Como se livrar de cicatrizes?

As cicatrizes são o patch ímpar de pele. Eles são resultados de feridas, doenças, cirurgia, condição da pele, o parto e acne. Acontece que o tecido fibroso da área substitui a pele normal após a lesão. Acne às vezes deixam manchas vermelhas no local, eles danificar a espessa camada de pele que resultam de cicatriz. Este cicatrizes pode ser embaraçoso. As cicatrizes são, por vezes permanente, mas com tempos e esforço, eles desaparecem. As cicatrizes são emocionalmente devastador e, por vezes, levar a devastadora emocional. Eles são desagradáveis ​​e dificulta a confiança. Às vezes, eles resultar à perturbação do sono, ansiedade e interrompe suas atividades diárias. Você pode usar remédios diferentes para se livrar de cicatrizes. Neste artigo, vamos discutir as maneiras de se livrar das cicatrizes.

Como se livrar de cicatrizes?

Como se livrar de cicatrizes

1) Limpar sua pele para se livrar cicatrizes

Se você tem cicatrizes de acne você deve um limpador suave para limpar a sua pele. Ela ajuda a remover as células mortas. Antes de aplicar limpador você pode usar água morna ou fria. Limpar a pele com os dedos, em movimentos circulares com a direção para cima. Você também pode usar leite ou leite de coco para limpar a pele. O ácido láctico no leite ajuda a remover as células mortas da pele ácidos gordos meio de leite de coco novamente que actuam na redução de cicatrizes.

2) esfregar a pele para se livrar cicatrizes

Esfregar também ajuda na remoção de células mortas da pele de sua pele. Você pode usar esfoliante, que estão disponíveis nos mercados. Você pode preparar esfoliação em casa própria, você pode usar açúcar orgânico marrom. Aqui estão os passos simples para fazer um matagal açúcar.

  • Tome 1/2 xícara de açúcar mascavo misture com 2 colheres de chá glicerina.
  • Despeje 1/3 xícara de óleo de coco.
  • Adicione 2 colher de sopa de óleo de amêndoas doces.
  • Adicionar 2-3 gotas de limão.

3) Use bicarbonato de sódio para tratar Scras

Bicarbonato de sódio partículas finas ajudar na remoção de pele morta e pele danificada. Se você tem um sensível uso de pele de bicarbonato de sódio para a remoção de cicatrizes de acne. Você pode fazer uma solução simples do pó, aqui estão os passos.

  • Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e um pouco de água.
  • Adicionar 2-3 gotas de suco de limão.

Massageie suavemente a pele com os dedos por 5 minutos e enxaguar.

4) Use mel a desvanecer-se cicatrizes

O mel é considerado o melhor para o tratamento de cicatrizes. Você pode usá-lo cru ou misturá-lo com aveia para se livrar de cicatrizes. O mel tem potenciais antibióticos que ajudam no processo. Você pode usar mel puro para tratar cicatrizes. Aqui estão algumas maneiras que você pode usar mel.

  • Aplique uma camada firme de mel sobre a cicatriz, em um movimento circular, com movimentos ascendentes, usando os dedos.
  • Você pode usar mel com algumas gotas de limão no mesmo processo.

5) Aplicar extracto de cebola em cicatrizes

O ingrediente chave em cebola é `Mederma` Isto ajuda a reduzir cicatrizes. extractos de cebola agir como um produto anti-inflamatório, que controla a produção de colagénio de cicatrizes. É simples você pode apenas simples cortar uma cebola e pressione para fora seu suco em um recipiente limpo usando as mãos limpas. Aplicá-lo em seu rosto usando uma bola de algodão úmido.

6) Use laranja cascas para se livrar cicatrizes

O cascas secas de uma laranja é rica em vitamina C e ajuda a remover a pele morta. Ele funciona milagrosamente em cicatrizes. Casca de laranja também ajuda na produção de colágeno e repara a pele. É melhor para a pele oleosa, uma vez que lava sebo e age como um hidratante natural. Você pode fazer uma máscara usando um pó fino de casca de laranja. Secar as cascas e moer-los para fazer o pó fino. Faça uma pasta fina, utilizando os passos simples.

  • Misture uma meia colher de chá de pó de casca de laranja.
  • Adicione uma colher de chá de leite de coco.
  • Se você não quiser adicionar o leite de coco você pode usar uma colher de chá de iogurte.

7) Use Avocado para a Redução Scars



 Você também pode fazer uma máscara com abacate, esta fruta é rica em vitaminas, minerais e antioxidantes. O ácido graxo estimula a produção de colágeno e ajuda a sua pele para reparação. As vitaminas hidratar a pele e salvar a nossa pele dos radicais prejudiciais. Estes radicais retardar o processo de cura das cicatrizes. Faça uma máscara e aplicá-lo, aqui estão os passos para uma pele impecável.

