Como começar a pele clara rápido naturalmente em casa - 27 maneiras

A pele bonita e clara é uma das principais características da beleza de uma pessoa. A pele bonita ajuda a se sentir mais confiante. Há um monte de beleza e cuidados da pele produtos que lhe dará a pele clara. Uma parte desses produtos, você pode usar algumas maneiras fáceis e simples para melhorar a aparência ea saúde geral da sua pele. Neste artigo, Nosso site

revela a você 27 maneiras eficazes sobre como começar a pele clara rápido naturalmente em casa. Esta escrita listou as melhores maneiras de obter pele clara a partir de fontes confiáveis. No entanto, é apenas para a finalidade informativa e não se destina a dar conselhos médicos. Continue lendo este artigo foi escrito para descobrir esses 27 maneiras simples sobre como começar a pele clara rápido em mais detalhes!

27 maneiras eficazes sobre como obter pele clara rápido naturalmente em casa

1. Óleo de coco

Como obter uma pele mais clara

O óleo de coco ajuda a melhorar a sua saúde também ajuda a obter a pele clara Clique Para Tweet

O óleo de coco é muito rico em antioxidantes que ajudam a restringir a atividade dos radicais livres, que é um dos fatores por trás da pele sem vida e sem brilho. Além disso, sua antifúngica e propriedades antibacterianas ajudam a manter a pele clara. Além disso, ele irá manter a pele hidratada e macia porque este óleo pode inserir profundamente nos tecidos subjacentes de sua pele. Como começar a pele clara rápido naturalmente em casa com óleo de coco?

  1. Delicadamente aquecer um pouco de óleo de coco em um forno de microondas.
  2. Em seguida aplicar este óleo quente para o rosto, mãos, pescoço e pernas.
  3. Massageie suavemente-lo em sua pele durante cerca de 10 minutos.
  4. Finalmente lave-a com água morna.
  5. Recomenda-se usar este tratamento uma vez por dia.

2. Mint

Como obter uma pele mais clara

O principal ingrediente presente na hortelã é mentol, que contém propriedades calmantes e resfriamento que ajudam a manter sua pele brilhante e saudável também. Além disso, ele contém propriedades curativas maravilhosas que podem ajudar a se livrar de infecções de pele. Para usar hortelã para ficar com a pele clara, aqui estão instruções passo a passo:

  1. pó de colocar menta (uma colher de chá) e 1 colher de sopa de cada uma terra mais cheia e iogurte em uma tigela.
  2. Reserve por 30 minutos para que esses ingredientes ficar encharcado corretamente.
  3. Posteriormente agita-se que, a fim de formar uma pasta lisa.
  4. Aplique a máscara de beleza caseiros no rosto e pescoço.
  5. Deixe-o em até que seque naturalmente e, finalmente, lave-a com água morna.
  6. É melhor usar essa máscara uma vez por semana para obter pele clara.

3. Lemon

Como obter uma pele mais clara

Buscando sobre como obter pele clara rápido naturalmente com ingredientes naturais, você não deve passar de limão. O ácido cítrico de limão ajuda a manter a sua pele clara por se livrar das células mortas. Além disso, seu conteúdo de vitamina C vai ajudar a diminuir manchas escuras pelo aumento do processo de renovação celular. Além disso, limão também contém propriedades de branqueamento que podem ajudar a melhorar a aparência geral da pele. Para os melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Esfregue suco de limão fresco espremido sobre todo o rosto e pescoço. Permita-o em cerca de 10 minutos e, em seguida, enxaguar com água morna. Em seguida, esfregar fatias de pepino sobre a pele para hidratar e suavizar-lo. Sugere-se a fazer isso todos os dias ou a cada dois dias.
  • Outra opção é espremer o suco de uma metade de limão e misture mel cru (uma a duas colheres de sopa) nele. Mais tarde, aplicá-lo no rosto, deixe-a por cerca de 15 a 20 minutos e, finalmente, lave-lo.
  • Para esfoliar a pele, você pode misturar 2 colheres de chá de cada de açúcar e suco de limão. Em seguida aplicar esta mistura no rosto, pescoço e mãos. Em seguida, limpar em um movimento circular e permitir-a por cerca de 10 minutos. Finalmente lave-a com água morna. Você deve seguir este tratamento uma vez por semana a fim de desfrutar a pele brilhante.

