturalmente em casa em uma semana

6. Use pepino

como remover as cicatrizes da acne de rosto

O pepino é um ingrediente popular encontrada em tratamentos faciais. Esta fruta contém vitamina C, magnésio e vitamina A - todas estas vitaminas e minerais são muito grandes para o seu rejuvenescimento da pele. Você só precisa usar um pepino orgânico, e você cortar algumas fatias finas. Em seguida, você colocá-los toda a sua pele cicatrizada. Cerca de 30 minutos depois de aplicá-las, você perder estas fatias de pepino e enxaguar o rosto com água fria.

Para obter mais informações sobre dicas de cuidados da pele e remédios para problemas de pele comuns, vá para a página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de top 6 dicas sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto rápido em casa, espero que essa escrita ajuda-o a descobrir a melhor maneira de lidar com o problema da cicatriz da acne. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas saudáveis ​​e fáceis sobre como remover as cicatrizes da acne do rosto, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados