Home remédios para a pele brilhante (com máscaras de beleza para a pele brilhante)

Melhores remédios caseiros para a pele brilhante. Toda mulher deseja ter a pele brilhante de fazer uma boa primeira impressão e se sentir confiante sobre si mesma. Há uma série de remédios caseiros de pele brilhante, que são fáceis de fazer em casa usando ingredientes naturais que são seguros de usar que vai deixar a pele com aspecto saudável e radiante. Esses remédios não são soluções rápidas, mas requerem paciência para ver os resultados.

10 remédios Home para a pele brilhante Naturalmente

Home remédios para a pele brilhante face packs

1) Hidrate-se para a pele brilhante

Beber 2 litros de água é uma obrigação para hidratar a pele e manchas claras. Isso não pode ser salientado o suficiente quão importante hidratar-se é para a pele brilhando saudável. suco de melancia e chá verde com algumas gotas de limão adicionado também são ótimas escolhas para manter-se hidratado. Comer alimentos ricos em fibras à sua dieta também ajudam a manter a pele saudável e brilhante.

2) o bom sono para a pele de incandescência

O termo "sono de beleza" pode ser tomada de ânimo leve, mas é verdade que a pele necessita de um bom descanso para olhar bonito. Falta de sono pode levar a círculos escuros sob os olhos e dar uma aparência sem brilho para o rosto. Certifique-se de que você obtenha 7 a 8 horas de sono todas as noites. Para ter uma boa noite de evitar o uso de cafeína à noite, pois isso pode mantê-lo à noite.

Vídeo: Como ter o cabelo forte e brilhante (receita caseira)

3) o tratamento de espinhas de pele brilhante

Para ter a pele brilhante que você precisa para se livrar dessas espinhas. Para um remédio eficaz coloca 100% de óleo da árvore do chá em um cotonete e aplicar diretamente para a área afetada a cada poucas horas. Em seguida, antes de deitar, aplicar a vitamina E em óleo, da mesma forma utilizando um cotonete para a espinha. Prevenir espinhas de recorrentes usando um matagal açúcar em seu rosto (instruções dadas mais no artigo).

4) Tratamento de cicatrizes de acne para a pele de incandescência

Aloe Vera é embalado com vitaminas e minerais e tem propriedades curativas. Use Aloe Vera Gel duas vezes por dia para tratar cicatrizes de acne e manchas na pele. Deixe por 30 minutos e depois lave com água fria. Depois de várias semanas, você será capaz de ver a diferença. Aloe Vera também pode ser utilizado para tratar problemas de pele como eczema e coceira devido às suas propriedades anti-alérgicas.

Vídeo: Receita mágica que clareia a Pele

5) Batata e Rose Water facial para pele brilhante



As batatas não são apenas inexpensive- eles são muito úteis para a remoção de manchas e manchas escuras na pele. Descascar uma batata e pique finamente-lo. Agora moê-lo em um processador de alimentos e adicione 3 colheres de chá de água de rosas, 1 colher de chá de mel e algumas gotas de suco de limão para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto e enxaguar abundantemente com água fria após 15 minutos. Usar este remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

6) Milk and Honey Máscara para pele brilhante

Leite e mel é uma grande combinação que tem sido usado por séculos como ambos estes ingredientes têm propriedades para fazer a pele saudável e brilhante. Tome 1 colher de sopa de leite e adicioná-lo a 3 colheres de sopa de mel para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto e pescoço com movimentos circulares. Enxaguar abundantemente com água fria após 15 minutos. Usar este remédio, uma ou duas vezes por semana para a revitalização da pele.

7) Scrub Chá verde para a pele brilhante

bebedores de chá seria feliz em saber que as folhas de chá são ótimos para a pele olhar brilhante e mais jovem. Ferva 1 colher de sopa de folhas de chá, quando as folhas dar cor, retire do fogo. Após arrefecimento tomar 2 colheres de chá de água e adicione 2 colheres de chá de açúcar mascavo, 1 colher de chá de creme de leite e misture até formar uma pasta. Aplique no rosto e esfregar com cuidado em movimentos circulares. Lavar cuidadosamente depois de 10 minutos, utilizando água fria.

8) açúcar e limão Scrub para pele brilhante

grânulos de açúcar ajudar a esfoliar a pele e limão age como um agente de branqueamento suave. Essa combinação deixa a pele fresca e brilhante. Tome 2 colheres de chá de açúcar e adicione 2 colheres de chá de suco de limão e misture bem. Aplique no rosto e pescoço, esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Lavar cuidadosamente com água morna após 10 minutos. Utilize este fácil de fazer remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

9) Papaya and Honey Facial para pele brilhante

Mamão é um esfoliante natural e reduzir manchas e manchas escuras na pele. Tome um pequeno mamão e corte-o em cubos. Mash-lo em uma pasta e adicionar 1 colher de chá de pó de sândalo e 1 colher de chá de mel misturando bem. Aplique no rosto e pescoço, esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Lavar cuidadosamente com água morna após 10 minutos. Utilize este fácil de fazer remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

10) Máscara de amêndoa para a pele de incandescência

As amêndoas são um limpador natural e tem propriedades anti-envelhecimento. Esmagar algumas amêndoas em um processador de alimentos. Tome 1 colher de sopa de pó de amêndoa e adicione 1 colher de chá de água e 2 colheres de chá de leite subiu para formar uma pasta lisa. Aplique no rosto e pescoço, esfregando cuidadosamente com movimentos circulares. Lavar cuidadosamente com água morna após 10 minutos. Utilize este fácil de fazer remédio uma vez por semana para a pele brilhante.

Artigos relacionados