4. Açafrão

Como obter uma pele mais clara

Cúrcuma é um agente de clareamento da pele um excelente anti-séptico que ajuda a diminuir cicatrizes e outras marcas. Além disso, a cúrcuma pode aliviar desordens inflamatórias, alérgicas e infecciosas da pele que vai fazer a pele parecer sem vida e sem brilho. Como começar a pele clara rápido naturalmente com açafrão?

  • Misture açafrão em pó (uma colher de sopa) com suco de abacaxi suficiente para formar uma pasta. Em seguida, aplicar este colar no rosto e pescoço. Permitir que até esta pasta seque completamente. Finalmente enxaguar com água morna. Recomenda-se a seguir esta solução sobre duas ou três vezes por semana, a fim de diminuir o aparecimento manchas na sua pele.
  • Outra opção é fazer uma pasta misturando açafrão em pó e farinha de grama em quantidades iguais com um pouco de leite ou água. Aplicá-lo uniformemente sobre a pele e deixe-nos até que seque. Enxaguar com água morna, a limpeza da pele delicadamente em um movimento circular. É melhor seguir este tratamento uma vez por semana para ajudar a remover as cicatrizes, bem como aliviar o seu tom de pele.

5. mel

Como obter uma pele mais clara

Você precisa manter a pele bem hidratada para desfrutar de pele clara. O mel é um ótimo hidratante.

Além disso, ele contém propriedades antibacterianas que podem ajudar a evitar a infecção. Para os resultados mais benéficos, o que você precisa fazer:

  • Aplicar diretamente mel cru sobre a pele. Deixe-o secar naturalmente e ao lado lave-a com água morna. Especialmente, a água de mel vai ajudar a hidratar profundamente a pele, tornando-a macia e suave. Você deve seguir esta forma simples uma vez por dia ou em dias alternados.
  • Alternativamente, você pode misturar o leite (duas colheres de chá) e mel (uma colher de chá). Em seguida, adicione a farinha gramas (uma colher de chá) e, em seguida, misturá-lo bem. Esfregue-o em todo o rosto. Permita-o em cerca de 20 minutos e depois lave-a com água morna. É melhor usar a máscara facial uma vez por semana, a fim de desfrutar de pele clara e radiante.

6. Aloe Vera

Como obter uma pele mais clara

Buscando sobre como começar a pele clara, com forma natural, aloe vera estaria entre os remédios mais naturais para a pele clara. Aloe vera contém uma série de benefícios para a sua pele. Ele contém propriedades antibacterianas que podem ajudar a matar as bactérias que causam acne. Além disso, propriedades adstringentes ajudar a curar as cicatrizes e propriedades anti-inflamatórias também ajudam a acalmar a pele irritada. Além disso, aloe vera estimula o crescimento de células de pele nova, bem como hidrata a pele. Modo de usar aloe vera para obter pele clara:

  1. Extrair o gel a partir de uma folha de aloé vera.
  2. Mais tarde aplicar o gel sobre a face usando uma bola de algodão.
  3. Deixe-o secar naturalmente por cerca de 30 minutos e depois lave-a com água morna.
  4. Siga esta solução todos os dias ou várias vezes por semana.

7. Bicarbonato de Sódio

como começar a pele clara

refrigerante ajudar os níveis de equilíbrio do pH de cozimento de sua pele, que é muito necessário e importante para manter a pele clara. Além disso, suas propriedades anti-inflamatórias e anti-séptico suave ajudar a lidar com problemas como espinhas, acne e manchas. Além disso, ele funciona como um grande agente esfoliante para manter sua pele livre de impurezas, sujeira e células mortas da pele. Como começar a pele clara rápido naturalmente em casa com o bicarbonato de sódio?