  • Pegue um abacate, retire a polpa.
  • Aplicar o fruto sobre a área afectada.
  • Lavar com água fria.

8) Use Aleo Vera para se livrar cicatrizes

Aleo Vera funciona milagrosamente em cicatrizes. Ele tem grandes benefícios para a sua pele. As folhas da planta têm gel que também é chamado o látex da babosa. Este gel é um curandeiro natural. Ele funciona de forma mais eficaz em cicatrizes frescas. Você pode aplicar o gel diretamente da folha ou usar frescos jardim pegou produtos disponíveis no mercado. Obter um tubo de gel de aloe vera e aplicá-lo regularmente sobre a pele limpa duas ou três vezes por dia para remover as cicatrizes da.

9) Lemon Remedy Suco para Scars

 O suco de limão é acreditado para ser um antigo remédio para o tratamento de cicatrizes. O ácido cítrico esfolia a pele e remove camada de pele morta por camada. Adicione o suco de limão a sua máscara ou limpador caseiro e usá-lo todos os dias para se livrar de cicatrizes.

  • Tome uma colher de sopa de suco de limão em uma tigela limpa.
  • Adicione uma colher de sopa de mel.
  • Uma colher de sopa de amêndoa.
  • Duas colheres de sopa de leite.

Misture-os e use sobre as cicatrizes uma vez por dia durante uma semana. Evitar a exposição directa à luz solar imediatamente após ou durante a aplicação de suco de limão.

10) Folha Use Silicon em cicatrizes

Pensando sobre- como se livrar de cicatrizes? Se for uma cicatriz quelóide aqui é uma técnica simples de remover a cicatriz. Existem vários tipos de folhas de silicone disponíveis no mercado. Utilizar esta fita de silício todos os dias para uma duração de doze horas durante um período de 8 a 10 semanas.

11) Use vinagre de maçã em cicatrizes

O vinagre de maçã ajuda a limpar a sua pele. Ele tem óleo essencial e tem propriedades essenciais de propriedades adstringentes e anti-sépticas. Ele é considerado como a potência e adicionando-se as suas propriedades são as características anti-inflamatórias e anti-bacterianas. A característica ácida ajuda o tom de pele para se recuperar. Ele estimula as células de produção e repara pontos de colágeno. Obter uma garrafa de vinagre de maçã orgânico e usá-lo.

  • Fazer uma mistura de vinagre e água na razão de 2: 1.
  • Mergulhe uma bola de algodão e dab no rosto.
  • Lavar depois de 10-15 min.
  • Aplique um hidratante.

12) Utilize Batata Crua para se livrar cicatrizes

Use batatas cruas para se livrar de cicatrizes de acne. batata crua ajuda a remover cicatrizes de espinha. Batata esfolia suavemente a pele e ajuda a remover as células mortas. Você pode usar fatias de batata em seu rosto e a área afetada para se livrar de cicatrizes de acne. Ou então usar o suco de batata e aplicá-lo para a área afetada usando uma bola de algodão.

13) Use cremes de remoção de cicatriz

Há um número de produtos de remoção de cicatriz estão disponíveis no mercado. Você também pode ir para a pomada de calêndula, uma vez que estimula o crescimento celular e ajuda a sua pele para reparação. Usá-lo em uma base regular. Bio óleo, Kelo-Cote, caugalie, Vinoperfect radiante são alguns dos top creme para a remoção da cicatriz. Tome dieta apropriada

14) Tome dieta adequada para Luta Scars

A chave para uma pele impecável é uma dieta saudável e estilo de vida. Se você quiser se livrar de cicatrizes naturalmente que aqui são os fatos. Beba muita água e evite o açúcar e produtos lácteos. Consumir muita vitamina A, E & C. A vitamina C ajuda na produção de colagénio, é também um reforço imunológico. Por outro lado, a vitamina A é um impulsionador de retinóide que ajuda a produzir colagénio. A vitamina E ajuda as células a renovar. Esta vitamina ajuda a sua pele para esfoliar e ajuda na produção de colágeno, que ajuda você a se livrar das cicatrizes. Não se esqueça de adicionar zinco a sua dieta. Os minerais essenciais ajudar na redução de cicatrizes.

15) estilo de vida saudável para evitar e tratar cicatrizes

Evite fumar, porque não permitir que sua pele para curar rapidamente. Evitar o stress e ir para algumas actividades recreativas. Meditação e yoga são as melhores coisas que você pode fazer para curar sua pele. Reduzir os hormônios do estresse, exercendo todos os dias. Ela fortalece o sistema imunológico e nos dá a força para combater os radicais livres nocivos, que é muito importante para reduzir cicatrizes de acne. Bom sono ajuda as células para reparar mais rapidamente.

Artigos relacionados