  • Misture o bicarbonato de sódio (uma colher de chá) com água ou suco de limão (uma colher de chá) para fazer uma pasta. Esfregue o seu rosto e usar esta pasta para esfoliar suavemente a pele. Finalmente lavar o rosto com água morna e deixe secar com uma toalha. Você deve seguir este método duas ou três vezes por semana.
  • Alternativamente, você pode misturar 1 colher de chá de mel cru e bicarbonato de sódio. Mais tarde aplicar esta solução sobre a pele úmida e massageie suavemente para apenas 1 minuto. Em seguida, enxágüe com água morna. Por último, espirrar um pouco de água fria no rosto, a fim de fechar os poros. É melhor seguir esta opção uma vez por semana.

8. pepino

Como obter uma pele mais clara

Pepinos contêm nutritivos propriedades adstringentes e hidratantes que são muito eficazes e bom para a pele. Especialmente, eles podem ajudar a aumentar a aparência geral da pele, removendo as células mortas da pele, acrescentando um novo brilho e reparação de células da pele danificada. Como começar a pele clara rápido naturalmente em casa com pepino?

  • Corte um pepino fresco em muitas fatias grossas. Depois completamente esfregá-los em todo o rosto. Deixe-o em toda a noite e pela manhã, lave com água morna. Você deve fazer isso todos os dias antes de dormir.
  • Alternativamente, você pode fazer uma mistura com suco de limão e suco de pepino em quantidades iguais. Mais tarde aplicar a mistura para a sua pele, deixe secar Finalmente enxaguar com água morna. Recomenda-se fazer desta forma todos os dias.

9. Papaya

Como obter uma pele mais clara

Buscando sobre como obter pele clara rápido com frutas, mamão estaria entre os melhores frutos para a pele clara. Ele pode ser usado para manter a pele clara e melhorar a textura da sua pele também. Além disso, ele contém propriedades de branqueamento naturais que podem ajudar a diminuir o aparecimento de cicatrizes. Além disso, a enzima papaína do mamão foi ferida habilidades e antibacteriana e também ajuda a cura para se livrar de pele morta, danificado. Para os resultados desejáveis, você pode usá-lo da seguinte forma:

  1. O primeiro passo é cortar um mamão maduro em pedaços pequenos.
  2. Combine o mamão com pó de sândalo (uma colher de chá) e mel (uma colher de chá). Moer os ingredientes em um colar.
  3. Aplicar este colar em todo o rosto e pescoço.
  4. Deixe-o em 30 minutos. Em seguida, lave-a com água fria e depois desta pat secar a pele.
  5. Finalmente aplicar um pouco de água de rosas na face.
  6. Você deve fazer este processo uma vez por semana a notar uma mudança significativa na sua pele.

10. Walnut

Como obter uma pele mais clara

Nozes podem fornecer um brilho bonito para secar, pele sem brilho e sem vida. Especialmente, as nozes contêm antioxidantes que ajudam a promover a pele radiante e células da pele reparação também. Para usar nozes para a pele clara, aqui estão instruções detalhadas você pode seguir em casa:

  • Misture noz em pó (duas colheres de chá) com iogurte natural (duas colheres de sopa) para formar uma pasta. Em seguida, aplicar este colar no rosto e pescoço. Quando esta pasta seca, esfrega-lo em torno de seu rosto e, por último, lave-a com água morna. É melhor usar essa máscara uma vez por semana.
  • Como alternativa, você pode mergulhar 3 nozes em água toda noite. Na parte da manhã, misture água de rosas (uma colher de chá) para fazer uma pasta. Mais tarde aplicar este colar em seu rosto. Deixe-o em cerca de uma hora e depois lave-a com água morna. Sugere-se a fazer desta maneira, uma vez por semana.
  • Além disso, você pode comer cerca de dois ou três nozes com um copo de leite todas as manhãs.

11. Fazer um canela e mel máscara

Como obter uma pele mais clara

O mel é um anti-biótico natural, e canela contém propriedades antimicrobianas. Como começar a pele clara, com a combinação de canela e mel?

  • Misture o mel (2 colheres de sopa) e canela (1 colher de sopa) até que você tenha feito uma pasta uniforme.
  • Após a limpeza do rosto com água, aplique esta máscara para sua pele. Permita-o em cerca de 10-15 minutos e depois lave-lo.

12. Faça uma máscara de ovo branco

como começar a pele clara

A clara de ovo tem vitaminas e proteínas que são pensados ​​para reconstruir as células da pele e combater a acne. Aqui estão as instruções detalhadas para fazer uma máscara de clara de ovo:

  • Separe cerca de 2-3 ovos brancos de suas gemas. Próximo batedor em uma tigela até formar espuma, em seguida, deixe descansar por um minuto. Depois disso, esfregar 3 ou 4 camadas para o seu rosto. Deixar cada camada secar antes de incluindo uma outra camada. Permitir-la no rosto por pelo menos 20 minutos antes de enxaguar com água morna.

13. Faça uma máscara Yogurt

Como obter uma pele mais clara

produtos à base de leite vai ajudar a reduzir a vermelhidão e irritação em sua pele ea gordura funciona como um hidratante. Além disso, o iogurte tem o ácido lático, que contém propriedades de branqueamento que podem ajudar a aliviar a sua tez. Como começar a pele clara rápido naturalmente em casa com iogurte?

  • Misture o leite (1 colher de sopa) de mel (1 colher de sopa) até que eles são uma consistência uniforme. Em seguida, aplique-o sobre o rosto usando um cotonete ou os dedos. Antes de adicionar uma nova camada, deixe cada camada seca. Permita-o em cerca de 10-15 minutos antes de enxaguar fora. Fazendo esse processo todos os dias pode ajudar até mesmo o seu tom de pele e fornecer-lhe uma aparência melhor

14. mel e aveia

Como obter uma pele mais clara

Buscando sobre como obter pele clara rápido com outros ingredientes naturais, você não tinha melhor passar mel e aveia. Mel hidrata e limpa a pele e farinha de aveia é um agente nutritivo e esfoliante suave que irá ajudar a deixar a sua pele lisa, macia e clara. Para efeitos positivos, o que você precisa fazer:

  • Combine mel e aveia em uma pequena quantidade e, em seguida, misture delicadamente.
  • Agora aplique a mistura no rosto e deixá-lo seco
  • Lavar o rosto uma vez completamente seco.

15. Tea Tree Oil

como começar a pele clara

Chá árvore petróleo também é considerada como uma das melhores maneiras para a pele clara. Como começar a pele clara rápido, com óleo da árvore do chá? Aqui estão instruções detalhadas:

  • Você deve aplicar 100 por cento de chá de óleo essencial de árvore. Cuidado com a compra de óleo da árvore do chá ou óleo da árvore do chá diluído que contém outros produtos químicos adicionados e ingredientes.
  • Aplique o óleo da árvore do chá usando um cotonete de algodão diretamente sobre sua espinha.
  • Se nenhuma irritação acontece depois de 24 horas, você pode continuar com este método. Você também pode tentar misturar óleo da árvore do chá (algumas gotas) em gel de aloe vera (duas colheres de chá) se o óleo irrita a pele.
  • Alternativamente, você também pode misturar óleo da árvore do chá (uma ou duas gotas) para a lavagem da cara, ou diluir o óleo com água, a fim de usar como um toner.
  • Este óleo pode causar vermelhidão, bolhas e coceira na pele sensível ou quando usado em doses grandes. Se você estiver aplicando para grandes áreas, certifique-se de diluir o óleo da árvore do chá. Você deve tentar o óleo da árvore do chá (5-15 gotas) para o óleo de jojoba (40-50 mL).
  • Não ingerir esse óleo. Ingerir o óleo pode causar alguns efeitos colaterais graves, como náuseas, confusão, erupção cutânea ou coma. Ela só é para ser aplicada como um tratamento tópico.
  • Você também pode usar óleo de lavanda em vez do óleo da árvore do chá.

16. vinagre de maçã.

Como obter uma pele mais clara

O vinagre de maçã contém propriedades antibacterianas e anti-fúngicos. Este vinagre pode ajudar a abrir os poros para ajudar as cabeças pretas e brancas claras, acalmando a inflamação associada com a acne e matar as bactérias que causam acne. Além disso, pode ajudar a equilibrar o seu nível de pH da pele e remover o excesso de óleo também. Modo de usar vinagre de maçã para a pele clara:

  • Diluir 1 parte de vinagre para 10 partes de água. Dab sobre sua área infectada com uma bola de algodão para. Permitir-lo por 20 minutos e depois lave. É melhor fazer desta forma duas vezes todos os dias.
  • Se a sua pele está irritada, você pode aumentar a água. Se você não tem nenhuma irritação após vários dias ou semanas, você pode reduzir a água utilizada para diluir esta solução.
Suco 17. Tomate

Como começar a pele clara

Como você vê, suco de tomate fresco é uma grande fonte de vitamina A, vitaminas B1, B2, vitamina K, juntamente com minerais como ferro, magnésio e fósforo. Todos estes minerais e vitaminas, por sua vez provaram cientificamente e numerosos benefícios da pele conhecidos. Tomates trabalhar como um adstringente auxiliando no tratamento e prevenção da acne, diminuir os poros, se livrar de pele bronzeada e até mesmo quaisquer outras descolorações da pele. Como começar a pele clara com suco de tomate?

  • Faça uma pasta misturando tomates com água de rosas e depois aplicá-lo para a sua pele
  • Aguarde cerca de 10 minutos, reaplique e permitir que a pasta sobre por mais 10 minutos
  • Lave-o com água morna e, em seguida, mergulhar em um pouco de água fria
  • Repita este procedimento duas vezes por semana para sua pele brilhante naturais
  • Outra opção é fazer suco de tomate e apreciá-lo regularmente
18. Terra de Fuller

Como obter uma pele mais clara

Terra de Fuller é um do remédio mais popular para pele clara. Tem de limpeza, óleo de absorver e propriedades anti-sépticas que o tornam um remédio-tudo por sua tez da pele clara. Para aplicar uma terra mais cheia para a pele clara, aqui estão instruções passo a passo:

  1. Misture 2 colheres de sopa de terra e coalhada de cada mais completa
  2. Deixe a mistura descansar por meia hora
  3. Adicione o pó de hortelã (uma colher de chá) e misture bem
  4. Aplique a mistura no rosto e pescoço
  5. Permita-o em cerca de 20-30 minutos
  6. Finalmente lave-a com água morna

Sugere-se para usar este remédio duas vezes por semana para perceber melhorada tez da pele.

19. mostarda em pó Máscara Facial


Como obter uma pele mais clara

Esta máscara facial não só clareia a pele, mas também dá brilho e brilho à pele. Você pode seguir as instruções abaixo para resultados imediatos:

  1. Tome mostarda pó de sementes (1/2 colher de chá), farinha de Bengala grama (besan) (1 teaspoom) e óleo de amendoim (1 colher de chá).
  2. Misturar todos os ingredientes para formar uma pasta.
  3. Agora, aplicar esta pasta sobre a sua pele e manter até que a máscara facial seca.
  4. Lavar o rosto uma vez seco.
20. Neem

Como obter uma pele mais clara

Neem é também um dos antigos remédios para pústulas, acne propensos pele e bolhas. Ele contém desintoxicação, anti-fúngica e anti-bacteriana propriedades. Faça um neem cara-pack, seguindo os passos abaixo simples:

  • Tome iogurte (duas colheres de sopa) e misturar com o pó de neem (½ colher de chá).
  • Aplicar uniformemente sobre o rosto usando uma face-pack
  • Deixe secar por cerca de 15 minutos e depois lave o rosto com água.
21. O feno-grego

Como obter uma pele mais clara

O feno-grego contém uma minerais de qualidade e mistura natural de proteínas de promoção da saúde na proporção adequada. Para obter benefícios de saúde de feno-grego, você pode preparar uma máscara facial por:

  • Aquecendo leite fresco (algumas colheres de chá) e adicionando algumas folhas de fenugreek e, posteriormente, aplicar uniformemente no rosto.
  • Você pode receber beneficiado pela aplicação de sementes de feno-grego face-máscara com cúrcuma em seu rosto durante a noite se você tem uma pele negra cabeça-propenso.
22. mel e bicarbonato de sódio

Como obter uma pele mais clara

Você pode fazer a máscara de limpeza da pele através do consumo de produtos de cozinha fáceis. Você pode seguir estes passos simples para obter uma pele brilhante e radiante.

  • Combine o bicarbonato de sódio (1 colher de chá) e mel cru (1 colher de chá) em uma tigela pequena.
  • Misture delicadamente e, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto.
  • Massageie suavemente por pelo menos um minuto e, finalmente, lavar com água da torneira.

Este método é excelente para a pele oleosa e normal.

23. Farinha de Arroz

Como obter uma pele mais clara

Farinha de arroz contém um ingrediente muito usada para curar rugas, manchas e pigmentação. Para obter os melhores resultados, o que você precisa fazer:

  1. farinha de arroz (uma colher de sopa) com iogurte (2 colheres de sopa) (evitar non-fat) faz para um leite de excelente e eficaz de limpeza.
  2. Por um simples pacote de farinha de arroz, você pode misturar a farinha de arroz (¼ xícara), leite (¼ xícara) e 1 colher de sopa de mel.
  3. Aplique no rosto e pescoço e, em seguida, lavar depois de 20 minutos.
24. água e gelo

Como obter uma pele mais clara

Você deve beber pelo menos dois litros de água todos os dias. Água não só mantém taxa de fluido do seu corpo, mas também ajuda a melhorar a circulação sanguínea e rubor as toxinas em excesso. Além disso, cubos de gelo pode atuar maravilhas para a sua pele. Você pode envolver cerca de 3-4 pedaços de cubos de gelo em uma toalha de pano e, em seguida, esfregar suavemente-los em seu rosto, a fim de livrar-se de qualquer forma de irritações e inflamação da pele também. Você deve usar esses cubos de novo a intervalos adequados e para se certificar de que o rosto não ficar dormente.

25. Evite açucarados Bebidas
Como obter uma pele mais clara

Como você sabe, fast food é considerado como um dos tipos de alimentos que não são úteis para a sua saúde em geral e sua pele em particular. Semelhante ao fast food, você deve evitar bebidas açucaradas, como refrigerantes. Um excedente de açúcar não pode ser benéfico para a limpeza de sua pele. Você vai ter mais espinhas no rosto quando você consumir bebidas açucaradas. Isso vai ser difícil para desfrutar de uma pele perfeita. Em vez desses alimentos, você pode usar produtos que têm amêndoas, um dos ingredientes que ajudam hidratar a pele e olheiras branquear.

26. Faça um unguento (Herbal Pacote Rosto)

Como obter uma pele mais clara

Vídeo: Aprenda dicas de como fazer limpeza de pele em casa!

Como começar a pele clara rápido em casa com alguns ingredientes naturais, você deve seguir alguns passos simples:

  1. Misture porcas das amêndoas (uma colher), castanha de caju (uma colher), malai (uma colher), pistache (uma colher), óleo de gérmen de trigo (uma colher), água (uma colher), lentilha vermelha (1/4 de copo levantou-se ), de grão em pó (uma colher).
  2. gram moagem vermelho e todas as porcas em um liquidificador e seguida adicione todos os ingredientes restantes para ele
  3. Em seguida, aplique a preparação maravilhosa no rosto.
  4. Deixe-a secar por cerca de 20 minutos.
  5. Massagem este unguento em movimento ascendente,
  6. Por fim, lave-a com água fria.
  7. Você deve tentar este caminho para ficar mais suave e mais justo pele naturalmente.
27. Comer uma pele Dieta saudável.

Como obter uma pele mais clara

Os alimentos podem contribuir para o aparecimento de sua tez e saúde da pele também. Você deve adicionar os seguintes alimentos em sua dieta diária:

  • Bagas - morangos, cerejas e amoras são todos pele saudável como eles são ricos em vitamina C, que é um antioxidante que ajuda a manter a pele firme e suave.
  • Tomatoes - esta fruta é considerada como uma das mais eficazes e melhores produtos de cuidados da pele que você pode ter. Além disso, eles são ricos em vitamina C. Os tomates podem ajudar a proteger contra queimaduras solares, combater acne, juntamente com a adição de umidade e luminosidade à pele.
  • Casca de maçã - não só contém antioxidantes importantes, mas também ajuda a combater doenças cardíacas. Consumir a casca regularmente também pode ajudar a proteger você contra os raios UV prejudiciais.
  • Vegetais de folhas verdes - os alimentos são cheios de beta-caroteno (que pode ajudar contra os danos do sol) e vitamina C. Além disso, eles ajudam a hidratar-lo. Comer espinafre, couve, rúcula, couve, acelga e nabo.
  • Nuts - amêndoas têm vitamina E, um antioxidante essencial para a saúde da pele. Além disso, amêndoas ajudar com umidade. Além disso, as nozes têm ácidos graxos ômega-3, que são necessários para manter a pele úmida e macia.

Outras dicas

uma. Você pode moer daal masoor e Bengala grama (daal chana) grosseiramente no misturador e em seguida, adicione uma terra mais cheia (multani mitti) a esta mistura. Depois disso, adicione açafrão (uma pitada) e polpa de mamão e, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto. Você deve espalhar a mistura em toda a pele e deixá-lo permanecer por cerca de 20 minutos. Esfregue suavemente para remover essa máscara. O pacote naturais facial caseira irá fornecer resultado surpreendente em fazer a brilhante pele e justo.

b. Tome cascas de laranja e, em seguida, trazê-los secos ao sol. Depois disso, misturar um pouco de pó de casca de laranja com um pouco de requeijão. Mais tarde, aplique a mistura para esfoliar o rosto que resulta em trazer a sua pele clara e clara. Sugere-se a utilização desta máscara facial todos os dias.

c. canela moagem (meia colher de chá) e mel (duas colheres) em conjunto para fazer uma justiça máscara facial caseira.

d. Misture igual quantidade de mamão, mel e leite e, em seguida, aplicar em seu rosto todos os dias para começar a pele clara todo. Além disso, esta máscara facial vai dar instantaneamente a pele brilhante.

e. Adicione o açúcar (3 colheres) para o óleo de bebê (2 colheres) e, em seguida, massageá-lo sobre a pele até que o açúcar derreta completamente. Se você tem joelho escuro e cotovelo, você pode seguir este remédio natural. Se você quiser exibir o corpo justo, você pode usar esta receita.

f. Moer malai com migalhas de pão e depois esfregue a mistura em todo o rosto. Especialmente, você também pode usar a receita em bebês pequenos para melhorar sua textura da pele e tez.

g. Prepare uma máscara facial por bananas mistura, mel, óleo essencial de bergamota e batata, e, em seguida, aplicar em seu rosto. Esta máscara clareia a pele e ajuda a se livrar das marcas de pigmentação da face também.

h. Misture folhas de hortelã, hortelã-pimenta, lavanda ou camomila em água (2 xícaras) e, em seguida, vapor seu rosto. Ele ajuda a limpar todos os depósitos de sujeira endurecido em sua pele e seus poros.

Eu. Misture o suco de cenoura (uma colher), 2 amêndoas e suco de laranja (uma colher) e ao lado aplica em seu rosto. Esta máscara facial ajudará a remover todos os tipos de manchas faciais além de proporcionar a sua pele bonita e justa.

j. Outra forma simples é ferver cascas de laranja em um pouco de água e, em seguida, usar a água para tonificar a pele. Laranja descasca toner atua excelente, a fim de tornar a sua pele mais fresca e mais justo.

k. Misture a farinha de cevada (duas colheres), amêndoa em pó (2 colheres), suco de cenoura (2 colheres) e água de rosas, e, posteriormente, aplicar este sobre a pele para perceber a justiça mágica apenas em cerca de 15 dias.

eu. Misture o açúcar com azeite de oliva e aplique sobre a pele até grânulos de açúcar derreter completamente. Especialmente, esta receita ajuda as células mortas claras e sujeira profunda da pele, a fim de revelar uma pele mais clara e mais justo.

m. Misture pó de arroz com pó de lentilhas e, em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto. Você deve tentar esfregar suavemente ao remover a máscara. Especialmente, este caminho natural é muito bom para os adolescentes.

n. Banhe-se sementes de girassol no leite e na manhã triturá-los com açafrão. Depois disso, aplicá-lo sobre o rosto e para permitir que a cerca de 20 minutos. Este método é uma boa ajuda no fornecimento de uma pessoa escuro mais justo se ele é usado religiosamente.

o. Adicionar polpa de tamarindo (uma colher) de cúrcuma (metade de uma colher) e depois cubra esta mistura sobre a pele. Esta dica é um alvejante natural para a pele, o que pode dar resultados imediatos em fazer a sua mais justa.

p. Ferva tamarindo e, em seguida, extrair sua polpa. Depois disso, misturá-lo com suco de limão, mel. Aplicá-lo sobre a face e deixe-a permanecer por cerca de 15 minutos. Especialmente, esta máscara é um alvejante natural para a pele que ajuda a tornar a sua pele clara e se livrar de marcas de pigmentação facial também.

q. Ferva uma cenoura para fazer puré e depois esmagou-los. Em seguida, combiná-lo com suco de limão (uma colher), azeite virgem extra (algumas gotas) e mel (uma colher) para uma Nutritivo Tratamento justiça. Mais tarde deixe esta mistura de clareamento de pele no rosto por cerca de 20 minutos e, finalmente, enxaguar com água fresca.

r. Misture a gema de ovo, requeijão, água e farinha de cevada aumentou. Então manchar esta máscara pele equidade no rosto por cerca de 20 minutos. Em seguida, enxaguar com água fria.

s. Misture o suco de limão, água e suco de pepino subiram juntos e depois esfregar a pele durante pelo menos 20 minutos. Enxaguar com água fria. Esta dica ajuda a clarear e iluminar o seu tom de pele.

t. Fazer uma máscara de beleza através da mistura de pó de calamina, polpa de mamão, sementes de papoula e amêndoas e, em seguida, misturá-los todos, a fim de fazer um esfoliante facial de clareamento da pele eficaz. Depois disso, esfregar suavemente para esfregar a sua camada de pele morta para esfoliar a pele. Sugere-se para usar esta dica duas vezes por semana para obter a pele brilhante e justo.

você. Moer cascas de manga e leite e, em seguida, aplicar sobre o rosto para ter resultados brilhantes de clareamento de pele.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições, favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de top 27 maneiras eficazes sobre como começar a pele clara rápido, naturalmente, em casa, espero que ele pode ajudá-lo a descobrir a melhor maneira de obter a pele clara rápido, sem qualquer efeito colateral. No entanto, o artigo é apenas para fins informativos, assim, você deve conhecer o seu médico para obter aconselhamento antes de aplicar qualquer tratamento. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outro caminho para clareamento da pele, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados